Assunto: Aula de Kido Ter 02 Jul 2013, 02:43 | |
| O sensei Shizaku Tsuki chega trazendo vários livros na mão. Era um homem alto, porém, de feições juvenis. Ele olha para seus alunos e diz sorrindo:
- Olá, eu sou Shizaku Tsuki e serei o sensei de vocês na técnica de Kidous. Os Kidous são técnicas que permitem ao Shinigami utilizar poderes sem necessitar de outras habilidades, como o Hohou ou o Zanjutsu. Essa habilidade requer muito treino e dedicação então preparem-se!! Muito bem... Shinigamis que estiverem em uma situação ruim podem se valer dos Kidous para melhorar sua situação, eles são muito úteis para ajudar um amigo, atacar a distância um inimigo ou simplesmente se comunicar com alguém.
Então o sensei olha de maneira séria para os alunos e diz:
- Para começar vocês devem aprender a concentrar e estabilizar a energia espiritual que possuem. Depois, tudo se resume a criar um círculo no coração de vocês, escurecendo e reforçando a cor e então vocês irão se imaginar mergulhando nele. Esta é a imagem básica e a essência de qualquer Kidou.
Então o sensei Shizaku faz uma demonstração, pegando um boneco que estava a vários metros de distância ele se concentrou e disparou uma rajada de energia azul de sua mão, então o boneco recebeu a energia e explodiu em vários pedaços. Sensei Shizaku virou para os alunos e disse:
- Lembrem-se de se concentrar e também de que essas técnicas não são para brincar. Elas podem ferir seriamente quem for atingido por elas.
Então o sensei pega uma lista com nomes e diz ajeitando os óculos no rosto:
- Muito bem...irei chamar alguns alunos para treinar a técnica, irei chamar em grupos de 3 alunos. Os primeiros serão... Shizuru Hyao, Makoto Kankuzu e Gin!! Por favor levantem-se e se posicionem a 20 metros dos bonecos. Então ataquem utilizando um Kidou de sua preferência.
Então Shizuru e Makoto se posicionam para começar seu treinamento restando apenas Gin para se posicionar e começar a treinar. Nota:Deve-se narrar usando o kidõ da narração |
| Asura'
Mensagens : 259 Membro desde : 13/02/2013
|