AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

O que vcs acham da tripulação de Luffy?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: O que vcs acham da tripulação de Luffy? O que vcs acham da tripulação de Luffy? Icon_minitimeSeg 08 Jul 2013, 21:17

Avalie cada um de seus tripulantes.
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
O que vcs acham da tripulação de Luffy? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O que vcs acham da tripulação de Luffy? O que vcs acham da tripulação de Luffy? Icon_minitimeSeg 08 Jul 2013, 22:26

Luffy Captain:Well o cara e foda e um babaca total vive fazendo as maiores idiotice e aquele você caga e foda :haha:
Zoro:Zoro e outro cara que admiro totalmente com suas 3 espadas apesar de viver se perdendo :haha:
Nanami:Tal não curto muito até por que não sei.
Sanji:Tal querendo ser o pegador total curto muito ele
Robin:Ela e legalzinha so que não curto muito e a akuma dela nem e muito boa
Chopper:Totalmente horrivel '-' odeio ele
Usopp:Curto ele pra krl super divertido :haha: e medroso

O resto franky e o caveira não posso falar deles '-'
Asura'

Asura'

Designer

Mensagens : 259
Membro desde : 13/02/2013
O que vcs acham da tripulação de Luffy? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O que vcs acham da tripulação de Luffy? O que vcs acham da tripulação de Luffy? Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013, 18:30

Ai que prazer postar aqui :oooh:
Finalmente poderei pois já cheguei ao ponto de ver todos os tripulantes no atual ponto da minha leitura kkk
Bem.. vou fazer que nem o Andy kk

Luffy: curto ele bastate.. Talvez o protagonista que eu mais curti. Meu desejo em continuar a ler o mangá foi justamente por causa desse cara que me mata de rir sempre :anahi:

Zoro: acho ele foda. Meu personagem preferido da série (?).. Quem sabe. Sempre curti seu jeito estilo e foda de lutar. Determinado e casca grossa.. é um dos personagens mais bem elaborados da série.

Nami: acho ela legal.. Nada muito exacerbado; tem uma história bonita e tocante mas é fraquinha então...........

Usopp: Definitivamente não curto ele. Acho o pior personagem da tripulação, com história meia boca, fraco, cagão e narigudo..

Sanji: curto ele e o jeito que ele luta. A história de vida foi uma das mais tristes de todos os tripulantes, mas não gosto do jeito tarado dele em sempre ser paga pau pra Nami e pra Robin (e pra qualquer moça formosa) mesmo sendo isso, de certa forma, engraçado kkkkk

Chopper: Oh.. adoro ele :oooh: Bem fofis.. além de ser médico *.*

Robin: As vezes acho ela foda, as vezes ela me é indiferente. O poder dela é bem legal e tal, ela é inteligente e sagaz, mas não consigo desenvolver por ela um grande apreço..

Franky: Muuuuuuuito engraçado ele.. kkkkkk Gosto dos poderes e de como e diferente do resto (bem.. ele é um ciborgue kkkkk) além claro de ficar sempre de sunga :ana:

Brook: Só gostei dele por que Oda teve a brilhante ideia em usá-lo como gancho pra ser o cara por quem a baleia Laboon espera durante todo este tempo. É bem engraçado também com piadas sobre seu estado morto-vivo kkkkkkkkkk

____________________________________________________

Colocando em um ranking de preferidos fica assim:

1. Zoro
2. Luffy
3. Chopper
4. Sanji
5. Robin/ Franky
6. Brook/ Nami
7. Usopp :katy2:

Enfim.. é isso. XD
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
O que vcs acham da tripulação de Luffy? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O que vcs acham da tripulação de Luffy? O que vcs acham da tripulação de Luffy? Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


O que vcs acham da tripulação de Luffy? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham da tripulação de Luffy?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Vcs acham que os kages podem fazer a diferença ?» Voces acham que Ultimate Gohan conseguiria vencer Super Buu 3 sem absorção do Picolo?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: One Piece-
Ir para: