AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Icon_minitimeSáb 11 maio 2013, 14:02

imagina :oh: vc poder pedir qualquer coisa pra Shen Long, qualquer coisa mesmo,sem restrições,sem regras, então faça seus três pedidos :yupi:

aki os meus
1-Criar um planeta só meu,que eu seja a rainha soberana,que exista minhas propias regras.
2-Nesse meu planeta que todos amem os animais
3-Conhecer Deus :oh:

postem os seu :yupi:
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 32 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Icon_minitimeSáb 11 maio 2013, 14:51

Bem meu três pedidos seriam:

- Ter o poder de curar qualquer tipo de enfermidade/doença;
- Queria que a humanidade se entendesse e que cada um respeitasse o outro e as escolhas feitas por eles;
- Queria que o meio ambiente fosse restaurado e que os homens praticassem acima do capitalismo o desenvolvimento sustentável;

Acho que é só.. o resto a gente corre atrás :anahi:
Abraços ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Icon_minitimeSáb 11 maio 2013, 18:51

1º Pedir Pra ter 20 Desejos. (Realizado)
2º Ser Imortal com idade de 18 Anos na Aparencia e ter todas as sabedoria do mundo.
3º Ter Todas as Habilidades Do Anime Naruto.
4º Ter Todas As Habilidades Do Anime Bleach.
5º Ter Todas As Habilidades Do Anime Fairy Tail.
6º Ter Todas As Habilidades Do Anime Dragon Ball, principalmento do Goku.
7º Sempre Ter Paz Mundial
8º Ser Muito Rico.
9º Acabar Com A Fome.
10º Numa Eu Morrer por doença.
11º Poder Ajudar Todo Mundo
12º Saber Falar Em Todas As Linguas
13º Que O Mundo Nunca Acabe
14º Até 19º Pedidos Banais
20º Falaria Pro Shen Long, Descançar Por 500 Anos Dentro de Mim
Samuel Costa

Samuel Costa

Otaku

Idade : 30 Áries
Mensagens : 679
Membro desde : 02/04/2013
Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Icon_minitimeQui 16 maio 2013, 10:01

Os meus três seriam:

1 - Imortalidade com aparência sempre jovem
2 - Super poderes (entre eles poder voar, super força, super velocidade, ser indestrutível e não ter vulnerabilidades, assim eu mesmo promoveria a paz no mundo)
3 - Ser o homem mais rico do Mundo ( assim poderia judar quem eu quisesse)
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Icon_minitimeQui 16 maio 2013, 17:50

1 Super poderes
2 Imortalidade
3 Ser o Rei do mundo xD
avatar

Convidado


Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 15:15

1-Que ele me de desejos até eu morrer
2-Ser imortal
3-Ter uma espada super foda que destroe planetas brincando
Asura'

Asura'

Designer

Mensagens : 259
Membro desde : 13/02/2013
Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 21:46

1 Que tds no mundo fossem Palmeirense
2 Prosperidade a tds
3 Que o Mundo nunca acabasse
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Icon_minitimeQua 17 Jul 2013, 12:16

1- Trazer meu Quarteto Fantástico à vida :alucinado: para ajuda as pessoas, protege-las e deter os vilões :poisé:
2- Espalhar compaixão nos corações :oh:
3- Anular todos os pedidos dos demais membros que não visassem ajudar o próximo :gorda:


PS: pedir pra ter mais pedidos é roubo lol
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Icon_minitimeQui 18 Jul 2013, 09:50

restaurar a humanidade ao seu estado perfeito
pedir uma pessoa em particular
o anel do poder :flora:
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Icon_minitimeDom 21 Jul 2013, 18:52

Meus desejos :
-Ser parente de Chuck Norris
-Que o mundo fosse composto de um Anime.
-Ter desejos ilimitados :fem: 
avatar

Convidado


Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Icon_minitimeDom 21 Jul 2013, 19:39

Uma pessoa em particular²

A restauração dos recursos naturais do planeta

Ter o poder de esticar as mãos e as sete esferas vierem de onde quer que estejam :fem:
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Icon_minitimeSeg 22 Jul 2013, 20:08

Todos os videogames do mundo com todos os jogos
Que os otakus, gamers, rockeiros e rappers dominassem o mundo
Que todo mundo fosse rico e tivesse a mesma quantidade de money assim ninguem ia roba
avatar

Convidado


Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 18:46

minha segunda opção dos desejos seriam:

1- ter mais mil desejos

2- virar um vampiro vegetariano (kkk)

3- e ficar invisível e poder atravessar paredes(especialmente as dos banheiros)
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Se você reunisse as sete esferas do Dragão, quais seriam seus três desejos ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Quais os 10 personagens mais populares de Naruto ? quais seus favoritos ?» Como seriam, hoje em dia, os...» Dragão » Quais as lutas mais fod4s de DBZ ?» Áreas determinadas e seus responsáveis
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Dragon Ball-
Ir para: