AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Sasuke será Otokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Sasuke será Otokage Sasuke será Otokage Icon_minitimeDom 13 Out 2013, 18:01

Bom pessoal, eu sempre tive a ideia de que Orochimaru ajudaria a aliança e, já que não seri aceito de volta em Konoha pela quantidade de ninjas que matou, viraria Otokage!

Então, conversando com César (Susano'o), e ele chegamos a seguinte conclusão:

Sasuke será Otokage!

Bom, primeiramente Kishi não colocaria a ideia de ser Kage na cabeça de Sasuke atoa, certo?

E depois, se Naruto e Sasuke não se matarem, o que seria de Sasuke? Ele ajudou a aliança e merece recompensa, por outro lado as outras vilas não o aceitariam, pelos seus feitos!

E Orochimaru parece querer investir em Sasuke para continuar suas pesquisas, o que me leva a crer que os dois comandarão a vila do Som!

Enfim, algo bem básico, é isso!

Créditos a @Susano'o também!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Sasuke será Otokage Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sasuke será Otokage Sasuke será Otokage Icon_minitimeDom 13 Out 2013, 18:18

Hmmm acho estranho essa ideia de ele virar Otokage..
Não creio que ele venha a abandonar aquilo que Itachi lutou para manter em paz (Konoha); Depois de sua regeneração, eu vejo muito mais próximo, Sasuke e Naruto lutando pelo título de Hokage, ou Sasuke, assim como Madara, lutando contra Naruto por querer empregar uma filosofia diferente na vila.

Enfim.. é isso. ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Sasuke será Otokage Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sasuke será Otokage Sasuke será Otokage Icon_minitimeSeg 14 Out 2013, 19:50

Yoo!!

Kalki faz sentido o que você disse: "Não creio que ele venha a abandonar aquilo que Itachi lutou para manter em paz (Konoha); Depois de sua regeneração, eu vejo muito mais próximo, Sasuke e Naruto lutando pelo título de Hokage"

Porém Konoha não iria aceita-lo tão facilmente, afinal ele é um nukenin;Sasuke teria que pagar pelo seus atos antes de poder disputar o posto de Hokage com o Naruto.

Susano'o

Susano'o

Otaku

Idade : 25 Câncer
Mensagens : 32
Membro desde : 17/07/2013
Sasuke será Otokage Empty
https://facebook.com/ootakumania
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sasuke será Otokage Sasuke será Otokage Icon_minitimeSeg 14 Out 2013, 20:18

Susano'o escreveu:
Porém Konoha não iria aceita-lo tão facilmente, afinal ele é um nukenin;Sasuke teria que pagar pelo seus atos antes de poder disputar o posto de Hokage com o Naruto.
Exato. Mas eu vejo essa parte de "pagar pelo seus pecados" sendo toda perdoada quando Naruto e Sasuke vencerem Obito (ou pelo menos serem determinantes para). Todos os crimes seriam perdoados pela ajuda dele para salvar o mundo Shinobi. Claro que haveria resistência em Konoha, mas essa situação seria contornada pelo Naruto, que é tido pelos cidadãos e shinobis da vila como herói depois da invasão do Pain. Soma-se também o poder de "persuasão" que ele teria caso ele venha a ser Hokage depois do fim da Guerra.

No fim, aconteceria repeteco de Madara vs Hashirama. :fem:
Pelo menos essa é minha linha de raciocínio de como o Kishi vai seguir com o mangá kk
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Sasuke será Otokage Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sasuke será Otokage Sasuke será Otokage Icon_minitimeSeg 14 Out 2013, 21:33

Sempai, mas isso seria Kishi cuspir em tudo o que mostrou para nós!

Não seria algo daora, faria todos nós achar o mangá uma bosta, e Naruto ainda mais idiota! Quer dizer então que o tempo todo, ele lutando contra Pain, contra Tobi, todos falando que ele iria sofrer as mesmas dores e ele não deu ouvido, e no fim se phodeu!

lol????

Na moral, o sentido do mangá seria outro! Por que Naruto lutou? por que foi um idiota, que deveria ter visto o mal! Por que naruto não concordou com Óbito?

Na moral, estragaria totalmente!

Enfim, creio na minha teoria! Sasuke MATOU UM HOKAGE de Konoha, matou vários samurais, atacou outros kages, "sequestrou" o Jin de uma vila (que teria morrido se fosse o caso) fez Raikage perder um braço e etc..

E ainda tem o tempo que ele se aliou a Orochimaru, se tornando o cúmplice do cara que matou CENTENAS de ninjas de Konoha!

É diferente de Madara, que matou por que estava em guerra, do mesmo jeito que senjus mataram vários Uchihas!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Sasuke será Otokage Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sasuke será Otokage Sasuke será Otokage Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Sasuke será Otokage Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Sasuke será Otokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Que será que Hashisinho viu aki ?» Será que é possivel ?» Orochimaru sera do bem?» Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto» Nidaime Mizukage vs Sasuke
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Teorias-
Ir para: