AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Aula de Hohou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Aula de Hohou Aula de Hohou Icon_minitimeTer 02 Jul 2013, 02:39

A sensei de Hohou chegou apressada na sala, ela usava roupas corais com alguns detalhes em roxo, tinha olhos neutros e um cabelo grande e roxo que batia na cintura. Ao se aproximar dos alunos que ali estavam ela disse:

- Muito prazer a todos, meu nome é Kami Hitachi e eu serei a sensei de vocês. A técnica que iremos aprender nessa aula é o Hohou, ou seja, a habilidade de se mover a uma grande velocidade, cobrindo grandes distâncias.

A sensei deu uma pequena pausa e então continuou:

- Bom, o Hohou, como eu já disse, é uma habilidade que permite ao usuário se movimentar muito rápido, a medida que seu poder aumenta, também aumentará suas capacidades de usar o Hohou, podendo assim alcançar distâncias cada vez maiores, mas, não vão achando que essa é uma técnica fácil de se aprender, para dominá-la vocês terão que treinar muito e serem muito pacientes, pois acredito que a grande maioria não irá conseguir usá-lo com perfeição.

Então a sensei aponta para uma árvore cheia de frutas que se encontrava a vários metros de distância, então ela diz:

- Estão vendo aquela árvore? Agora observem com atenção.

Em apenas alguns segundos a sensei foi até a árvore e pegou algumas frutas dela, distribuindo para os alunos, então ela diz para os mesmos sorrindo:

- Se conseguirem dominar o Hohou ele será muito útil para vocês, principalmente em batalhas.

Então a sensei pega uma lista com nomes e diz:

- O nome que eu chamar se levante e pode começar a treinar o Hohou. Muito bem, o primeiro a treinar será... Gin!!

Nota:Deve narrar conseguindo usar hohou min 10 linha
Asura'

Asura'

Designer

Mensagens : 259
Membro desde : 13/02/2013
Aula de Hohou Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Hohou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Técnicas de Hohou» Aula Zanjutsu» Aula de Hakuda» Aula de Kido
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Entretenimento :: RPG's :: Bleach RPG [AU2013] :: SOUL SOCIETY :: Academia Shinigami-
Ir para: