AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Tecnica de divisão?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Tecnica de divisão?! Tecnica de divisão?! Icon_minitimeTer 06 Ago 2013, 15:57

Yoo!

Eu estava refletindo aqui sobre a tecnica de divisão do MU.

Descrição da Tecnica: A Técnica de Divisão permite que o usuário divida seu corpo em duas partes exatas e totalmente independentes. Ao contrário de um Bunshinjutsu que apenas parecem semelhantes, a habilidade é uma separação fisíca, e por isso não precisa de selos de mão, o que faz a técnica ser mais rápida em comparação ao resultado. Isso também significa que se um estiver incapacitado, o outro não é afetado, então, pode-se dizer que as duplicadas não podem ser dissipadas como clones normais. No entanto, após a divisão, o poder do usuário é reduzido pela metade.

Então me toquei que a poderosa Katsuyu tambem se divide;Porém não sei se é a mesma tecnica de MU ou apenas propriedade dela msm.

Quero saber se ambos usam a msm tecnica ou se são tecnicas diferentes!! Se for tecnicas diferentes explique-a por favor :fem: 

caso forém tecnicas diferentes tambem quero saber se MU pd se dividir apenas em 2 ou em mais partes!


P.S=Se eu não fui mto especifico avisem :fem: 

[img(530px,500px)]Tecnica de divisão?! Jmt7 [/img]

Susano'o

Susano'o

Otaku

Idade : 25 Câncer
Mensagens : 32
Membro desde : 17/07/2013
Tecnica de divisão?! Empty
https://facebook.com/ootakumania
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Tecnica de divisão?! Tecnica de divisão?! Icon_minitimeTer 06 Ago 2013, 16:12

É a mesma técnica!

O que acontece é uma divisão celular, tanto no Muu quanto na Katsuyu!

Mas perceba, parte do Muu foi selado, e mesmo assim ele só ficou mais fraco, e como ele consegue repor as células dividas com chakra ao longo do tempo, caso uma seja morta, não afetará a outra permanentemente!

Já Katsuyu eu não sei, pois o dela é clones mesmo, feito a partir dela mesmo.Talvez ela não seja capaz de repor as células, talvez seja por ser médica, difícil especular!

Muu até pode se dividir em mais partes, porém, é uma quantia limitada, e quanto maior for a divisão, maior será a perda de força temporariamente!

EDIT: O fato de ter alguma diferença na técnica, é que elas parecem ligadas, mas mesmo assim cada uma tem uma mente na do Muu, já katsuyu é a mesma!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Tecnica de divisão?! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Tecnica de divisão?! Tecnica de divisão?! Icon_minitimeTer 06 Ago 2013, 20:35

Não são a mesma técnica.

Não acredito que Muu conseguiria se reajuntar se não tivesse sido selado, assim como a Kat faz depois que se divide. E na verdade, você mesmo se deu a resposta ^^

Susano'o escreveu:
No entanto, após a divisão, o poder do usuário é reduzido pela metade.
Ao contrário de Muu, Kat pode se dividir e ainda continua usando seu poder full como se fosse o corpo original; ela até demonstrou a capacidade de ser invocada duas vezes e se manter em dois lugares por invocadores diferentes. O que não acontece com Muu, que ao se dividir, não pode usar jinton.

Orochimaru² escreveu:
Já Katsuyu eu não sei, pois o dela é clones mesmo, feito a partir dela mesmo.Talvez ela não seja capaz de repor as células, talvez seja por ser médica, difícil especular!
Kat não faz bunshins e nem é médica.. :fem:
Ela realmente se divide se ajunta conforme conveniência.

Spoiler:

E ela não tem conhecimentos médicos e nem sequer cura. O que ela faz é transmitir o chakra curativo da Tsu e assim pode fazer a Hokage curar à distância. A lesma detalhou o processo e ficou claro que tudo é feito a partir do Yin. Kat é como se fosse um carteiro. :fem:  Envia o chakra (correspondência) da Tsu (remetente) para o ferido (destinatário) :xd:

Citação :
Mas perceba, parte do Muu foi selado, e mesmo assim ele só ficou mais fraco, e como ele consegue repor as células dividas com chakra ao longo do tempo, caso uma seja morta, não afetará a outra permanentemente!
Como assim? :fem:
Ele ficou impossibilitado de usar suas técnicas de jinton, Kabuto mesmo disse que ele esta extremamente fraco e teve que esperar para ele poder invocar o Madara. Sendo que depois ele ficou correndo dos carinhas lá até o edo ser disfeito. Detalhe, ele se dividiu quando ainda era dia e o Edo foi desfeito a noite. Logo se presume que ele ficou esse tempo todo sem usar jinton. Isso por que ele era tensei. Nem corpo imorrível que não se cansa, nem chakra infinito resolveram a fraqueza pós-divisão com grande êxito.

Citação :
EDIT: O fato de ter alguma diferença na técnica, é que elas parecem ligadas, mas mesmo assim cada uma tem uma mente na do Muu, já katsuyu é a mesma!
Como assim? ² :fem:
Se Muu se divide e permanece com as mesmas lembranças, personalidade, convicções, jutsus, sendo assim a mesma pessoa, não há diferenciação quanto a isso em relação à divisão feita pela Kat. A diferenciação está naquilo que citei acima e faz os jutsus serem alheios.

Citação :
Muu até pode se dividir em mais partes, porém, é uma quantia limitada, e quanto maior for a divisão, maior será a perda de força temporariamente!
Se ele se dividisse mais que duas vezes - o que eu não acho que acontece, ele praticamente morreria... :fem:
Se em um corpo tensei ele não se recuperou da divisão como se espera de um tensei, imagina se ele realiza isso com corpo vivo. kkkk

É isso. XD
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Tecnica de divisão?! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Tecnica de divisão?! Tecnica de divisão?! Icon_minitimeQua 07 Ago 2013, 00:44

Bom, acho que a técnica dele até tem uma certa semelhança com o Kage Bunshin:
Ao se dividir Mu divide sua força, seu chakra, como um kage bunshin do Naruto, onde o mesmo divide seu chakra em porções iguais (creio eu)
Pode até ser que haja também uma semelhança com a Katsuyu, mas Katsuyu ao se dividir mantém uma conexão com suas outras partes, o que não deve acontecer com o Mu.
Vamos pensar que temos uma "massinha de modelar nas mãos:
Mu é essa massinha completa e usa sua técnica e se divide>> Agora há 2 massinhas com proporções menores (e há 2 Mu com capacidades menores)>> Você pode até remodelar a massinha para ficar parecia com a forma primária, mas não vai ter a mesma proporção (Mu pode até tentar recuperar sua capacidade com o corpo completo, mas não vai ser a mesma coisa) >> a massinha pode até se juntar novamente, mas não sabemos se isso também seria possível com o Mu...

Uma pergunta que me ocorreu neste tópico: Será que haviam mais Mu's pelo mundo devido a ele usar essa técnica?


Obs: Acho que Kishi já usou muito de técnicas de divisão: Katsuyu, clones, Zetsu, Mu... melior paráh :fem:
Nicklaus

Nicklaus

Banido

Idade : 30 Câncer
Mensagens : 71
Membro desde : 25/07/2013
Tecnica de divisão?! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Tecnica de divisão?! Tecnica de divisão?! Icon_minitimeQui 08 Ago 2013, 15:52

Esperem aí, estão se equivocando!

Dizer que se Katsuyu continua full dividida é sem sentido! Ela, logicamente, não usará tudo o que tem num clone do tamanho que ajudou naruto, (lol) ou acham isso?

E tem mais, você mesmo sempai se deu a resposta, você não disse que kabuto precisou esperar para ele invocar Madara? Então, isto significa que depois de um tempo, tudo que ele perdeu começa a voltar!

E veja bem, no kage Bushin o clone também tem vontades, convicções, desejos, objetivos iguais, mas nem por isso ele tem a mesma mente que o original, tanto que pode ir cada um para um lado, como Kakashi explicou no mangá!

Já katsuyu é LIGADA diretamente com seus clones, e mesmo antes deles serem desfeitos, ela trocou informações diretas com eles, é como se ela estivesse junto com Sakura, mas ao mesmo tempo junto com Naruto, já que compartilhou informações.Há diferenças!

Então mudo de opinião, não é a mesma técnica, porém discordo de vocês!

E outra, se Muu tivesse chakra gigante, stamina consequentemente gigante, poderia sim se dividir em mais clones, por que não?
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Tecnica de divisão?! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Tecnica de divisão?! Tecnica de divisão?! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 00:43

Orochimaru² escreveu:
Dizer que se Katsuyu continua full dividida é sem sentido! Ela, logicamente, não usará tudo o que tem num clone do tamanho que ajudou naruto, (lol) ou acham isso?
Bem, naquela ocasião, Kat não estava curando pois Tsu já estava debilitada por ter mandado o que tinha e o que não tinha de chakra para salvar os aldeões :anahi:
Logo, ela ficou escondida nele, mas sem função curativa alguma..

Citação :
E tem mais, você mesmo sempai se deu a resposta, você não disse que kabuto precisou esperar para ele invocar Madara? Então, isto significa que depois de um tempo, tudo que ele perdeu começa a voltar!
Sim, depois de um tempo ele se recuperou para realizar um kuchiyose.. e ainda continuou sem poder usar Jinton :fem:
E essa situação se perdurou até ele sumir quando o Edo foi desfeito.
E veja, se com um corpo tensei - cujo sabemos possui regeneração exponencial, ele demorou tanto para voltar a ter condições para invocar o Madara imagina isso com corpo vivo. :fem:
Foi isso que quis dizer kkkkk

Citação :
E veja bem, no kage Bushin o clone também tem vontades, convicções, desejos, objetivos iguais, mas nem por isso ele tem a mesma mente que o original, tanto que pode ir cada um para um lado, como Kakashi explicou no mangá!
Uai as divisões de Kat também tem vontade própria. :fem:
Quando a Sakura a invocou recentemente, ela se dividiu para curar em dois locais diferentes. A situação é praticamente a mesma de quando Kakashi explicou o funcionamento do Kage Bunshin pro Naruto durante o treinamento pro FMS.
Além do que o nextel mostrado pela Kat é o mesmo mostrado pelo Moku Bunshin do Yamato.. Quanto a essa questão NÃO há diferenças entre ela e os bunshins.

Citação :
E outra, se Muu tivesse chakra gigante, stamina consequentemente gigante, poderia sim se dividir em mais clones, por que não?
Sim até poderia (tenho minhas dúvidas - penso que ele só pode dividir uma vez a cada separação :fem:) mas como ele não tem tal chakra/stamina não rola kkkkk
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Tecnica de divisão?! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Tecnica de divisão?! Tecnica de divisão?! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 13:57

Não entendi a parte do clone da katsuyu ter vontade própria..

Se ela estava inteira e se dividiu para ajudar Tsunade e Sakura ao mesmo tempo, como diabos mostra decisões próprias? :fem:
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Tecnica de divisão?! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Tecnica de divisão?! Tecnica de divisão?! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 14:29

concordo com o felipe
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
Tecnica de divisão?! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Tecnica de divisão?! Tecnica de divisão?! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 14:54

Orochimaru² escreveu:
Não entendi a parte do clone da katsuyu ter vontade própria..

Se ela estava inteira e se dividiu para ajudar Tsunade e Sakura ao mesmo tempo, como diabos mostra decisões próprias? :fem:
Simples.. Veja o exemplo de Naruto quando este invocou o Gamakichi. O loiro disse que chamou o Bunta, mas quem veio foi o filho, mostrando que o sapão recusou o chamado enviando no lugar dele o sapo Jr. :anahi:

Agora use isso como base na situação de Kat que já estava invocada por Tsu e estava curando os Kages. O que ela podia ter feito? Recusado o chamado da Sakura; Todavia se dividiu e foi invocada pela Rosada no campo onde estava a Aliança e lá cumpriu o papel dado pela moça se dividindo novamente e curando o povinho.. XD

Tendeu? :xd:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Tecnica de divisão?! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Tecnica de divisão?! Tecnica de divisão?! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 15:08

Não :fem:

Para min, o que você narrou foi a explicação do por que de achar que os clones não pensam individualmente, e não o contrário kk lol
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Tecnica de divisão?! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Tecnica de divisão?! Tecnica de divisão?! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 15:11

Orochimaru² escreveu:
Não :fem:

Para min, o que você narrou foi a explicação do por que de achar que os clones não pensam individualmente, e não o contrário kk lol
Lógico que não kkkkkk
O que custava pra ela recusar o chamado? Ela estava dividida curando os kages. Ela foi POR QUE QUIS. Logo, vontade individual kkkkkkkkk
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Tecnica de divisão?! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Tecnica de divisão?! Tecnica de divisão?! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 16:09

Não to entendendo mais nada :fem:

Sempai, eu quis dizer que discordo de você em achar que os clones de Katsuyu pensam separadamente, já que mostrou os clones pequenos dela se reportando a "original" pelo pensamento, coisas que clones normais como kage bushin não fazem.

E seguindo essa linha de pensamento, você afirmar que os clones pensam separadamente se baseando em ela ter se dividido nos últimos mangás não faz sentindo, já que só havia UMA katsuyu sem clones, logo, UMA decidiu se dividir, o que não prova que os todos os clones tem pensamentos individuais.

Assim como em Naruto vs Pain, se a katsuyu que Sakura invocou quiser se reportar a Tsunade, ela faz já que pelo que mostrou no mangá, as mentes estão ligadas!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Tecnica de divisão?! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Tecnica de divisão?! Tecnica de divisão?! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 17:19

Técnica de divisão: O usuário divide seu corpo em dois, passando existir duas pessoas idênticas com o mesmo conhecimento, mas com metade de suas habilidades.
Acho que ao se dividir a memória se mantém nos dois corpos, mas seus futuros conhecimentos só diz respeito a parte que aprendeu (não compartilham memória como a Katsuyu, ou um kage bunshin ao ser desfeito.
Nicklaus

Nicklaus

Banido

Idade : 30 Câncer
Mensagens : 71
Membro desde : 25/07/2013
Tecnica de divisão?! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Tecnica de divisão?! Tecnica de divisão?! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 19:28

Não to entendendo mais nada ² :fem:

Na verdade ela não reporta à "original" ela reporta para todas.. Tanto que todos durante a invasão de Pain ela disseminou informações e todos ficaram sabendo que Naruto tinha vencido Pain e que estava voltando vivo e bem..

Ela mesma disse que tomou a liberdade em repassar a informação às outras "Kats" sendo assim, uma decisão tomada pelo "bunshin".

Orochimaru² escreveu:
Assim como em Naruto vs Pain, se a katsuyu que Sakura invocou quiser se reportar a Tsunade, ela faz já que pelo que mostrou no mangá, as mentes estão ligadas!
Exatamente. Mas o fato de as mentes estarem ligadas não interfere no fato de cada uma ter a liberdade de tomar decisões próprias. É por isso e por outras coisas que ela se difere da técnica do Muu - que é o objetivo do tópico.. :fem:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Tecnica de divisão?! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Tecnica de divisão?! Tecnica de divisão?! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 23:10

Poo mas dizer que o fato das mentes estarem ligadas não interfere em decisões próprias, aí não chegamos em lugar nenhum kk!

Enfim, por hora é melhor esperar para ver se o mangá revela algo mais!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Tecnica de divisão?! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Tecnica de divisão?! Tecnica de divisão?! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 23:23

Orochimaru² escreveu:
Poo mas dizer que o fato das mentes estarem ligadas não interfere em decisões próprias, aí não chegamos em lugar nenhum kk!

Enfim, por hora é melhor esperar para ver se o mangá revela algo mais!
:fem:

Bem, eu tenho comigo que Kat quando se divide possui decisões próprias e digo isso baseado no que interpretei no mangá kkkkkkk

Mas enfim, usar Kat como exemplo de decisões próprias é meio fail por que ela sempre que invocada sempre faz o que sua invocadora manda por ser praticamente uma submissa.. :fem:
Mas enfim.. creio que a dúvida já foi respondida.

Muu e Katsuyu não usam a mesma técnica de divisão corporal.
Abraço. ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Tecnica de divisão?! Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Tecnica de divisão?! Tecnica de divisão?! Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Tecnica de divisão?! Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Tecnica de divisão?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Estudando a técnica- Rosas Piranhas» Qual a técnica suprema em Naruto???» Kamui tecnica ocular mais forte?!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Dúvidas-
Ir para: