AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Quem tem mais chances de mostrar um SM?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quem tem mais chances de mostrar um SM?
Tobirama
Quem tem mais chances de mostrar um SM? I_vote_lcap0%Quem tem mais chances de mostrar um SM? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Tsunade
Quem tem mais chances de mostrar um SM? I_vote_lcap40%Quem tem mais chances de mostrar um SM? I_vote_rcap
 40% [ 2 ]
Orochimaru
Quem tem mais chances de mostrar um SM? I_vote_lcap40%Quem tem mais chances de mostrar um SM? I_vote_rcap
 40% [ 2 ]
Hiruzen
Quem tem mais chances de mostrar um SM? I_vote_lcap0%Quem tem mais chances de mostrar um SM? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sakura
Quem tem mais chances de mostrar um SM? I_vote_lcap20%Quem tem mais chances de mostrar um SM? I_vote_rcap
 20% [ 1 ]
Minato
Quem tem mais chances de mostrar um SM? I_vote_lcap0%Quem tem mais chances de mostrar um SM? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 5
 

MensagemAutor
MensagemAssunto: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeQui 15 Ago 2013, 01:16

Olá pessoal! XD
Com o mangá passado mostrando que somente senjutsu é eficaz contra Juubito, venho perguntar. Quem tem mais chance de mostrar um Sennin Mode para ajudar na luta contra o Boss Uchiha? :Xuxa Verde:

- Tobirama;
Senju, tem um irmão usuário de SM e está tendo destaque nos últimos capítulos.

- Tsunade;
Neta de um usuário, detentora da Kuchiyose que mora no Shikkotsurin, dito um dos trê lugares sagrados.

- Orochimaru;
Cobra man que muito provavelmente sabia do Ryuchidou.

- Hiruzen;
Precisa de UPs :fem:

- Sakura;
Protagonista feminina e discípula da Sannin das Lesmas.

- Minato;
Discípulo de Jiraiya, usuário de SM.

Justifiquem sua escolha.

Comentem! o/
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeQui 15 Ago 2013, 01:41

Acho que talvez a Sakura.
Se um kuchiyose tiver mesmo um tempo de duração então provavelmente o kuchiyose que a Sakura fez da Katsuyu deve ter acabado junto com o do Naruto. Então se ela terminou de curar os shinobis ou não, agora é a hora de ela ir pra linha de frente e partir pra porrada (ou apenas segurar uma kunai :fem:)

Nicklaus

Nicklaus

Banido

Idade : 30 Câncer
Mensagens : 71
Membro desde : 25/07/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeQui 15 Ago 2013, 13:41

Para min é Orochimaru, já que na verdade, Kabuto praticamente continuou a pesquisa dele, a única incógnita é se o corpo zetsu de Orochimaru aguenta!

Tsunade não faz sentido, já que poderia ter mostrado antes, contra Madara.

Minato já recebeu up's demais.

Hiruzen, nem phodendo!

Sakura? apenas se Kishi quiser apelar, poha, qualquer um agora consegue entrar em SM só por ser de Konoha?

Tobirama para min também não, já era para ter mostrado se tivesse!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeQui 15 Ago 2013, 23:01

Eu acho que é o Orochimaru, acho que ele não mostrou antes de Kabuto por não ter tido tempo, até pq tudo que Kabuto sabe deve a orochimaru, bem por saber que orochimaru é um sannin super inteligente e forte é lógico que ele conhecia os métodos para atingir o sennin mode principalmente agora que ele detem as células de hashirama.
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013, 15:12

Obviamente Tsunade é a que possui mais chances.

Possui contrato com Katsuyu, cuja qual foi confirmada vir do Shikkotsurin, o terceiro lugar sagrado. Além disso possui o corpo mais adequado para receber energia natural haja visto sua vitalidade Senju/Uzumaki.

Kakau escreveu:
Hiruzen, nem phodendo!
Não entendi. Não há nada que impede Hiruzen mostrar um SM. o.o
Ele pode ser que nem Hashirama, coleta chakra da natureza sem ter contrato com um dos animais dos lugares sagrados, visto que o Sandaime é tido como gênio que mais dominou técnicas em Konoha, aluno do Nidaime, que era irmão de Hashi e com certeza conhece o método do SM do Shodai, não vejo nada que o impeça.

Embora eu também ache que Oro possui chances, pra mim ele vai mostrar outra coisa. O verdadeiro poder do Yamata e kinjutsus que ele passou a série toda dizendo que tem mas nunca mostrou. :¬¬:

Minato acho que vai ficar no jutsu de nome interminável mesmo :fem:
Tobira eu acho que não tem. A especialidade dele é mesmo S/T + combos com o Edo.
Não descarto as chances de Sakura, mas acho difícil.

É isso.
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Gretbjogata
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013, 16:34

Ué sempai, os ninjas de Konoha (se não me engano até Asuma Sarutobi e Shikaku ) disseram que o único que dominava era Jiraya, acho que até os conselheiros disseram isso!

Hiruzen não tinha ido a muito tempo, o teriam citado!

E depois, duvido que ele era chamado de deus shinobi por causa de um SM, já que ele não mostrou nenhuma técnica que seria potencializada pelo mesmo!

Acho também improvável, visto que se ele mostrar abre brecha para ele ajudar a derrotar Óbito, e isso Kishi não quer, tanto que isolou Hashirama (SM), já para  protagonista levar todo o crédito!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013, 17:08

Não tem nenhuma citação sobre isso no mangá.
Jiraiya foi mostrado usando SM depois que Asuma tinha morrido, então não tinha como ele citar sobre isso.  :mad:
O que me lembro é da Tsunade dizer isso (coisa que só apareceu no ANIME).

E não tem nada a ver com o fato de ele abrir brecha para estudar as técnicas do Juubito com ele ter ou não SM. Tobira abriu brecha e está lutando agora. E se até Jiraiya que muito provavelmente está a caminho para lutar contra Juubito e até o próprio Orochimaru (que você considerou como o mais provável a mostrar SM :¬¬:) por que não Hiruzen?

E é claro que Hashi vai ficar fora da luta por hora. Hashi + Naruto RM 3.0 (chakra full do Kurama + SM) daria um bom caldo contra Obito. Isso claro mais a participação de Sasuke, Tobirama, Minato, Kages, o resto da Aliança e o próprio Hiruzen.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013, 21:14

Hm..

Não entendi o que diz citar de probabilidade!

Algo que até você deve saber é que Orochimaru tem mais chances de mostrar o SM até mesmo que Tsunade, não tem por que ficar comparando ele com Hiruzen!

Sim, foi mostrado e insinuado várias vezes que o SM que Kabuto usava era pesquisa de Orochimaru, que ainda "sugou" o SM de Kabuto.

Já Tsunade não mostrou indícios nenhum de SM, a única coisa que chega a ser relevante é o lar das lesmas.Lógico, isso para os fãs, por que para min não significa nada; Orochimaru nem Kabuto tiveram que ir para o monte das Cobras treinar;

E sobre a probabilidade poo, além de Hiruzen não mostrar um corpo phoda nem mesmo chakra grande (sei que ele está velho, mas mesmo assim), isso poderia acabar ofuscando um pouco o clímax que ele ta criando para o protagonista, tanto que, como citei, isolou o outro usuário de SM em campo;

Claro que aí você me perguntaria: E oro, também não ofuscaria?

Só deixando claro, não acho que SM de Oro será mostrado agora, apenas classifico como o mais provável!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013, 21:56

Calma lá...
Uma coisa de cada vez..

- O que você citou como "meu uso da probabilidade": Eu apenas disse que, como o cenário atual indica que quem vai ter mais participação contra Juubito são usuários de SM, daí minha citação sobre Jiraiya e a participação de Hiruzen, como Hokage e possível user de SM, além do que o Sandaime precisa de Up. Se não for agora, ele não vai ser explorado mais e não creio que o Kishi tenha trazido-o só pra fazer figuração.

- SM de Kabuto e Orochimaru: O Sannin não sugou o SM, não tem como se fazer isso. :fem: Ele sugou seu próprio chakra que Kabuto detinha por ter implantado células do cobra-man quando este morreu pro Sasuke. Somente isso.

- Sobre o corpo de Hiruzen: como assim ele não tem um corpo foda? o.o Foi dito que o Sandaime era mestre em usar Kage Bunshin, técnica que divide o chakra entre bunshin e corpo verdadeiro. Velho e cansado ele conseguiu fazer dois, resistiu a Kusanagi atravessada em si por um bom tempo e ainda foi capaz de arrancar os braços do Oro. E agora ele é tem corpo Edo, chakra ilimitado e corpo imortal. :fem:

- Sobre Tsunade: "Já Tsunade não mostrou indícios nenhum de SM, a única coisa que chega a ser relevante é o lar das lesmas.Lógico, isso para os fãs:zeca:

Super irrelevante. Kishi cita um tal Shikkotsurin só por citar; depois cita novamente dizendo que é de lá que vem a Katsuyu, que coincidentemente é a kuchiyose da Tsu e depois faz a Hokage se livrar da morte só pra trollar aqueles que não vão com a cara dela. :silvia:


Além do que, você não considera pra ela o fator que também não levou em conta pra Hiruzen, o corpo. Dentre os citados na comparação, ela e Tobirama são de longe os mais propícios. E Oro também já que ele agora faz parte do clube "eu tenho células de Hashirama". :¬¬:

- Sobre o clímax e protagonismo de Naruto: Você acha que logo algum desses vai tirar o brilho do Naruto quando a hora chegar? Em um mangá shounen, cheio de clichês é meio óbvio que no final das contas Naruto vai descer a lenha e botar um fim na budega. Não vai ser nenhum dos citados no tópico que vai mudar essa situação. Até por que, se ele trouxe e está trazendo tantos personagens para lutar juntos é por que vai dar pelo menos algum momento de destaque para eles. Pegue como exemplo a frase dita por Shikamaru: "Podemos parecer inúteis mas no fim das contas podemos ser úteis [...] Se uma oportunidade aparecer, até o menor dos poderes pode decidir o destino desse mundo." Até o poder da Ten Ten. :¬¬: 

Kakau escreveu:
Algo que até você deve saber é que Orochimaru tem mais chances de mostrar o SM até mesmo que Tsunade
Não acho. Não nego que Oro tem chance, mas pra mim que tem mais é a Tsu; coisa que disse no meu primeiro post. :^^:

Até mais.
Quem tem mais chances de mostrar um SM? 1
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013, 23:19

Up? talvez ele receba, o que não creio ser SM! E talvez seja apenas alguma informação que teria de partir dele, enfim, não acho que ele receberá SM!

hsauhsau' Poo, eu sei que não sugou o SM.Eu quis apenas enfatizar que ele soube exatamente com o que estava lidando.Claro que isso poderia ser justificado pelo fato dele afirmar que viu tudo de dentro do Kabuto, enfim, sem muita relevância!

Olha sempai, Naruto é mestre em Kage bushin e a única coisa que tem é chakra grande.E apesar de velho, ele deveria ter mostrado um percentual de chakra maior ( para calcularmos ele full).Mas isso também é uma meia suposição!

Ele ter o corpo Edo agora não sei se ajudaria, por que apesar do chakra edo se regenerar muito rápido, o chakra dele em si ainda é baixo, o que sabemos ser um empecilho para usuários de SM!

Eu não direcionei a você sempai, não necessariamente!

É que eu não entendo, o simples fato dela ter um jutsu de cura poderoso e sua Kuchyose ter "habitat" próprio, faz os fãs ( incluindo você :fem: ) a classificarem como a que mais tende a ter um SM, até mesmo do que Orochimaru, o cara que iniciou a pesquisa, viu o processo inteiro de dentro de um usuário do mesmo SM, e ainda no momento está transbordando células senju;

E pelo que parece ele também citou o monte das cobras apenas por citar, oras!

Sobre o Clímax: Entenda que apesar de que Kishi irá dar o crédito a Naruto, uma cena que ele fizer errado por sim ofusca-lo, como ele vem fazendo nos últimos mangás!

O problema é a interpretação do povo, se tem gente achando que viu Tobirama com SM no último mangá, Kishi precisa soltar uma carga de Narutismo em cima de Óbito pro povo sacar!

Então é por isso que para min, o mais provável é nem surgir um SM agora!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeTer 20 Ago 2013, 01:23

Kakau escreveu:
Olha sempai, Naruto é mestre em Kage bushin e a única coisa que tem é chakra grande.E apesar de velho, ele deveria ter mostrado um percentual de chakra maior ( para calcularmos ele full).Mas isso também é uma meia suposição!
Você está me falando que Naruto só tem chakra grande? O.O
Se ele é Uzumaki, obviamente ele tem um corpo vigoroso, não há nem o que discutir sobre isso. E a questão de estar velho fez toda diferença pra Hiruzen. Oro disse que a velhice dele estava determinando o resultado da luta. Enma não o reconhecia devido à mesma questão. E ainda tem o fator Kusanagi. Claro, não estou dizendo que Hiruzen é uma pilha de stamina, mas pelo menos ele deve ter nível Jiraiya, o que já é suficiente para suportar o SM.

Citação :
Eu não direcionei a você sempai, não necessariamente!
Eu não tinha encarado como algo direcionado a mim. Só quis ressaltar que toda vez que se debate algo sobre Tsunade, toda pessoa que a defende é chamado de fanboy mesmo a pessoa não sendo. O que é chato, visto que a pessoa nem pode expor sua opinião e já é repreendida e acusada de estar sendo tendenciosa. Quem tem mais chances de mostrar um SM? Gret4

Citação :
É que eu não entendo, o simples fato dela ter um jutsu de cura poderoso e sua Kuchyose ter "habitat" próprio, faz os fãs ( incluindo você Quem tem mais chances de mostrar um SM? 1807563382 ) a classificarem como a que mais tende a ter um SM, até mesmo do que Orochimaru, o cara que iniciou a pesquisa, viu o processo inteiro de dentro de um usuário do mesmo SM, e ainda no momento está transbordando células senju;
Agora sim eu encaro como algo direcionado a mim. :zeca:
Não vejo em nenhum post meu que eu tenha envolvido ou sequer citado "jutsu de cura". Não fiz relação alguma entre isso e SM.

E não sei onde que tais informações lançadas no mangá não são relevantes para eu ter tal interpretação. Shikkotsurin = lar de Katsuyu. Katsuyu = kuchiyose de Tsunade. Relação entre as duas = beira a relação entre vassalo e susserano. É simples. Nem tem o que discutir sobre isso.

E também, eu não estou julgando sua opinião em achar que Orochimaru venha a mostrar um SM futuramente, só acho que é mais fácil Tsunade mostrar por todos esses fatores expostos até agora. Isso além do fato de ela ser Senju/Uzumaki, neta de um usuário, Hokage e não está voltando ao campo pra fazer figuração junto com a Tenten. Óbvio que Kishi tem algo preparado pra ela. Qual a primeira coisa que eu penso que seja? SM.

Citação :
E pelo que parece ele também citou o monte das cobras apenas por citar, oras!
Kabuto citou o Ryuchidou e automaticamente ficou confirmado ser o lar das cobras/dragões (vide páginas que se sucederam o anúncio). O que diferia o Shikkotsurin de Myobokuzan e Ryuchidou até pouco tempo atrás era justamente a falta de confirmação de quem habitava-o. 

Myobokuzan = Sapos
Ryuchidou = Cobras/dragões
Shikkotsurin = ?

O problema (pros haters eu acho..) é que foi confirmado que o Shikkotsurin foi confirmado como local das lesmas. Mas enfim.....

Citação :
Sobre o Clímax: Entenda que apesar de que Kishi irá dar o crédito a Naruto, uma cena que ele fizer errado por sim ofusca-lo, como ele vem fazendo nos últimos mangás!
É claro que eu entendo que no final o crédito vai ser todo do Naruto, é bem a cara do Kishi.

E eu entendi bem ou você acha que Naruto está ofuscado no atual cenário? o.o
De maneira alguma. Acho até que Kishi poderia mudar de cena por que eu já enjoei de ver Naruto nos últimos mangás.

Citação :
O problema é a interpretação do povo, se tem gente achando que viu Tobirama com SM no último mangá, Kishi precisa soltar uma carga de Narutismo em cima de Óbito pro povo sacar!
Kishi está azul para o que o povo está achando do "Narutismo". Ele tem o roteiro já praticamente estabelecido; não vai ser meia-dúzia de fãs obtusos que vão mudar isso. E é o que eu acabei de falar. Naruto teve destaque desde o fim do flashback de Hashirama e dividiu em alguns capítulos com alguns personagens, no caso a Sakura, os Hokages (principalmente nessa fase pós-Juubito) e Sasuke. E mesmo assim é claro pra mim que a presença dele atualmente é muito mais vista do que desses outros personagens. E sempre vai continuar assim, mesmo quando o loirinho não estiver na frente dos holofotes.

Claro, ela vai dar uma babadinha de ovo comum no Naruto agora e depois vai inserir os outros personagens users de SM na luta e isso não vai modificar o fato de o Naruto no decorrer da luta receber mais destaque que eles.

Enfim.. é o que acho. :¬¬:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeTer 20 Ago 2013, 16:10

Ter um chakra grande não está necessariamente relacionado com corpo phoda não!

E eu não vi nada de tão impressionante em Hiruzen ter aguentado a espada.Aliás, pode-se até supor que uma vez o Shiki Fuujin feito, o usuário só morre quando o bicho sugar a alma dele, tanto que no mangá mostra ele fechando os olhos conforme o bicho comia sua alma! Enfim, não vi nada que simule um corpo fora do normal não, nem chakra!

Sobre a parte do SM: Você disse que suas afirmações eram provenientes de fatores citados! Por favor, cite para min (diretamente, por favor) todos os motivos que o faz achar que Tsunade pode mostrar um SM!

Para ser mais direto, não precisa nem comparar a probabilidade dela com o resto, apenas gostaria de entender, por que até agora não cheguei no seu ponto vista!

Eu posso ter me expressado mal, não é que Kish vai mudar algo por causa do povo, mas ele prepararia algo impactante!

Agora poxa, vem me dizer que naruto não está sendo ofuscado? pqp

Apenas no último mangá que ele foi reerguido, mas nos outros se mostrou incapaz de lidar com a situação, de pensar em algo, e ainda se mostrou extremamente idiota.Sem falar nos "goods" que até então roubaram um pouco a cena.

Aliás, para quem pensou um pouco, ele foi burro pakas, se Nidaime e Minato não tivessem interferido no jutsu dele com Sasuke, Óbito tinha simplesmente criado um escudo de "Onmyouton", fazendo ele parecer ainda mais inútil!

Então, para quem prestou atenção, ficou claro que se os kages não tivessem feito o teleporte, nem para coletar informações ele teria servido.

Isso para min é ofuscar, aliás como você mesmo citou em outro tópico, Tobirama recebeu o destaque!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeTer 20 Ago 2013, 21:56

Como que chakra grande não está relacionado a corpo foda? :brit3:
É sério isso? Fatores que provam que Naruto possui um corpo foda:

- Descendência Uzumaki;
- É um jinchuuriki (somente aqueles que possuem corpo resistente podem resistir a um bijuu);
- Chakra = corpo + espírito (obviamente por ele ser Uzumaki o corpo é o que mais pesa na balança);

E como não viu nada de impressionante na Kusanagi atravessada em Hiruzen? :pq:
O próprio Orochimaru se impressionou com o fato de ele resistir tanto mesmo estando velho. E não falei de Shikki, estou falando exclusivamente do fato da Kusanagi tê-lo atravessado e ele resistido por muito tempo, tempo suficiente para arrancar os braços de Oro e esperar o Shinigami acabar de devorar a alma dele.

Pelo menos nível Jiraiya de stamina ele tem.

Você ainda quer saber da minha opinião sobre eu achar o SM algo mais provável à Tsu? Eu disse no meu primeiro post. Está tão claro lá quanto eu posso dizer pra você de novo. Coisa que eu não vou fazer por que odeio ficar me repetindo. :¬¬:

E não sei onde você está vendo uso de "probabilidades" da minha parte. Nem de matemática eu manjo. :fem:

Bem, quando disse que Naruto não está ofuscado, foi uma opinião minha perante minha percepção ao mangá. ^^

Hokages chegaram, usaram uma barreira e ficaram nisso; Konoha 11 parte em direção ao Juubi (soma-se o reencontro do Time 7); Minato e Hiruzen fazem menções aos três como Neo-Sannins; Sasuke e Naruto combam FRS e Enton e atacam Juubi; são elogiados pelo combo pelos Hokages; Naruto, Sasuke e Hokages tentam impedir Obito de usar Rinne, falham pois Obito vira jin; Hokages tentam deter Juubito dentro da barreira e falham; Hokages estudam as técnicas de Juubito e Naruto dá um de idiota; Juubito encurrala Naruto e Sasuke; Naruto usa uma boníssima estratégia e livra Sasuke e a si mesmo de Juubito; Obito toma controle do Juubi e trolla Minato; Tobirama salva os mocinhos; Gamakichi usa um jutsu "aleatório" e Naruto percebe que somente senjutsu funciona contra Juubito; Naruto acumula chakra da natureza rapidamente e com ajuda de Tobirama fere Juubito com um rasengan.

Tudo o que citei agora, aconteceu em 13 capítulos e depois disso, você acha que Naruto está realmente ofuscado? Isso tudo por que eu nem citei o capítulo vazado em que ele teve mais destaque que qualquer um.

Naruto em alguns momentos está "dividindo o protagonismo" sim, mas está longe de ser ofuscado.

Agora se você ainda continua a achar que ele está "ofuscado" eu já não posso fazer nada, pois se trata de uma opinião sua.

#challu :tchau:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeQua 21 Ago 2013, 00:15

Descêndencia Uzumaki não quer dizer corpo phoda, apenas chakra! Não sei aonde de onde o povo tira essas coisas!

E por mais forte que Kurama seja ela ta sem o Yin.E foi dito que é preciso um chakra grande, não um corpo phoda!

Apesar de stamina+espírito resultar em chakra, você (assim como quase todos do fórum que converso) tão confundindo as coisas! Isso é na hora de gerar o chakra; Todos já nascem com uma porcentagem de chakra;

E em outros casos, chakra é que seria usado para manter o corpo, exemplo disso é Kisame, que se receber chakra, mesmo sem Samehada, ele leva a stamina lá no pico; Enfim, não vou discutir isso aqui!

E oro ficou impressionado apenas por ele não ter desviado, simples assim, não mostrou ele impressionado por causa do tempo que a Kusanagi tava cravada em Hiruzen!

E sério, se você diz que não usou cálculos sempai, deve ser puro senso comum, pois não entendi ainda o por que de achar que Hiruzen tem um corpo fora do normal!

E sua percepção do mangá tá diferente da minha e de muita gente que conheço.E também sua interpretação sobre ofuscar é diferente da minha!

Você esqueceu a segunda vez que naruto da um de idiota.Sasuke se mostra bom, é "aceito" por todos, os Hokages chegam, sendo então a fonte de esperança da aliança, esta mesma fica impressionada com o nível deles, e etc; E ainda você esqueceu de citar que Naruto (talvez sasuke junto) daria uma furada grande se não fosse os hokages terem interferido no combo FRS+ Enton, já que Óbito teria defendido apenas mexendo os dedos, e nem para coleta de informações iria servir!

Enfim, parece né ( :sei: ) que isso vai do senso comum, para min, Naruto não só estava sendo ofuscado, como (antes do último mangá) eu até considerava a possibilidade de não ser ele que pegaria Óbito!

Sobre a parte de Tsunade, como infelizmente você não quis especificar para min ( :sei: ) , vou voltar no seu post:

Kalki escreveu:
E não sei onde que tais informações lançadas no mangá não são relevantes para eu ter tal interpretação. Shikkotsurin = lar de Katsuyu. Katsuyu = kuchiyose de Tsunade. Relação entre as duas = beira a relação entre vassalo e susserano. É simples. Nem tem o que discutir sobre isso.
Não sei o que isso tem a ver com SM, mas tudo bem, continuado:

Kalki escreveu:
Kabuto citou o Ryuchidou e automaticamente ficou confirmado ser o lar das cobras/dragões (vide páginas que se sucederam o anúncio). O que diferia o Shikkotsurin de Myobokuzan e Ryuchidou até pouco tempo atrás era justamente a falta de confirmação de quem habitava-o.

Myobokuzan = Sapos
Ryuchidou = Cobras/dragões
Shikkotsurin = ?

O problema (pros haters eu acho..) é que foi confirmado que o Shikkotsurin foi confirmado como local das lesmas. Mas enfim.....
Primeiro que foi confirmado como lugar das cobras, Kabuto é que transformou seu corpo, ou melhor, evoluiu, de cobra para dragão!

E se entendi, o simples fato de as lesma ter um monte para elas, e Tsunade ter um corpo que poderia receber SM, você classifica ela como mais provável até mesmo que Orochimaru?
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeQua 21 Ago 2013, 01:19

Kakau escreveu:
Descêndencia Uzumaki não quer dizer corpo phoda, apenas chakra! Não sei aonde de onde o povo tira essas coisas!
Do mesmo lugar onde foi dito que Uzumakis possuem descendência do filho mais velho e parentesco com os Senjus. :meconte:
Estranho pensar que justamente os três jinchuurikis da Kyuubi sejam Uzumakis. Estranho pensar que Kushina foi trazida de Uzushiogakure justamente para essa função.

#Hiruzen

Não Kakau. Você até agora não percebeu o que eu quero dizer, seja pela minha péssima interlocução, seja pela sua visão diferente da minha que está te fazendo conturbar os fatos.

Hiruzen levou a Kusanagi no peito. Ok, Oro ficou impressionado em ele não desviar, mas veja o quão longo foi o período de tempo que Hiruzen ficou com ela atravessada em seu corpo. O Hokage já estava velho, tinha usado jutsus que o fadigaram, Enma notou isso durante a luta toda, e mesmo assim ele permaneceu com a espada encravada em si e ainda conseguiu arrancar os braços do Oro. Onde que isso não demonstração de stamina?

E eu não disse que Hiruzen tem um corpo fora do normal. Disse que ele (em sua forma prime) deve ter a mesma stamina do Jiraiya, o suficiente para suportar o SM, nada mais, nada menos.

Citação :
Você esqueceu a segunda vez que naruto da um de idiota.Sasuke se mostra bom, é "aceito" por todos, os Hokages chegam, sendo então a fonte de esperança da aliança, esta mesma fica impressionada com o nível deles, e etc; E ainda você esqueceu de citar que Naruto (talvez sasuke junto) daria uma furada grande se não fosse os hokages terem interferido no combo FRS+ Enton, já que Óbito teria defendido apenas mexendo os dedos, e nem para coleta de informações iria servir!
Mas você acha que isso é ofuscamento? Isso se chama trabalho em equipe. Os quatro trabalharam juntos. Logo houve "protagonismo" dos quatro. Seria ofuscamento se Naruto não tivesse participado do combo. Como eu falei e repito agora, Naruto esteve durante 13 capítulos dividindo a cena com outros personagens. Ora ele dividiu mais, ora menos. Isso não é estar ofuscado.

Citação :
Sobre a parte de Tsunade, como infelizmente você não quis especificar para min ( Quem tem mais chances de mostrar um SM? 1746295007 ) , vou voltar no seu post:
Não entendo o por que de você sempre querer uma explicação detalhada e com inúmeros parágrafos, citações e páginas do mangá. kkkkkkkkkkk

Eu disse que, Tsunade, por possui contrato com a lesma oriunda do Shikkotsurin, por as duas possuírem uma relação muito diferente da apresentada pelos outros Sannins e seus Kuchiyoses, por Tsunade ser Senju/Uzumaki, neta de Hashirama, usuário de SM (foi confirmado também que ele a conheceu e viveu tempo suficiente para mimá-la em apostas e dar o colar pra ela), por ela não ter morrido para Madara e com certeza não está voltando para ser figurante e por eu acreditar em uma certa teoria que não vem ao caso, vejo ela com mais chances, só isso. Não precisa de tanta tempestade em copo d'água por causa disso.

Citação :
Primeiro que foi confirmado como lugar das cobras, Kabuto é que transformou seu corpo, ou melhor, evoluiu, de cobra para dragão!
Foi o que eu disse uai. :fem:

Citação :
E sua percepção do mangá tá diferente da minha e de muita gente que conheço.
Uai.. e o que tem demais nisso? Não existe nenhuma regra onde todos sejam obrigados a interpretar um mangá da mesma forma. Você interpreta de um jeito.. eu de outro.. fulano de outro e assim sucessivamente. É a vida jovem. ^^ E é por isso que existem fóruns de debate, para se expor e discutir sobre ideias diferentes. XD

Citação :
E também sua interpretação sobre ofuscar é diferente da minha!
Sim, eu já percebi isso também kkkkkkkk
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeQua 21 Ago 2013, 10:20

Kalki escreveu:
Do mesmo lugar onde foi dito que Uzumakis possuem descendência do filho mais velho e parentesco com os Senjus. :meconte:
Estranho pensar que justamente os três jinchuurikis da Kyuubi sejam Uzumakis. Estranho pensar que Kushina foi trazida de Uzushiogakure justamente para essa função.
Para min o único argumento relevante é o parentesco com senjus;
Nada de estranho, foram trazidos por terem muito chakra, apenas isso!

Kalki escreveu:
#Hiruzen

Não Kakau. Você até agora não percebeu o que eu quero dizer, seja pela minha péssima interlocução, seja pela sua visão diferente da minha que está te fazendo conturbar os fatos.

Hiruzen levou a Kusanagi no peito. Ok, Oro ficou impressionado em ele não desviar, mas veja o quão longo foi o período de tempo que Hiruzen ficou com ela atravessada em seu corpo. O Hokage já estava velho, tinha usado jutsus que o fadigaram, Enma notou isso durante a luta toda, e mesmo assim ele permaneceu com a espada encravada em si e ainda conseguiu arrancar os braços do Oro. Onde que isso não demonstração de stamina?

E eu não disse que Hiruzen tem um corpo fora do normal. Disse que ele (em sua forma prime) deve ter a mesma stamina do Jiraiya, o suficiente para suportar o SM, nada mais, nada menos.
Foi o que eu disse na primeira citação sempai: Isso pode ser explicado tanto pela suposição de que o Shiki Fuujin não o deixou morrer, tanto pela suposição de que o espada não pegou um ponto vital!

Aí você diz: "como assim? a espada chegou no peito dele"- Ué, o golpe ou pegou no coração dele ou em um dos pulmões!

Aí te digo, stamina phoda salvaria ele de um golpe assim? ainda mais com Orochimaru brincando de serrote com a espada, você acha que o coração ou o pulmão aguentaria isso?

Enfim, só sobra a alternativa de que o Shiki retardou a morte dele, como eu disse, ele foi morrer em sincronia com o sugar de sua alma pelo ceifeiro!

Kalki escreveu:
Mas você acha que isso é ofuscamento? Isso se chama trabalho em equipe. Os quatro trabalharam juntos. Logo houve "protagonismo" dos quatro. Seria ofuscamento se Naruto não tivesse participado do combo. Como eu falei e repito agora, Naruto esteve durante 13 capítulos dividindo a cena com outros personagens. Ora ele dividiu mais, ora menos. Isso não é estar ofuscado.
Sim, acho que é ofuscamento sim.Trabalho em equipe é quando um ajuda o outro, ou seja, contribuições iguais para a estratégia funcionar; O que eu vi é que ele não pretendia fazer um trabalho em equipe, ele não sabia dos planos dos Hokages, e foi praticamente salvo por Nidaime e Minato!

Isso é diferente de trabalho em equipe!

E você não tem essa de "ora menos, ora mais", ele só contribuiu duas vezes até agora, TUDO o resto fizeram por ele!

Sabe, o significado da palavra "protagonista" "é aquele que desempenha papel principal".Se ele fez menos que 20% até agora, creio que não teve um papel principal, não?

Kalki escreveu:
Eu disse que, Tsunade, por possui contrato com a lesma oriunda do Shikkotsurin, por as duas possuírem uma relação muito diferente da apresentada pelos outros Sannins e seus Kuchiyoses, por Tsunade ser Senju/Uzumaki,
Até aí é só enrolação, nada aí a coloca como provável usuária de SM!

Continuando

Kalki escreveu:

neta de Hashirama, usuário de SM (foi confirmado também que ele a conheceu e viveu tempo suficiente para mimá-la em apostas e dar o colar pra ela), por ela não ter morrido para Madara e com certeza não está voltando para ser figurante e por eu acreditar em uma certa teoria que não vem ao caso, vejo ela com mais chances, só isso. Não precisa de tanta tempestade em copo d'água por causa disso.
A parte em negrito é a única relevante! Enfim, não estava fazendo tempestade em copo d'água, apenas tentando achar alguma lógica em você apostar em Tsunade!

Tudo o resto Orochimaru possui, e um pouco mais como conhecimento total do SM afirmado pelo mangá.

Enfim, não vejo motivos para mudar de opinião!

Kalki escreveu:
Uai.. e o que tem demais nisso? Não existe nenhuma regra onde todos sejam obrigados a interpretar um mangá da mesma forma. Você interpreta de um jeito.. eu de outro.. fulano de outro e assim sucessivamente. É a vida jovem. ^^ E é por isso que existem fóruns de debate, para se expor e discutir sobre ideias diferentes. XD
E é por isso que quando uma ideia está diferente demais das demais tem todo o direito de ser notada e abordada, afinal como você mesmo disse, estamos aqui para isso ^^[/quote]
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeQua 21 Ago 2013, 13:00

Kakau escreveu:
Para min o único argumento relevante é o parentesco com senjus; 
Nada de estranho, foram trazidos por terem muito chakra, apenas isso!
Lógico que não. Kushina aguentou a extração de um bijuu. Quem além dela entre todos os jinchuurikis mostrados aguentaram tal ato? Ninguém. Soma-se ao fato de ela ter parido antes. Você acha que ela continuou viva por conta do chakra? #semComentários

Citação :
Foi o que eu disse na primeira citação sempai: Isso pode ser explicado tanto pela suposição de que o Shiki Fuujin não o deixou morrer, tanto pela suposição de que o espada não pegou um ponto vital!

Aí você diz: "como assim? a espada chegou no peito dele"- Ué, o golpe ou pegou no coração dele ou em um dos pulmões!

Aí te digo, stamina phoda salvaria ele de um golpe assim? ainda mais com Orochimaru brincando de serrote com a espada, você acha que o coração ou o pulmão aguentaria isso?

Enfim, só sobra a alternativa de que o Shiki retardou a morte dele, como eu disse, ele foi morrer em sincronia com o sugar de sua alma pelo ceifeiro!
Ai meu Deus.. você continua achando que eu disse que Hiruzen tem a stamina do Sandaime Raikage. ¬¬
O velho usou jutsus desgastantes (Kage Bunshin, Enma e Shikki) teve a Kusanagi atravessada em si. E não tem isso do Shikki tem impedido-o de morrer; se ele morresse o Shinigami comeria a alma dele e não concluiria o jutsu no Oro.

Citação :
Sim, acho que é ofuscamento sim.Trabalho em equipe é quando um ajuda o outro, ou seja, contribuições iguais para a estratégia funcionar; O que eu vi é que ele não pretendia fazer um trabalho em equipe, ele não sabia dos planos dos Hokages, e foi praticamente salvo por Nidaime e Minato!
E dai que ele não sabia. :fem:
O alvo era Juubito, os Hokages contribuíram pro jutsu ter sucesso, mas sem o jutsu de Naruto e Sasuke não teria ataque. 25% de crédito pra cada um.

Citação :
E você não tem essa de "ora menos, ora mais", ele só contribuiu duas vezes até agora, TUDO o resto fizeram por ele!
Tudo até agora (vamos fazer contas já que gosta assim)

- Naruto invocar Gamakichi e sai lutando contra os mini-juubis = 33%
- Combo de Naruto e Sasuke (Chou FRS + Enton) = 50%
- Hokages tentam conter Juubito e estudar suas técnicas = 0%
- Naruto e Sasuke capturados por Juubito = 50% (a ideia salvadora foi do Naruto, Minato só executou)
- Juubito trolla Minato e Tobira salva o dia = 0%
- Ultimate combo = 25% (objetivo de Naruto e Sasuke era criar uma brecha pros Hokages)
- Gamakichi usa um senjutsu e Naruto percebe antes mesmo de Tobirama = 100%
- Naruto e Tobirama combam Rasengan e Hiraishin e ferem Juubito pela primeira vez = 50%
- Média Aritmética = 38,5%

Kakau escreveu:
Se ele fez menos que 20% até agora
:¬¬:

Agora, um personagem que desempenha quase 40% das ações você vem me dizer que está ofuscado? Que tipo de protagonismo você quer? Me diz, por que ai eu posso parar por aqui. Do jeito que você fala protagonismo pra você é como se Naruto fizesse tudo sozinho, que só exista ele no campo pra lutar contra os Boss. Eu hein..

Citação :
Até aí é só enrolação, nada aí a coloca como provável usuária de SM!
Você acha que é enrolação? Então tá.. Não falo mais nada.. Não há sentido algum em debater com alguém que não compreende as mensagens subliminares do mangá.

Citação :
Enfim, não vejo motivos para mudar de opinião!
Quantos excessos.. :fem:
Você não tem que mudar de opinião só por que a minha é diferente da sua. Estamos só debatendo sobre um futuro acontecimento, que como bem sabemos, talvez nem aconteça.

Citação :
E é por isso que quando uma ideia está diferente demais das demais tem todo o direito de ser notada e abordada, afinal como você mesmo disse, estamos aqui para isso ^^
Porém uma opinião não deixa de ser única e exclusivamente uma opinião. Não há necessidade de querer mudá-la só por ser diferente, afinal, a unanimidade é burra. ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeQua 21 Ago 2013, 14:18

Kalki escreveu:
Lógico que não. Kushina aguentou a extração de um bijuu. Quem além dela entre todos os jinchuurikis mostrados aguentaram tal ato? Ninguém. Soma-se ao fato de ela ter parido antes. Você acha que ela continuou viva por conta do chakra? #semComentários
Uow.. Então você já sabe o fator decisivo para os outros jinchurikis terem morrido durante a extração?
Informe-me por favor, desde que seja uma dedução, não mais uma suposição!

Kalki escreveu:
Ai meu Deus.. você continua achando que eu disse que Hiruzen tem a stamina do Sandaime Raikage. ¬¬
O velho usou jutsus desgastantes (Kage Bunshin, Enma e Shikki) teve a Kusanagi atravessada em si. E não tem isso do Shikki tem impedido-o de morrer; se ele morresse o Shinigami comeria a alma dele e não concluiria o jutsu no Oro.
Bem que você poderia ser mais direto as vezes, não?

Em resumo, você realmente acha que resistiu a uma perfuração que ou pegou o coração, ou o pulmão, com stamina?

Kalki escreveu:
Tudo até agora (vamos fazer contas já que gosta assim)

- Naruto invocar Gamakichi e sai lutando contra os mini-juubis = 33%
- Combo de Naruto e Sasuke (Chou FRS + Enton) = 50%
- Hokages tentam conter Juubito e estudar suas técnicas = 0%
- Naruto e Sasuke capturados por Juubito = 50% (a ideia salvadora foi do Naruto, Minato só executou)
- Juubito trolla Minato e Tobira salva o dia = 0%
- Ultimate combo = 25% (objetivo de Naruto e Sasuke era criar uma brecha pros Hokages)
- Gamakichi usa um senjutsu e Naruto percebe antes mesmo de Tobirama = 100%
- Naruto e Tobirama combam Rasengan e Hiraishin e ferem Juubito pela primeira vez = 50%
- Média Aritmética = 38,5%
A probabilidade que eu estava citando era pelo senso comum.Mas essas probabilidade que citou de cada cena, como fez? poderia me informar?


Kalki escreveu:
Agora, um personagem que desempenha quase 40% das ações você vem me dizer que está ofuscado? Que tipo de protagonismo você quer? Me diz, por que ai eu posso parar por aqui. Do jeito que você fala protagonismo pra você é como se Naruto fizesse tudo sozinho, que só exista ele no campo pra lutar contra os Boss. Eu hein..
Você realmente sabe o significado de "protagonista"? O termo "desempenhar papel principal" se encaixa em 38%?

Não há tipos de protagonismo, há aquelas histórias onde as ações do protagonista desencadeia a dos outros, simples assim!

Kalki escreveu:
Você acha que é enrolação? Então tá.. Não falo mais nada.. Não há sentido algum em debater com alguém que não compreende as mensagens subliminares do mangá.
Você sabe o que são mensagens subliminares? Numa breve explicação, a mente sempre entende, mas a parte consciente não capta;

Ou seja, a menos que você esteja trabalhando com Kishimoto ou fosse um gênio com alto Q.I dificilmente perceberia uma, e caso percebesse estaria cometendo uma falta de lógica terrível ao querer que outras pessoas entendam!

E você poderia ser mais direto²! Mas não precisa repetir, já entendi que você realmente considerava essa parte:

Kalki escreveu:
Eu disse que, Tsunade, por possui contrato com a lesma oriunda do Shikkotsurin, por as duas possuírem uma relação muito diferente da apresentada pelos outros Sannins e seus Kuchiyoses, por Tsunade ser Senju/Uzumaki,
Como algo relevante para a suposição dela ter um SM;

Conclusão dessa parte: Continuo não entendendo seu raciocínio quando a essas suposições; Mas dessa vez não pedirei explicação, pois você já especificou bem, fez o que podia, quem não entendeu fui eu!

Kalki escreveu:
Quantos excessos.. :fem:
Você não tem que mudar de opinião só por que a minha é diferente da sua. Estamos só debatendo sobre um futuro acontecimento, que como bem sabemos, talvez nem aconteça.
Se não buscamos mudar a opinião dos outros ou entende-las para ver se manteremos ou não as nossas, qual o sentido de debater então?

Kalki escreveu:
Porém uma opinião não deixa de ser única e exclusivamente uma opinião.
A não ser quando a pessoa não mostra argumentos e ainda diz que aquela é sua opinião, mesmo sem razão ou sentido.E se esse alguém estiver certo, aquilo deixou sim de ser uma opinião, a tal pessoa é que não admitiu ;)

Kalki escreveu:

Não há necessidade de querer mudá-la só por ser diferente, afinal, a unanimidade é burra. ^^
Não necessariamente muda-la, mas entende-la;
Depois de entende-la, tiraremos nossas conclusões: Concordamos com ela ou não?

Se concordamos, iremos admitir, e postar que mudamos de opinião (se tratando de pessoas com bom senso).

Se não concordamos, iremos expor a nossa para tentar faze-la dela também, ou seja, muda-la.

Se não, como eu já disse, não haveria o mínimo sentido em debater!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeQua 21 Ago 2013, 15:28

Kakau escreveu:
Uow.. Então você já sabe o fator decisivo para os outros jinchurikis terem morrido durante a extração?
Informe-me por favor, desde que seja uma dedução, não mais uma suposição!
Spoiler:

Isto lhe parece suficiente?

Tobi diz que ela não morreu por ser Uzumaki; todos os outros jinchuurikis que não eram de tal descendência morreram; Ela sobreviveu devido a o que mesmo? Chakra..

#SQN :realy:

Citação :
Bem que você poderia ser mais direto as vezes, não? 

Em resumo, você realmente acha que resistiu a uma perfuração que ou pegou o coração, ou o pulmão, com stamina?
Não foi por causa do Shikki que ele se manteve vivo..
E são tantos os exemplos de ninjas que foram desmembrados e continuaram vivos. Deirada perdeu braço contra Gaara e continuou lutando normalmente e posteriormente perdeu parte do outro contra Kakashi, Jiraiya perdeu braço contra Pain e ninguém acha que eles são like a Hulkage.. Tsunade lutou contra espadas do Susano'o encavadas nela. No clássico ela teve pulmão perfurado mas e dai não é mesmo? (não me venha no seu próximo post me dizer que eu comparei a stamina de Tsunade com a de Hiruzen velho ¬¬)

Citação :
A probabilidade que eu estava citando era pelo senso comum.Mas essas probabilidade que citou de cada cena, como fez? poderia me informar?
Ué.. usei apenas média aritmética. '-'
Dividi a participação de Naruto com os outros em cada cena para encontrar o percentual de participação dele em cada uma e depois somei tudo e dividi pelo número de prerrogativas.

Citação :
Você realmente sabe o significado de "protagonista"? O termo "desempenhar papel principal" se encaixa em 38%?

Não há tipos de protagonismo, há aquelas histórias onde as ações do protagonista desencadeia a dos outros, simples assim!
Se você pensasse mesmo assim, veria que 38,5% de todas das cenas de 13 capítulos foram desempenhas pelo Naruto. Somente por ele, algumas com certa relevância e outras com total importância para o rumo do mangá, vide 3 capítulos passados. Não sei de onde você tira que Naruto "não está protagonista". :mad:
Mas enfim, talvez você esteja pensando que o protagonista seja o Sasuke ou o Tobirama.

Citação :
Você sabe o que são mensagens subliminares? Numa breve explicação, a mente sempre entende, mas a parte consciente não capta;

Ou seja, a menos que você esteja trabalhando com Kishimoto ou fosse um gênio com alto Q.I dificilmente perceberia uma, e caso percebesse estaria cometendo uma falta de lógica terrível ao querer que outras pessoas entendam!
E de onde você tirou este conceito? Em alguma citação de Death Note? :¬¬:
E caso ache mesmo isso, você já deveria ter presumido meu Q.I. pois é óbvio que não trabalho com Kishimoto.

Citação :
A não ser quando a pessoa não mostra argumentos e ainda diz que aquela é sua opinião, mesmo sem razão ou sentido.E se esse alguém estiver certo, aquilo deixou sim de ser uma opinião, a tal pessoa é que não admitiu ;)
Correção: A não ser quando alguém expõe sua opinião e ainda teima em contestar e modificar as alheias.

Qual o problema na minha opinião santo Deus? Eu expus coisas do mangá e ainda sou chamado de incoerente, irracional e sem bom senso. Deve ser por que é uma opinião sobre Tsunade. :¬¬:

PS. A citação acima não foi deferida a sua pessoa, Kakau; foi somente um pensamento alto. Quem tem mais chances de mostrar um SM? Deb93

Citação :
Se não buscamos mudar a opinião dos outros ou entende-las para ver se manteremos ou não as nossas, qual o sentido de debater então? 
Não sei o que estou fazendo aqui então.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeQua 21 Ago 2013, 23:40

Kalki escreveu:
Isto lhe parece suficiente?

Tobi diz que ela não morreu por ser Uzumaki; todos os outros jinchuurikis que não eram de tal descendência morreram; Ela sobreviveu devido a o que mesmo? Chakra..

#SQN :bebe:
Não! Vasculhei a página inteira mas não encontrei nada relacionado a um corpo especial.O citado é o clã uzumaki, que tem grande reserva de chakra!

Kalki escreveu:
Não foi por causa do Shikki que ele se manteve vivo..
E são tantos os exemplos de ninjas que foram desmembrados e continuaram vivos. Deirada perdeu braço contra Gaara e continuou lutando normalmente e posteriormente perdeu parte do outro contra Kakashi, Jiraiya perdeu braço contra Pain e ninguém acha que eles são like a Hulkage.. Tsunade lutou contra espadas do Susano'o encavadas nela. No clássico ela teve pulmão perfurado mas e dai não é mesmo? (não me venha no seu próximo post me dizer que eu comparei a stamina de Tsunade com a de Hiruzen velho ¬¬)
Ué, até mesmo na vida real temos exemplos de pessoas que perderam membros e continuaram vivos, aleijados, mas vivos.

E Tsunade tinha o Sousou Saizei, lol.

Do resto, nada nem passa perto de um uma espada daquela espessura perfurar o coração ou o pulmão, e ainda fazer o papel de serrote!

Bom, apesar de eu não concordar com a suas porcentagens, seguindo o que você disse:

Kalki escreveu:
Se você pensasse mesmo assim, veria que 38,5% de todas das cenas de 13 capítulos foram desempenhas pelo Naruto. Somente por ele, algumas com certa relevância e outras com total importância para o rumo do mangá, vide 3 capítulos passados. Não sei de onde você tira que Naruto "não está protagonista". doidão
Mas enfim, talvez você esteja pensando que o protagonista seja o Sasuke ou o Tobirama.
Importância para o rumo do mangá? lol

Naruto se mostra incapaz de até mesmo coletar informações do inimigo sozinho, se mostra extremamente idiota por duas vezes, é citado "no mesmo nível que Sasuke" insinuando que é um grande feito ele ter se comparado ao Uchiha, mesmo nós sabemos o quanto é superior, e ai, o que sobra, é que é de extrema importância para o mangá?

Naruto nem estaria vivo se não fossem os Kages, e para min ele ficar vivo sim, tem enorme importância para o mangá!

Kalki escreveu:
E de onde você tirou este conceito? Em alguma citação de Death Note? :¬¬:
Estudos, livros, escola, dissertações, bom senso, pode escolher!

Citação :

E caso ache mesmo isso, você já deveria ter presumido meu Q.I. pois é óbvio que não trabalho com Kishimoto.
Eu só queria ouvir a sua brilhante teoria de como é que se coloca uma mensagem subliminar em uma página de mangá! ushaushaush'

Mas sem ironia, aproveite o acesso a internet para pesquisar sobre isso;

E repetindo, o básico da Mensagem subliminar é não deixar que a consciência capte, aí vem você e me critica por não percebe-las....(isso se elas existissem no mangá, mas claro, mesmo sendo tecnicamente impossível, se elas realmente existissem, eu jamais saberia, e acho que você também não)

Kalki escreveu:
Correção: A não ser quando alguém expõe sua opinião e ainda teima em contestar e modificar as alheias.
Quando a parte em negrito acontece, é chamada: debate ;)

Kalki escreveu:
ual o problema na minha opinião santo Deus? Eu expus coisas do mangá e ainda sou chamado de incoerente, irracional e sem bom senso. Deve ser por que é uma opinião sobre Tsunade. :¬¬:
Sempai, se é sua opinião, como é que pode ser um fato, já que você disse que tirou do mangá? ...

Não precisa responder isso mas vou tentar uma teoria: A parte de Orochimaru com SM lá em cima.. ficou óbvio para todos que conheço que Orochimaru tem chances muito maiores de usar o SM... e eu até expus isso com fatos aqui, mas não fui respondido... e é aí que entra a parte que citei, "quando não concordamos com a opinião alheia, tendemos a expor a nossa, para faze-la dela também, ou seja, convence-la", é chamado debate!

Kalki escreveu:
PS. A citação acima não foi deferida a sua pessoa, Kakau; foi somente um pensamento alto.
Relaxa, e se fosse não haveria problemas, afinal quem entra em debates tem que estar preparado para suportar opiniões pessoais alheias, por mais banais que sejam ^^

Kalki escreveu:
Não sei o que estou fazendo aqui então.
lol
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeQui 22 Ago 2013, 00:42

Você não precisava nem ter se dado ao trabalho de postar novamente, visto que eu subliminarmente disse que não voltaria ao tópico. Mas como você diz que as entrelinhas são informações que não podem ser lidas........ :¬¬:

Bem, acho que preciso fazer um post que nem da outra vez pra você entender que não há mais debate aqui. Mas relaxa, ao fim deste, você não vai precisar me enviar uma MP. ;)

Quanto ao tópico, eu acho que tudo já foi exposto aqui. O objetivo era expor quem cada um achava mais provável de mostrar um SM. Fizemos isso mas somente no início. O que você chama de debate, pra mim nada mais é do que um dois cabeças-duras balbuciando m#$*@. Eu acho que um debate saudável é quando eu exponho a minha opinião, você expõe a sua e depois contestamos um ao outro (coisa que você fez no início); ok, até nada de errado. Contudo, sua insistência em tentar entender minha opinião, coisa que você não é obrigado a fazer. Ok, penso que você estava tentando desenrolar a prosa, mas foi tudo conduzido de maneira errada mais uma vez, (vide Tsunade x Mei, Tsunade x Hidan, Sakura x Hinata, Dúvida sobre Katsuyu, Teoria sobre a cura da Sakura, Tópico sobre o Rinnegan). Ou seja, não é a primeira vez. Já deveríamos ter aprendido a "debater" sem insistir em pontos frívolos.

Kakau escreveu:
afinal quem entra em debates tem que estar preparado para suportar opiniões pessoais alheias, por mais banais que sejam ^^
Sábias palavras. Começo a acreditar que somente tópicos floodantes que serão alvos dos meus futuros posts. Talvez eu tenha um sério problema psicológico ou eu tenha sido o tempo todo subliminar demais, whatever...

Boa sorte àqueles que ainda irão postar por aqui.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitimeQui 22 Ago 2013, 15:28

Bom, para mim não ouve nada de errado.Fugiu sim do assunto principal, mas caso estes "assuntos secundários" fosse resolvidos, acarretariam na conclusão do assunto principal!

Enfim, para quem ainda quiser postar: Como eu disse, o mangá dá indícios da pesquisa do SM de Kabuto ser de Orochimaru, além de Orochimaru ter visto o funcionamento dele de dentro do Kabuto!

Atualmente ele ainda tem um corpo rico em células senjus e seus braços de volta, ou seja, está mais forte do que jamais esteve.

Por isso creio que ele será o mais provável usar SM!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem tem mais chances de mostrar um SM? Quem tem mais chances de mostrar um SM? Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Quem tem mais chances de mostrar um SM? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Quem tem mais chances de mostrar um SM?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Qual o personagem mais subestimado e o mais superestimado de Naruto ?» De quem é o pé misterioso?» Quem ai ja viu Pandora Hearts?» Quem ai curte Next Dimension?» Quem vc acha que vai comer a fruta ?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto-
Ir para: