AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Avatar - A Lenda de Korra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Avatar - A Lenda de Korra Avatar - A Lenda de Korra Icon_minitimeQui 19 Set 2013, 16:55

Para quem não se liga muito em Avatar esse tópico é pra procurar envolvê-los no tema.
Como devem saber, ou não, o Avatar é um espírito que reencarna em uma pessoa de uma certa nação, e após a morte desta pessoa reencarna em uma nova pessoa da próxima nação do ciclo avatar.
O ciclo Avatar segue a ordem Água, Terra, Fogo, Ar, Água, Terra, Fogo, Ar... e assim segue infinitamente.
Somente o Avatar pode dominar os quatro elementos, e cabe a ele ser a ponte entre o Mundo Físico e o Mundo Espiritual trazendo paz e equilíbrio ao mundo.
O Avatar da primeira sequência era Aang um dobrador de Ar, agora, após a sua morte, é a vez do novo Avatar reencarnar em uma pessoa da nação da Água (mais especificamente na Tribo da Água do Sul).
Esta é Korra, o novo Avatar:
Nicklaus

Nicklaus

Banido

Idade : 30 Câncer
Mensagens : 71
Membro desde : 25/07/2013
Avatar - A Lenda de Korra Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Avatar - A Lenda de Korra Avatar - A Lenda de Korra Icon_minitimeQui 19 Set 2013, 18:14

Gostei do tópico.. XD

Vi Avatar Korra e achei legal, como uma continuação do legado de Aang quando este conseguiu botar um fim à guerra que já durava mais de cem anos.

O espaço-temporal em que se passa o anime também é diferente, dando uma pinta mais "industrial" à animação. XD

Enfim.. gostei.. ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Avatar - A Lenda de Korra Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Avatar - A Lenda de Korra Avatar - A Lenda de Korra Icon_minitimeQui 19 Set 2013, 22:20

E a parte mística volta a aparecer em Avatar.
Depois dos livros Água, Terra e Fogo com Aang e o livro Ar com Korra, após uma loooonga espera eis que finalmente começa o Livro Espíritos (Spirits)
Avatar - A Lenda de Korra Tumblr_mq77mpNzvk1qfgucco1_400
Como sabem e se não sabiam agora sabem pois eu já disse isso o Avatar tem que manter o equilíbrio entre os mundos físicos e espirituais.
Lançando um pequeno spoiler...
A tribo da água do Sul esqueceu/abandonou os espíritos e isso afeta Korra de modo que ela não compreende muito este lado dos poderes Avatar.
Neste livro vamos ver ela apanhar para tentar entrar em contato com seu lado místico e espiritual.
Abaixo deixo um spoiler com uma imagem da forma de um espírito que será visto neste livro.
Gostei da "estética" que foge um pouco do conceito de monstros medonhos com trejeitos muito físicos e dão a aparência de serem apenas luz e fumaça frisando o conceito "espiritual".
Acho que podemos esperar episódios bons, claro, isso é opinião minha que sou bender declarado.

Spoiler:
Nicklaus

Nicklaus

Banido

Idade : 30 Câncer
Mensagens : 71
Membro desde : 25/07/2013
Avatar - A Lenda de Korra Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Avatar - A Lenda de Korra Avatar - A Lenda de Korra Icon_minitimeQui 19 Set 2013, 22:35

Ai.. eu tenho que ver os episódios do livro dois kkkkkkkkk
Pelo que parece, são muito bons.. :xd:

Gostei da estética dos "fantasminhas" kkkkkkkkk
Nickelodeon como sempre arrasando.

Espero que tenha no Anitube pra assistir quando a minha net restaurar.. :¬¬:
Abraços ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Avatar - A Lenda de Korra Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Avatar - A Lenda de Korra Avatar - A Lenda de Korra Icon_minitimeDom 17 Nov 2013, 23:53

E a lenda de Korra teve fim (ao menos por enquanto ...)
Avatar - A Lenda de Korra Korra
Considerando estes dois ultimos livros de Avatar, posso afirmar que os roteiristas finalmente se reencontraram no enredo da lande de Aang.
Os ultimos episódios do livros dos Espíritos trouxeram a tona todo o misticismo e espiritualismo que pudemos ver com Aang.
Ao final do ultimo episódio ficamos com uma ideia de continuação, porém acho pouco provável já que se esforçaram em terminar logo este livro e saga/lenda.
Com um fã de Avatar vou sempre esperar por um novo livro mas só cabe a mim esperar e rezar para Raava para que surja uma nova lenda. :¬¬:
Para quem deseja descobrir o final da Lenda de Korra deixo em spoiler o link do site onde eu assisti a saga toda.

Spoiler:


Créditos e agradecimentos ao Mundo Avatar e Anitube
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Avatar - A Lenda de Korra Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Avatar - A Lenda de Korra Avatar - A Lenda de Korra Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Avatar - A Lenda de Korra Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Avatar - A Lenda de Korra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Avatar Wan
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Outros animes/ mangás :: Avatar-
Ir para: