AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Raito teria virado um Shinigami?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Raito teria virado um Shinigami? Raito teria virado um Shinigami? Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014, 01:08

Assim que Ryuk deixa seu caderno da morte na terra e Yagami o acha, ao conversar com o aluno prodígio e revelar sobre os Shinigamis, Ryuk fala para ele que se ele usasse o caderno, quando morresse não iria nem para o céu e nem para o inferno. A dúvida/teoria que me surgiu quando acabou o anime foi de que Raito ao morrer teria virado um Shinigami, concordam?
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
Raito teria virado um Shinigami? Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Raito teria virado um Shinigami? Raito teria virado um Shinigami? Icon_minitimeDom 12 Jan 2014, 03:28

N sei exatamente mas tem um mangá especial que explica varias coisas n tenhu ctz mas axu q explica como Naomi Misora morreu tb. Acredito que nesse mangá explica o destino de Raito.

Bom no meu ponto de vista acho que ele n se tornou um shinigami basta ler o ultimo cap para entender o pq de minha opinião. Aquele que morrem como Kira n vaum nem pre cima nem pra baixo faria td sentido se tornar um shinigami mas acredito q issu n tenha acontecido com Raito.
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Raito teria virado um Shinigami? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Raito teria virado um Shinigami? Raito teria virado um Shinigami? Icon_minitimeDom 12 Jan 2014, 15:23

Bom, eu acho sim que ele virou um shinigami. Vejam esse OVA:

https://www.facebook.com/photo.php?v=520145861399275&set=vb.510865892263316&type=3&theater

No final, aparentemente Ryuuk fala diretamente com o Raito. Nesse mesmo momento, aparece um Shinigami, que por sinal não apareceu em nenhum outro momento da série. Bom, apesar disso, não foi afirmado oficialmente tal acontecimento, então acho que fica por conta interpretação de cada espectador.
avatar

Hikki

Otaku

Idade : 26 Capricórnio
Mensagens : 36
Membro desde : 24/08/2013
Raito teria virado um Shinigami? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Raito teria virado um Shinigami? Raito teria virado um Shinigami? Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Raito teria virado um Shinigami? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Raito teria virado um Shinigami?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Qual dos 5 éra o mais esperto? Raito, Misa, Ryuzaki, Near ou Mello?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Outros animes/ mangás :: Death Note-
Ir para: