AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

O que esses ninjas fariam se estivessem no lugar dos Hokages e como eles finalizariam essas lutas ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: O que esses ninjas fariam se estivessem no lugar dos Hokages e como eles finalizariam essas lutas ? O que esses ninjas fariam se estivessem no lugar dos Hokages e como eles finalizariam essas lutas ? Icon_minitimeSáb 05 Out 2013, 21:09

1- ter que defender a aldeia contra o Madara
2-Lutar contra os irmaos kin e Gin
3-Defender a aldeia contra Orochimaru
4-Lutar contra Obito,selar a kyuubi e dar umm jeito na biju dama
5-Lutar contra Pain na invasão

a ultima ta diferente do que originalmente aconteceu mas.... os ninjas são Naruto,Itachi,Sandaime Raikage,Obito,Tsunade,Jiraya e Orochimaru
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 32 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
O que esses ninjas fariam se estivessem no lugar dos Hokages e como eles finalizariam essas lutas ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: O que esses ninjas fariam se estivessem no lugar dos Hokages e como eles finalizariam essas lutas ? O que esses ninjas fariam se estivessem no lugar dos Hokages e como eles finalizariam essas lutas ? Icon_minitimeSáb 05 Out 2013, 21:38

Hmmm bom tópico.. :think:
Vamos lá então..

1. Lutar contra Madara FMS e Kyuubi é só coisa mesmo pra Hashirama :fem: Não vejo nenhum dos citados conseguindo fazer algo contra ele, talvez somente Obito por causa do Kamui, mas muito dificilmente.

2. Kin e Gin eu acho complicado. Eles estão com os tesouros do Rikkudou? Se sim, sem conhecimento eu vejo apenas Itachi e Obito lidando com a dupla.. Naruto atual também poderia, mas acho complicado pois ele teria que finalizar eles logo de início.

3. Oro com Edos certo? Itachi e Obito apenas.. os outros não tem condições de selar os Tenseis mesmo estes estarem nerfados.

4. É só coisa pra Minato mesmo.. :fem: Nenhum tem como fazer de alguém um jinchuuriki, não tem como burlar a intangibilidade do Uchiha e não teriam como lidar com a Bijuu-dama.

5. Todos. O que não garante vitória, mas lutar com Pain considerando os personagens como Hokage, acho que todos lutariam. (Tsunade não lutou pois privilegiou a proteção dos aldeões, mas discordo dessa postura que Kishi a fez adotar.)
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
O que esses ninjas fariam se estivessem no lugar dos Hokages e como eles finalizariam essas lutas ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

O que esses ninjas fariam se estivessem no lugar dos Hokages e como eles finalizariam essas lutas ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Melhores lutas de CDZ » Quais ninjas ão capazes de vencer um Bijuu??» Como seriam, hoje em dia, os...» Qual o nível dos Hokages?» Luta do Clássico, Hokages, Incoerência (?)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto-
Ir para: