AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Gray e Silver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Gray e Silver Gray e Silver Icon_minitimeSáb 26 Out 2013, 02:49

Olá como vão?
Já comentei isso no chat hoje/ontem mas resolvi criar um tópico a respeito.
Como quem acompanha o mangá de Fairy Tail deve ter notado, não são poucas as semelhanças entre o Alquimista do Gelo e o recém-apresentado Demon Slayer do gelo.
Segue-se imagens.
Ice Demon Slayer:

Ice Maker:

Semelhanças óbvias como: os olhos, os cabelos, o tipo de magia (ice maker: criação de gelo ice demon slayer magic: magia de matador demonios de gelo literalmente)
E só hoje depois de dizer adeus a minha noobisse sobre o assunto me liguei que o nome do demon slayer não é "Zero Absoluto" e sim Silver, sendo Zero Absoluto uma espécie de alcunha (como Salamander para o Natsu e Titania para a Erza).
Então mais uma semelhança entre os dois:
O Demon Slayer Silver: Silver=Prata.
O Ice Maker Gray: Gray=Cinza.

Sabemos que a história do Gray envolve um demônio (Deliora), logo, seria correto observar uma ligação entre os dois?
Eles têm algo em comum ou são apenas acasos?
Quem sabe até falta de criatividade do mangaká?
Opinem, mesmo que não saibam muito a respeito.

like em quem postar no tópico :¬¬:
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Gray e Silver Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Gray e Silver Gray e Silver Icon_minitimeSáb 26 Out 2013, 02:52

Sim ha algo relacionado mas creio q n diretamente
Fato curioso eh q tataros tem a ver com zeref e dito ha mto tmp atras q lullaby e deliora tb eram relacionados com zeref(esse citado no arco da torre do paraiso).

Provavelmente eles medirão forças mais pra frente quem sabe se silver estiver totalmente envolvido com deliora apimenta ainda mais essa luta. Quem sabe silver tinha em mente destruir Ur q era uma famosa maga de gelo?
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Gray e Silver Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Gray e Silver Gray e Silver Icon_minitimeSáb 26 Out 2013, 02:55

De fato Deliora e Lullaby estão relacionados a Zeref.
Ambos são demônios criados a partir de livros do Zeref.
Mangá 83 pág 07:
Mangá 356 pág 23:

Mas assim como Dragon Slayers são humanos e não dragões e God Slayers são humanos e não deuses, acredito que o Silver seja humano e não um demônio.
Talvez ele tenha algum parentesco com o Gray ou até mesmo tenha sido o responsável pelo surgimento do Deliora e isso acabou envolvendo a Ur.
Penso que talvez ele tenha sido ambicioso e acabou sendo corrompido pela magia negra de Zeref.
Outro fato curioso é que no momento que Ur e Lyon encontraram Gray, a cidade do Gray tinha sido devastada e ele era o único sobrevivente.
Mangá 036 pág 20:

Mangá 036 pág 21:

Certamente o Gray deveria ter tido uma família, apesar de ser comum crianças se criarem sozinhas em histórias assim, acho que ele estava abatido demais para quem era sozinho.
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Gray e Silver Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Gray e Silver Gray e Silver Icon_minitimeSáb 26 Out 2013, 03:09

Certamente Gray tinha uma familia
Faz sentido sim pois ao q parece tartaros possui um livro de zeref se n estou enganado ja q ando lendo as pressas :anahi: e q silver sim foi responsavel pelo surgimento de deliora. Sendo assim ele ja mirava Gray por algum motivo q envolve sua familia.
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Gray e Silver Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Gray e Silver Gray e Silver Icon_minitimeSáb 26 Out 2013, 04:09

Eu espero que os dois tenham alguma ligação. Seria interessante para a história já que vimos pouco sobre o Gray se compararmos com os Arcos da Lucy, Erza e o protagonismo do Natsu.
Quem sabe veremos magias proibidas do Ice Make, ou flashbacks de lutas contra Deliora e veremos a Ur novamente :alucindado:
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Gray e Silver Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Gray e Silver Gray e Silver Icon_minitimeSáb 26 Out 2013, 14:40

Tem a Weendy e o Gaajel q obviamente serão bem explorados sendo q são drangonslayers. Discordo NIck n acho que vimos pouco sobre o Gray teve o arco da Ilha Galuna ele enfrentou a Ultear vice lider da Grimoire Heart, obviamente eu tb quero que Gray e Silver estejam ligados mas os outros membros de tartaros podem estar ligados com outros de ft tb :anahi:

No arco dos jogos magicos achei que o Cinza teria um papel mais importante pois eu ja sabia que ele seria um dos que ficariam até o final no time soh q eu n imaginava q Natsu e Lucy fossem sair ai obviamente o foco foi pra eles :fem: mas msm assim n acho que Gray foi mal explorado mas espero que tenha novas surpresas pa ele.
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Gray e Silver Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Gray e Silver Gray e Silver Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Gray e Silver Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Gray e Silver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Natsu VS Gray» Laxus x Gray» Mystogun & Gray VS Freed & Natsu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Fairy Tail :: Dúvidas-
Ir para: