AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas Icon_minitimeSáb 29 Jun 2013, 15:16

Bem, já conhecíamos o fato de que a rainha das lesmas é imune a ataque físicos e pode se dividir com rapidez e reagrupar seus clones de novo. Durante a batalha contra Pain na qual Naruto liberou as caudas da Kyuubi, o pequeno clone de Katsuyu saiu intacto e, se não me engano, soltou a pérola "Eu pensei que iria morrer...". O que me levou a crer que cada clone possui uma "existência individual", ou seja, são como lesmas à parte ao mesmo tempo que apenas uma. Nos últimos mangás, vimos que ela pode se dividir amplamente e se manter em locais diferentes, além de que Katsuyu ainda não foi invocada totalmente. Com tantas informações, acabo por tirar certas conclusões. Claro, não passam de teoria. Mas estou quase certo delas.



* Não existem outras lesmas nesse mundo. Todas são uma pequena parte de Katsuyu. Contudo, cada parte possui sua consciência e existência própria, mesmo sendo um pedaço de um ser maior. Isso explicaria o fato da pequena porção que estava com Naruto cogitar a possibilidade de sua própria morte.

* Katsuyu é imortal. Por que? Pelo simples fato de, além de ser imune a praticamente todo tipo de ataque e de ser capaz de se dividir amplamente, caso todas as lesmas sejam uma parte dela, seria impossível destruir todas. Estando em vários locais, creio que a reprodução da espécie ocorra de forma assexuada (com a divisão já conhecida de Katsuyu). Dessa forma, mesmo envelhecendo ou morrendo, as lesmas dariam forma a outras, perpetuando a linhagem.

* A kuchyose é gigantesca!!! Pelo visto, quando ela for invocada por completo, seu tamanho será um tanto quanto colossal. Orochimaru, ao se deparar com a versão da lesma ao lado de Tsunade, disse que se tratava apenas de uma pequena parte da totalidade chamada Katsuyu. Em outras palavras, até mesmo a Katsuyu que tem o mesmo tamanho que Gamabunta e Manda, por exemplo, não é a forma total da rainha.


* A rainha das lesmas tem conexão com o selo Byakugou. Na verdade, não tenho plena certeza nessa ideia, mas percebi que o Selo Yin possui alguma espécie de ligação com Katsuyu. É possível que o fuuin seja um hijutsu do clã Uzumaki, já que Mito também o possuía. Exigido para ele um perfeito controle de chakra, Tsunade o ensinou para Sakura. E a rosada, mesmo durante a invasão de Pain, não invocou a lesma. Se ela fosse capaz de tal durante aquele momento, por qual razão não ajudaria sua mestra a curar os aldeões e protege-los? O fato de Sakura invoca-la logo após adquirir o selo na testa só reforça a tese de que ele é necessário para tal. Seria o fuuin, além de um potente reservatório de chakra, um símbolo do contrato com a kuchyose? Isso explicaria porque somente agora a garota Haruno apresentou a capacidade de invoca-la.


* Uma criatura mais velha do que se esperava! Considerando a reprodução assexuada das lesmas e a conexão com o selo Yin, Katsuyu talvez seja mais velha do que seus ex-parceiros de equipe Gamabunta e Manda. Talvez, seja da época de Mito Uzumaki, já que a avó de Tsunade também tinha o Yinfuuin. Quem sabe até mesmo uma kuchyose própria do clã que, com a extinção do mesmo, passou a ser exclusivamente da atual Hokage?



Considerando todos essas possibilidades, creio que Katsuyu é uma invocação ainda mais poderosa do que se poderia imaginar. Bem, o que acham?
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas Icon_minitimeSáb 29 Jun 2013, 15:45

Hmm adorei a teoria...
Tudo se encaixa e eu mesmo já considerava prerrogativas semelhantes, tanto que até conversamos sobre isso no chat.. :anahi:

Acho sim que Kat deve ser a única lesma do Shikkotsurin, é meio surreal uma lesma sem súditos, mas já que ela se divide e pode "criar" quantos súditos quiser, acaba resolvendo a questão. Outro ponto para eu pensar que Kat é a única lesma é, além da questão da invasão do Pain, o fato de quando Sakura a invocou a alguns capítulos atrás, ela podia ter recusado o chamado da rosada, já que estava cumprindo um papel mais importante que era o tratamento dos Kages. Ai nesse caso, aconteceria o mesmo que aconteceu com Naruto, que chamou o Bunta e veio o Gamakichi :anahi:

Logo, como não foi o caso, ficamos sabendo da capacidade da Kat se dividir e ser invocada por duas pessoas ao mesmo tempo, e nisso entra a parte da consciência individual que você citou, já que são vários corpos diferentes separados em vários lugares, como no caso Tsu e Sakura, separados por quilômetros de distância.

Achei legal essa da Kat se reproduzir assexuadamente e assim perpetuar a espécie e a consciência. É válido.

Quanto a parte da ligação com o selo Yin, aparentemente ela só está relacionada com a cura remota, mas nada impede que exista uma ligação maior que como você disse, ela ser um "tesouro perdido" dos Uzumaki :anahi:

Enfim, adorei Maicon.. :legal:
Tudo se encaixa, muito válida!!!

Abraços.. ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas Icon_minitimeSáb 29 Jun 2013, 15:56

Arigato Felipin. Fato, já conversamos mt sobre a Kat ne? kkkk Cada cap novo, penso mais ainda nessas possibilidades. Para falar a verdade, até mesmo o modo sennin das lesmas já é algo provável para mim. Agora entendo perfeitamente porque Tsunade era chamada de garota lesma, já que possui tanta conexão com katsuyu. Já sobre essa ligação dela com o Yinfuuin e os uzumakis deve ser mais abordada com as possíveis revelações do clã que devem estar por vir. Assim espero :xd:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas Icon_minitimeDom 30 Jun 2013, 21:59


Eu já tinha comentado algo assim no chat.
E (se eu me lembro das aulas de biologias que eu não dormia) as lesmas se reproduzem por bipartição, ou seja, um individuo de divide se multiplicando. Fato que é a caracteristica mais marcante de Katsuyu.
Então, Katsuyu é uma lesma, e ao mesmo tempo é todas as lesmas juntas.
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 15:50

Verdade, ex-Naotto. Considerando esse fator-chave, creio que minhas demais teorizações seriam bem possíveis. Até pq sentido faz, certo? kkk
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Os segredos de Katsuyu, a rainha das lesmas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Teorias-
Ir para: