AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

[Opiniões] Quarta Guerra Ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: [Opiniões] Quarta Guerra Ninja [Opiniões] Quarta Guerra Ninja Icon_minitimeSex 11 Out 2013, 21:41

Oi gente.. kkkkkk
Bem, como essa Guerra em Naruto já está dando pano pra manga, sendo o arco mais longo do mangá (estando em publicação desde 2011 (confirma ai produção :anahi:) eu gostaria de saber a opiniões de vocês sobre o que já aconteceu e o que está acontecendo. Sobre como Kishi está desenrolando os acontecimentos, flashbacks, desenvolvimento dos personagens entre outras informações.

Comentem. :Xuxa Verde:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Opiniões] Quarta Guerra Ninja Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Opiniões] Quarta Guerra Ninja [Opiniões] Quarta Guerra Ninja Icon_minitimeSex 11 Out 2013, 22:27

Pontos positivos do que ja aconteceu
*Kyuubi e Naruto se dando bem
*Madara Uchiha
*Kabuto com MS
*a volta dos hokages
*Juubi
*ver em ação ninjas de outras aldeias

isso tudo ae kishi fez bem,muito shinobi que podemos ver em ação pra ficar full só trazendo os filhos de rikudou

Flashbacks : os do tempo de Hashi e Madara foi legal,mas ainda faltou explicar como Madara sobreviveu, e esses ultimos flash sao um co**

Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
[Opiniões] Quarta Guerra Ninja Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Opiniões] Quarta Guerra Ninja [Opiniões] Quarta Guerra Ninja Icon_minitimeSeg 14 Out 2013, 19:15

Bem, eu tenho alguns pontos a destacar, vamos lá kkkkk

Pontos Positivos

- Ups de alguns personagens: A guerra, sendo clímax da série, já era de esperar que Kishi uparia muitos personagens e daria brilho para muitos deles nos momentos mais oportunos. Assim eu gostei da forma que ele upou alguns personagens, como Tsunade, Sakura, Naruto, Kakashi, Hokages, Konoha 11, Kabuto, entre outros.

- Hokages: Eu particularmente adorei a volta dos Hokages, pois assim pudemos e ainda continuaremos a acompanhar, como os Hokages lutam e o por que de terem sido escolhidos como líder da vila mais poderosa.

- Flashbacks: alguns muito bem inseridos, deram um toque especial em alguns momentos.

- Clã Senju: Pode ser mais explorado com a volta de Hashirama e espero que seja ainda mais. o/

- Kages: Os antigos Kages tiveram um bom papel e pudemos ver qual era o nível de força nos tempos antigos.

Potos Negativos

- Tenseis: A maioria deles foram selados de forma miserável e ainda não foram tão bem explorados. Hanzou que parecia ser super poderoso, ficou no flop, assim como os 7 Espadachins da Névoa, Chiyo, Kimimaro, detentores de KGs, os Akatsukis (Deidara, Sasori, Kakuzu) entre outros.

- O esquecimento de alguns personagens: Parece que Kishi esqueceu de alguns personagens; Quando não aparecem tendo uma participação ridícula, apenas por figuração, nem são mostrados e nem upados foram; É o caso de Tenten, Lee, Neji, Yamato, Anko, Kankurou, Temari, etc.

- Excesso de fã-service: Como sempre, aqueles personagens que possuem grande número de fãs, recebem mais destaque do que deveria e acabam desequilibrando a balança. Naruto, Sasuke, Kakashi, Minato, Tobirama, Itachi.

- Luta dos Kages: Achei um fiasco aquela luta; Foi totalmente decepada pelo Kishi. Não mostrou o que esperávamos dos Kages além de eles terem servido de escadinha para transformar Madara em Super Boss. :lixa:

Enfim.. é o que acho kkkk
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Opiniões] Quarta Guerra Ninja Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Opiniões] Quarta Guerra Ninja [Opiniões] Quarta Guerra Ninja Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


[Opiniões] Quarta Guerra Ninja Empty
Ir para o topo Ir para baixo

[Opiniões] Quarta Guerra Ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Guerra ninja: o arco final de Naruto?» [News e Opiniões] Naruto - The Last Movie» Sasuke salvou o mundo ninja !!!!!» Qual a melhor Dupla da Guerra ?» o que acontecera com o time taka após a guerra?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto-
Ir para: