AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto 652 [Leia Aqui!!]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kalki
ADM Kalki
ADM Kalki
Kalki


Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013

Naruto 652 [Leia Aqui!!] Empty
23102013
MensagemNaruto 652 [Leia Aqui!!]

Naruto

Capítulo 652 - A Marca de Naruto


Tradução e Scan: Equipe www.NarutoProject.com.br

Obs: Para visualizar click no número da página.
Oculte a coluna lateral para melhor visualização de páginas duplas



01:


02-03:


04:


05:


06:


07:


08:


09:


10:


11:


12:


13-14:


15-16:


17:


18:


19:


20:


Comentem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Naruto 652 [Leia Aqui!!] :: Comentários

Cassandra eater powder
Re: Naruto 652 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 23 Out 2013, 18:18 por Cassandra eater powder
um cap só de blablabla... vou te contar kishi dar uma dentro e varias fora :dede:

Cara, o que o Madara ta fazendo que ainda não usou o trunfo contra Obito ? , ele ta quase sendo derrotado naquele cabo de guerra. Coisa mais empolgante desse cap foi que a flor ta parando o gen já que Obito ta perdendo os bijus.

Kalki
Re: Naruto 652 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 23 Out 2013, 20:03 por Kalki
Naruto 652 [Leia Aqui!!] Ines56

@Topic

Capítulo excelente.
Valores shounes, poder dos bijuus sendo usados (mais uma das causa pra espada do Rikkudou ter perdido o embate contra Naruto e Sasuke), participação de Konoha 11 e de outros personagens que andavam sumidos (Bee e Minato). Uma gama de participações muito bem inseridas e conduzidas para construir esse cap. Gostei bastante.

E pelo que parece, o Shinju age conforme a vontade do Jinchuuriki, pois, quando os bijuus começaram a ser arrancados, a flor parou seu processo de florescimento. Hiruzen percebeu isso de imediato, assim como Shikamaru, que partiu pra alertar a Aliança que essa é a hora de agir contra a árvore (embora todos tenham se focado no cabo de guerra :fem: ; o que achei errado por parte deles já que pode haver uma reviravolta como sempre acontece) kkkkk

Gaara puxando o Ichibi; poderia ele voltar a ser Jinchuuriki? Seria um up e tanto e creio que ele seria Jin perfeito e assim o mais poderoso Kazekage da história.
Obito se arrependendo do que fez após reconhecer o esforço do Naruto em trilhar sua própria trajetória mesmo vivendo em meio a adversidade. Sentimentos interligados pelos bijuus. Achei brilhante isso. Agora, das duas uma.. ou Obito vai ser mais um a ser regenerado pelo loirinho, ou vai se revoltar por estar arrependido e passar (ou pelo menos tentar :anahi:) fogo em geral kkkkkkk
Espero que seja a segunda opção, pois, mesmo que capítulos assim engrandeçam a série e sejam ótimos, há gente que não entende da natureza shounen e somente quer ver sangue e morte, coisa por sinal que não é o foco principal de mangás como Naruto.

Agora quanto ao trunfo de Madara.. já foi dito que o trunfo era o Senjutsu de Hashirama, se ele não conseguir dominar o Hokage com Gedo Path, não tem trunfo.. Se não conseguiu dominar até agora, é por que o blá blá blá de Uchihazets que diziam que Madara Tensei superaria Hashirama é a maior balela do mundo. kkkkkkkkkkkkkk

Beijos de luz.. :hahaha:
avatar
Re: Naruto 652 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 23 Out 2013, 23:41 por Skyu
Mais uma semana de expectativas jogada fora :dede:
Kishimoto já foi bom hein.
A única coisa que eu gostei neste capítulo foi o Gaara falando do Shukaku.
É desgostoso ver o Naruto usar tanto Amor No Jutsu. :dede:
Cadê a luta fodona que todos esperavam? Virou um cabo-de-guerra. Uhul :palmas: 
Neste ritmo é capaz de o mangá acabar com um monte de casamentos e nenês nascendo com todos felizes para sempre e um FIM cheio de glitter.
Cadê o sangue desta guerra. Decepção...
Mangekyō
Re: Naruto 652 [Leia Aqui!!]
Mensagem Sex 25 Out 2013, 01:48 por Mangekyō
Gostei bastante do capítulo, foi emocionante ver todos unindo forças para arrancar os bijuus do Obito. Então era essa a finalidade dos presentes dos bijuus para o Naruto, usá-los como um "ímã" para extrair o restante de cada respectivo bijuu.
Kishimoto não deixou ponto sem nó, Ichibi e Hachibi não estavam presentes no momento em que Naruto recebeu os chakras dos 6 bijuus mas Gaara e Killer Bee têm ligações suficientemente fortes com Shukaku e Hachibi para poder puxá-los.

Agora enquanto o Juubi está sendo extraído, creio que ele esteja vulnerável já que não está mais sob um selamento. Madara pode querer se aproveitar disso e tentar se apoderar dos bijuus. Se a finalidade do seu trunfo era derrotar o Obito, parece que nem precisa mais ser usado.

Quanto ao Shinju, ele foi materializado pelo Obito quando estava controlando o chakra do Juubi, agora pela lógica creio que ele deve desaparecer.

Não vejo a hora de Madara assumir o papel de vilão principal, espero que o Obito morra logo e desapareça de uma vez do mangá, :zuiudo:  não aguento mais ver a cara dele e os flashbacks dos seus sonhos não realizados, já encheu o saco.
Kalki
Re: Naruto 652 [Leia Aqui!!]
Mensagem Sex 25 Out 2013, 01:59 por Kalki
Mangekyō escreveu:
Gostei bastante do capítulo, foi emocionante ver todos unindo forças para arrancar os bijuus do Obito. Então era essa a finalidade dos presentes dos bijuus para o Naruto, usá-los como um "ímã" para extrair o restante de cada respectivo bijuu.
Kishimoto não deixou ponto sem nó, Ichibi e Hachibi não estavam presentes no momento em que Naruto recebeu os chakras dos 6 bijuus mas Gaara e Killer Bee têm ligações suficientemente fortes com Shukaku e Hachibi para poder puxá-los.

Agora enquanto o Juubi está sendo extraído, creio que ele esteja vulnerável já que não está mais sob um selamento. Madara pode querer se aproveitar disso e tentar se apoderar dos bijuus. Se a finalidade do seu trunfo era derrotar o Obito, parece que nem precisa mais ser usado.

Quanto ao Shinju, ele foi materializado pelo Obito quando estava controlando o chakra do Juubi, agora pela lógica creio que ele deve desaparecer.

Não vejo a hora de Madara assumir o papel de vilão principal, espero que o Obito morra logo e desapareça de uma vez do mangá, :zuiudo:  não aguento mais ver a cara dele e os flashbacks dos seus sonhos não realizados, já encheu o saco.
Chegou já ofuxcando azinimigax...
Amei seu post.. concordo com tudo praticamente kkkk
Vai ganhar meu like kkk

Também quero que Obito suma.. acho que ele cumpriu seu papel até a parte da chegada dos Hokages.. foi usado para explorar Kakashi e upar os Hokages (com exceção do Hiruzen que até agora está no flop supremo :zeca:)..
Creio que Madara tomará um papel decisivo no próximo capítulo.. ele vai ter que fazer alguma coisa quanto ao que acontece com Obito.. senão adeus Tsuki no Me :fem:

E sim.. também não quer mais FB da Rin.. :katy2:
Kakau
Re: Naruto 652 [Leia Aqui!!]
Mensagem Sex 25 Out 2013, 12:03 por Kakau
Bom, é muito difícil supor o que acontecerá agora;

Pelo dito nos mangás anteriores, tem muita coisa para mostrar, e duvido que Kishimoto descartaria Madara assim;

Por outro lado, Madara não consegue lidar nem mesmo com Hashirama, que dirá contra a aliança inteira atualmente;

Difícil saber, creio que o próximo mangá vai ser muito bom!
avatar
Re: Naruto 652 [Leia Aqui!!]
Mensagem Sex 25 Out 2013, 16:16 por Skyu
Mangekyō escreveu:
Não vejo a hora de Madara assumir o papel de vilão principal, espero que o Obito morra logo e desapareça de uma vez do mangá, :zuiudo: não aguento mais ver a cara dele e os flashbacks dos seus sonhos não realizados, já encheu o saco.
Naruto 652 [Leia Aqui!!] Safe_image.php?d=AQAnJ5austxe09gf&url=https%3A%2F%2Ffbcdn-profile-a.akamaihd.net%2Fhprofile-ak-ash4%2F373127_235388983264745_912848853_n
Ai meu corassaum Uchiha! Como me alegra ver uma Uchiha tão dedicada neste forum.
Acho que já está mesmo na hora do Madara voltar a chutar a bunda da aliança shinobi.
Só eu que quero ver logo o trunfo do Madara-sama? :¬¬:
Obito foi legal até começar essa lenga-lenga do Amor no jutsu do Naruto e esses surtos do futuro que ele perdeu.
Mangekyō
Re: Naruto 652 [Leia Aqui!!]
Mensagem Sáb 26 Out 2013, 00:00 por Mangekyō
Kakau escreveu:
Bom, é muito difícil supor o que acontecerá agora;

Pelo dito nos mangás anteriores, tem muita coisa para mostrar, e duvido que Kishimoto descartaria Madara assim;

Por outro lado, Madara não consegue lidar nem mesmo com Hashirama, que dirá contra a aliança inteira atualmente;

Difícil saber, creio que o próximo mangá vai ser muito bom!
Concordo, Madara precisará de um super Up para representar um real perigo para a aliança inteira. Do jeito que ele está no momento seria facilmente derrotado agora que o Naruto está obtendo o chakra restante dos 6 bijuus.

Minha aposta é que de alguma forma ele vai trolar a aliança catando uma parte dos bijuus naquele cabo de guerra. Antes eu pensava que ele queria usar o Senjutsu do Hashirama para derrotar o Obito, mas agora acho que era para controlar os bijuus e tirar o Juubi do controle do Obito.

Mas eu ainda não consigo imaginar o que ele faria depois de roubar os bijuus já que não pode ser jinchuuriki. :think: 

Mas de qualquer forma, eu quero é ver o Boss mostrando todo o seu poder :power:
e depois sendo derrotado por Naruto, Sasuke e Hashirama. :noob: 
Kalki
Re: Naruto 652 [Leia Aqui!!]
Mensagem Sáb 26 Out 2013, 00:09 por Kalki
Bem Paty.. realmente é difícil prever o que Madara fará.. Como bem enfatizado pro você, com corpo Edo ele não pode se tornar jinchuuriki do Juubi, restaria então encontrar alguma solução para que ele voltasse a vida (ocupar o corpo de alguém seria algo plausível? :¬¬:).. Embora seja muito improvável, não descarto um terceiro vilão que apareceria neste momento decisivo para atuar a favor do processo em Madara se tornar jin e avançar com o Tsuki no Me.

Porém fica difícil imaginar alguém. :fem:
Ficarei tentando encontrar pontas soltas pelo Kishi para tentar teorizar algo, mas por hora, é muito difícil prever.. So Kishi mesmo pra saber kkkkkkkkk
Re: Naruto 652 [Leia Aqui!!]
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Naruto 652 [Leia Aqui!!]

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Naruto 665 [Leia Aqui!!]
» Naruto 666 [Leia Aqui!!]
» Naruto 695 [Leia Aqui!!]
» Naruto 662 [Leia Aqui!!]
» Naruto 696 [Leia Aqui!!]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Capítulos e episódios-
Ir para: