AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

o que acontecera com o time taka após a guerra?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: o que acontecera com o time taka após a guerra? o que acontecera com o time taka após a guerra? Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 20:29

não acho que o sasuke fique com a karin bem ele já mostrou que não gosta dela no 627 acho que se ele não terminar com a sakura ficará sozinho mas me intriga pois afinal eles são o time taka ainda? por que o sasuke parece ter voltado pro 7 então o time taka sera sugtsu karin e juugo ?bem muitos dizem que a karin ajudara o sasuke a restabelecer o clã uchina e ao mesmo tempo o uzumaki mas acho que a essa altura do manga o sasuke não começara a gostar da karin de uma hora pra outra
avatar

Convidado


o que acontecera com o time taka após a guerra? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: o que acontecera com o time taka após a guerra? o que acontecera com o time taka após a guerra? Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 21:27

é ele nao vai começar a gostar da karin de uma hora pra outra, do mesmo jeito que nao vai gostar da sakura de uma hora pra outra tambem. Sasuke é bem obvio o futuro dele se ele sobreviver a guerra, que será reconstruir seu clã seja la com quem for.

Karin apesar de gostar muito de Sasuke, foi presa e tudo mais e quando sasuke pediu perdão ela perduou,esta de volta ao time taka ao lado de Orochi também, e sabemos que ela é uzumaki, duvido que se ela continue viva ela vá deixar Sasuke, depois da guerra ela pode ficar em konoha junta com Suigtsu e Juugo. Podem forma um novo time, já que juugo nunca vai deixar Sasuke, ja que ele lembra Kimimaru, e os 3 ja provaram que nao importa o que aconteça eles sempre vão voltar para o Sasuke,

Karin foi perfurada e presa e perduou,Juugo e suigtsu foram deixados para traz e nada disso os abalou. Então onde o Sasuke estiver eles vão estar, então eles vão ficar em konoha servindo a Sasuke. Isso claro se eles sobreviverem ^^
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
o que acontecera com o time taka após a guerra? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: o que acontecera com o time taka após a guerra? o que acontecera com o time taka após a guerra? Icon_minitimeSáb 01 Jun 2013, 23:31

Hmmm embora eu não seja tão fã assim da Taka, vejo o futuro de alguns deles bem encaminhados.

Sasuke agora que voltou ao lado azul da força, deve querer ficar na vila e ajudar a protegê-la assim como era o desejo de seu irmão Itachi. Agora que parei pra pensar, o final "feliz" da série, onde todos estariam vivos e bla bla bla, eu pensei na possibilidade:

Naruto Hokage;
Sakura melhor médica e maior kunoichi viva;
Sasuke líder da polícia de Konoha, assim como foi mostrado no clássico, onde o clã Uchiha cuidada dessa área, inclusive o próprio Fugaku, pai de Sasuke.

Assim, Sasuke poderia re-estabelecer o clã (junto com a Sakura) e cuidar da polícia.
Isso se ele não morrer na guerra ou seguir outro caminho, o que acho difícil.

Já o Suigetsu pra mim é o que tem o futuro mais claro. Recriará os Sete Espadachins da Névoa, e será seu líder, de uma geração que futuramente será aclamada como a mais poderosa entre as que os Espadachins já tiveram. Talvez ele volte para Kiri.

Juugo ao meu ver é quase a sombra do Sasuke.. :anahi:
Então, o que o Sasuke fizer/estiver ele fará/estará junto com ele. A não ser que ele passe a controlar a transformação do Juuin e não precise da companhia do Sasuke para controlá-lo.

Em contra partida, Karin pra mim é a integrante com o futuro mais incerto. Não vejo o Sasuke formando um casal com ela. A não ser que ele cometa bigamia. :veia:
Talvez ela encontre uma colônia de remanescentes do clã Uzumaki e vá pra lá... mas ainda é muito vago pra dizer.

Enfim, é isso! ^^
Abraços XD
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
o que acontecera com o time taka após a guerra? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: o que acontecera com o time taka após a guerra? o que acontecera com o time taka após a guerra? Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


o que acontecera com o time taka após a guerra? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

o que acontecera com o time taka após a guerra?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Garoto russo suicida após morte de personagem favorito em anime Naruto» [Opiniões] Quarta Guerra Ninja» Qual a melhor Dupla da Guerra ?» Qual foi o melhor momento da guerra ate agora ?» Guerra ninja: o arco final de Naruto?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Dúvidas-
Ir para: