InícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
♫ Rádio Branime ►
Últimos assuntos
» Tokyo Ghoul:Jail
Seg 21 Set 2015, 19:37 por TheLastWarrior

» Bleach 624
Qua 27 Maio 2015, 13:53 por Cassandra eater powder

» Apocalipse Zumbi - você escaparia? (Brincadeira)
Qua 25 Mar 2015, 03:01 por TheLastWarrior

» O que você faria se eu...
Qua 25 Mar 2015, 03:00 por TheLastWarrior

» meus rabiscos [reginaldonerd]
Qua 25 Mar 2015, 02:57 por TheLastWarrior

» Urahara VS Gin
Qui 05 Mar 2015, 12:13 por TheLastWarrior

» a volta dos desenhos antigos
Sex 27 Fev 2015, 21:52 por Mari Morena

» Aizen hougyoku X Ichibei
Ter 10 Fev 2015, 15:43 por TheLastWarrior

» Bleach 614 [Leia Aqui!!]
Sex 06 Fev 2015, 15:01 por TheLastWarrior

» Bleach 613 [Leia Aqui!!]
Ter 03 Fev 2015, 08:54 por TheLastWarrior

» Vitrine de Desenhos
Seg 26 Jan 2015, 08:48 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 407 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:56 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 406 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:51 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 405 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:46 por TheLastWarrior

» Fairy Tail 404 [Leia Aqui!!!]
Sab 24 Jan 2015, 01:43 por TheLastWarrior

Últimos conectados
Os membros mais ativos do mês
Seja Nosso Parceiro

parceiros
ForumeirosManga-kas Rádio BranimeSSOmegaWarFairy Tail Milenium

Compartilhe | 

Bleach 552 [Leia Aqui!!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kalki
ADM Kalki
ADM Kalki

Membro desde : 21/01/2013

08102013
MensagemBleach 552 [Leia Aqui!!]

Bleach

Capítulo 552 - The Fundamental Virulence

Tradução e Scan: Equipe 
http://www.bleachproject.net/

Obs: Para visualizar click no número da página.
Oculte a coluna lateral para melhor visualização de páginas duplas

01:

02:

03:

04:

05:

06:

07:

08:

09:

10:

11:

12:

13:

14:

15:

16:

17:

Comentem!!!

•••••••••••••••••••AnimeUniverse2016••••••••••••••••••

Ver perfil do usuário

Tópicos similares

-
» decidi por isto aqui.........agora é convosco......
» Primeira vez aqui!!
» Aqui Portugal
» Olha eu aqui, gente!
» Ola sou nova aqui
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Bleach 552 [Leia Aqui!!] :: Comentários

1-Quincys  nao possuem anticorpos contra hollows , tudo que vem do Hollow é um veneno para quincy :paola4:,fiquei impressionada com essa revelação

2-As bankais sao um veneno para os Quincys agora :ana:, prevejo agora os Capitães botando pra quebrar

3-Urahara e Mayuri sao ilarios juntos :haha:, Capitão Hitsugayaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua vivo :dance::dance: :dancinha: e Matsumoto levou um coro e logicamente ela nao deve ter uma bankai

4-Enquanto isso nada de Ichi-nii, Byakuya, Nee-sama,Kenpachi

5-Por onde será que anda Yoruichi ? :masoque:

6-ja que seria uma vergonha para os quincys roubarem ressureicion de arrancars, Grinmjow seria um reforço e tanto agora

Capitulo Exelente :alucinado:
Re: Bleach 552 [Leia Aqui!!]
Mensagem em Qua 09 Out 2013, 10:06 por TheLastWarrior
Aff Omaeda com bankai, que coisa sem graça, ele nem devia existir, breve ele mostrará a bankai já que ele recebeu a pílula e agora poderá usar sem medo de roubarem.

Omaeda e hitsugaya pq não batem as botas logo :pq: 

como kalki me lembrou no chat, outro que deveria ter morrido mas aparentemente ainda tah vagando por ai é Tousen, que deve ter sobrevivido por ter sido cobaia de mayuri, foi ele quem apareceu para Urahara na parte que aparece apenas a espada (alguem me lembra o cap. ai please), acho que ele deve ter sido cobaia de urahara também e portanto ajudou a urahara descobrir a fraqueza dos quincys.

não creio que "grimmjow fraqueza" venha aparecer e se aparecer vai ser muito fail :katy2: .

bem é isso acho que quem ajudou urahara como recuperar a bankai foi Tousen, reparem que a espada que aparece pra Urahara é a mesma que tousen usa quando está na forma de arrankar, eu não sei de onde tiraram que era o verme do grimmjow :noiado: 
Mensagem em Qua 09 Out 2013, 13:02 por Kalki
Alto lá.. mais respeito com Grimmjow-sama.. profano.. :altola:
Bem, não tem como Urahara e Mayuri terem estudado Tousen ao mesmo tempo sendo que um estava na SS e outro no Hueco Mundo.. kkkkkkk

Se aquele que vimos era realmente Tousen, Mayuri o recolheu depois da luta e o levou pra SS e lá fez diversos experimentos a fim de "trazê-lo de volta a vida" digamos assim.. Logo, não tem como Urahara ter tido interferência nisso pois como o próprio disse, ele foi para o HM e lá descobriu a fraqueza dos quincys, somente depois de saber que os taichous tiveram a bankai roubada, o que cronologicamente é muito tempo depois da morte de Tousen.

Enfim.. gostei do capítulo. Muito bom.
Pelo jeito, Oomaeda vai mesmo ganhar bankai. Não só ele, mas como todos os tenentes, inclusive a Matsumoto, visto que ela foi uma das mais exploradas na série. Vejo a partir de agora, os vaizards tendo destaque que merecem, pois como eles já parassaram por um processo de hollowficação eles não precisam da pílula e com isso não podem ter suas bankai roubadas.

E PQP como esses Quincys são estilosos.. kkkkkk
Se já não bastasse o Bazz-B, agora esse Cang Du é muito fodinha kkkk
Adoro o design do Kubo.. XD

Ou seja.. foi um capítulo muito promissor. Aguardando ansioso pra semana que vem.:dance1:
Mayuri-sama escreveu:
Aff Omaeda com bankai, que coisa sem graça, ele nem devia existir, breve ele mostrará a bankai já que ele recebeu a pílula e agora poderá usar sem medo de roubarem.

Omaeda e hitsugaya pq não batem as botas logo :pq: 

como kalki me lembrou no chat, outro que deveria ter morrido mas aparentemente ainda tah vagando por ai é Tousen, que deve ter sobrevivido por ter sido cobaia de mayuri, foi ele quem apareceu para Urahara na parte que aparece apenas a espada (alguem me lembra o cap. ai please), acho que ele deve ter sido cobaia de urahara também e portanto ajudou a urahara descobrir a fraqueza dos quincys.

não creio que "grimmjow fraqueza" venha aparecer e se aparecer vai ser muito fail :katy2: .

bem é isso acho que quem ajudou urahara como recuperar a bankai foi Tousen, reparem que a espada que aparece pra Urahara é a mesma que tousen usa quando está na forma de arrankar, eu não sei de onde tiraram que era o verme do grimmjow :noiado: 
Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii alto la com o que deseja , Hitsugaya é imorrivel ! Aceita que doi menos :katy:

Olha eu acho que Omaeda nao tem bankai nao,o caso é que ele mandou pra todos os tenentes e Capitães.
E pelo visto Matsumoto nao tinha

Mas a Nee-sama logico que vai ter bankai, e de onde se tirou que akele era Tousen ? :masoque:
Mensagem em Qui 10 Out 2013, 00:44 por Skyu
Bleach está chocante hein :¬¬:
Urahara mais uma vez se mostrando foda. :oooh:
Será que a partir de agora veremos o lado branco e negro da força lutando juntos?
Os Hollows são mortais contra os Quinces, e eles têm muitos motivos para quererem exterminá-los já que Quinces também são predadores para eles.
Só não sei se seria legal ver Hollows e Shinigamis no mesmo time...
Mas os Shinigamis dependerem de certo modo dos Hollows foi ótimo. Buscar a salvação através dos inimigos. Achei até desesperador. :hahaha:
Estou ansioso por semana que vem.

E eu ainda estou na luta do Nnoitra vs Kenpachi mas leio os mangás recentes :¬¬:
Mensagem em Qui 10 Out 2013, 01:07 por Kalki
Bem, não existe lado negro e branco da força; assim como afirmado por Kyouraku, em uma guerra ambos os lados são o mal. :poise:
Mas penso que você se refere a aliança entre Shinigamis e Hollows kkkk
É provável; Eu vejo, ainda mais depois desse cap, que é isso que o Kubo irá fazer. Sabemos que Halibel sobreviveu depois do fim da saga Arankar, obviamente Kubo não a deixou viva pra fazer figuração, então a vejo sendo mais bem explorada ainda. Há chances de Grimmjow retornar e ainda tem o bag com o Tousen.

Prevejo Kubo ligando todas as raças nesse final da série kkkkkkk

Nicklaus escreveu:
E eu ainda estou na luta do Nnoitra vs Kenpachi mas leio os mangás recentes 
S-O-C-O-R-R-O
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mensagem em Qui 10 Out 2013, 13:56 por Skyu
Exatamente isso Kalki.
Shinigamis são o lado Branco, Hollow o lado Negro, e os Quinces podem ser o lado Azul se eles quiserem :¬¬:
Apesar do meu ponto atual no enredo, eu já vi as partes com a Halibel, e obrigado pelo spoiler dizendo que ela sobreviveu :fem:
Eu espero que o Grimmjow volte mesmo, aquele cretino me deve mais cenas de lutas :lixa:
Mas como eu disse, acho que vai ser isso mesmo.
Shinigamis e Hollows lado a lado para vencer um inimigo comum, no caso o inimigo comum são os Quinces.
Só me expliquem uma coisa, os Quinces não roubam Ressureicions por ser vergonhoso para eles, ou por ser letal? Fico com a segunda opção.

E concordam com o Kalki, esses Quinces são mesmo estilosos :humm: 
Mensagem em Qui 10 Out 2013, 14:35 por Kalki
kkkkkkkkkkk
Foi mal dizer se você não sabia sobre Halibel :fem:
Bem, vejamos o diálogo de Mayuri e Urahara:

Urahara: Considerando minhas pesquisas, eu não vejo razão para uma Bankai ser roubada e uma Resurreicción não.
Mayuri: Nesse caso... É plausível levar em conta a hipótese da vergonha.

Nesse caso, eu vejo sendo as duas coisas. Não roubaram por não serem capaz, pelos Hollows serem "venenosos" :anahi: e devido a questão da vergonha, afinal, os quincys invadiram o Hueco Mundo e o dominaram, como raça letal a eles, o objetivo dos quincys era subjulgá-los naquela ocasião (a presa dominando o predador). Por isso escravizaram a coitada da Halibel kkkkkkkkk

Enfim.. eu interpreto assim kkkk
Até.. ^^
Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Bleach 552 [Leia Aqui!!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Bleach :: Capítulos e episódios-
Ir para: