AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Curiosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Curiosidades Curiosidades Icon_minitimeSáb 31 Ago 2013, 20:07

Hey galera!

Todos se lembram dos filhos do Rikudou?

Relembrando: Foi dito que o filho mais velho herdou os "olhos" do Sábio (seu chakra poderoso e energia espiritual), ele acreditava que o poder era a verdadeira chave para a paz. O filho mais novo, herdou o "corpo" do Sábio (sua vontade poderosa e energia física), ele acreditava que o amor era a verdadeira chave para a paz. Em seu leito de morte, o Sábio escolheu o filho mais novo para ser seu sucessor. Consumido pela amargura e inveja, o filho mais velho atacou o irmão, começando uma guerra entre eles. Sua rivalidade continuaria através de seus descendentes: o clã Senju (filho mais novo) e o clã Uchiha (filho mais velho).

Observem: Curiosidades Tumblr_ml3pqtMYlI1rput01o1_500

Perceberam as pálpebras do filho mais velho? lembra muito o senjutsu, não?

Porém, não foi nenhum Uchiha que mostrou o senjutsu, como sabemos: Curiosidades Images?q=tbn:ANd9GcQ6tHOqgvsxTeJZNz_waZyalw4xLELBWatUefc6IMsA-GKg_9Oryw


Mas claro, se for olhar essa imagem: Curiosidades Images?q=tbn:ANd9GcRSFfW0G8oad7eObmUmT045FZpsL97lsoCGyOSoiL1XEm8jNl0x_Q

Temos a ideia de que talvez o o chakra fluindo no corpo do filho mais novo seja senjutsu!

Ou não?

Bom, eu ainda acho que aquilo nas pálpebras do filho mais velho seja senjutsu, mesmo por que, ele herdou o chakra do Sábio, e sabemos que o Sábio usava senjutsu!

Então o que houve?

Olhem isso: Curiosidades Arvoregenealogica

Talvez Kishi tenha explicado de forma errada, já que se formos para pensar, a palavra Uzumaki explicaria aquele chakra fluindo no corpo do mais novo, e sabemos que Uzumakis são parentes dos senjus!

Porém, quem supostamente herdou um chakra "daora" foi o mais velho, não o mais novo (senjus/uzumaki)!

O que acham disso?

Tentem explicar!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Curiosidades Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Curiosidades Curiosidades Icon_minitimeQui 05 Set 2013, 19:02

Tá.. Mas qual é a dúvida? :fem:

Uzumakis possuem chakra forte e diferenciado justamente devido a sua vitalidade/corpo que de onde surge o chakra. O.O

O tópico insinua que os Uzumakis ao invés de parentes dos Senjus são parentes dos Uchihas? :fem:

Acho que não tem muito a ver..
Pelo menos não de jeito que nos foi apresentado partindo das traduções que tivemos acesso (que obviamente devem ter alguns erros que possam proporcionar alguma discordância de interpretações).

Acho que é isso...
A imagem das linhagens, onde os Uzumakis são um "braço" desgarrado da descendência do filho mais novo pra mim é a mais válida.

Abraços. ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Curiosidades Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Curiosidades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto-
Ir para: