AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
MensagemAutor
MensagemAssunto: Re: Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Out 2013, 22:23

Citação :
Byakugou no In: Selo onde Tsunade guarda e lacra chakra. Este fica lá enquanto o selo não for aberto; Antigamente chamado de selo Yin. É a base dos kinjutsus regenerativos da Godaime. (lembrem da minha alusão entre o selo e o coração).

Byakugou no Jutsu: Jutsu de regeneração instantânea de células criado pela Sannin, no qual ao abrir o selo o kinjutsu usa o chakra contido nele para regenerar vários tipos de feridas sem qualquer intervenção de Tsunade, vide ausência de selos ou qualquer coisa do tipo. No momento em que há uma ferida, o chakra que está percorrendo o corpo de Tsunade é automaticamente enviado à ferida para curá-la (assim como se enviam plaquetas para cicatrizar uma ferida em nossos corpos). Esse chakra do selo somente é usado quando há algum ferimento.

Essa movimentação de chakra proporcionada pelo kinjutsu é o que impossibilita o sucesso de genjutsus, pois devido o chakra estar em um movimento anormal, aconteceria um contra genjutsu, somente por ele estar ativado. Essa questão de mistura de chakra do Yin com chakra normal de Tsunade é indiferente, pois o que interfere no genjutsu é a movimentação de chakra e não de onde esse chakra veio. Se for assim, não teria como se escapar de genjutsu seguindo o modelo explicado por Jiraiya, visto que usa-se o chakra normal da pessoa para repelí-lo.

Portanto, estando o chakra de Tsunade em uma condição extraordinária (movimentado, circulante, agitado, chame como preferir) impossibilita o sucesso de genjutsus pois assim que pega ele é cancelado.

Consegui ser claro? kkkkk
Espero que sim..

Exatamente isso. Putz, n é tao difícil assim neh gente? Estamos explicando que com o chakra de Tsunade em constante movimento pra regeneração, ele n pode ser controlado. Ou seja, Genjutsus... never...

E, Kakau, eu so disse q ela administra seu chakra para ter a quantia certa de cada coisa. Ela tem muuuuuuuito e disso já sabemos. Administrando-o, ela tem mais sucesso. Simples assim. Mas n é essa a explicação de anulação do gen e sim o q já falei varias vezes o que o felipin falou varias vezes.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Out 2013, 14:50

kkkkkkkkkk

Gente, vocês poderiam me responder de forma direta as vezes!

Mas foi um "sim", creio eu!

Maicon, Tsunade tem que "administrar o seu chakra"? me diz, para que?

E Sempai, o chakra tem que ficar em constante movimento, parar curar? Por que? E o charka que Tsunade já tem normalmente?

Entenderam onde nossas opiniões se diferem?

Na ideia de vocês, o chakra do Yin precisa ficar circulando para curar, o que torna Tsu imune a genjutsus!

Aí eu pergunto: Não é mais lógico pensar que quando Tsunade abre o selo, ela espalha e ADICIONA (Soma, complementa)todo esse chakra (ou só o tanto que ela quiser) com o comum que ela já tem?

E aí, como normalmente o fluxo de chakra está em TODO o corpo, e dessa vez ele ainda está com um volume bem maior, os chakras que já se tornou Um curam qualquer ferida de Tsunade?

Bom, aí fica a critério de vocês!

Eu acho muito mais lógico o fluxo de chakra turbinado com mais chakra do Yin fazer o trabalho, e nisso é lógico, só se movimentar se necessário curar ou para uso de Oukashou, do que o chakra Yin ser "administrado" de forma que corra separado pelo corpo, sempre circulando numa rota sem fim, lol!

Enfim, mantenho opinião!

obs: Sempai, não taco pedras em "kets", o chato é só a verborragia que sempre há!


Última edição por Kakau em Sex 11 Out 2013, 15:05, editado 1 vez(es)
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Out 2013, 14:59

Não disse q ela tem q administrar so q ela sabe rsrsrs

Citação :
Eu acho muito mais lógico o fluxo de chakra turbinado com mais chakra do Yin fazer o trabalho, e nisso é lógico, só se movimentar se necessário curar ou para uso de Oukashou, do que o chakra Yin ser "administrado" de forma que corra separado pelo corpo, sempre circulando numa rota sem fim, lol!
Kakau, é so questão de funcionamento do jutsu. O Byakugou movimenta chakra constantemente ou ele n seria continuo. O Souzo Saisei apenas espalha chakra no corpo e dps precisa de selo de mão para regenerar de novo. N entende q são fundamentos diferentes? Se o Byakugou n movesse o chakra td hora, a regeneração n seria continua!

E, além disso, o fato do jutsu fazer o trabalho sozinho, movimentando-se, e q faz o kinjutsu ser automático em seu funcionamento dps de ativado. Se vc pensar bem eh q vai perceber q disser q o Byakugou espera a ferida para movimentar o chakra é q n tem logica, pois se não ele seria um "simples" Souzo Saisei e o selo n se espalharia pelo corpo de Tsunade.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Out 2013, 15:05

LOL kkkkkkkkk
Se fosse assim Kakau (apenas um boost de chakra) não teria por que em dizer que o jutsu cura sem nenhuma intervenção dela. Não seria automático.
Pense, Tsunade é ferida e ai tem que, depois de perceber a ferida, canalizar o chakra que se espalhou depois do Yin que foi aberto, enviá-lo para a ferida e ai realizar o tratamento? Aonde está a automação disso? :fem:
O jutsu faz o trabalho todo sozinho, quando há ferimento, o kinjutsu trata de recuperá-lo, sem selos, sem comando para o chakra curar. O único comando que ela faz é para ativar o Byakugou e pra desativar, apenas.

Não vejo de forma alguma sendo da maneira que você relatou. Afinal ela não aditiva chakra como se aditiva gasolina em um carro, o chakra do Yin, quando o jutsu está ativo, é único e exclusivamente para curar.

Citação :
obs: Sempai, não taco pedras em "kets", o chato é só a verborragia que sempre há!
Eu não tinha me referido especificamente sobre você; só apenas estava me preparando para algo que sempre acontece quando se trata de tópicos sobre Tsunade. :xd:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Out 2013, 15:17

Bom, o "automático" de vocês não é o mesmo que o meu!

Madara diz " não sei o que lá do seu jutsu de cura que não precisa de selos, o mesmo jutsu que Hashirama possuía"

O que eu entendi é que ele raceava a cura, em outras palavras, pode-se curar o simples querer, sem fazer selos, não quer dizer que cure mesmo contra vontade dele, foi o que entendi!

Por isso eu disse, que durante um ferimento, se Tsunade estiver sendo ferida pode ser que o genjutsu seja anulado pela causa do chakra estar se movendo, se não não!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Out 2013, 15:24

LOL
Aí já é uma questão pura e única de interpretação...
Enquanto eu e Maicon entendemos que o Byakugou é algo automático e circula pelo corpo para que haja rapidez de tratamento (por que senão seria apenas um SS com nome diferente) enquanto ela se mantem ativa para continuar lutando, você vê de forma diferente e quanto a isso não há como mudar, mesmo com a penca de argumentos despejados aqui :fem:

Só fazendo uma última observação que me recordei agora, é que Byakugou tem efeito semelhante a recuperação de ferimentos explicado por Fukasaku quando alguém está em SM (obviamente Byakugou apresenta níveis muito acima de complexidade e poder de regeneração); mas digamos que funcione de maneira semelhante.

Enfim...
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Out 2013, 19:03

Citação :
LOL
Aí já é uma questão pura e única de interpretação...
Enquanto eu e Maicon entendemos que o Byakugou é algo automático e circula pelo corpo para que haja rapidez de tratamento (por que senão seria apenas um SS com nome diferente) enquanto ela se mantem ativa para continuar lutando, você vê de forma diferente e quanto a isso não há como mudar, mesmo com a penca de argumentos despejados aqui :fem:

Só fazendo uma última observação que me recordei agora, é que Byakugou tem efeito semelhante a recuperação de ferimentos explicado por Fukasaku quando alguém está em SM (obviamente Byakugou apresenta níveis muito acima de complexidade e poder de regeneração); mas digamos que funcione de maneira semelhante.

Enfim...
Pois eh... De fato, é questão de interpretação. Argumentos já foram colocados: se o chakra n se movimenta, n é automático, é Souzo Saisei e gen pd funcionar. Se o chakra se movimenta, é automático, é Byakugou e gen não pd funcionar.

Resumindo: acho que as opiniões já foram definidas :xd:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? - Página 2 Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Byakugou no Jutsu - Imunidade a genjutsus?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Qual seu Jutsu Preferido e por que???» Sōzō Saisei e Byakugō no Jutsu» Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Teorias-
Ir para: