AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013, 21:04

Gente... ultimamente estou vendo vááááárias teorias de como seria ou será o final de Naruto. Se vc tem uma idéia, palpite ou o que seja, diga aqui.
Melissa Uchiha

Melissa Uchiha

Otome

Mensagens : 92
Membro desde : 08/02/2013
Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013, 21:14

:think:
É difícil opinar já que eu acho que ainda falta muita coisa para o Kishi abordar e ao meu ver isso levaria o mangá durar talvez até 2015 quem sabe... :hahaha:

Mas vou chutar o que eu acho que vai acontecer.

- Fim da guerra com vitória da Aliança;
- Tsu depois de curar os Kages e ver seu vovô :oh: passará o chapéu de Hokage para o Naruto;
- Oro invade Konoha depois de um tempo;
- Tsu vs Oro :flora:
- Sasuke vs Naruto, ambos morrem sem a gente saber qual ganhou a luta; :pokerface:

Acho que é isso...
🇧🇯
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013, 23:33

Bom como o Kishi é bem imprevisível,podemos esperar qualquer coisa mas enfim.


Final de Naruto teoria de acontecimentos.
Citação :
--talvez morram alguns personagens de peso pra trama,como Gai,Kakashi que talvez ao morrer irá deixar verem seu rosto finalmente.

Citação :
--Obito após ver Kakashi morto e descobrir que ele não matou a Rin(como foi mostrado num capitulo,o kakashi com chidori no peito da Rin que eu acho que era um Zetsu que estava enganando o Obito para ele tomar ódio e se juntar ao Madara).Irá tomar um profundo ódio por Madara se voltando contra o mesmo,e sera assasinado por este.

Citação :
--Sasuke e Orochimaru irão levar os Hokages até onde esta acontecendo a guerra e estes irão lutar contra Madara e Juubi os derrotando.

Citação :
--Porém Orochimaru irá tramar algo se revelando o grande vilão final,tentando aproveitar o estado de todos ali e revelar sua intenção de vingança contra Sasuke e cia,ou pode ser que ele morra na guerra como um herói junto a Sarutobi e os demais Hokages.

Citação :
--Após o fim da guerra,Sasuke irá continuar com seu ódio e irá finalmente acertar as coisas com Naruto em uma luta que sairá com Naruto(Infelismente),como o vencedor,porém Naruto deixará Sasuke vivo e os 2 irão se entender,voltando a ser amigos.

Citação :
--Naruto irá se tornar Hokage(Óbvio isso),e irá querer Sasuke de volta a aldeia,porém pelo mesmo ter cometido crimes internacionais contra as demais aldeias,isso sera negado e Sasuke continuará considerado uma ameaça.

Citação :
--Sasuke irá se despedir de Naruto e Sakura e irá vagar pelo mundo,atrás de redenção.

Citação :
--Naruto e Hinata irão ter um filho e o a raposa das 9 caudas irá ser selada nele,como a tradição por ter sido selada sempre na próxima linhagem de Uzumaki.

Bem algumas coisas são meio que obvias,como Naruto se tornar Hokage e Naruto vencer Sasuke ja que perdeu a 1°luta. no Naruto clássico.


OBS:EU ODEIO O PERSONAGEM NARUTO,MAS ADORO O ANIME E É O UNICO MANGA QUE LEIO ONLINE.
Reiko

Reiko

Otaku

Mensagens : 34
Membro desde : 26/02/2013
Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013, 23:58

Hmmmmmmmm :think:

Citação :
--talvez morram alguns personagens de peso pra trama,como Gai,Kakashi que talvez ao morrer irá deixar verem seu rosto finalmente.

Obito após ver Kakashi morto e descobrir que ele não matou a Rin(como foi mostrado num capitulo,o kakashi com chidori no peito da Rin que eu acho que era um Zetsu que estava enganando o Obito para ele tomar ódio e se juntar ao Madara).Irá tomar um profundo ódio por Madara se voltando contra o mesmo,e sera assasinado por este.
Acho bem provável que isso aconteça; Torço para que o Gai morra... :flora:
Isso reforçaria a máxima do mangá: As gerações atuais devem superar as anteriores. Quanto ao Kakashi eu não creio que ele venha a morrer. Ele terá seu duelo com Tobito, mas quem eu acho que vai morrer é o Uchiha, sendo assim, voltando ao lado azul da força e se arrependendo de tudo que fez e ajudando a selar Madara.

Quanto a parte sobre o Sasuke eu ainda não sei se ele vai voltar a ser do bem, se vai continuar como vilão, só sei que a luta entre Naruto e Sasuke não terá um vencedor, visto que não saberemos que ganhou e quem perdeu.

Enfim, abraço :^^:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Icon_minitimeTer 02 Abr 2013, 12:20

UraharaSenju escreveu:
Antes disso, Hashirama, Tobirama, Minato e Hiruzen ajudarão a selar Madara junto com a aliança Shinobi e os atuais Kages (Tsunade, Gaara, Mei, Kira A, Onoki). Também acredito na possibilidade de Madara cair na real depois de uma luta contra esses que foram citados.
Acho muito difícil Madara cair na real. Como foi mostrado recentemente, nem Hashirama conseguiu mantê-lo na vila, viveu muito tempo depois disso e ainda bolou um plano para dominar o mundo. Mais fácil Tobito voltar para o lado do bem do que ele. Mas eu também não creio nisso por que isso seria praticamente um flashback do Nagato. Kishi não se repetiria de maneira tão óbvia assim...

Citação :
Além disso, acho que Kabuto despertará do Izanami e colaborando de alguma forma para a guerra.
Verdade!! Eu havia me esquecido disso. Kabuto desperta e liberta Yamato, que está preso. Nisso o Jounin da Folha pode ter seu mokuton upado, visto que ficou muito tempo em contato com Hashirama Fake. :power:

Citação :
Veremos Gai morrer ao abrir o ultimo portão e provavelmente Kakashi como ja foi dito.
Também acho. Gai usar o 8º Gate e morrer ajudando a Aliança, seria muito digno. Seria um grande final para um shinobi do nível dele. Acho que Kakashi não morrerá por hora. Só teria sentido quando o caso da Rin se solucionasse. Coisa que eu não creio. Kakashi já morreu uma vez... Kishi não se repetiria assim tão descaradamente. Sem falar que o Copy Ninja é um dos personagens mais populares da série. :okintao:

Citação :
No fim após a luta de Naruto e Sasuke (algo bem parecido com Hashirama x Madara) diferente do ocorrido entre Madara e Hashirama, Sasuke não morrerá e ainda ficará do bem enquanto que Tsunade passa o cargo de Hokage para Naruto, que se casará com Hinata.
Concordo que a luta Naruto x Sasuke será de proporções da lendária luta Hashi x Madara, mas acho que ambos vão morrer.. :veia:
Tsu passará o cargo para o Naruto e será uma espécie de conselheira de luxo, assim como o Hiruzen era para o Minato.
Naruto se casar com Hinata??? :seu:

Abraços.. :^^:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Icon_minitimeTer 02 Abr 2013, 15:28

Minha teoria:



Tsunade recupera os kages e , junto a eles, volta para io campo de batalha e se aliam a todoscontra Madara.


Madara é selado.


Kabuto aceita sua propria identidade e vai em busca de sua propria historia.


Orochimaru ataca konoha e tsunade , desta vez, luta com td o seu poder.

Tsunade passa o cargo de hokage para naruto e ele tem seu ultimo confronto contra sasukee acho que sera esse o grande final. Amigos e eternos
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Icon_minitimeQua 01 maio 2013, 17:16

Reiko escreveu:
Bom como o Kishi é bem imprevisível,podemos esperar qualquer coisa mas enfim.


Final de Naruto teoria de acontecimentos.
Citação :
--talvez morram alguns personagens de peso pra trama,como Gai,Kakashi que talvez ao morrer irá deixar verem seu rosto finalmente.

Citação :
--Obito após ver Kakashi morto e descobrir que ele não matou a Rin(como foi mostrado num capitulo,o kakashi com chidori no peito da Rin que eu acho que era um Zetsu que estava enganando o Obito para ele tomar ódio e se juntar ao Madara).Irá tomar um profundo ódio por Madara se voltando contra o mesmo,e sera assasinado por este.

Citação :
--Sasuke e Orochimaru irão levar os Hokages até onde esta acontecendo a guerra e estes irão lutar contra Madara e Juubi os derrotando.

Citação :
--Porém Orochimaru irá tramar algo se revelando o grande vilão final,tentando aproveitar o estado de todos ali e revelar sua intenção de vingança contra Sasuke e cia,ou pode ser que ele morra na guerra como um herói junto a Sarutobi e os demais Hokages.

Citação :
--Após o fim da guerra,Sasuke irá continuar com seu ódio e irá finalmente acertar as coisas com Naruto em uma luta que sairá com Naruto(Infelismente),como o vencedor,porém Naruto deixará Sasuke vivo e os 2 irão se entender,voltando a ser amigos.

Citação :
--Naruto irá se tornar Hokage(Óbvio isso),e irá querer Sasuke de volta a aldeia,porém pelo mesmo ter cometido crimes internacionais contra as demais aldeias,isso sera negado e Sasuke continuará considerado uma ameaça.

Citação :
--Sasuke irá se despedir de Naruto e Sakura e irá vagar pelo mundo,atrás de redenção.

Citação :
--Naruto e Hinata irão ter um filho e o a raposa das 9 caudas irá ser selada nele,como a tradição por ter sido selada sempre na próxima linhagem de Uzumaki.

Bem algumas coisas são meio que obvias,como Naruto se tornar Hokage e Naruto vencer Sasuke ja que perdeu a 1°luta. no Naruto clássico.


OBS:EU ODEIO O PERSONAGEM NARUTO,MAS ADORO O ANIME E É O UNICO MANGA QUE LEIO ONLINE.

Concordo, com você. Estou nessa analogia.
Samuel Costa

Samuel Costa

Otaku

Idade : 30 Áries
Mensagens : 679
Membro desde : 02/04/2013
Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Icon_minitimeSeg 27 maio 2013, 18:10

Não quero que o Gai morra :cry: :bua:

Ele é tão lecauu :Ooooooh:

Vejo muitos NaruHina aqui <3, exceto Felipin... :flora:

Tem muita coisa pra acontecer ainda... Espero ver mais opiniões com o passar do tempo :piscadinha:
Melissa Uchiha

Melissa Uchiha

Otome

Mensagens : 92
Membro desde : 08/02/2013
Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Icon_minitimeSeg 27 maio 2013, 21:41

Melissa Uchiha escreveu:
Não quero que o Gai morra :cry: :bua:

Ele é tão lecauu :Ooooooh:

Vejo muitos NaruHina aqui <3, exceto Felipin... :flora:

Tem muita coisa pra acontecer ainda... Espero ver mais opiniões com o passar do tempo :piscadinha:
Acho que está perto do Gai morrer... não no atual momento do mangá, mas ainda nessa guerra eu acho que ele morre... Ele deve abrir o 8º portão, mostrar um tai bem apelão e depois morrer com honra e como um dos heróis. Até acho mais fácil ele morrer do que o Kakashi.

Já NaruHina, é meio na cara que vai acontecer... embora não seja o que eu esperava que acontecesse.. :poisé:

Enfim, ainda tem muita coisa pra acontecer, acho que sei o Kishi quiser, ele pode levar o mangá até 2016 numa boa... :ana:

É isso!!
Abraços.. ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 23:16

bom vamos lá :oooh:

Naruto sendo hokage no final das contas, ele lutou tanto para ser e enfrentou tanto desafios, ele merece. E seria uma coisa inovadora pq ele seria o novo Rikudou Senin, vai deixar livre todos os bijuus.

Sasuke vai reconstruir o clã Uchiha ao lado de sua esposa Karin, e Suigetsu e Juugo continuarão ao lado dele.

Shikamaru como conselhero do Naruto e treinando seu time, Ino casada com Sai e lider de seu clã, Chouji sendo temido pela sua força e alguem falando que o atual lider do clã akimichi é o melhor de todas as gerações.



Hinata casada com Kiba e com o byakugan level.2 :uuu: , Akamaru com filhotes :uuu: , Shino sem os oculos mostrando seu rosto e sorrindo vendo seu filho brincar com uma borboleta.


Lee mestre da sua escola ensinando o taijutsu para os alunos sem talentos como ele foi um dia, com uma imagem enorme do Gai sensei na entrada da escola.

Kakashi e Obito sendo adarillhos ajudando cada pessoa precisando de ajuda, levando a paz e falando sobre o Naruto.

Kyuubi conversando com os outros bijuus e eles agradeçendo o rikudou e dando xau :t.t:

E no fim da pagina Naruto,Sasuke e Sakura juntos pensando no que todos conseguiram juntos, Naruto e Sasuke com seus herdeiros no braço e fim.
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Deixe aqui sua versão de como será o final de Naruto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Guerra ninja: o arco final de Naruto?» "Naruto está em sua fase final" diz Masashi Kishimoto» Naruto 700 [Leia Aqui!!!]» [Leia Aqui!!] Naruto 693» Naruto 699 [Leia Aqui!!!]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Teorias-
Ir para: