AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Qual personagen tem mais chance de surpreender nessa guerra ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Qual personagen tem mais chance de surpreender nessa guerra ? Qual personagen tem mais chance de surpreender nessa guerra ? Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013, 13:21

pode ser por uma tecnica,uma possivel volta, uma grande revelação, o que for.
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 32 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Qual personagen tem mais chance de surpreender nessa guerra ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual personagen tem mais chance de surpreender nessa guerra ? Qual personagen tem mais chance de surpreender nessa guerra ? Icon_minitimeSeg 19 Ago 2013, 13:35

Eu acho que quem tinha mais chance já cumpriu esse papel e está cumprindo ainda... É o Naruto. Mostrou grande poder, maturidade e é o ponto decisivo para futura vitória da Aliança (a não ser que o Kishi invente dar uma inovada e fazer os vilões vencerem :anahi:).

Agora, um que eu quero que surpreenda e mostre todo seu poder é o Hiruzen e os Senjus em geral que somente vem sendo upados de uns tempos pra cá.

É isso. XD
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Qual personagen tem mais chance de surpreender nessa guerra ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagen tem mais chance de surpreender nessa guerra ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [Opiniões] Quarta Guerra Ninja» Qual a melhor Dupla da Guerra ?» Qual foi o melhor momento da guerra ate agora ?» Guerra ninja: o arco final de Naruto?» o que acontecera com o time taka após a guerra?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto-
Ir para: