AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto 650 [Leia Aqui!!]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kalki
ADM Kalki
ADM Kalki
Kalki


Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013

Naruto 650 [Leia Aqui!!] Empty
08102013
MensagemNaruto 650 [Leia Aqui!!]

Naruto

Capítulo 650 - Hora de Dormir


Tradução e Scan: Equipe www.NarutoProject.com.br

Obs: Para visualizar click no número da página.
Oculte a coluna lateral para melhor visualização de páginas duplas



01:


02:


03:


04:


05:


06:


07:


08:


09:


10:


11:


12:


13:


14:


15:


16-17:



Comentem. :alucinado:
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Naruto 650 [Leia Aqui!!] :: Comentários

Maicon Swords
Re: Naruto 650 [Leia Aqui!!]
Mensagem Ter 08 Out 2013, 15:12 por Maicon Swords

Alguem faz noção da minha alegria ao acabar de ler esse mangá? :ana: . Ainda falta mais do que eu queria, mas o q já tive já me deixou muuuuuuuuuuuyo filiziiiiiiiii :alucinado:

Minha dupla favorita agiu, contrariando tds os haters q disseram q isso n aconteceria, q elas ficariam sem fazer nada. Tah ai, Sakura com Byakugou (acertei :power: ) e sua mestra Tsunade, ambas, juntas, auxiliando a Aliança. Td bem q elas n fizeram td o q eu esperava mas isso ai já foi suficiente por ora. Estou esperando mais! :power:

Simplesmente amyei esse cap :oh: . Tds que apareceram ajudaram de alguma forma, outros mais, outros menos. É o poder da união!! :power: Mas ainda assim, nada mais emocionante que Tsunade-sama e Sakura-chan :alucinado:

E, ops, a Katsuyu que apareceu foi apenas 10%? :silvia4: Como assim??? Entao como é a Katsuyu td? Do tamanho do mundo? :silvia4:

Enfim... Show de bola!!! Espero mais!!! :alucinado:
avatar
Re: Naruto 650 [Leia Aqui!!]
Mensagem Ter 08 Out 2013, 16:08 por Skyu
Preciso mesmo comentar? :gorda:
Cara, o Kishimoto um dia me mata com esses capítulos :alucinado:
Finalmente a Sakura voltou a mostrar sua força.
Depois de mostrar o selo Yin, mostrar o kuchiyose da Katsuyu, mostrar cura remota, finalmente ela começou a mostrar o Byakugou.
É muita coisa para o meu pobre coração Naruto 650 [Leia Aqui!!] 12
Alguma dúvida de que ela passará Tsunade. Pois ficou claro que elas estão no mesmo nível.

E pelo visto Kakashi voltará para mudar o coração do Obito junto com o Naruto. :lixa:

E para fechar o mangá, Kurama Mode ft. Susano'o com Juuin. :alucinado:

Traz a bombinha de asma pq tá difícil respirar. :fem:

Enfim, hoje foi maaaais um dia difícil na vida dos haters :hahaha: 
Kalki
Re: Naruto 650 [Leia Aqui!!]
Mensagem Ter 08 Out 2013, 18:37 por Kalki
Bem.. eu assim como os senhores acima, também adorei o mangá.. kkkkkkkk
Tem alguns pontos que eu queria destacar..

- Tsu e Sakura invocando Kat: Essa pra mim foi a parte mais confusa do mangá. Vou esperar a versão definitiva e os próximos capítulos para me pronunciar sobre isso por que eu realmente tenho uma interpretação completamente diferente da que tiveram. Outra coisa que destaco é o fato de Tsunade saber sobre o Shikkotsurin. Assim como eu cansei de afirmar, a relação entre as duas é muito forte, era óbvio que Tsu sabia do lar de sua Kuchiyose e muito provavelmente que lá é o terceiro lugar sagrado do SM.

- Sasuke e Naruto vs Obito: Chato. Não avançou em nada e foi decepcionante. Aliados atacam, Obito defende, combo não da certo e ai tem que recomeçar tudo do zero. Repetitivo e sem graça. Única coisa a destacar dessa parte é a fé inabalável do Naruto, mas até isso tá chato de atuar.

- Tobirama e suporte com Hirashin: Achei bem bolado. Kishi podia fazer Minato ter esse papel; ficaria mais coerente e traria Minato de volta a ativa já que nas últimas vezes que apareceu, só ficou sofrendo "bullen" do Obito.. :anahi:

- Ausência de Madara e Hiruzen: Dessa vez o boss não apareceu. Achei que Kishi tinha que o ter mostrado pelo menos. Não gostei da participação de Hiruzen, mais uma vez parece que Kishi está se esquecendo dele; nenhum up digno até agora.

- Oro: Como eu previa, ele não ia ficar parado vendo que há gente que pode estragar os planos dele (o que ele chamou hoje de experimentos); já era óbvio que ele iria participar; espero por alguns ups.

- Kyuubi Mode + Susano'o: nenhuma surpresa; todo mundo já imaginava isso desde quando vimos Madara fazendo isso no flashback do Hashirama.

Enfim.. única coisa do capítulo que salvou foi a participação de Tsu e Sakura.. o que me faz crer que o "finalmente" era pra elas.. :fem:
Cassandra eater powder
Re: Naruto 650 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 09 Out 2013, 04:06 por Cassandra eater powder
Cap legal
Minato e Tobirama trabalhando juntos ,esses dois fizeram uma otima dupla e ainda esperando essa tecnica do Yondaime interminavel

Naruto e Sasuke enfrentando Obito, só eu to achando isso um absurdo ? , tudo bem os caras são bons mas pra enfrentarem o Jin do Juubi ? nao é a toa que tao apanhando, eles deveriam ter mais alguem ali pra ajudar

aiai é pra piorar kakashi disse que Obito ta procurando uma resposta em Naruto :anem: , Nagato 2.0 a vista, ja to ate vendo Obito desistindo de tudo e encontra o amor e blablabla

Naruto começou com o papo de ''esse é o meu jeito ninja de ser'' quando ele começa com isso é que la vem

E esse ''finalmente'' foi uma trollada dakelas, esses 15 min de Madara disse ja deveria ter passado
Nao vejo a hora de kakashi voltar
Kakau
Re: Naruto 650 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 09 Out 2013, 10:07 por Kakau
Bom, o foi surpreendente, mas....

Bom, eu nem achei o segundo lugar sagrado do SM, e já acharam o terceiro..hsuahsuah'

Vi também o up'zinho de Sakura que nem phodendo está no mesmo nível que Tsunade...

Achei bom a ideia de Nidaime..

Gostei de Orochi dizendo que irá participar da guerra agora, espero ups²..

Madara deve estar tramando algo...

E por último o combo do Uchiha+Uzumaki... e óbito dando mole..

Enfim, deixou a desejar!





TheLastWarrior
Re: Naruto 650 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 09 Out 2013, 10:50 por TheLastWarrior
Podia ser que com a ajuda de Katsuyu a aliança conseguisse derrubar a arvore antes do mugen se ativar, mas existem um porém, Madara, ele não deixará que ninguem toque na arvore já que é o seu objetivo tomar posse dela, logo vejo outra estratégia falida (ou posso tá enganado).

outra coisa que observo é que os fanboys quase choram com sakura ajudando sua tutora lol

Gostei de ver que mais pra frente orochimaru irá ajudar, quero ver logo os ups dele.

gostei de ver obito surrando naruto e sasuke novamente, mas não gostei da parte que kakashi komeça a falar, aff, como dany lembrou, tomara que obito não vire um Nagato 2.0, com todo aquele bla bla bla.

sobre a ultima parte irá ser muuuuuuuuuuito fail se obito for derrotado antes do mugen se ativar, o cara todo fullpower perder por causa da determinação de naruto, lol vai de retro KnJ
Kalki
Re: Naruto 650 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 09 Out 2013, 12:26 por Kalki
Mas gente... :fem:
Credo que povo que reclama de tudo kkkkkkkkkk

Vocês esqueceram que Sasuke pode mostrar Tengu? Tengu + chakra do Juugo faria um estrago bacana kkk
Esqueceram que Naruto ainda tem a segunda parte do Kurama pra receber e ainda tem o poder dos bijuus que não sabemos que dimensão tem e isso tudo bosstado por SM? :fem:
Nem sabemos se Obito vai receber outros ups ou não. Talvez ter exposto o Shinju pra fora tenha diminuído seu poder, além de ele ter que ficar focado em defender o Shinju da Aliança.

Mayuri-sama escreveu:
Podia ser que com a ajuda de Katsuyu a aliança conseguisse derrubar a arvore antes do mugen se ativar, mas existem um porém, Madara, ele não deixará que ninguem toque na arvore já que é o seu objetivo tomar posse dela, logo vejo outra estratégia falida (ou posso tá enganado).
LOL
Madara nem está tão preocupado assim como Shinju pra não deixar ninguém se aproximar dele.. Tanto é que no capítulo mesmo tivemos gente podando a árvore :ana:
Madara está ocupado tentando pegar o SM de Hashirama. A não ser que acontece algo muito drástico ele não vai sair de lá.
Aquietem o c* poxa.. kkkkk
A budega ainda nem tá perto de ser resolvida e já ficam falando de Nagato 2.0 e de KNJ.. eu hein.. kkkkkk
Re: Naruto 650 [Leia Aqui!!]
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Naruto 650 [Leia Aqui!!]

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Naruto 656 [Leia Aqui!!]
» Naruto 661 [Leia Aqui!!]
» Naruto 671 [Leia Aqui!!]
» Naruto 665 [Leia Aqui!!]
» Naruto 666 [Leia Aqui!!]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Capítulos e episódios-
Ir para: