AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Regras do Anime Universe 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Regras do Anime Universe 2013 Regras do Anime Universe 2013 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 15:17

Regras gerais – Anime Universe 2013

Para manter a ordem e a organização em nosso fórum , é necessário que algumas regras sejam seguidas. Lembremos também que as regras valem para todos, inclusive a Staff, que não só deve segui-las e dar o exemplo como punir os infratores das mesmas. O regimento é válido para todos os locais do fórum, incluindo o chatbox e as diversas áreas de debate e discussão. Conheça nossas regras e divirta-se!



Staff


1-Função da Staff


A Staff, composta por Administradores, Moderadores e Sub-moderadores são a equipe responsável pela organização do fórum. Nós, administradores, recrutamos membros que seguem as regras e participam saudável e assiduamente para a equipe. Ao se tornar um sub-moderador, o membro pode ganhar ou perder em seu conceito (estando sujeito a ser promovido para moderador ou expulso da Staff. Escolhemos bem os integrantes da equipe, portanto, confie naqueles que a compõe. Estamos aqui somente para facilitar o seu lazer e diversão no fórum e manter a ordem. Conte conosco!



Preceitos básicos



1- Manutenção e organização

A Staff , como dito antes, é o grupo responsável pela manutenção do Fórum. Entretanto, todos os membros devem contribuir com a ordem do Anime Universe. Não somente seguindo as regras e respeitando os demais, mas também avisando a Staff de determinadas infrações e/ou comportamentos indevidos. Lembre-se que as regras são para todos, inclusive para nós organizadores . Caso alguém da Staff se comporte de maneira inadequada, ele também deverá ser advertido e punido, se necessário. Contribua com sugestões, críticas e todo um bom comportamento. Membros que seguem essa política de boa conduta, com toda a certeza, serão reconhecidos pela nossa equipe.


2- Convivência e respeito

O grande objetivo do Anime Universe 2013 é o debate saudável tendo como tema central mangás e animes. Conheça novas pessoas, faça grandes amizades e se divirta nos nossos tópicos e em nossas discussões. Entretanto, é algo extremamente importante a boa convivência entre os membros. Respeito é indispensável. Trate todos bem, mesmo que haja certas diferenças entre você e determinado membro. Aceite opiniões alheias, sendo ou não diferentes da sua, e evite conflitos.


3-Boa conduta e punições

Todos esperam que as regras sejam seguidas e a organização do fórum permaneça estável. Entretanto, nem sempre isso será possível. Por essa razão, a nossa política funciona com um sistema de pontos. Todo membro entra com a pontuação completa e, com o tempo, pode vir a perder alguns pontos por indisciplina, mau comportamento e demais fatores negativos. Caso os pontos sejam reduzidos a zero, o membro será banido e proibido de voltar ao fórum. É possível recuperar pontos perdidos caso o membro se mostre merecedor disso. Por outro lado, aquele que seguir as regras normalmente, conviver amistosamente com todos e mostrar contribuir de maneira considerável com o fórum será reconhecido pela Staff. Assim como quem não segue as regras é punido, quem segue e dá o bom exemplo será reconhecido.


4-Infrações

Comportamentos como esses a seguir, a primeiro momento, podem lhe trazer advertências da equipe ou resultar em reduções dos seus pontos de acordo com a gravidade:

Suaves:

Perfil ou assinatura fora das regras (assinatura muito grande, apelações ofensivas ou obscenas diretas ou indiretas, provocações contra outros membros, entre outras possíveis inadequações), falsas acusações, criação de tópicos fora das áreas corretas, desviar-se do assunto principal dos tópicos, pedidos repetitivos para adquirir rank especial sem fazer por merecer.

Medianas:

Plagiar mensagens alheias, incomodar outros membros por MP, quebra de regras de eventos ou concursos do fórum, floods (postagens sem conteúdo e muito pouco a acrescentar às discussões), postagens repetidas ou consecutivas.

OBS.: O double post só será permitido àqueles que necessitam de postagens consecutivas, como é no caso daqueles que estiverem postando fan fic's (onde cada capítulo é um post), dos que possuírem galeria de desenhos e/ou design e no facefórum, onde os detentores poderão atualizar suas postagens de fotos e informações. Quaisquer outros que não se encaixam nas condições citadas acima, serão devidamente punidos.

Graves:

Estímulos a brigas entre membros, acobertar infrações de outros às regras, divulgação não autorizada de outros fóruns, ofender algum membro, ofender obra de outrem (fan fic's, desenhos e signs e avatares), floods frequentes e descontrolados, Divulgação de hentais /pornografia (é proibida pelo Forumeiros e pode causar problema caso sejamos denunciados).

Intoleráveis:

Criação de contas fakes/secundárias, estimular a desordem, scripts e/ou códigos indevidos. Podem resultar em banimento do membro.





Ranks


1-Classificações

Os ranks dos membros, semelhante ao perfil de usuário, auxilia na sua identificação. Contudo, em uma identificação mais ampla, remetendo ao grupo que o mesmo pertence. Aquele que chegar ao fórum e participar ativamente deverá ser colocado em um dos dois grupos básicos: Cavaleiro(para homens) ou Amazona (para mulheres). Para se adquirir um rank superior, é necessário merecimento. Ninguém terá um rank especial somente implorando por ele. É preciso provar que merece sendo ativo, seguindo as regras e mostrando competência na função que deseja adquirir. Para maiores informações, consulte o Painel dos Grupos ou um integrante da Staff.


ChatBox

Assim como em todas as outras áreas do fórum, tais regras citadas acima, também serão consideradas no chatbox. Além disso, não serão permitidos spam de emotes, uso de cores claras e/ou cegantes como fonte do texto, incluem amarelo, verde água, branco e quaisquer outras que dificultem a leitura por parte dos membros. Portanto usem o bom-senso acima de tudo. Caso se desrespeitem essas normas, o membro pode ser banido do chat, onde ficará impedido de participar deste, até que algum staff retire tal punição.

Qualquer dúvida, consulte um dos integrantes da Staff!
Atenciosamente, Staff AU 2013.


Última edição por Hyuuga Sai² Path of Death em Ter 30 Jul 2013, 08:51, editado 1 vez(es)
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Regras do Anime Universe 2013 Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Anexo I - Divulgação Regras do Anime Universe 2013 Icon_minitimeTer 30 Jul 2013, 08:42

Anexo I

1 - Divulgação


É expressamente proibida a divulgação de fóruns que não possuem parceria com o Anime Universe 2013, não é permitido postar links ou qualquer outra forma de publicidade no chat ou em tópicos, o membro infrator será punido imediatamente e será considerado uma infração Mediana.

2 - Códigos Proibidos no Chat

Códigos que desestabilizam o Chat ou deixam a tela branca/preta serão consideradas infrações intoleráveis.
O código USERNAME entá incluso entre os códigos proibidos no chat, porém poderá ser usado por um staff quando o mesmo for anunciar algo importante para todos.


Sistema de punições


Atenção regras são para todos, caso exista o beneficiamento de um membro pela afinidade de um staffer a ele, ambos terão acarretar com as consequências, o mesmo ocorre quando um membro ou algum integrante da equipe de organização do fórum é vítima de abuso de poder, porém apenas o infrator será punido.

Tabela de Punições


Para que não haja dissonância no momento da punição entre a equipe de administração do fórum, a tabela será utilizada como base para a aplicação de redução de pontos como forma de punir o membro que infringiu as regras vingentes do fórum.

Suave: 05 pontos - Reincidencia será dobrado o valor da punição anterior;


Mediana: 15 pontos - Reincidencia será dobrado o valor da punição anterior;


Grave: 25 pontos - Reincidencia será dobrado o valor da punição anterior;


Intolerável: 50 pontos (ou banimento)  - Caso a aplicação punição tenha sido a redução mínima de pontos referente a infração Intolerável a reincidência acarretará no banimento do fórum.
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Regras do Anime Universe 2013 Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Regras do Anime Universe 2013 Regras do Anime Universe 2013 Icon_minitimeTer 13 Ago 2013, 23:19

Anexo II


1. Nickname

O nickname é o nome pelo qual você será identificado em nosso fórum. No momento de seu registro o membro escolhe conforme sua conveniência e desejo um nome pelo qual será conhecido entre nós. Todavia, caso o nome deixe de lhe ser atraente os membros possuem a possibilidade de solicitar uma mudança para ter um novo nick que lhe agrade. Porém o interessado deve cumprir alguns requisitos. Eis:

1.1. Up Points

Somente será permitida a mudança de nome de usuário para aqueles que acumularem 250 Up Points. O ganho desses pontos se dá pela postagem de mensagens em nosso fórum. A cada post o user ganha 2 Up Points.

1.2. Flood

É ESTRITAMENTE PROIBIDA a prática de flood e mensagens sem conteúdo por parte dos membros para conseguir Up Points necessários para a troca. Todos que pedirem a troca estarão cientes que passarão por uma avaliação da Staff sobre seus posts a fim de liberar a troca. Quem for pego praticando flood além de ter despontuação de reputação prevista nas Regras e Regulamentos do Anime Universe 2013, perde o direito de pedir uma modificação de nickname durante o prazo de Um Ano.

1.3. A Solicitação

A solicitação de mudança somente será considerada após um mês de estadia do user no fórum a contar da data de seu registro. Além disso, são necessários 250 Up Points e ausência da prática de flood para que a proposta seja válida. Os membros deverão postar no tópico (
https://animeuniverse2016.forumeiros.com/t831-mudanca-de-nickname#8815) e aguardar o manifesto de um Staff. Deve-se postar o atual nickname e o futuro cujo membro deseja ter.

Todas as medidas citadas acima são válidas para TODOS os membros do AU2013, incluindo obviamente, os membros da Staff.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Regras do Anime Universe 2013 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Regras do Anime Universe 2013 Regras do Anime Universe 2013 Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Regras do Anime Universe 2013 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Regras do Anime Universe 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Regras da Fan Fic Coletiva» Regras para Fan fics» Regras do Databook do Fórum» Adivinhe o Anime» Bakuman Anime/Mangá
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Galaxy Área :: Regras-
Ir para: