AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

O digimon mais poderoso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: O digimon mais poderoso. O digimon mais poderoso. Icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 21:58

Qual digimon vocês acham que é o mais poderoso?Eu acho que é o Shoutmon x7 Superior Mode.







ps.:Alguem adm pode me dar permissão de por links externos?Pois tentei por um video da evolução dele e não consegui :(
Kaizou

Kaizou

Otaku

Idade : 26 Áries
Mensagens : 21
Membro desde : 03/04/2013
O digimon mais poderoso. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O digimon mais poderoso. O digimon mais poderoso. Icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 22:43

Bom, o shoutomon x7 super mode é poderoso, mas não quer dizer que é forte.

Os digimons fortes são patamon(suas evoluções), Omenimon, ImperialDramon Modo Paladino, Galantemon.
Samuel Costa

Samuel Costa

Otaku

Idade : 30 Áries
Mensagens : 679
Membro desde : 02/04/2013
O digimon mais poderoso. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O digimon mais poderoso. O digimon mais poderoso. Icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 22:46

Bem, sobre o Omegamon e Dukemon, vale lembrar que eles fazem parte do x7 sm, além de algumas evoluções do patamon :)

Eu acho Imperialdramon PM forte, mas nem tanto quanto Alphamon e X7 SM.
Kaizou

Kaizou

Otaku

Idade : 26 Áries
Mensagens : 21
Membro desde : 03/04/2013
O digimon mais poderoso. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O digimon mais poderoso. O digimon mais poderoso. Icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 23:13

Kaizou escreveu:
Bem, sobre o Omegamon e Dukemon, vale lembrar que eles fazem parte do x7 sm, além de algumas evoluções do patamon :)

Eu acho Imperialdramon PM forte, mas nem tanto quanto Alphamon e X7 SM.

Verdade, Alphamon é forte?
Samuel Costa

Samuel Costa

Otaku

Idade : 30 Áries
Mensagens : 679
Membro desde : 02/04/2013
O digimon mais poderoso. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O digimon mais poderoso. O digimon mais poderoso. Icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 00:22

Bom, faz um bom tempo que eu não assisto Digimon, tipo desde quando eu era criança :fem: ... então me desculpem se eu noobar um pouco :/ ... bom, dos que eu me lembro, como eu sou fã mais da primeira temporada, os digimons que eu achava mais fortes eram o Metalgreymon e o Angemon... também achava forte a Renamon, mas não lembro se ela era da primeira temporada :fem:
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
O digimon mais poderoso. Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O digimon mais poderoso. O digimon mais poderoso. Icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 12:20

Samuel sim, Alphamon é um digimon realmente forte.Ele é o lider dos cavaleiros reais e tambem mais poderoso.

Hirako, renamon é da 3º :D
Kaizou

Kaizou

Otaku

Idade : 26 Áries
Mensagens : 21
Membro desde : 03/04/2013
O digimon mais poderoso. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O digimon mais poderoso. O digimon mais poderoso. Icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 14:42

Uhum entendo, lembrei qual é esse.

outro forte gatomon? Ou não?
Samuel Costa

Samuel Costa

Otaku

Idade : 30 Áries
Mensagens : 679
Membro desde : 02/04/2013
O digimon mais poderoso. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O digimon mais poderoso. O digimon mais poderoso. Icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 18:01

Um...Uma das formas finais dela é Ophanimon, que é um dos 3 arcanjos, então ela é forte , mas nem tanto a ponto de estar contra os mais fortes.

Um outro bom candidato é o Magnamon, pois ele tem o poder do milagre ou seja, o poder de tornar o impossivel, possivel.
Kaizou

Kaizou

Otaku

Idade : 26 Áries
Mensagens : 21
Membro desde : 03/04/2013
O digimon mais poderoso. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O digimon mais poderoso. O digimon mais poderoso. Icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 18:55

Eu assisti apenas os 2 primeiros direito. Levando em conta apenas os q eu vi eu chutaria no tintiromon(n sei se é assim que se escreve).
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
O digimon mais poderoso. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O digimon mais poderoso. O digimon mais poderoso. Icon_minitimeQui 04 Abr 2013, 23:19

Os outro digimon acho que são forte são: tintiromon e seus amigos com esferas
Samuel Costa

Samuel Costa

Otaku

Idade : 30 Áries
Mensagens : 679
Membro desde : 02/04/2013
O digimon mais poderoso. Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O digimon mais poderoso. O digimon mais poderoso. Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


O digimon mais poderoso. Empty
Ir para o topo Ir para baixo

O digimon mais poderoso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Qual o personagem sem clã mais poderoso ?» Qual o personagem mais subestimado e o mais superestimado de Naruto ?» Qual a Melhor Saga de Digimon??» Mais um "E se..."» O que á de mais importante na sua vida ?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Outros animes/ mangás :: Digimon-
Ir para: