AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 19:53

Local: arredores do Santuário
Condições: ambas 100%
Intenção: matar
Conhecimento: nenhum
Distância: 15 metros
Restrições: nenhuma
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Icon_minitimeTer 12 Fev 2013, 14:34

Yuzuriha aquela linda venceria facilmente Shina, mesmo que demore um pouco, mas devemos lembrar que Yuzuriha é do continente de Mú, com isso vem Telecinese, Teletransporte entre outras Habilidades, ou seja quando Shina fosse dar sua garra do trovão seria a hora de Yuzuriha atacar afinal nesses ataque tem varias aberturas.
avatar

Convidado


Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Icon_minitimeTer 12 Fev 2013, 15:59

eu aposto na Yuzu ela tem telecinese e teletransporte pode se desviar do unico golpe que Shina tem
Yuzu tem o chute reluzeste e ainda esses dois que eu citei,sem falar que ela é muito boa em dar porrada

Yuzu Wins
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 32 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Icon_minitimeTer 19 Fev 2013, 23:58

Acho que a experiência de combate pesaria nessa luta, dando uma vantagem tática a Shina, embora as habilidades lemurianas de Yuzuriha lhe forneçam uma vantagem de nascença. Esse combate é um exemplo do clássico "guerreiro talentoso contra guerreiro experiente), e o resultado dependeria da capacidade de adaptação e ritmo das duas lutadoras. Resumindo, mantenho minha opinião da Shina ser a mais bem treinada amazona já mostrada, e acho que teria boas chances de vencer contra Yuzuriha, que mesmo sendo talentosa, não participou de muitos combates reais sendo treinada em Jamiel.
Gobi-Aoi

Gobi-Aoi

Otaku

Idade : 30 Aquário
Mensagens : 40
Membro desde : 19/02/2013
Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Empty
http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Icon_minitimeQua 20 Fev 2013, 08:52

Acho que por ter conseguido uma armadura de prata ela demonstrou ter um poder e uma boa esperiencia em batalhas por isso considero ela superior a shina, a luta poderia ser acirrada porém no final yuzuriha venceria.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Icon_minitimeQua 20 Fev 2013, 09:52

A Shina é amazona de prata também, cara :p
Gobi-Aoi

Gobi-Aoi

Otaku

Idade : 30 Aquário
Mensagens : 40
Membro desde : 19/02/2013
Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Empty
http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Yuzuriha de Grou vs Shina de Cobra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Pandora(lost canvas) x Yuzuhira de Grou
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Cavaleiros do Zodíaco :: Comparações-
Ir para: