AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Mystogun & Gray VS Freed & Natsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Mystogun & Gray VS Freed & Natsu Mystogun & Gray VS Freed & Natsu Icon_minitimeSex 01 Fev 2013, 09:12

Local: campo aberto
Condições: ambos 100%
Intenção: derrotar
Conhecimento: Nenhum sabe da técnica do outro
Distância: 15 metros
Restrições: nenhuma
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Mystogun & Gray VS Freed & Natsu Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Mystogun & Gray VS Freed & Natsu Mystogun & Gray VS Freed & Natsu Icon_minitimeQua 17 Jul 2013, 12:22

Freed e Natsu venceriam.


Mystogun tem o tipo de magia por equipamentos e com a inteligência e as habilidades de runas de Freed, isso poderia ter a efetividade burlada. Natsu já é superior ao Gray há um bom tempo, logo o venceria. Com Freed e Natsu aliados contra Mystogun, a dupla 2 já venceu!


Freed e Natsu wins
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Mystogun & Gray VS Freed & Natsu Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Mystogun & Gray VS Freed & Natsu Mystogun & Gray VS Freed & Natsu Icon_minitimeQua 17 Jul 2013, 13:47

Discordo meu caro Maicon

Mystogun eh classe S e Gray, Natsu e Freed os 3 foram cotados a participar do exame de classe S, no caso os 3 estavam preparados.

Em condições normais vejo Natsu e Gray no msm nível a leve vantagem eh q Natsu pode recuperar suas energias caso ele como fogo.

Eu ja apostaria na dupla 1
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Mystogun & Gray VS Freed & Natsu Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Mystogun & Gray VS Freed & Natsu Mystogun & Gray VS Freed & Natsu Icon_minitimeQua 17 Jul 2013, 14:11

Ahh agora tendi o dnv do outro topic :anahi:


Bem, mesmo o Mystogan sendo rank S, os outros 3 foram cogitados para esse rank tmb. Freed, na minha opinião, é o mais habilidoso do Trio Ranshinshou, pois, mesmo sendo derrotado, ele conseguiu manter uma luta com Mirajane por certo tempo (coisa que acho mais difícil para Gray, por exemplo, fazer). Creio tmb que a magia de runas cairia bem contra a magia do Mystogan (se Freed manteve luta com a Mira, o vejo mantendo com o Myst tmb).Na minha humilde visão, Natsu já esta a frente do Gray. Considerando esses fatores, aposto no Natsu derrotando o Gray com certas dificuldades e, em seguida, contribuindo com o Freed para vencer Mystogan.

Mas admito q, caso isso ocorresse, n seria tao fácil :poisé:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Mystogun & Gray VS Freed & Natsu Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Mystogun & Gray VS Freed & Natsu Mystogun & Gray VS Freed & Natsu Icon_minitimeSex 21 Mar 2014, 02:17

A magia das ruinas de Freed não tem utilidade quase contra mystogan, Natsu talvez este um pouco acima de gary ok, mas ele não venceria facil, já eu acho que Mystogan vence facil Freed, já que freed não conseguiria usar as ruinas para derrotar o mesmo, já que Mystogan pode usar magia a longa distância e as runas so podem cobrir o que acontecem em certa area, assim ele não pode negar ou usar as mesmas se a técnica vir de longe e dai pesa o que eu fale, mystogan pode usar sua magia de dormir para fazer freed dormir(o que possivelmente daria certo) e depois acredito eu que mystogan pode ter certo trabalho mas suas magias e sua habilidade em combate e sua maneira de pensar estão acima das de freed, e logo depois se ele vencesse freed, o que não seria muito dificil ele conseguiria vencer Natsu facilmente.

Time 1 60%
Time 2 40%

Acho uma luta bem parelha, já que freed por parte pode conseguir enganar mystogan e assim abrir uma vantagem, já que tambem acho que freed é inteligente em armar um plano e estratégia para a luta.
Hyoudou Issei

Hyoudou Issei

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 91
Membro desde : 29/06/2013
Mystogun & Gray VS Freed & Natsu Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Mystogun & Gray VS Freed & Natsu Mystogun & Gray VS Freed & Natsu Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Mystogun & Gray VS Freed & Natsu Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Mystogun & Gray VS Freed & Natsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Natsu VS Gray» Laxus x Gray» Gray e Silver
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Fairy Tail :: Comparações-
Ir para: