AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

[Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: [Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos [Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos Icon_minitimeQui 23 maio 2013, 15:56

GeminiChaos


Prólogo

Em tempos remotos, as pessoas eram dominadas pelo ódio para com as outras dimensões. Guerras, batalhas, sofrimento, ódio e solidão eram as únicas coisas em que os guerreiros mais se familiarizavam, vivendo apenas para si mesmos, batalhando e batalhando.


Clãs guerreavam disputando território, sangue e mais sangue inocente era derramado para um fim desprezível. Glória, poder e território eram os bens mais buscados para a satisfação das pessoas, sem se importar com os sentimentos e bem estar dos outros, elas apenas se importavam consigo mesmas e com sua família ou clã, não pensavam duas vezes em dizimar um clã fraco para ganhar mais terras e riquezas.


Guerreiros insatisfeitos com a situação atual de seu mundo resolveram se unir, não ligando para as diferenças, não se importando de que clã seu companheiro veio, se este já tinha atacado pessoas de seu clã ou mesmo matado estas pessoas. Mas se importaram em criar uma força militar capaz de estabelecer a relação entre todos os clãs, conseguindo assim estabelecer paz ao mundo. Então neste mundo perdido surge uma ordem de guerreiros, ordem que futuramente veio a formar um exército, esta ficou conhecida como GeminiChaos!


Conforme essa ordem foi crescendo, foi necessário que se elegessem pessoas fortes o suficiente para administrar o GeminiChaos, então assim foi feito, as pessoas mais fortes dessa ordem foram eleitas com um cargo de General, elas geralmente controlavam seu Yin-Yang com muito mais facilidade que guerreiros normais, mas mesmo assim haviam Generais que não concordavam com a opinião de outros, foi necessário então erguer uma pessoa forte o suficiente para governar toda a GeminiChaos, pessoa com poder para dar ordens até mesmo aos Generais, então o primeiro Lorde dessa dimensão é escolhido.


Mas algo da errado, após ganhar o cargo, o primeiro Lorde tem seus poderes extremamente aumentados e sua personalidade alterada, ele passa a ser um ditador e a governar GeminiChaos com mãos de aço, quem contrariasse as ordens dele era severamente punido, até mesmo os Generais não tinham poder o suficiente para pará-lo. A GeminiChaos então foi mergulhada em uma escuridão, em conflitos entre clãs ela já não entrava apenas para apartar a confusão, mas sim para punir os clãs. A GeminiChaos passou então a formar guerreiros com um fim de guerrear com outras dimensões, foi nessa época que criaturas estranhas, sedentas por sangue e destruição apareceram, essas criaturas que ficaram conhecidas como Obscurius passaram a criar caos no mundo todo e muitos relacionam o surgimento delas com o surgimento do Lorde.


Então, tempos mais tarde aparece um guerreiro muito poderoso desafiando o Lorde. O jovem guerreiro tinha um poder anormal, e depois de uma batalha épica com a ajuda de alguns Generais, o jovem consegue obter uma vitória, tornando-se assim o segundo Lorde.


O novo Lorde passou a dar um novo rumo a GeminiChaos, a paz volta a se estabecer e embora tivesse momentos em que este jovem perdia o controle e não parecia ser ele mesmo, ele continuou a administrar de forma agradável, até que uma época sua dimensão se tornou campo de guerra entre as quatro dimensões, a partir daí a GeminiChaos teve um papel fundamental para o mundo.


O jovem Lorde conseguiu ganhar vantagem para a GeminiChaos, mas com a chegada dos Lordes das outras dimensões foi iniciada uma batalha brutal, a vitória já estava garantida, foi quando então o jovem perdeu seu controle por motivos desconhecidos e passou a atacar todos os que estavam em volta dele, inclusive companheiros. Se aproveitando da situação, os três Lordes juntaram forças e diferiram um golpe fatal no jovem que teve sua consciência retomada e nos seus momentos finais liberou todo o seu poder expulsando assim qualquer um que não fosse de sua dimensão, e então o jovem Lorde foi dado como morto e como as outras dimensões foram expulsas, foi eleito um novo Lorde e a paz voltou a reinar.


A GeminiChaos então voltou a apenas defender seu mundo dos conflitos internos e dos Obscurius, até que uma nova era se iniciou!


Última edição por Hirako em Ter 28 maio 2013, 17:15, editado 3 vez(es)
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
[Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Saga: Masaru Yuu [Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos Icon_minitimeSeg 27 maio 2013, 18:15

Capítulo 1: Tsuyoshi Dian



É uma bela manhã, o dia está nublado e parece estar calmo no território do clã Tsuyoshi, aparentemente este local foi um lugar onde tiveram várias batalhas, terrenos desmatados, vilas e cidades em ruinas são indicativos deste fato. A cerca de um quilômetro de uma cidade abandonada aonde a destruição não chegou, um jovem acabara de acordar, ainda meio sonolento ele olha em volta e visualiza um riacho do qual peixes saltam sobre as águas, passarinhos voam e cantam sobre ele, há uma mata ao redor e se pode ouvir dela vários sons típicos da natureza, então o rapaz se senta e começa a admirar a natureza ali exposta.

Então o rapaz vai até a beira do riacho para tomar um pouco d’água e ao ver seu reflexo parece ficar surpreso, começa a apalpar seu rosto, observa seu cabelo branco e espetado e seus olhos verdes e percebe que há algo estranho.

- Quem sou eu? – Pergunta o rapaz.

Volta a olhar ao seu redor e se pergunta:

- Onde estou? Como vim parar aqui? Por que não consigo me lembrar?

Ele começa a ficar ainda mais confuso quando de repente começam a surgir imagens de sombras e vozes na cabeça dele:

- Desgraçado, como pode fazer isso?
- Nós confiamos em você, e você desapontou a todos!
- Eu sabia que você não prestava, não deveríamos ter acreditado em você desde o início!
- Você é um monstro! Não merecia ter recebido esse nome de seus pais!!!

Então o rapaz é envolto por uma aura de tristeza e sofrimento, suas lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto, ele começa a segurar forte sua cabeça enquanto começa a se ajoelhar.

- AAAAAAAAAAAAAAAA – Grita ele desesperado.

Ouve-se um barulho na mata, o rapaz ainda com as lágrimas escorrendo pelo rosto tenta descobrir de onde veio este som. Ouve-se outra vez um barulho, agora mais alto e parecendo um rugido, o chão começa a tremer e arvores perto começam a serem derrubadas. De repente o rapaz avista uma criatura grande surgindo do meio da mata, aparentemente ela tinha três metros de altura, o corpo dela era em parte coberto por uma espécie de armadura, das partes em que não havia armadura podia-se ver seu interior do qual não parecia ser formado por algum tipo de matéria, parecia mais com uma energia escura, essa energia saia por alguns lugares em que não tinha armadura e formavam garras e ao que pareciam formavam também lâminas durante partes de seus braços e costas, do crânio dessa criatura que era feito da armadura saia um pouco dessa energia de seu interior em forma de fumaça.

A criatura então avista o rapaz, dá um rugido alto e começa a correr em direção a ele que de imediato se vira e começa a fugir. O garoto corre desesperado em direção à mata, se embrenha nela e não para até que certo momento ele tropeça e cai, ao se virar percebe que não iria escapar, pois a criatura já estava muito perto dele e com uma velocidade superior ao que ele poderia alcançar. Já perdendo esperanças o garoto fecha os olhos com um dos braços cobrindo-os enquanto o outro se apoiava no chão e então ele escuta um barulho imenso.

Ele abre os olhos para ver oque aconteceu e avista um homem com uma armadura negra e com listras vermelhas, de seu capacete saía uma faixa vermelha com listras pretas e nas costas de sua armadura estava um símbolo de dragão cuspindo fogo e dentro de um círculo de Yin-Yang.

Esse homem parou o monstro com apenas um ataque que abriu um buraco no chão e do qual as pedras que continham no solo atingido foram derretidas, ele segurava em sua mão chamas em forma de espada.
Ele deu uma olhada rápida para trás de perfil para olhar para o garoto antes que o monstro começasse a correr de novo em sua direção, então ele empunha a espada flamejante e começa a correr em direção ao monstro.

O monstro lança jatos de energia através de suas garras e o homem rebate todas com sua espada.
Então o homem desaparece e aparece atrás da criatura em um piscar de olhos e a armadura do monstro é quebrada e o que estava no seu interior começa a evaporar. O homem se vira e começa a caminhar em direção ao garoto, chegando perto estende sua mão ao mesmo.

O garoto segura sua mão e começa a se levantar dizendo: “Obrig..”. O homem então dá um soco em sua cabeça.
- VOCÊ É ALGUM IDIOTA??? – Grita o homem tirando o seu capacete.
O garoto cai no chão com a mão no local da cabeça que foi atingido.
- Você é a primeira pessoa em anos que vejo vagando por aí, não tem noção do perigo? Sabia que há vários como esses por aí? – Ele aponta para o local aonde o monstro foi morto.
- Eu não sei por que estava aqui – Responde o garoto.
- Hã? Como assim?
- Eu não me lembro de nada, nem do meu nome!

O homem meio que surpreso para pra olhar para o garoto por alguns segundos e volta a estender suas mãos à ele.
- Você não vai me bater de novo vai? – Pergunta ele meio receoso.

O homem da um leve sorriso para ele e balança a cabeça negativamente.
- Qual seu nome? – Pergunta o garoto ao se levantar com a ajuda do homem.
- Me chame de Dian, Tsuyoshi Dian!

Nesse momento aparecem mais dois homens atrás dele.
- Parece que já acabou o trabalho por aqui – Fala o da direita.
- Sim Kirito e Jin, por sorte eu achei um fraco, acho que ele entra para a categoria de nível 15.

O da esquerda começa a falar:
- Ótimo, essa área parece estar limpa, mas recebemos informações do General Yuu para retornarmos e esperarmos até que recebamos novas ordens, e quem é esse?
- Uma criança que estava sendo perseguida por este Obscurius!
- E o que vai fazer com ela?
- Agora irei levá-lo para um lugar seguro primeiro.
- Ok, vamos Kirito!
Os dois homens desaparecem em um instante e Dian se vira para o rapaz e fala:
- Bom, não sei quem você é e nem de que clã vem, mas acho melhor leva-lo para o domínio de meu clã agora!
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
[Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos [Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos Icon_minitimeSex 21 Jun 2013, 14:46

Capítulo 2: Velho amigo


Dian pega o seu capacete e joga para o rapaz.

- Temos que nos apressar, não estamos seguros enquanto ficarmos parados por aí, há muitos perigos em qualquer lugar, é melhor ir se acostumando - Dian dá as costas a ele enquanto o olha de perfil.

- O que era aquela coisa? – Pergunta ele enquanto começa a caminhar junto ao Dian.

- Nós o chamamos de Obscurius, são criaturas que só existem para causar destruição, não se importam com nada mais. Eles surgiram há vários anos em nosso mundo, durante esse tempo eles vem matado muitas pessoas e destruindo várias cidades, ainda não sabemos qual a origem deles.

- Mas você o matou com tanta facilidade, como eles ainda podem existir? – Pergunta o rapaz.

- Garoto, deixa eu te explicar uma coisa, existem muitos e muitos Obscurius por aí, uns são mais forte que outros, sabendo disso nós os classificamos em categorias, totalizando 20 níveis de força. Aquele que você me viu matando se enquadra na categoria 15, eles são muito fracos comparados a outros. Categorias acima do nível 10 só podem ser enfrentadas por grupos de guerreiros normais, e categorias de nível acima de 5 só podem ser enfrentadas pelos guerreiros mais fortes da GeminiChaos, eu não tenho sequer força para fugir de um desses.

- GeminiChaos? O que é isso? – Pergunta o garoto.

- A GeminiChaos é um exército formado por vários guerreiros do mundo inteiro, nós zelamos por nosso mundo, enfrentamos qualquer ameaça ou desordem que possa desestabilizar a paz que estamos tentando implantar.


Conforme eles iam conversando, o ambiente ia tendo uma drástica mudança em seu aspecto, a aparência de natureza e tranquilidade ia se transformando em uma de devastação, as várias arvores que havia antes começaram a se tornar escassas, o terreno coberto por um gramado verde e cheio de vida passava-se a ser de terra, havia várias crateras espalhadas por todo lugar. O garoto fica surpreso com o que começa a ver.

- O que aconteceu aqui? Porque esse lugar está assim?

- Eu quero te perguntar uma coisa – Fala Dian.

- O que?

- Você não se lembra de nada mesmo? Nenhuma lembrança, mesmo que vaga?

- Não, infelizmente eu não tenho nenhuma memória do meu passado – Fala ele olhando para o Dian com um olhar triste.

- Bom, eu já estou cansado de te chamar de garoto, você precisa de um nome, mesmo que seja provisório até que você se lembre de alguma coisa. O que acha de Sad?

O rapaz dá um sorriso e balança a cabeça positivamente.

- Sad, eu preciso te explicar uma coisa. – Fala Dian com um olhar sério – O local que estamos caminhando agora foi um lugar em que teve uma batalha muito violenta no passado, aqui perdemos várias pessoas queridas. Assim que esta batalha terminou há dez anos, o local em que achei você passou a ser envolto por uma espécie de campo de força, este impedia qualquer um de entrar lá, é estranho que assim que este campo fora desfeito, pôde-se encontrar uma pessoa dentro desta área.

Sad fica com um olhar surpreso com o que começa a ouvir de Dian.

- Temos então duas possibilidades: Ou você conseguiu entrar lá de alguma forma, ou você está lá por todo esse tempo. Tanto uma quanto a outra precisa ser estudada, quando chegarmos ao território do clã, eu preciso que converse com uma pessoa sobre isso.

Ao terminar de falar isso, os dois avistam um homem com os braços cruzados e com uma armadura branca, ele estava encostado em uma arvore morta e estava olhando para os dois.

- Há quanto tempo Dian – Fala ele assim que os dois se aproximam.

- Sim Eiko, há quanto tempo, o que o traz aqui?

- Há um grupo de Obscurius nessas redondezas, recebi informações do Yuu que tem um forte no meio, talvez seja de nível 9 ou 8.

- Então o velho quer que eu me junte a você para destruí-los, certo? – Pergunta Dian.

- Correto! – Responde Eiko – Eu disse que poderia cuidar disso sozinho, mas o velho insistiu em te chamar já que estava por perto.

- Bom, isso pode ser um problema. – Dian olha para o Sad – Eu estou levando ele para o clã, ele ainda não sabe se defender, então eu não poderei dar meu máximo já que também terei que protegê-lo e controlar meus ataques para não feri-lo.

- Tsuyoshi Dian, achei que nunca veria isso, após vários anos servindo a GeminiChaos agora está dando uma de babá – Eiko fala isso dando risadas sarcásticas.

- Calado! – Responde Dian com a testa franzida – Será só eu e você?


- Sim, nós dois já somos o bastante para esse grupo.
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
[Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos [Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos Icon_minitimeDom 01 Set 2013, 02:11

Capítulo 03: Aviso

- Parece que você não perdeu esse seu jeito sarcástico - Dian falava enquanto deixava um leve sorriso escapar de sua feição séria - Pelo jeito nem tudo muda com o tempo.

- E você também continua com o mesmo jeito sério de antigamente. Ao menos tentou relaxar como eu disse para fazer na ultima vez em que nos despedimos?

Um flash back começou a passar pela cabeça de Dian. Era ele, estava sentado no chão, suas mãos levadas ao rosto enchugavam-no das lágrimas que escorriam constantemente, seu olhar estava fixado em um objeto. Um cristal em forma de floco de neve flutuava em cima de um tipo de mesa, ele representava a tristesa que cada um que estava ao redor sentia, suas vidas agora estavam como em um inverno, que perdera o verde cheio de vida e felicidade após a morte de alguém querido. Na mesa estava escrito:

Hoje foi devolvido ao Tao mais uma parte de nós. Sua vida não existiu sem um propósito, não deixaremos que ela tenha sido em vão e que seus atos sejam esquecidos com o passar das gerações. Nobre guerreiro, aguardaremos anciosamente pelo momento em que, nos reencontraremos e partilharemos das conquistas realizadas graças à sua contribuição. Até lá, descance em paz lendário General e fundador Tsuyoshi Akame

Este era um funeral, várias pessoas estavam nele, porém Dian não reparava nelas, seu olhar estava sempre fixo em uma bela espada que estava em cima da mesa, entre ela e o cristal. Ele não escutava nada ao seu redor. Sua própria voz soluçava com o seu chorar e era a única coisa que quebrava o silêncio naquele salão escuro. De repente seu choro foi interrompido pelo leve toque de uma mão em seu ombro, ao voltar seu olhar para trás, pôde ver seu amigo Eiko, com quem costumava treinar e brincar juntos. Atrás dele estava seu pai, um homem alto, com um rosto sereno, seus cabelos negros contrastavam com sua pele clara como a neve e seus olhos acinzentado, dos quais lançavam-lhe um olhar cheio de pena.

- Não se preocupe - Eiko o consolou com um sorriso no rosto tentando esconder sua tristeza com relação ao ocorrido - Você não está só!

Após relembrar aquela cena triste que outrora havia superado, Dian sente um aperto em seu peito e seu olhar é desviado de Eiko. Ele tinha acabado de sentir mais uma vez aqueles sentimentos negativos que tanto o deprimiram no passado.

- Parece que minha pergunta teve um efeito contrário do desejado! - Eiko falava enquanto suspirava e retirava lentamente seu capacete.

Após retirar seu capacete, Sad pela primeira vez pôde notar sua aparência, seus olhos cinza junto com seu cabelo negro e moicano se destacavam. Ele e Dian pareciam ser muito amigos, a forma de um conversar com o outro e suas trocas de olhares demonstravam o grau de intimidade que eles tinham.

***


- General Yuu, desculpe a intromissão, mas acabou de chegar um mensageiro dizendo trazer uma informação importante do General Rei - Falou uma jovem que acabara de entrar por uma porta quase aos tropeços, ela parecia ser meio desajeitada.

No meio da sala se localizava uma poltrona, nela estava sentada uma pessoa, seu rosto estava atrás de um pergaminho, ao qual estava lendo. Após ouvir a garota dar a notícia, ele abaixou o pergaminho deixando ver sua face, que demonstrava a idade um pouco avançada que tinha.

- Mande-o entrar Sophia! - Falou enquanto guardava o pergaminho em um dos orifícios da poltrona.

A garota saiu às pressas. Alguns segundos depois, entrou acompanhada de um homem, este tinha preso à sua cintura um pergaminho, ao chegar perto do General, se ajoelhou e lhe apresentou o pergaminho com as mãos nas duas estremidades do objeto.

Ao decorrer da leitura, Yuu demonstrou uma espressão de espanto. Sophia curiosa tentou também ler a mensagem, porém a única coisa que ela conseguiu ler antes de o General fechar o pergaminho foram:

"A maioria dos Obscurius localizados em minha área de alcance, tiveram seu comportamento repentinamente alterado. Atualmente aprenderam à lutar em conjunto, porém esta não é minha maior preocupação, acredito ser muito mais grave. Aparentemente eles estão..."

Assim que o General terminou de ler a mensagem, ele fechou o pergaminho às pressas e mandou Sophia trazer um localizador o quanto antes. Assim que ele chegou, Yuu não esperou para lhe dar ordens:

- Quero que me dê a localização dos comandantes Dian e Eiko!

O homem que acabara de chegar sentou-se no chão com as pernas cruzadas, fechou os olhos e ficou em silêncio por alguns segundos parecendo estar meditando.

- Sinto três Chi's, um eu não conheço, os outros são dos dois comandantes. Ambos estão a cerca de um quilômetro do local em que o senhor designou a missão ao Comandante Dian.

- Entendo, parece que não adiantará mandar algum reforço pertencente à nossa guardição, ele não chegará há tempo. Temos que pedir ajuda ao Apollo, seus homens fortes estão mais perto do local do que os nossos. Mensageiro, tenho uma mensagem à enviar!


PS: Me desculpem se tiver algum erro, digitei e enviei esse texto pelo celular. Se tiver algum erro ortográfico, concertarei quando estiver no PC!!
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
[Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos [Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos Icon_minitimeQua 30 Out 2013, 14:35

Capítulo 04: Contos na Fogueira


- Vamos andando logo, eu não quero demorar muito nessa missão, estou louco para voltar pra base e descansar - Dian falou após voltar a encarar Eiko.

Ao ouvir as palavras de Dian, Eiko voltou a sorrir e balançou a cabeça positivamente, estava feliz em ver que seu amigo tinha superado em parte os acontecimentos passados.

Logo em seguida Eiko se virou e apontou para uma direção dizendo que era por ali que estava o grupo de Obscurius, de acordo com as informações que recebera. Durante o percurso em que os três andavam juntos, Sad ia sempre atrás observando tudo ao seu redor, inclusive os amigos que iam andando em sua frente. Hora ou outra Eiko dava uma olhada de canto de olho para ele e dava um leve sorriso, Sad por sua vez devolvia com outro um pouco desconcertado.

- Algo de errado? - Perguntou Dian após notar as olhadas que Eiko dirigia à Sad de vez enquanto.

- Nada de mais - Respondeu Eiko após dar uma risadinha ao mesmo tempo em que fechou seus olhos - É que eu tenho a sensação de que ele me lembra alguém.

Ao ouvir isso, Dian também olhou para Sad com atenção e concordou com o que Eiko disse.

- Dian? - Perguntou Sad.

- Diga.

- Acha que eu posso recuperar a memória?

- Não se preocupe, meu superior, o homem que irei te apresentar, é a pessoa mais inteligente que já conheci, ele certamente descobrirá um meio de te fazer lembrar.

Quanto mais andavam, mais o ambiente ia tendo mudanças. O cenário de total destruição estava gradualmente dando lugar a um ambiente natural, as crateras começavam a desaparecer e o verde começava a voltar ao solo. Finalmente o ambiente voltou a ser de mata, pôde-se ver nitidamente o contraste do local comparado ao anterior.

- Soube que iria voltar, mas não tão cedo! - Dian tentou voltar a puxar conversa com Eiko, estava querendo colocar os assuntos em dia - Porque essa decisão entre Yuu e Katashi? Eu achava que era vontade de seu pai que permanecesse lutando perto dele.

- O velho estava chato demais, então resolví me rebelar e trocar de General - Após falar isso e notar a reação incrédula estampada na cara de Dian, Eiko deu gargalhadas e voltou a falar - Após todos esses anos me treinando, ele resolveu que não tinha mais nada de básico a me passar sobre as habilidades pertencentes a nossa linhagem. "Está na hora de você ficar mais forte através de seus próprios métodos e esforço, se quiser voltar ao seu antigo General eu não te impedirei", foi isso o que ele disse.

- Entendo, mas você poderia ter ficado com ele.

- Sim, mas tenho coisas importantes para fazer aqui, além de que lá no clã Haruka é muito frio, prefiro o clima quente do clã Tsuyoshi.

- Que coisas importantes? - Dian levantou uma de suas sobrancelhas em sinal de curiosidade.

- Não é nada de mais, apenas caprichos meus - O rosto de Eiko ficou levemente corado após ouvir a pergunta de Dian.

- Sei - Os olhos de Dian se estreitaram ao ouvir a desculpa esfarrapada de Eiko, ele desconfiava do que poderia se tratar, porém achou melhor deixar de lado.

- Sabe Eiko, tem uma coisa que está me incomodando há algumas horas - Dian começou a falar com o seu costumeiro tom sério - A área em que sou encarregado não está perto daqui, há um outro comandante que monitora essa região, porém isso não impediu que ao invés dele, eu recebesse a ordem para essa missão. Também, logo após eu cumprir a missão e ter me separado de dois de meus soldados, que me disseram que o Yuu tinha ordenado que retornássemos à base, eu encontrei você que tinha uma nova missão designada pelo Yuu. Achava que era apenas aquela missão que teria que cumprir fora de minha região, não entendo essas ordens dele.

- Você passou todo esse tempo com o Yuu, mas parece não conhecê-lo realmente - Eiko falou ao encarar Dian e falar em um tom suave - Eu também não entendi de cara as ordens dele, confesso que ainda não entendo, mas estamos falando do Yuu - Eiko abaixou sua cabeça e fechou seus olhos - Acho que em parte ele quis nos aproximar, já que ele nos conhece e sabe de nossa amizade, quanto ao resto, tudo pode parecer sem sentido por enquanto, mas ele deve ter alguma coisa em mente e nós saberemos depois.

- Você está certo - Dian também abaixou a cabeça, lembrando outras situações em que ele não entendeu as atitudes de seu General, porém que depois ficaram claras as suas intenções.
A tarde estava terminando e já estava começando a escurecer, Sad com sua curiosidade resolveu olhar para o céu e viu algo muito diferente do que imaginava, ele não se lembrava de nada de seu passado, mas pelo menos tinha noção de como as coisas eram e/ou deveriam ser, porém aquilo era diferente, não era normal. Dian notou que Sad estava estranhando como o céu se parecia, porém resolveu não falar nada sobre isso por enquanto, ele achava que talvez aquilo fosse um pouco complicado para uma pessoa como o Sad entender de cara.

- Certo, aqui está bom - Disse Eiko após dar uma parada brusca - Não temos como continuar essa missão pela noite, não com um acompanhante, acho melhor dormirmos aqui e amanhã a concluiremos.

- Aqui? - Perguntou Sad meio surpreso - Vamos dormir no meio do mato sem nenhum lugar pra ficar? E se chover?

- Garoto, vou te mostrar como nós valentes e destemidos guerreiros fazemos as coisas - Disse Eiko com um sorriso um tanto quanto estranho.

Eiko desembainhou sua fina espada que ficava no lado direito de sua armadura, caminhou até uma árvore que estava alí perto e com uma velocidade que Sad não conseguiu acompanhar fatiou em pedaços parte do tronco dela. Após fazer isso e carregar sem dificuldade a madeira para o meio de um descampado ali perto, Eiko se afastou e fez um movimento de baixo para cima com seu braço. De repente, quatro paredes de aço se ergueram e quando atingiu seu ponto mais alto, um teto se formou tornando-se assim um imenso cubo com apenas algumas pequenas aberturas para que entrasse ar. Eiko se aproximou e encostou sua mão no metal.

- Acho que essa espessura é suficiente para nos proteger de qualquer perigo enquanto estivermos dormindo.

Dian deu um sorriso ao ver a boca de Sad aberta, provavelmente era a segunda vez que ele via alguém usar Chi para controlar uma matéria. Após Eiko ter verificado o abrigo, ele tocou na parede mais uma vez e nela se abriu um buraco do tamanho de uma porta, do qual eles podiam entrar, após fazer um gesto para que entrassem, todos foram para dentro do abrigo e Eiko ao fazer um outro movimento com a mão, fechou a abertura. Dentro estava uma escuridão tremenda, esta foi cortada por uma bola de fogo que saiu das mãos de Dian, que incendiou a madeira que Eiko tinha cortado, agora estava bem iluminado e protegido o local.

- Vou buscar algo para comermos - Disse Eiko após fazer outro movimento com a mão e fazer a armadura de Dian desaparecer - Fiquem aqui e descansem, amanhã será um novo dia - Após isso, ele saiu do abrigo da
mesma forma que entraram.

Dian foi o primeiro a sentar, se escorou na parede e cruzou os braços, suas roupas pareciam estar meio surradas, seria o resultado de um treinamento ou apenas estavam velhas? Sad por sua vez também sentou, porém perto da fogueira, seu olhar pareceu ficar profundo e Dian achou que era a hora de tocar naquele assunto.

- Notei que estava olhando para o céu quando estávamos caminhando.

- Sim, me pareceu um pouco diferente do que imaginava ser, talvez a memória também me fez esquecer também como as coisas são.

- Errado - Retrucou Dian - Você não está errado em achar ele estranho, ele nem sempre foi assim, porém há um tempo ele mudou.

- Mudou? Como?

- Acho que terei que te contar uma história para que entenda: Antigamente, quando eu ainda era criança, nosso mundo passava por uma situação diferente da atual, além do nosso, existem mais três mundos que são separados por dimensões, embora esses mundos e as pessoas fossem semelhantes aos nossos, elas não queriam paz conosco, estávamos em uma situação em que se não atacássemos eles, seriamos nós as vítimas, eles provavelmente pensavam o mesmo. Nesse tempo tinha uma pessoa que governava a Gemini Chaos.

- Um governante? - Perguntou Sad curioso.

- Sim, mas nós damos outro nome para esse tipo de governante, nós o chamamos de Lorde, a pessoa mais forte de nosso exército. Temos um Lorde atualmente, mas não é o mesmo que estou me referindo. O anterior ao atual estava inconformado com o ódio mútuo que os conflitos geravam entre as dimensões, afinal ele não entendia a origem desses conflitos, não eram por território ou poder como aconteciam os conflitos entres os nossos clãs, mas eram como se fosse uma disputa por sobrevivência em que cada mundo quisesse destruir o outro, para que eles mesmos não fossem destruídos. Esse pensamento deve ter sido o fruto das constantes batalhas, mas se esse pensamento veio depois das batalhas, o que pode ter causado esse ciclo incessável? Infelizmente, tudo isso começou a muito tempo, tempo suficiente para apagar os fatos que geraram tudo isso.

- Mas o que ele fez para acabar com esse ciclo? - Sad estava visivelmente interessado no assunto, este
parecia lhe encantar, não sabia o por que.

- Ele sempre tentou usar o lado contrário da força junto à ela - Disse Eiko, tinha acabado de chegar e como ambos estavam conversando, não perceberam ele entrar, tinha em suas mãos algumas frutas - Ele mesmo antes de se tornar Lorde, quando participava de batalhas contra as outras dimensões, nunca matou seus inimigos, mas os deixou viver com uma promessa de novos tempos, em que as pessoas não precisassem matar seus inimigos para sobreviverem. Isso fez com que ele conseguisse muitos aliados nas outras dimensões, isso fez com que tudo o que ele sonhasse caminhasse para se tornar realidade.

- Foi assim que ele conseguiu alcançar a paz? - Sad perguntou com um sorriso no rosto.

- Não foi bem assim que aconteceu - Dian tirou o sorriso da cara de Sad - Se tudo tivesse ocorrido como esperado, teria sido assim que as batalhas chegariam ao fim, porém as vezes acontecem imprevistos na vida que mudam todo o rumo da história.

- Apareceram em cada uma das três dimensões uma pessoa muito poderosa, cada uma delas se auto denominou Lorde - Eiko falou enquanto distribuía as frutas entre eles - Eles por meio da força oprimiram seu povo e forçaram uma ditadura, que fizesse com que as batalhas entre as dimensões continuassem, isso tirou as esperanças de quem estava aguardando dias melhores.

- Os Lordes das outras dimensões eram muito poderosos, não adiantava argumentar com eles para que eles parassem de incentivar as batalhas, Yuu foi forçado a colocar em prática um projeto que ele estava trabalhando há anos - Dian fechou os olhos com tristeza, aquilo estava ligado à coisas que ele queria esquecer - Ele e alguns outros Generais fizeram algo que selou nossa dimensão, nos isolando das outras três. Isso fez com que nós ganhássemos tempo para nos preparar para um possível confronto futuramente, pois Yuu deixou claro que essa barreira não duraria para sempre, a partir daí essa barreira se tornou visível para todos, as diversas linhas brancas em forma de teia que você viu no céu é aquela mesma barreira de anos atrás. Uma curiosidade é que a barreira que envolvia o local aonde encontrei você foi formada ao mesmo tempo em que a que envolve toda a nossa dimensão, além disso ela era feita do mesmo material. Foi nos dito que isso foi uma falha criada na formação da barreira, mas se uma pessoa conseguiu entrar lá, o que impede que uma pessoa de outra dimensão ultrapasse a nossa barreira? Isso que quero tratar com o Yuu.

Sad não conseguiu esconder seu espanto, aquilo que o Dian acabara de falar parecia ser realmente sério, até Eiko ficou surpreso com a última parte que Dian revelou.

- Mas o que aconteceu com o Lorde? Ele não conseguiu realizar seu sonho e acabar com o ciclo de batalhas?

- Infelizmente ele não ficou conosco para tornar isso realidade - Ao falar isso, Dian se deitou - Já está ficando tarde, é melhor você dormir, amanhã levantaremos cedo.

Eiko também fez o mesmo após fazer sua própria armadura se desfazer.
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
[Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Capítulo 05: Apollo [Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos Icon_minitimeDom 03 Nov 2013, 02:27

Capítulo 05: Apollo

Tinha acabado de amanhecer, o sol mal tinha começado a raiar e as folhas eram violentamente levantadas do chão pela força do vento, que era causada por um homem que corria velozmente na mata. Sua velocidade era sobre-humana. Já tinha percorrido a maior parte do percurso da viajem, agora estava enfim chegando ao seu destino.

Ao tocar no pergaminho que levava preso à cintura, lembrou do dia anterior. Yuu, o General ao qual tinha entregado uma mensagem do General Rei, lhe ordenou que enviasse outra mensagem ao Apollo, o assunto estava marcado como confidencial, então era de extrema importância que chegasse o quanto antes ao seu destino.

O mensageiro passou a noite toda correndo em direção a base localizada no clã Masaru, agora de manhã já estava faminto, mas já estava acostumado com esse tipo de situação. Quando se é mensageiro, tem que estar preparado para enfrentar qualquer tipo de clima e perigo, para que a mensagem seja entregue no menor tempo possível, principalmente quando batalhas entre clãs e dimensões estão acontecendo, o que não é o caso.

Ao tirar sua mão do pergaminho e voltar seu olhar para frente, pôde visualizar a terceira base da Gemini Chaos, atualmente comandada pelo General Aimi Apollo. Sua grandiosidade era impressionante, mas já era de se esperar, pois ela tinha sido a terceira base a ser construída. No seu exterior ficavam quatro grandes torres, cada uma localizada em um dos quatro principais pontos cardiais, delas saía uma nuvem clara de energia, rodeando assim todo o território e protegendo a base de qualquer ameaça externa. No seu interior tinha um imenso campo que ficava entre as torres e o edifício principal.

Ao chegar perto de uma das torres foi recebido por um dos quatro soldados que mantinham guarda ali fora.

- Identifique-se - Disse ao se aproximar.

- Mensageiro Susumu Isao, sirvo ao General Aimi Rei que lidera nas terras de Noboru - Ao terminar de falar, Isao mostrou a palma da mão direita e nela apareceu as iniciais da Gemini Chaos brilhando em um tom vermelho.

- Me acompanhe - Disse o guarda ao confirmar que a marca era autêntica.
Após isso, ambos foram até o portão, o guarda colocou o punho nele e após um pequeno brilho sair de sua mão, o campo de força em volta do portão sumiu, ao entrarem na torre o campo reapareceu. O interior dela era simples, continha apenas uma escada que subia em forma de caracol, ao longo do percurso ela dava entrada à alguns quartos, estes continham várias pessoas que eram responsáveis pelo campo de força que protegia a base, porém eles não subiram as escadas, foram direto ao outro lado da torre aonde tinha uma porta, nela passaram e estavam dentro do campo no interior da base.

Após andar algumas dezenas de metros, Isao avistou vários guerreiros de armaduras, estavam todos reunidos, organizados em filas indianas uma no lado da outra. Todos eles estavam fazendo os mesmos movimentos sincronizadamente, seguindo os comandos de uma instrutora que fazia os movimentos suaves e depois ordenava que repetissem o que ela tinha feito.

Isao não teve dúvidas, aqueles movimentos tinham finalidade de melhorar a interação entre o Yin e o Yang interior de cada guerreiro, possibilitando o aprimoramento de suas habilidades. Este era provavelmente um treinamento básico matinal daqueles guerreiros.

- Estamos quase chegando - Falou o guarda retomando a atenção do mensageiro.

Ao chegarem à frente do edifício, antes mesmo de entrarem foram surpreendidos.

- Estava esperando por você Susumu - Disse um homem alto que apareceu atrás deles sem que percebessem, ele tinha longos cabelos ondulados e brancos que iam até sua cintura, uma franja que lhe cobria o olho direito, em sua bochecha esquerda tinha uma grande marca vermelha em forma de "x", além de que tinha uma longa capa branca em suas costas, seus olhos se mantinham fechados.

Isao não soube o que dizer, como ele sabia que um mensageiro estava indo para sua base? E como sabia que ele era do clã Susumu?

O guarda chegou mais perto dele e começou a falar em seu ouvido:

- Ele consegue ver em um raio de cinco quilômetros!

Isao fitou o guarda com surpresa. Como ele podia fazer isso? Não pertencia ao clã Susumu, então não poderia ter um de seus sentidos ampliados!

- Não se preocupe, não é uma habilidade descendente de uma linhagem - Falou Apollo ao perceber as dúvidas que o mensageiro tinha quanto a ele – Então, que mensagem trás pra mim?
Isao concordou com a cabeça, se aproximou do General e ao se ajoelhar apresentou o pergaminho.

- É uma mensagem importante do General Yuu, ele está solicitando a sua ajuda – Disse Isao.

- Obrigado, se isso é tudo, pode se retirar – Respondeu Apollo.

- Sim, isso é tudo.

- Muito bem. Soldado acompanhe este homem até a saída, por favor – Falou Apollo em um tom suave.

Após isso ambos, soldado e mensageiro se retiraram e Apollo entrou no edifício. Onde ele andava sempre tinha alguma garota que vinha até ele pedir informações sobre alguma coisa na área administrativa, eram suas ajudantes, ele por sua vez sempre respondia com carinho e apreensão, tinha um apego enorme com qualquer um que ele conhecia, principalmente com os que ele convivia dia após dia naquele local.

Após caminhar por um longo tempo, finalmente chegou em sua sala, abriu a porta e entrou. O lugar era simples, sem muitos detalhes, pois ele não iria reparar neles, sentou em sua poltrona que ficava atrás de uma mesa sem nenhum objeto e abriu o pergaminho. Após ele ser aberto, Apollo colocou sua mão no papel e este começou a brilhar, com o decorrer do tempo as letras iam desaparecendo na mesma proporção em que o papel perdia o brilho, quando estes acabaram Apollo tinha acabado de ler a mensagem.

- Hmmm hum, problemas... Parece que as coisas irão começar a ficar agitadas. Pelo menos recebi notícias de você Rei! – Falou Apollo após terminar de ler a mensagem.

- O que quis dizer com “vão ficar agitadas” mestre? – Falou uma voz vinda de trás da cadeira em que Apollo estava sentado, era uma jovem que estava sentada no chão e com os olhos fechados.

- Preciso que me faça um favor, você irá gostar – Respondeu Apollo.
Após isso os olhos dela se abriram, pôde-se ver seu tom vermelho que parecia brilhar na sombra da sala em que se encontrava e em seguida se abriu um largo sorriso em sua boca.

Não muito longe Dalí Sad é acordado com uma fruta que foi jogada em sua barriga por Eiko.

- Vamos, acorde, não iremos demorar aqui.

Ao abrir os olhos, Sad viu que já não estava mais no abrigo, Eiko devia ter desfeito ele antes de acordá-lo, o único vestígio de sua parada ali era os restos de fogueira que estavam ali queimados no chão, Dian e Eiko com exceção de seus capacetes já estavam com suas respectivas armaduras e já estavam prontos para partir. Então Sad segurou a fruta amarela e redonda e deu uma mordida nela após se levantar. Eles começaram a andar e Sad os seguiu enquanto comia sua fruta.

- Sei que tudo isso pode parecer estranho e novo pra você, mas acredite garoto, irá se adaptar – Falou Eiko.

- Espero que sim - Respondeu Sad sorridente, totalmente o oposto de certos momentos do dia anterior, parece que uma boa noite de sono resolveu seu problema.

Os três andaram por um bom tempo, conversando sobre coisas variadas quando então Eiko e Dian pararam, eles tinham acabado de sentir algo se aproximando.

- Eiko, já sabe o que fazer - Falou Dian após ir pra perto de Sad.

- Sim, parece que a brincadeira irá finalmente começar – Disse Eiko após dar um sorriso e fazer um movimento com as mãos, após isso o capacete de cada um apareceu em sua cabeça.

Após isso quatro Obscurius saltaram sobre as arvores em cima dos três, Eiko por sua vez deu um soco no chão com seu punho direito e com isso fez uma camada grossa de aço cobri-los, protegendo da investida inimiga. Os quatro Obscurius após terem seus ataques bloqueados se agruparam em frente ao escudo de aço.

- Ora ora, parece que temos quatro um pouco diferentes – Falou Eiko após desfazer o escudo.
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
[Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos [Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos Icon_minitimeSex 27 Dez 2013, 21:56


Capítulo 06: A determinação de Eiko



Um silêncio tomou conta do local por alguns segundos, tanto o grupo de Obscurius quanto o dos guerreiros estavam observando atentamente um ao outro. Eiko certamente achava aquilo estranho, por que eles estavam parados? Por que não atacavam? Normalmente após ter seu ataque bloqueado, um Obscuriu voltaria a investir, mas estes não, estes pareciam estar analisando seu oponente.

Após dar um longo suspiro, Eiko desembainhou sua espada e começou a andar gradualmente em direção aos seus inimigos, que também começaram a se movimentar. O Obscuriu que tinha um corpo maior andou pra frente enquanto os outros três foram para trás dele, assim escapando da visão de Dian e Eiko.

- Cuidado – Dian o alertou após notar que aquilo era uma provável tática de combate – Eles não são normais, então seja cauteloso.

O Obscuriu que vinha andando na frente começou a correr, ao mesmo tempo em que isso aconteceu, Eiko pôde visualizar dois vultos saindo de trás do que vinha em seu encontro, um para a esquerda e o outro pra direita. Agora Eiko tinha certeza, aqueles Obscurius aprenderam como lutar, a partir dessa observação ele soube que teria que lutar como se fosse contra um humano.

Ao chegar bem perto do Obscuriu maior, Eiko lançou um golpe sobre sua cabeça, que foi bloqueado rapidamente, após isso o Obscuriu que tinha saído pela direita apareceu atrás dele tentando golpeá-lo. Ele teria sido atingido se não tivesse sido avisado por Dian que o inimigo iria tentar apunhalá-lo pelas costas, então ele saltou sobre o Obscuriu maior para poder desviar do golpe que abriu um buraco no chão, porém, o que Eiko não esperava era que surgisse mais um ataque vindo em sua direção, dessa vez de um Obscuriu que estava nas costas do grandão que ele tinha atacado primeiro.

Vendo que não conseguiria desviar do ataque, Eiko passou sua mão por todo o fio de sua espada dizendo “Corte letal”, foi então que sua espada começou a brilhar em um tom azulado, após isso direcionou um ataque em direção ao inimigo que tinha pulado em sua direção, desferindo um golpe que o cortou no meio.

- Droga, isso era uma distração – Falou Dian depois que o Obscuriu maior foi direto em sua direção junto ao que tentou golpear Eiko pelas costas – Estão tentando atacar o inimigo mais fraco.

Durante um breve momento Dian pensou ter visto algum movimento através de sua visão periférica, ele teve certeza, era aquele outro Obscuriu tentando pegá-los distraídos. Não tirando sua atenção de Sad, posicionou suas duas mãos para frente como se estivesse segurando com força dois objetos invisíveis. “Personificação”.  Chamas que começaram a sair de suas luvas metálicas deram forma a dois lagartos vermelhos e corpulentos após proferir esta palavra.

- Conto com vocês – Falou ele após ter percebido a aproximação do outro Obscuriu em direção à Sad – Não é desta vez!

Dito isto, correu em direção ao Sad e o puxou para trás, assim tirando ele da rota de ataque do Obscuriu. Agora não iria mais se preocupar com outro inimigo interrompendo seus ataques, e também tinha Sad em uma posição em que não o atingiria.

- Flamígera! – Chamas que começaram a sair de suas mãos deram forma a uma espada flamejante, a mesma usada para derrotar o Obscuriu que perseguira Sad no bosque no dia anterior – Irá se arrepender de existir.

Os dois lagartos deram de encontro com os Obscurius que vinham em sua direção, o choque entre eles fez com que uma pequena nuvem de poeira se formasse, os dois seguraram na mão de seus respectivos inimigos, assim os imobilizando, de repente de suas bocas saíram imensas labaredas colocando em chamas os dois monstros.

- Isso foi fácil de mais – Concluiu Eiko após pousar no chão junto ao cadáver – Tem alguma coisa errada aqui, ele não está se desfazendo.

Dian notou que o Obscuriu vinha com a boca aberta e dentro dela uma luz começava a se intensificar, ele ia lançar um ataque de energia. Isso era ruim, já que não poderia desviar se não Sad iria ser atingido, e ele não tinha nenhuma técnica que bloqueasse aquilo. O Obscuriu  então disparou um feixe intenso de energia na direção de Dian, que agora estava indeciso, não sabia o que fazer para deter aquele ataque, foi quando uma parede grossa de aço se formou em sua frente, Eiko acabara de chegar ao seu lado. Logo em seguida, após a parede de aço ter sido desfeita, Dian correu em direção ao Obscuriu lhe aplicando um golpe com sua espada, este por sua vez caiu no chão sem vida.

- Acabou? – Perguntou Dian olhando para trás e avistando os outros dois caídos no chão em frente aos dois lagartos criados.

Um som grave e bizarro tomou conta do local, ninguém que estava ali tinha escutado algo parecido antes, foi quando então os cadáveres dos Obscurius que estavam caídos no chão começaram a dispersar sua energia interior, porém toda ela não foi dissipada e sim concentrada em um ponto perto ao ultimo monstro derrotado.

- Parece que ainda não acabou, mas... O que é isso – Eiko exclamou após visualizar no que toda aquela energia tava dando forma, ele não queria acreditar, mas sim, aquilo parecia com uma pessoa.
Uma risada maléfica tomou conta do local, a figura parecia uma mulher, porém era toda negra e vestia uma roupa da mesma cor de sua pele, tinha unhas que pareciam garras de tão grande e seus olhos eram ambos negros.

Os dois lagartos partiram em direção a ela, que por sua vez com uma das unhas riscou o ar e lançou um ataque de energia em forma de meia-lua. Ambos os lagartos foram cortados ao meio, voltando à forma de chamas e desaparecendo.

Eiko e Dian ficaram espantados com o que acabaram de ver, ela se tratava de um Obscuriu de nível superior a quatro, um com essa força ou maior passava a se assemelhar com um humano, mas eles não entendiam o que estava acontecendo. Qualquer ser que morre desaparece junto com sua energia vital, porém os Obscurius que foram mortos não desapareceram, mas deram forma a um ser superior.

Dava para ver a imensa aura negra que ela era rodeada, uma quantidade tão intensa de Yin que fazia os dois suarem, Sad era o único que não percebia o tamanho do perigo que eles estavam passando, mesmo tendo visto o que ela pôde fazer com os dois lagartos criados através das chamas de Dian. Os dois amigos já tinham experiência o suficiente para entender que não era inteligente bater de frente com aquele monstro, a única alternativa era tentar escapar e reportar o ocorrido com seus superiores, porém não deu tempo deles pensarem em como fazer isso, ambos foram surpreendidos quando do chão brotou energia condensada em forma de cipós, assim imobilizando-os.

- Criaturas inferiores – Disse a mulher-monstro enquanto estende seus braços em direção ao chão, apontando suas imensas unhas em direção aos dois que estavam imobilizados – Voltem para onde vocês nunca deveriam ter saído.

Uma imensa luz negra e vermelha começou a tomar conta do local, não iria demorar para que os três fossem engolidos por aquela explosão. Ambos os guerreiros por mais que tentassem não conseguiam escapar daquela energia que os prendia no chão, enfim os três foram atingidos pelo ataque de seu inimigo, mas não antes que Eiko pronunciado um “droga” em sinal de raiva por ser incapaz de ao menos escapar.


***


- Por favor, me ajude – Disse o jovem de olhos acinzentados ao encostar sua cabeça ao chão enquanto se curvava implorando para quem estava a sua frente – Somente você é capaz de me dar forças.

O homem que estava em frente ao Eiko mantinha um olhar distante, fitando o imenso e vasto oceano em sua frente enquanto se mantinha deitado de lado em cima de uma rocha, sua postura demonstrava estar despreocupado com qualquer coisa, inclusive ao pedido feito pelo menino.

- Por que você vem me pedir esse tipo de coisa? Ainda é tão jovem para esse treinamento, deveria estar com seu pai, ao lado de quem lhe é importante – Falou ele olhando de canto de olho para trás para ver a cena em que aquela criança se submeteu.

- Você não entende. Você viu, não viu? Os que eles foram capazes de fazer, mesmo com todas as pessoas fortes que lutaram contra eles, mesmo com o papai lutando ao lado do tio Raiden, do Akame e do Yuu eles não conseguiram os deter – Eiko não conseguia deter as lagrimas ao falar, estava muito determinado e não aceitaria um não como respostas – Ver as pessoas que você ama serem mortas sem que você possa fazer nada para mudar isso dá um vazio no peito, trás um sentimento de incapacidade que eu me enojo, eu não quero que isso aconteça mais.

- Eu estou de saída, vou fazer uma viajem bem longa por um bom tempo, não tenho tempo para essas coisas – Argumentou tentando tirar aquela ideia da cabeça do menino, o que foi em vão.

- Eu sei que está partindo, mas antes, por favor me ajude! – Insistiu Eiko ainda em busca de uma resposta positiva.

- Então, está disposto a sacrificar seu corpo por uma meta incerta? Não te garanto nada de que isso resultará em algo, mas graças à sua força de vontade eu lhe darei uma chance – Falou o homem ao se virar e tirar duas de suas seis espadas grandes que ficavam presas em suas costas e jogando uma delas para o garoto – Ouça, daqui pra frente o que eu lhe ensinarei também fará mal para você, saiba que a existência das coisas exige um equilíbrio em tudo, se você está disposto a conseguir um grande poder, para que ele lhe traga muitas coisas boas, você precisa estar preparado para as coisas más que ele pode lhe causar.

- Sim, eu não me importo, desde eu consiga ficar forte para proteger aqueles que são especiais para mim – Eiko falou enquanto tirou a espada do chão com certa dificuldade devido ao peso dela – Por favor, me ensine!


***


Tudo o que ele via era uma densa camada de poeira por toda parte, sua visão estava bastante embaçada e ele podia escutar as batidas de seu coração, olhou para trás e viu  Dian caído, com sua armadura despedaçada,  mais atrás estava uma pirâmide em miniatura feita por ele mesmo com a finalidade de proteger Sad do impacto. Aquele ultimo ataque tinha sido devastador, eles não teriam sobrevivido se não fosse pelas armaduras especiais que usavam, porém, aquela coisa ainda estava ali em algum lugar, só de pensar nela lhe vinha um sentimento estranho em seu peito, era a primeira vez que sentia aquilo.

Após alguns minutos em que a poeira baixava literalmente, Eiko tratou de construir um abrigo para Sad e Dian, um cubo grande e denso. Depois que tudo ficou limpo ele pôde visualizar a figura negra em sua frente dando algumas gargalhadas e falando que tinha pegado leve de mais com eles, aquilo já estava lhe irritando, resolveu então lutar com tudo o que tinha e após fazer o resto de sua armadura desaparecer ele ficou em uma posição, com os dois punhos encostados um contra o outro e suas pernas juntas.

- O que foi? Por que tirou a única coisa que poderia te proteger de meus ataques? Isso é por acaso um ato de suicídio? – Ela não conseguia conter seu largo sorriso estampado em seu rosto demonstrando o menosprezo que tinha por seu oponente.

- Aquela armadura não me servirá de nada agora – Disse Eiko enquanto se concentrava, de todo o seu corpo saia energia transparente que deixava rastros no ar por meio da violência em que deixava o corpo de seu usuário – Guerreiros de baixo nível são obrigados a usar esse tipo de armadura, como forma de defesa primeiramente, mas não é só por isso, essas armaduras são especiais, elas ajudam uma pessoa a controlar seu Chi, porém quando umas pessoa atinge um nível de concentração em que ela não necessite mais da ajuda da armadura, ela se torna inútil.

De repente, de várias partes do corpo dele começaram a sair um líquido cinza misturado com seu sangue devido à criação de chagas em sua pele. Esse líquido deu origem a vinte espadas, estas começaram a ter o mesmo brilho azulado do golpe em que ele usou para derrotar o primeiro Obscuriu e cada uma delas ficou flutuando em uma parte próximo ao corpo dele, cada uma cobrindo um ângulo de seu próprio corpo. “Proteção das Lâminas”. Rapidamente as lâminas tomaram formas diferentes enquanto ele relaxava o corpo, e então elas começaram a se mover em volta de seu corpo de forma sincronizada.

O Obscuriu que estava a observar aquilo não ficou mais parado, começou a fazer o mesmo ataque que tinha feito anteriormente, só que dessa vez com as duas mãos juntas.  Após realizar o disparo, todas as espadas de Eiko foram para frente e se juntaram pelas bainhas, cada uma brilhava tão intensamente que parecia que todas elas eram um único objeto, um escudo.

Eiko foi arrastado por alguns metros devido à força do impacto, embora aquela técnica fosse muito poderosa, ela ainda não estava completa e além de não estar acostumado com ela, muito da sua energia era sugado por causa do nível dela.

- Você não machucará mais nenhum de meus amigos – Dizia Eiko com sua respiração pesada, demonstrando assim o cansaço já adquirido com pouco tempo de uso de sua técnica, isso estava mal, se ele não terminasse logo com aquilo iria ficar sem energia para continuar a luta.

Em uma velocidade incrível, o Obscuriu se locomoveu de onde estava e parou no lado de Eiko, quando ia aplicar um golpe com suas garras o escudo se desfez e voltou a serem as vinte espadas que também se locomoveram de forma veloz, bloqueando assim o ataque inimigo e então prendendo sua mão para que não escapasse, agora era a sua chance, Eiko teria que arriscar tudo com esse ataque.

- Está acabado – Ele falou isso enquanto levantava sua mão direita, então a metade das espadas que estavam livres se uniram em uma só e ao empunhá-la com as duas mãos a fez ter um brilho vermelho, com um golpe que desferiu um grande corte no tórax de seu inimigo – Sedenta por sangue!

O Obscuriu caiu no chão e ao mesmo tempo todas as espadas voltaram a ser o líquido prateado, Eiko já não conseguia manter a técnica após o ultimo golpe realizado, o líquido que agora espalhado pelo chão já não podia ser usado.  Quase sem fôlego, Eiko olhava para seu inimigo derrotado no chão enquanto sentava quase sem forças.

- Como se atreve criatura inferior, como se atreve! – Gritava o Obscuriu enquanto se levantava, embora o último golpe tenha sido forte, não foi profundo o suficiente para acabar com ele e agora que Eiko já não tinha mais forças para continuar parecia estar tudo acabado.

Só o que faltava era esperar a morte certa, ele já não achava mais que teria alguma chance, seu golpe mais forte não tinha surtido nenhum efeito, e fitando o céu como se fosse a última vez deixou ser perfurado pelas garras do Obscuriu, mas mesmo sendo perfurado não sentiu dor nenhuma, quando voltou seu olhar para baixo pôde  visualizar as garras atravessando seu peito, porém entorno de todo o local ao qual foi atingido continha um sangue grosso, este não era seu.

- Já desistiu? Pelo jeito essa sua determinação não é tão forte quanto eu pensava – falou uma voz feminina vinda de trás do Obscuriu.

Eiko voltou seu olhar na direção ao qual tinha escutado a voz e ali avistou seus olhos vermelhos olhando para ele, seu kimono também da mesma cor combinava bem com seus olhos.

- F... Flaire!?!
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
[Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos [Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


[Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos Empty
Ir para o topo Ir para baixo

[Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [Comentários] GeminiChaos» [Inscrições] GeminiChaos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Fan Area :: Fan fic :: Hirako Fics-
Ir para: