AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

[Comentários] Metropolis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
MensagemAutor
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Jan 2014, 13:49

Rizell... Rizell... Rizell... Rizell... Rizell...
To amando sua fic Kal :oh:
Rizell... Rizell... Rizell... Rizell... Rizell... Rizell...  :alucinado:
Mari Morena

Mari Morena

Otome

Idade : 25 Escorpião
Mensagens : 125
Membro desde : 24/06/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Jan 2014, 20:28

Sério que você acha isso Maicon? :ines:
Estou honrado por palavras tão lindas <33333333333

Ainda vai demorar um pouco para o Tohma aparecer e por isso peço que você continue a ler para descobrir o que é o tal segredo que está diretamente ligado a ele. Quando eu revelar, acho que você vai gostar kkkkkkk
Enfim.. os próximos capítulos podem ser meio tediosos, por que eu irei explicar sobre o funcionamento de Avici, mas espero que continuem lendo. ^^
Espero não decepcionar vocês kkkk

E Mari.. que bom que você está amando :ines:
Isso me faz feliz kkk
Aguarde para mais cenas da Rizell, ela continuará sendo mostrada, afinal foi inserida no grupo dos protagonistas kkkkk
Além claro daquele spoilerzin que ti conte :tele:

Um abraço forte pra vocês e quarta próxima tem capítulo novo na área kkk
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Jan 2014, 01:16

Magnifico kal, MAGNIFICO
c me deixou curiosa, se eu morrer sera tua culpa :katy:
Bom adorei esse cap. como adorei os outros...
Rizell :oh:
bjs 🇧🇯
Mari Morena

Mari Morena

Otome

Idade : 25 Escorpião
Mensagens : 125
Membro desde : 24/06/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Jan 2014, 01:22

Jura Mari? :ines:
Fico feliz que esteja gostando kkkkkk
Mas você não vai morrer por que tem que viver pra ver tudo que a Rizell vai fazer kkkkkkkkkkk
:brit2:

Espero que você continue gostando não só da Rizell como da fic em si.
Seus comentários e dos outros são importantes.
Continue lendo e até o próximo (agora só no domingo kkkkkkk)

🇧🇯
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Jan 2014, 01:56

Bem acho que ta boa pelos comentario espero meu personagem pra eu poder começar a ler :fem:
Asura'

Asura'

Designer

Mensagens : 259
Membro desde : 13/02/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Jan 2014, 11:00

Kouga escreveu:
Bem acho que ta boa pelos comentario espero meu personagem pra eu poder começar a ler :fem:

KKKKKKKKKKK
Espero que você curta quando começar a ler Andy :ana:
Mas fique tranquilo que seu personagem vai aparecer sim, em um momento importante e irá contribuir muito para a estória. =D
Já tenho tudo (ou quase tudo) preparado kkkk

Enfim... ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 17:36

Já falei o quanto gosto da sua escrita XD? É magnifica *_*


So tenho uma duvida: o que Akira fez foi geocinese (controlar o elemento terra) ou exibição de superforça? Nos dois casos que usou suas habilidades, pareceram ser coisas distintas. Ele tem essas duas capacidades?

Devo dizer que a fic continua boa como sempre! Vc sabe como dar um bom rumo para sua trama e isso é mt bom *-*. Fico feliz por vc e pela Metropolis! Espero que continue dando seu melhor :power:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 18:01

Maicon Swords escreveu:
Já falei o quanto gosto da sua escrita XD? É magnifica *_*


So tenho uma duvida: o que Akira fez foi geocinese (controlar o elemento terra) ou exibição de superforça? Nos dois casos que usou suas habilidades, pareceram ser coisas distintas. Ele tem essas duas capacidades?

Devo dizer que a fic continua boa como sempre! Vc sabe como dar um bom rumo para sua trama e isso é mt bom *-*. Fico feliz por vc e pela Metropolis! Espero que continue dando seu melhor :power:


Obrigadooooooooooooooooooooooo :ines:
Eu faço o possível pra me aproximar do nível que você tem quando escreve... kkkkk
Enfim.. fico feliz que goste, é difícil pra mim ter uma escrita mais formal e rebuscada.. tenho que pensar e buscar sinônimos pra não repetir palavras e com essa net minha que tenho fica difícil, até por que eu sou muito coloquial :anahi:

Quanto a sua dúvida.. talvez eu precise ver o trecho que ti deixou em dúvida, mas basicamente, quando eu pensei nos elementos, eu quis usá-los como molde para compor os personagens. Por exemplo, usuários de terra possuem muito vigor e força física. Os de fogo são hiperativos e pavio-curtos, os de água são dotados de inteligência e os "aéreos" de bondade e de serenidade. kkkkkkkk
Então eu diria, já que Akira possui os quatro elementos, que ele possui um pouco de cada uma dessas características kkkk

Mas enfim.. tentarei ser mais claro nas próximas vezes. :fem:

Obrigado novamente.. e até mais. :xau:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Jan 2014, 14:45

Arigatogozaimasuuuuuuuuuuu :oh:

Bem, lembrando agora que Akira tem os 4 ficou td mais claro XD, obrigado por sanar minha dúvida.

Sobre linguagem rebuscada ou coloquial, eu sempre tive uma linguagem mais culta. Nada imposto, eu sempre fui naturalmente mais formal e pra vc ter uma ideia so la pro meus 13~14 anos comecei a falar girias e usar uma maneira mais informal de falar. Mas é questão de adaptação, com o tempo vc se acostuma a usar esse tipo de formatação textual nas fics assim como eu aprendi a parecer menos com um cara velho :ana:

Sobre o cap (ele foi nomeado de capítulo 10 de novo :xd: da uma olhada lah...), gostei mt! E gostaria de citar:

*Corrente de Andrômedaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! - o velhinho usou tanto corrente que nao consegui deixar de pensar nisso :xd:

Porem, apesar do grande desempenho do nosso grupo, parece que uma pessoa indesejada surgiu pra feesta tambem :dede: . Tomara que ninguem seja esburacado no proximo cap :ana: (so aquela mocinha rebelde faz isso certo? :anahi: ). Ainda assim, to ansioso para ler mais, apesar de que sempre me atraso kkk. Espero mais!!
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Jan 2014, 15:10

KKKKKKK
Tá certo... faço de tudo pra ter selo Maicon de qualidade :ana:

E quanto a sua dúvida, se você quiser me mostrar o trecho que ti deixou em dúvida, eu explico novamente e tal.. Só pra que vocês não se confundam e que eu procure algum erro para que eu posso me fazer mais claro da próxima vez kkk

Sim... um intruso chegou e a luta vai continuar! Os três próximos capítulos serão de luta e não será somente do grupo dos boys :humm:
E sim, por enquanto é só a personagem do Senju que esburaca os outros daquela forma.. kkkkkkkkkk
E não se importe com atrasos, não. O importante pra mim é comparecer aqui LOL
E também por agora divulgaremos Hakanai e Metropolis juntos todas as quintas.. :ines:
Até quinta próxima então kkkk
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeSex 31 Jan 2014, 17:12

olaaaaaaaaaaa :ola: sempre me atrasandooooooooooo :ola:

Q cap divooo :alucinado:

Foi ótimo XD!! O carinha q apareceu n se mostrou qualquer bosta :ana: Na vdd, ele eh fortin parece :power: Seu personagem mesmo XD ou inscrito?

Ainda bem q a esburacadora n deu as caras :ana: Ela n vai dar as caras não neh? :silvia4: Pq senão o Tohma vai ter q esperar mais um pkin, provavelmente :anahi:

E as meninas, bem, elas estão lidando com uma baranga rechonchuda :ana: N deve ser forte, assim espero kkkk. O pior eh se aparecer gente de fato problemática para elas. Mas creio q as girls n são nada fracas :power: Certo?

Fico esperando mais. Seja feliz!! :tchau:

PS: selo Maicon de qualidade? :anahi:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeSex 31 Jan 2014, 18:59

Bem.. respondendo as perguntas então (são tantas e acompanhadas de tantos emotes que eu fico doidin aqui @.@) kkkkkk

Citação :
Foi ótimo XD!! O carinha q apareceu n se mostrou qualquer bosta [Comentários] Metropolis - Página 2 1451926050 Na vdd, ele eh fortin parece [Comentários] Metropolis - Página 2 164583981 Seu personagem mesmo XD ou inscrito?

Meu mesmo kkkkk
Quis fazer uma habilidade pra ele que pudesse ser usada em conjunto com a do velho Kojima, pra que ficasse algo bem difícil de lidar. (Foi difícil terminar essa luta :poise:)

Citação :
Ainda bem q a esburacadora n deu as caras [Comentários] Metropolis - Página 2 1451926050 Ela n vai dar as caras não neh? [Comentários] Metropolis - Página 2 1069922791 Pq senão o Tohma vai ter q esperar mais um pkin, provavelmente [Comentários] Metropolis - Página 2 3283628819

Ela voltará sim, mas não agora kkkk
Ela não fica em Avici por ela ser do alto escalão. Tohma aparecerá antes dela. =D

Citação :
E as meninas, bem, elas estão lidando com uma baranga rechonchuda [Comentários] Metropolis - Página 2 1451926050 N deve ser forte, assim espero kkkk. O pior eh se aparecer gente de fato problemática para elas. Mas creio q as girls n são nada fracas [Comentários] Metropolis - Página 2 164583981 Certo?

Aguarde e verás o poder da feiura :ana:
Pessoalmente preferi fazer a luta das girls que a dos boys. Ficou mais curta, porém achei que ficou melhor. Ansioso pra poder postá-la pra vocês ^^
E certamente nenhuma das três são fracotas like Orihime kkkkkkkkkk

Citação :
PS: selo Maicon de qualidade? [Comentários] Metropolis - Página 2 3283628819

Yes! \o/
Por que me inspiro em fazer capítulos tão bons e bem escritos quanto os seus, o que é difícil pra mim que só estou começando com isso de ser Ficter KKKKKKK


Enfim.. aprecio que esteja gostando.
Até o próximo capítulo (que se eu não controlar a ansiedade, virá no domingo ou segunda próximo) kkk
:xau:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 19:23

Kal :oh:
primeira (de muitas  :paola2:  ) lutas da Rizell :alucinado:
Enfim, esse cap. ficou d +... e cade a Rizell? Q.Q
Mari Morena

Mari Morena

Otome

Idade : 25 Escorpião
Mensagens : 125
Membro desde : 24/06/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Fev 2014, 23:33

Mari Morena escreveu:
Kal :oh:
primeira (de muitas  :paola2:  ) lutas da Rizell :alucinado:
Enfim, esse cap. ficou d +... e cade a Rizell? Q.Q

Sim, é o que pretendo kkkkkk
Tem tanta coisa que penso em fazer, que eu poderia passar um dia inteiro pensando sobre essas ideias :ana:
Fique tranquila que Rizell-chan irá lutar novamente, bem como os outros protagonistas. ^^
Espero poder ti surpreender sempre que eu o fizer kkkk

Continue acompanhando e até o próximo. =D

PS. Sua pergunta será respondida apenas no próximo capítulo. :tele:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeSáb 08 Fev 2014, 18:46

Yooooo

Me atrasei tanto q perdi 2 caps :ana: mas já os li e gostei, claro!!

So n gostei da gorda '-'. Vc fez ela para ser a tosca da historia neh? :ana: Uma gorda feia q manda beijitos pros inimigos, céus, ninguém merece kkkkk

Por outro lado, gostei das "Flechitas" :xd: e gostei do fim da luta cinzenta (td aquilo me lembrou da Rangiku :xd: ). O Sayumi (éh esse nome mesmo neh? :silvia4: n lembr mais kk) teve o q merecia. E tds ali mandaram superbem!

Espero por mias XD! Ate la!!

Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeSáb 08 Fev 2014, 19:02

Thank's :xd:

Sim. Fiz a gordona especialmente para esse fim kkkkkkkk
Algo mais cômico e bizarro kkkk

E que bom que gostou das flechas da Abacchi. Saiba que isso não é nem metade do poder real dela :flora:
Explicarei o por que disso mais detalhadamente no futuro, para vocês entenderem melhor, mas enfim. Muitas coisas preparadas pra essa personagem. =D

Enfim.. as emoções continuam no próximo capítulo!
Até lá. :xau:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Fev 2014, 11:52

Hehe... :xd: Vim para registrar minha opinião sobre o ultimo cap. Foi mt bom devo admitir, a historia já esta em um padrão ótimo e fico feliz por vc estar se dando tao bem com ela. Ta vendo como aqueles seus temores eram em vao :xd: ? Está td ótimo Felipin :xd:

So que quero saber quem foi a pessoa que apareceu pedindo ajuda. Quem poderia ser? :silvia4: Não é o Tohma, creio que ele não apareceria do nada assim, então será quem? Talvez seja alguém que era usado como escravo e esta fugindo :ana: É a única possibilidade que consigo pensar no momento XD.

POr aki fico, mas espero mais da fic. Mesmo me atrasando, eu irei ler e comentar. Abraço e ate mais XD!!
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Fev 2014, 13:20

:fem:
Não é por que eu segui com a história até este ponto que os temores sumiram kkkkkkkkk
Mas se antes o medo era sobre como vocês receberiam esta fic, agora, ele se concentra em como eu vou mantê-la num nível que seja tanto agradável para mim (o que não é nada fácil afinal eu sou muito crítico e minucioso com o que eu faço) quanto pra vocês.

Tanto é que este último capítulo eu achei um lixo :anahi:
Ficou como um capítulo transitório. Quase coloquei "14.1" ao invés de "Capítulo 15" kkkk

Citação :
So que quero saber quem foi a pessoa que apareceu pedindo ajuda. Quem poderia ser? [Comentários] Metropolis - Página 2 1069922791 Não é o Tohma, creio que ele não apareceria do nada assim, então será quem? Talvez seja alguém que era usado como escravo e esta fugindo [Comentários] Metropolis - Página 2 1451926050 É a única possibilidade que consigo pensar no momento XD.

Você descobrirá isso no capítulo seguinte kkkkkkk
Na verdade sua teoria está muito bem fundamentada. :poise:
Como eu havia dito a um bom tempo atrás (eu acho pelo menos kk) que o que é do Tohma está guardado. Lembra do tal mistério? Então........ :tele:

Enfim... por favor, continue acompanhando e comentando!
Até mais. =D
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Fev 2014, 17:57

Rizell :choroso:
kal vc qze me mato de susto  :sapoha: 
ela ser forte  :desafioaceito: 
enfim... Yusuke não consegui disfarça sua preocupação :oooh: Ti fofo :oh:
Mari Morena

Mari Morena

Otome

Idade : 25 Escorpião
Mensagens : 125
Membro desde : 24/06/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Fev 2014, 20:39

Mari Morena escreveu:
Rizell :choroso:
kal vc qze me mato de susto  :sapoha: 
ela ser forte  :desafioaceito: 
enfim... Yusuke não consegui disfarça sua preocupação :oooh:Ti fofo :oh:

Essa era a ideia mesmo :ana:
Que bom que gostou kkkk

Estou desenvolvendo aquilo que conversávamos aquela vez. :brit2:
Ainda pretendo fazer outras coisas no futuro, que por sinal, acho que você vai gostar kkk

Continue acompanhando pra saber kkkkkk
Beijo, thanks e até mais. :xau:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeSeg 03 Mar 2014, 16:45

Yoooooooooo :ola:

Devo dizer q fiquei feliz por minha hipótese ter se concretizado rsrs, mas o mais importante eh q sinto q o resgate do Tohma não esta tao distante assim. Já falei contigo e ressalto o fato de que a invasão me lembra um pk quando a trupe do Ichigo invadiu o Las Noches em Bleach. E isso eh bom pq da um ar de emoção like os cavaleiros em Saint Seiya subindo as 12 casas kkkk

Ta td mt emocionante como falei, mas me desculpe por demorar :t.t: Ainda assim, parabéns com td Felipin, to adorando ver o crescimento da sua historia.

Por aki fico, mas volto em breve, certo? :xd:

PS: Abachi esta conquistando meu apreço u.u
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeSeg 03 Mar 2014, 16:51

Ai que bom que está gostando :ines:
Como também já falei, fico agradecido *.*
kkk

E sim, estou encaminhando para chegar logo ao Tohma, ao passado de Akira, pai de Kaiena, saída de Avici e o arco seguinte que serão eventos que estarão todos interligados :anahi:
Peço que você continue lendo e espere até o Tohma aparecer por quando eu fizer será algo grandioso. =D
Já ti dei outros spoilers mas enfim kkkkkkk

Até quinta-feira próxima. :cat:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Mar 2014, 19:31

Yooooo! Me atrasei (novidade :dede: ) mas cheguei!!

Adorei esses 2 últimos caps, sabia? :oh:


A postura da Hana é admirável! Estou gostando cada vez mais dela (vc sabe q gosto de personagens altruístas, ainda mais quando eles tem habilidades de cura :alucinado: )!! Alias, cada personagem esta me conquistando de alguma forma. As brigas do Yusuke e da Rizell por exemplo são épicas rsrsrs. Acho que isso eh amor enrustido :anahi:

Mas tivemos revelações também! A esposa de Shirotaka sendo capaz de manipular a sua vida como energia para salvar a todos e o próprio Shirotaka como responsável da explosão (sendo que não sabemos se eh uma acusação infundada ou não :ana: Mas acho q eh vdd, visto a postura que ele teve quando o pessoal quis partir para salvar o Tohma ) ....

Enfim... Esta td ficando mt emocionante e ainda tenho a esperança de ver o Tohma em breve! :power: To com sardadi :t.t:

Continue nesse nível q a fic vai longe :xd: Abraços e seja feliz!!
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Mar 2014, 20:01

Amey esse seu último comentário Maicon :ines:
Bom, vamos por partes.... kk

Citação :
A postura da Hana é admirável! Estou gostando cada vez mais dela (vc sabe q gosto de personagens altruístas, ainda mais quando eles tem habilidades de cura [Comentários] Metropolis - Página 2 2584395000 )!!

Que bom que você está gostando dela. Sendo ela a protagonista feminina eu não gostaria que ela fosse uma rejeitada pelo público que nem a Sakura :anahi:
Ainda há novas informações de que vou inserir no futuro, sobre o passado dela mais especificamente. Espero que você goste.

Citação :
Alias, cada personagem esta me conquistando de alguma forma. As brigas do Yusuke e da Rizell por exemplo são épicas rsrsrs. Acho que isso eh amor enrustido [Comentários] Metropolis - Página 2 3283628819

Mesmo? Eu juro que me esforço para dar mais comicidade para a história mas só consigo colocar através dos dois. :fem:
Que bom que está dando certo então kkkkk

Citação :
Mas tivemos revelações também! A esposa de Shirotaka sendo capaz de manipular a sua vida como energia para salvar a todos e o próprio Shirotaka como responsável da explosão (sendo que não sabemos se eh uma acusação infundada ou não [Comentários] Metropolis - Página 2 1451926050 Mas acho q eh vdd, visto a postura que ele teve quando o pessoal quis partir para salvar o Tohma ) ....

Ai que bom que eu consegui deixar essa pulga atrás da orelha kkkkkkk
"Será que o Shirotaka é do mal? Ou será que não?" kkkkkkk
Confira no próximo capítulo :brit2:

E fique tranquilo quanto ao Tohma. ^^
A partir de agora teremos muitas revelações, principalmente do passado da Abacchi.
Enfim... até mais. =D
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Abr 2014, 19:15

Ichitaro-san é tão foda :oh:
Ele é tão frio, seco e sem sentimentos. :oooh:
Ele é exatamente como eu queria que fosse. Ele é praticamente um Uchiha :ines:
Parabéns Kalki, e obrigado por captar a essência que eu esperava para este personagem.
Espero por uma luta muito digna e pisante dele  :piscadinha: 
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Metropolis [Comentários] Metropolis - Página 2 Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


[Comentários] Metropolis - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] Metropolis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [Inscrições] Metropolis» [Fantasia/ Ficção/ Shounen] Metropolis» [Comentários]O Rei Vegeta» [Comentários] Hakubone» [Comentários] Millenium
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Fan Area :: Fan fic-
Ir para: