AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Naruto e Madara vs Akatsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Naruto e Madara vs Akatsuki Naruto e Madara vs Akatsuki Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 20:46

Naruto e Madara vs Akatsuki

- Local da Batalha: Atual local onde a Aliança se localiza.
- Condições: Naruto RM 2.0, Madara Tensei, Itachi 100 %, vivo e sem doença, Tobito com Rinnegan e Mazou, Nagato solo, porém com deficiência nas pernas. Deidara, Kisame, Konan, Kakuzu, Hidan e Sasori também estão vivos.
- Intenções: Matar/Selar
- Conhecimento: Dupla sabe sobre os Path's Jinchuurikis, que Itachi possui uma forma de selar Madara e que é Uchiha. Sabem ainda que o ritual do Hidan envolve colheita de sangue. Akatsuki sabe que Naruto é o Jin da Kyuubi e que
- Restrições: Mundo das Flores, Meteoro e 600 Bilhões de Papéis.
- Distância: 20 metros.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Naruto e Madara vs Akatsuki Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Naruto e Madara vs Akatsuki Naruto e Madara vs Akatsuki Icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 11:26

Bem, eu não tenho uma opinião formata sobre que vence aqui, mas terei que discordar de algumas coisa que você postou Senju.. :fem:
Here I go..

Citação :
Contra Susano de Madara, a explosão de Deidara acabaria com esse problema.
Contra as primeiras formas do Susano'o acredito que não dure contra um C0. Mas o Megazord com certeza resistiria. Madara pode revestir Naruto com Susano'o assim como fez com a Kyuubi. Mas eu acho que Deidara não dura muito tempo aqui. Mas é uma questão a ser questionada melhor.

Citação :
Contra manto de Naruto tem a Samehada.
:masoque:
Naruto com bunshins já quebra com essa teoria. Mesmo que existam os outros Akatsukis para dificultar essa tarefa, a Samehada não consegue absorver todo o chakra do manto, assim como aconteceu contra o Bee. Sem contar que Naruto é muito mais rápido que Kisame. Assim que ele e Madara entenderem o funcionamento da espada, ele não vai chegar perto do Kisame ou tratará de eliminá-lo do campo...

Citação :
Contra Katons, rasengans, taijutsu e ninjutsu temos Shinra Tensei.
Mas o Madara também possui Shinra. Não será tão fácil assim.

Citação :
Contra possiveis Invocações de Naruto tem o Gedo Mazo.
O Gedo talvez seja aqui um dos maiores problemas junto com os Paths e o Susano'o do Itachi. Mas para isso Madara tem Susano'o Full e Naruto tem Modo Kyuubi. Enquanto um cuida do Gedo, outro cuida dos Paths. Como vimos, Naruto lidou os Paths acho que ele pode lidar com eles aqui também. Qualquer dificuldade, ele conta com ajuda de um Moku Bunshin do Madara e Mokuton para deter o Mazou.

Citação :
Contra Genjutsu (caso equipe 1 use) temos Itachi com seu Sharingan, conhecimento e inteligencia.
Bem, o único Gen eficaz por parte da dupla é o Gamarinshou, afinal, não sabemos se Madara possui Tsukyomi ou outro gen de poder semelhante. Um clone pode ficar escoltando Paw e Maw enquanto dezenas de bunshins criados por Madara, visto que este possui chakra ilimitado podem dar cobertura. Sem falar nos próprios bunshins do Naruto. :okintao:

Acho que o grande empecilho aqui é mesmo o Itachi. Sem a doença, ele está em sua forma máxima. Yata e Totsuka são armas poderosas que podem garantir a vitória da Akatsuki visto que a dupla não possui nenhuma arma para ultrapassar o escudo. A espada é o grande perigo para a dupla. Porém com conhecimento dela fica relativamente mais fácil de lidar com ela.

Quanto ao Nagato, Madara pode pegá-lo como pegou Tsu. Ele não possui mobilidade nas pernas e Madara pode se fundir ao mokuton. Caso ele voe fica mais difícil. Se ele usar Chibaku Tensei complica as coisas, porém creio que com a inteligência e experiência de Madara eles consigam deter essa técnica.

Kakuzu é meio irrelevante. Embora seus combos sejam bons. O nível aqui é outro. Braços de chakra, Bijuu-Dama, Mokuton são o suficiente para detê-lo. Konan pode ser pega pelos katons gigantes do Madara. Deidara é perigoso com C2, C4 e C0, mas não sei quanto tempo ele dura aqui. Kisame pode ser pego assim como Kakuzu. Não tem como ele pegar alguém com a cúpula. Sasori pode ter suas marionetes carbonizadas. Sandaime Kazekage e o veneno são suas armas mais eficazes, talvez as únicas aqui. :poisé:

Hidan só é perigoso devido a dupla não ter total conhecimento sobre o ritual. Mas pode ser pego facilmente por algum Mokuton e depois ser morto por uma Bijuu-Dama, aí não há imortalidade que aguente.. :veia:

Enfim, acho que os únicos que oferecem perigo são Itachi, Nagato, Tobito e Deidara, caso este permaneça no campo depois de um tempo.

Ambos tem chances, mas voto em empate por que mesmo que não há meios da dupla de selar os Paths de Tobito. Não acho que Itachi conseguiria selar Madara com a Totsuka, ainda mais numa luta onde Madara será obrigado a usar bunshins. Se Naruto for envenenado a Akatsuki vence, mais acho que ele não seria pego pelas marionetes. C0 é perigoso até para os próprios Akatsukis visto que a explosão tem um alcance enorme.

Enfim, é isso. Não creio que alguém consiga finalizar alguém aqui. Madara tem chakra infinito e pode lutar eternamente. Porém todos os Akatsukis estão vivos, irão cansar e serão mortos por ele. Mesmo que Naruto seja morto. Madara peita qualquer um no 1x1 aqui.

Por hora, deixo em empate..
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Naruto e Madara vs Akatsuki Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Naruto e Madara vs Akatsuki Naruto e Madara vs Akatsuki Icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 12:22


Citação :
Enfim, acho que a equipe 1 e forte, mas não o suficiente para peitar toda a Akatsuki que trabalhando em equipe não mesmo com certas dificuldades poderiam ainda sim, derrotar os oponentes.

Concordo Com o Senju, a Akatsuki venceria o Naruto e Madara Juntos, Para Começar...

- Hidan e Kakuzu serviriam de Distração para Que os outros membros da Akatsuki preparassem suas melhores tecnicas, mesmo eles não sendo imortais, eles sao bem resistentes

- Depois Contra o Susano'o de Madara, Mandaria o Susano'o de Itachi Assim ele consiguiria selar Madara

- Agora Naruto, Ficaria Sozinho, e Tentaria usar o Chakra da Kyuubi, E So o Kisame usar sua Samaheda, Que ele absorveria o Chakra da Kyuubi

- Agora Naruto Tentaria Apelar para o Senjutsu, Mas haveria varias maneiras de Mata-lo, mas conhecendo o naruto ele e bem resiste e não morreria tão facil

- Bem Mas o Tobi poderia usar o Kamui para aprisiona-los e logo apos o Deidara usaria o C4 ou C0 e tobi liberaria o Naruto na Hora Exata da Explosão, deixando o sem chance de escapar

Sendo Assim Akatsuki Venceria, Mesmo Naruto e Madara montando Varias estrategias não teria como escapar de toda a Akatsuki
PedroPauloNara

PedroPauloNara

Otaku

Idade : 27 Aquário
Mensagens : 157
Membro desde : 27/01/2013
Naruto e Madara vs Akatsuki Empty
https://www.facebook.com/pages/Fighting-Dreamers/522616041091549
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Naruto e Madara vs Akatsuki Naruto e Madara vs Akatsuki Icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 16:49

O que desequilibra aqui é Óbito com os jins!

Mesmo óbito sem nada, ainda iria ser um trabalho mega difícil, já que a dupla não tem como lidar com s/t!

Naruto poderia liquidar muitos akatsukis facilmente, porém, com Kisame e Óbito em campo, seria tudo inútil!

Porém, tenho dúvidas se Itachi estaria vivo até selar Madara. Pois contando com uns 50 clones de Naruto cegando o sharingan dele, mesmo ele 10% não aguentaria 10 minutos com Susano ativado, e depois disso a coisa ficaria fácil.

Madara ainda pode fazer vários e vários Moku Bushins, e pela lógica, cada Moku pode usar um Susano perfeito, já que todos tem chakra ilimitado.

Deixo empate, Madara não consegue tirar os bijuus nem Óbito do campo, porém a akatsuki não pega Naruto nem madara.

Poderia dar vantagem a akatsuki por a dupla não lidar com Kamui, mas em compensação Óbito não tem charka infinito, nem tem como procurar o Madara verdadeiro entre 30 clones dele e 30 do naruto.

Enfim, empate!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Naruto e Madara vs Akatsuki Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Naruto e Madara vs Akatsuki Naruto e Madara vs Akatsuki Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Naruto e Madara vs Akatsuki Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Naruto e Madara vs Akatsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Kabuto vs Akatsuki» [Discussão] Ranking da Akatsuki» Enquete: Qual Akatsuki foi menos aproveitado ?» Edo Madara x Edo Hashirama» Madara FMS vs Sannins
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Comparações-
Ir para: