AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Abertura (rascunho)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Abertura (rascunho) Abertura (rascunho) Icon_minitimeSáb 19 Out 2013, 19:36

Descrição

Cada inscrito monta sua ficha e por meio da argumentação explica o por que de vencer seu oponente.

Ficha

Está está anexada ao perfil de cada membro → https://animeuniverse2016.forumeiros.com/u10rpg

Toda informação do jogador será registrada aí, como podem ver, atributos, habilidades, jutsus, armas e etc.
Inicialmente, montarão suas fichas livremente, apenas seguindo esse modelo:

Genjutsu

+30 pontos em inteligência

Tai:   Nin:  Gen:

1 Jutsu qualquer até rank A
3 Jutsus do atributo até rank A

Elementais:
- 2 elementais Rank B
- 1 elemental Rank C

Taijutsu

+ 30 pontos em stamina

Tai:  Nin:  Gen:

1 Jutsu qualquer até rank A
3 Jutsus do atributo até rank A

Elementais:
- 2 elementais Rank B
- 1 elemental Rank C

Ninjutsu

+25 pontos em chakra

Tai:   Nin:  Gen:

-1 jutsu qualquer até rank A
-2 Jutsu do atributo até Rank A

Elementais:

1 Rank A
2 Rank B
1 Rank C


Entenderam? vocês formarão a ficha com uma das três características principais, que é Taijutsu, Genjutsu ou Ninjutsu.

Atributos

Vocês terão 700 pontos para distribuírem da maneira que quiserem entre Velocidade, Chakra, Stamina e Inteligência, com a limitação de 50 pontos mínimos em cada atributo, em suma, terão 500 pontos livres.

Vocês terão 1200 pontos para distribuírem como quiserem entre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu, com a limitação mínima de 200 pontos em cada atibuto, em suma, terão 600 pontos livres.

Jutsus

Com tudo que expliquei até agora, só vai faltar os jutsus.
Estes, inicialmente poderão pega-los do Shopping de jutsus: https://animeuniverse2016.forumeiros.com/t996-shopping-de-jutsus#10000

Legal né? bom, lembrando, é de acordo com a ficha.Já nas próximas vezes, terão que comprar.

Armas:

Quase me esqueci delas.Bom pessoal, antes de cada batalha, todo ninja terá uma quantidade padrão de armas.

Será: 10 Shurikens, 10 Kunais, 2 Kemuridamas, 1 bomba de luz. 3 tarjas explosivas e 10 metros de linha.

Porém, se alguém quiser, pode escolher ter 15 Senbons ao invés de 10 kunais, ou ter uma Fuuma Shuriken ao invés das Kunais.As outras armas apenas serão incluídas mais para frente.

Ganhando Ryo (dinheiro)

Como devem ter observado, a moeda no jogo é o Ryo.

Bom, nóis organizadores iremos fazer perguntas Quiz, com graduação e preço do acerto, para que consigam dinheiro.Haverá também duelos que promoveremos, Ficha vs Ficha, tudo valendo dinheiro.

Em suma, iremos programando formas de obter durante o RPG, iremos empregar Gincana, Missões e etc.

Obs: Escolham também os seus clãs.No futuro, se quiserem mudar de clã, irão perder tudo referentes ao mesmo, se não tiverem nada, nada perderão.

Este é o exemplo de uma ficha dentro dos parâmetros do modelo "Ninjutsu", como o link lá em cima: https://animeuniverse2016.forumeiros.com/u10rpg Não liguem para o campo de "Kuchyose", não está valendo.

Quando montarem suas fichas, depois que eu liberar, mandarão os dados para mim, para eu incluir na ficha de vocês, apenas eu consigo edita-ta.

Armas como Espadas serão adicionadas a "jutsu qualquer", e serão consideras Taijutsu, já que elas serão usadas para Kenjutsu, uma variação.

Com o tempo, irão ganhar direito de obter Kuchyoses, espadas, Kinjutsus e outras coisas.

Parâmetros

Quase me esqueci disso também, uhsuahs'

Numeramos de 0 a 500 os parâmetros (aqueles que irão montar inicialmente com 800 pontos), e para vocês terem uma base do quão forte serão:

Velocidade

Naruto RM 2/ Hiraishin: 1000
Kira Manto 2: 940
Kira Manto 1: 800
Lee 5 Gates: 640
Lee sem pesos: 500
Gai: 400
Mei: 300
Sasuke Gennin (sem Juuin): 200
Shikamaru genin: 140
Chouza: 100

Chakra

Kisame: 1000
Kira: 900
Hashirama: 800
Nagato: 740
Naruto: 660
Tsunade: 560
Gaara: 500
Jiraiya: 400
Mei: 340
Kakashi Clássico: 200
Shikamaru gennin: 100

Stamina

Sandaime Raikage: 1000
Hashirama: 800
Kira: 740
Gai: 660
Lee: 600
Tsunade: 560
Chouji atual: 400
Kakashi atual: 300
Kakashi clássico: 200
Shikamaru gennin: 100

Inteligência

Shikaku: 1000
Itachi: 960
Minato/ Shikamaru: 900
Kakashi: 400
Sasuke: 700
Kakuzu: 600
Neji: 500
Naruto: 360
Kiba: 200
Hidan: 100

Quanto mais próximo de 1000, mais chakra/stamina/inteligência/velocidade você tem. Quanto mais distante, menos você tem.

Sacaram? então, se você aí gosta do Minato e quer ter a velocidade dele junto com Hiraishin, trabalhe duro até chegar a 1000.

Então pessoal é isso aí!

Alguma dúvida? esqueci algo? sugestões? criticas? Comentem =D


Última edição por Kakau em Sáb 19 Out 2013, 21:42, editado 1 vez(es)
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Abertura (rascunho) Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Abertura (rascunho) Abertura (rascunho) Icon_minitimeSáb 19 Out 2013, 20:46

Bem, eu não tenho nada de tão grande a acrescentar. Concordo com tudo que foi dito e especificado. :anahi:
Somente algo me chamou a atenção:

Kakau escreveu:
Vocês terão 800 pontos para distribuírem da maneira que quiserem entre Velocidade, Chakra, Stamina e Inteligência, com a limitação de 50 pontos mínimos em cada atributo, em suma, terão 500 pontos livres.
Serão 800 ou 700? :fem:
50 pontos mínimos x 4 = 200 + 500 pontos livres = 700
Concerte por favor kkk

Alías, não seria bom colocar os clãs e seus benefícios aqui? Para ficar tudo unificado em um tópico.
Enfim é isso kkkk
Coçando meus dedos para enviar a ficha :¬¬:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Abertura (rascunho) Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Abertura (rascunho) Abertura (rascunho) Icon_minitimeSáb 19 Out 2013, 21:49

Concertado!

Bom, creio que não seja preciso, podemos deixar o jogo mais livre!

Tipo, quem comprar o Byakugan terá o que ele oferece, o campo de visão (que no mangá eu não lembro qual é), capacidade de ver os tenketsus e etc.Se comprar o Hakke Kuusho por exemplo, poderá combina-lo com o byakugan.

Entendeu? todos sabemos o que cada doujuts oferece, creio que não seja preciso.E depois, lembra que eu disse que gostaria de faze-los pesquisar mais?

Então, eu até responderei dúvidas (o que por si só já indica que os membros pesquisaram), mas o legal é o membro saber que o Rinnegan também da a capacidade de enxergar chakra, ou que a velocidade do Kira ultrapassa-o, e por aí vai;

Poucas coisas terão de ser especificadas, e isso eu gostaria que os próprios membros me perguntassem , num tópico que criarei junto com a abertura oficial.

O que acha?
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Abertura (rascunho) Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Abertura (rascunho) Abertura (rascunho) Icon_minitimeDom 20 Out 2013, 12:40

Bom, parece não ter problemas, devo rumar para a abertura oficial?
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Abertura (rascunho) Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Abertura (rascunho) Abertura (rascunho) Icon_minitimeDom 20 Out 2013, 13:10

Bem, concordo com tudo como dito no meu outro post; somente havia o empecilho da questão de distribuição dos pontos, que já foi corrigido. Logo não vejo por que não abrir logo a abertura oficial.

Dúvida final: As fichas inciais virão sem a presença de habilidades correto?
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Abertura (rascunho) Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Abertura (rascunho) Abertura (rascunho) Icon_minitimeDom 20 Out 2013, 14:07

Correto.

Rumando para abertura oficial, logo estará pronta.Qualquer coisa deve agora ser postado em sugestões e críticas.

Bloqueado
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Abertura (rascunho) Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Abertura (rascunho) Abertura (rascunho) Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Abertura (rascunho) Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Abertura (rascunho)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Abertura- RPG Naruto (Rascunho)» Abertura 17 de One Piece» Abertura Oficial» Modelos de Fichas (rascunho)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Entretenimento :: RPG's :: Naruto RPG [AU2013]-
Ir para: