AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto 651 [Leia Aqui!!]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kalki
ADM Kalki
ADM Kalki
Kalki


Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013

Naruto 651 [Leia Aqui!!] Empty
16102013
MensagemNaruto 651 [Leia Aqui!!]

Naruto

Capítulo 651 - Preenchimento


Tradução e Scan: Equipe www.NarutoProject.com.br

Obs: Para visualizar click no número da página.
Oculte a coluna lateral para melhor visualização de páginas duplas



01:


02-03:


04:


05:


06:


07:


08:


09:


10-11:


12:


13:


14:


15:


16-17:


Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Naruto 651 [Leia Aqui!!] :: Comentários

Cassandra eater powder
Re: Naruto 651 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 16 Out 2013, 12:13 por Cassandra eater powder
hummmmmmmmmm :fry: Obito morreu ? :fry: poxa que capitulo legalsinho com certesa foi o melhor desse ano , os 11 de konoha juntos foi epico d+ , será os momentos finais de Obito ? :cry: ele imaginando tudo akilo e levando um golpe... que triste. Se ele morrer só vai restar Madara essa saga ja deve estar se encaminhando para o fim :fry:
Maicon Swords
Re: Naruto 651 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 16 Out 2013, 14:17 por Maicon Swords
Foi um cap mt legal, com um conteúdo digno de um bom Shounen. Deve mesmo ter sido um dos melhores do ano (e provavelmente deve ser um dos últimos tmb :t.t: ).

Com td isso acontecendo, acho que ficou mais claro que o mangá esta em uma espécie de reta final. Dps de Madara ser detido, n haverá mt mais o q mostrar, afinal.

Mas em resumo, gostei bastante da participação de todos os amigos do Naruto. No fim, eles deram sua contribuição. E foi isso o q me fez gostar do cap (td bem q nem tds eles n tiveram um grande destaque individual, mas ainda assim foi legal).

Enfim, que o próximo seja ótimo tmb :xd:
Kakau
Re: Naruto 651 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 16 Out 2013, 15:23 por Kakau
O capítulo foi bom!

O poder Uchiha+ "senju"+Senjutsu foi capaz de tankar a espada do Rikudou :sei:

Bom, Óbito imaginou o que poderia ter vivido, certo? Aliás, se ele mais para frente despertasse esse poder em ambos os olhos, certamente seria Hokage!

Enfim, parece que Óbito morrerá!

Madara atual está facinho facinho , e com Orochimaru em campo que disse que ia emprestar sua força, com o presente dos bijuus, e mais umas coisinhas, creio que ainda vamos ter surpresas!

vamos ver!
avatar
Re: Naruto 651 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 16 Out 2013, 16:12 por Skyu
Capítulo bom.
Kishimoto anda assistindo muito Power Rangers transformando realmente a Kyuubi em um Megazord :ana:
Kurama mode com Susano'o e espada :alucinado:

Por um momento pensei que veríamos ups do Lee e da Tenten, mas acho que não veremos nunca. :dede:

Cara, Obito ficou mais foda que nunca. Aquele espada do Rikkudou parece fodona :brit: 

Odeio esse negócio de Acessibilidade. Agora qualquer um pode usar Rasengan, até o Lee. :¬¬:

:bua:Obito teria sido o Godaime Hokage se tivesse desistido de se aliar ao Madara-sama.

Mas se eu fosse o Obito e voltasse pra Konoha eu iria exigir meu olho esquerdo de volta :¬¬:

Enfim, capítulo bom. Espero que o Obito não venha à obito :anahi:

Spoiler:
Kalki
Re: Naruto 651 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 16 Out 2013, 22:34 por Kalki
Eu gostei do capítulo, como disse Maicon, em um mangá Shounen, laços de amizade são a tônica principal; sendo assim, nada melhor que um combo com participação de Konoha 11 para deter (?) o vilão. 

Nicklaus escreveu:
Odeio esse negócio de Acessibilidade. Agora qualquer um pode usar Rasengan, até o Lee. Naruto 651 [Leia Aqui!!] 1706803974

Na verdade eu não vi isso. :fem:
Pra mim os Rasengans foram feitos pelo Naruto e, quando Konoha 11 entrou em contato com o chakra da Kyuubi, Naruto criou uma ligação forte (aquela que a Kyuubi explicou a capítulos atrás) e eles entraram em RM 2.0 e depois atacaram com Rasengan feito por ele.

Também gostei da dúvida que o mangá deixou, Obito morre ou sobrevive? Só saberemos semana que vem.. kkkkkk

Outra coisa que ficou claro, foi o Naruto transforma vilões em bonzinhos no Jutus :fem:
Mais uma vez, o loirinho consegue fazer o vilão repensar seus atos e deixar de ser vilão kkkkkkkk
Pelo menos é o que parece acontecer com Obito nos últimos capítulos.

A espada Ninoboku do Rikkudou é realmente muito foda.. Foi um dos pontos altos do mangá.

Kakau escreveu:
O poder Uchiha+ "senju"+Senjutsu foi capaz de tankar a espada do Rikudou Naruto 651 [Leia Aqui!!] 1746295007

Bem.. digamos que eu tenha entendido de uma maneira sutilmente diferente.. Permita-me expressar-me aqui :lord:
Segundo a tradução da prévia (que geralmente apresenta falhas) Obito disse:

"Esta é a Espada Nunoboko, a espada sagrada do Eremita dos Seis Caminhos [...] Seus sentimentos poderosos fluem dentro dela; É uma espada da alma. O Eremita criou o mundo usando essa espada"

Bem, se o Rikkudou a criou, ele obviamente pretendia a paz, visto que foi algo que ele sempre visou. Agora a espada está sendo usada para destruição. Fica subentendido que os sentimentos do Rikkudou fluem pela espada e fazem dela ser tão poderosa (sentimentos do Rikkudou = paz). Além disso a espada "reflete" a alma de quem a empunha. Obito ficou em um estado emocional abalado devido a determinação inesgotável de Naruto. Somando todos esses fatores, mais o combo em senjutsu, derrotaram a espada fuderosa :anahi:

Agora espero que Obito fique ausente e o mangá se foque na luta contra o Shinju e Madara. Pra depois Obito aparecer vivo e badalado e ter aquela típica cena de espanto. :¬¬:
Enfim.. bem promissor o capítulo.
Aguardando pela semana que vem kkk
XD
Re: Naruto 651 [Leia Aqui!!]
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Naruto 651 [Leia Aqui!!]

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Naruto 656 [Leia Aqui!!]
» Naruto 661 [Leia Aqui!!]
» Naruto 671 [Leia Aqui!!]
» Naruto 665 [Leia Aqui!!]
» Naruto 666 [Leia Aqui!!]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Capítulos e episódios-
Ir para: