AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

E se Hiruzen...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: E se Hiruzen... E se Hiruzen... Icon_minitimeSáb 28 Set 2013, 20:45

Oi gente.. e ae? 
Bem, eu venho pensando a algum tempo, sobre o massacre Uchiha, que mesmo depois de todas as tentativas de Hiruzen em procurar uma solução amistosa e diplomática, a situação já tinha tomado proporções tão radicais que foi inevitável exterminar os Uchihas, seguindo a proposta de Danzou.

Pois bem, como sabemos, os Uchihas queriam dar um golpe de Estado e assim tomar o poder de Konoha, contudo e se Hiruzen, em uma medida evasiva, antes do golpe eclodir, nomeasse Itachi como seu sucessor ao cargo de Hokage?

Como dito pelo próprio Hiruzen, Itachi desde muito cedo pensava como um Hokage, além do que Itachi sempre foi um gênio, e já na época do massacre, possuía MS. Ou seja, Itachi seria Hokage e inutilizaria o golpe (visto que um Uchiha passaria a comandar Konoha).

Então.. o que acham?
Comentem! :xd:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
E se Hiruzen... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: E se Hiruzen... E se Hiruzen... Icon_minitimeSáb 28 Set 2013, 20:53

Eu acho que nao mudaria a decisão do clã Uchiha , porque eles queriam um golpe de estado e ka estavam se organizando,colocaram Itachi na anbu para espiar e tudo mais.... Itachi como hokage teria que proteger konoha e acabaria setenciando o clã ao massacre de qualquer forma

Se fosse o Pai do Itachi ai sim o clã se conformaria mas o Itachi sempre foi de paz e amor :lixa:
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 32 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
E se Hiruzen... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: E se Hiruzen... E se Hiruzen... Icon_minitimeSáb 28 Set 2013, 21:02

Alicia,a Negra escreveu:
Eu acho que nao mudaria a decisão do clã Uchiha , porque eles queriam um golpe de estado e ka estavam se organizando,colocaram Itachi na anbu para espiar e tudo mais.... Itachi como hokage teria que proteger konoha e acabaria setenciando o clã ao massacre de qualquer forma

Se fosse o Pai do Itachi ai sim o clã se conformaria mas o Itachi sempre foi de paz e amor :lixa:
Digamos que você não entendeu o espírito da coisa.. :fem:
Os Uchihas queriam tomar o poder. Itachi foi "colocado" na ANBU de Konoha para espionar as decisões de Konoha em relação ao clã Uchiha, porém Itachi agia como agente duplo, pois ele passava informações do clã pro comando da Folha.

Ou seja, se eles queriam o clã comandando a vila, caso Hiruzen tivesse passado o comando de Hokage a Itachi, este sendo Uchiha, estaria "concretizando a ideologia do golpe" digamos assim, pois um Uchiha, talvez o mais forte deles na época, estaria se tornando Hokage, a maior autoridade do País do Fogo, sendo assim, colocando o clã Uchiha no topo da hieraquia de poder, que era o que eles almejavam.

E pela parte de Itachi, ele muito provavelmente aceitaria, devido a sua personalidade. A principal motivação dele, era evitar a guerra civil e se tornando Hokage ele poderia evitá-la, sem matar todo o seu clã, eu não vejo motivo de ele hesitar em aceitar o cargo.

É isso. :xd:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
E se Hiruzen... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: E se Hiruzen... E se Hiruzen... Icon_minitimeDom 29 Set 2013, 00:29

Se Hiruzen nomeasse um Uchiha como Hokage aí sim haveria uma guerra civil!
Os Uchihas nunca poderiam ser Hokage pois isso separaria a vila.
Madara-sama sempre soube disso e por isso não aceitou o pedido do Hashirama de ser o Shodai Hokage.
Itachi era um Uchiha e nada mudaria isso.
Nicklaus

Nicklaus

Banido

Idade : 30 Câncer
Mensagens : 71
Membro desde : 25/07/2013
E se Hiruzen... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: E se Hiruzen... E se Hiruzen... Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


E se Hiruzen... Empty
Ir para o topo Ir para baixo

E se Hiruzen...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Oonoki X Hiruzen» Tobirama X Minato e Hiruzen
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Dúvidas-
Ir para: