AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

[Ação/Ficção/Aventura] Organizações, invisíveis perante a sociedade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: [Ação/Ficção/Aventura] Organizações, invisíveis perante a sociedade [Ação/Ficção/Aventura] Organizações, invisíveis perante a sociedade Icon_minitimeQui 19 Set 2013, 11:53

Capítulo 01: A cabana


A noite estava fria e escura, não se ouvia nenhum som que vinha da floresta que não fosse de passos leves na neve. Em meio à mata, duas pessoas caminhavam calmamente, o que vinha à frente tinha uma aparência mais madura, seus trajes eram simples e adaptados para o frio, em sua mão direita carregava uma espingarda já velha e gasta, em sua mão esquerda segurava a coleira de seu belo Husky, que farejava o terreno em busca de vestígios de algum animal. Em seu pescoço tinha pendurado um medalhão de cor azul.

- Hoje a noite está ruim para caçar, por algum motivo todos os animais parecem ter sumido - Dizia o da frente enquanto olhava para o céu coberto por nuvens que escondiam a lua e as estrelas, tornando assim a noite mais sombria.

- Eu falei que deveriamos ter ficado em casa, só viemos perder tempo aqui, Kido! - Falou o que vinha atrás, este tinha algumas munições penduradas em sua calça, em seu pescoço tinha pendurado um medalhão vermelho.

- Ahhh... Quieto Aiko, nossos pais nos ensiraram a sempre continuar trabalhando para o nosso sustento, já se esqueceu?

- Tcs, não toque no nome dos velhos para me dar sermão.

A discução entre os irmãos foi interrompida após ambos avistarem um vulto passar correndo em sua frente e seu cachorro começar a latir incessantemente. O vulto foi em direção à uma antiga cabana abandonada que estava a cerca de 50 metros deles. A atenção dos dois ficou voltada para aquela cena, o vulto entrou na cabana e desapareceu na escuridão dela.

- Mas que POR**! - Exclamou Aiko apavorado com o que tinha acabado de ver.

A atenção deles foi novamente chamada. Atrás deles começou a se ouvir um som de bater de asas lentamente. Ao virarem, puderam ter uma visão horrenda, uma criatura alada pairava à 100 metros de distância, seus olhos que tinham um brilho vermelho fizeram as espinhas dos dois irmãos se arrepiarem.

Kido imediatamente começou a atirar na criatura, que não demonstrou dificuldade em esquivar dos projéteis. Quanto mais ela desviava, mais se aproximava dos dois, tornando-se mais visivel sua aparência, suas asas grandes e negras e suas grandes garras davam medo a qualquer um que olhasse para ela.

Seu Husky então se soltou e foi de encontro à criatura que desceu no chão e com apenas um golpe fatiou o cachorro em pedaços. Kido e Aiko ficaram paralisados de medo, não conseguiam sequer mexer um dedo.

- Filhos de Seryn e Asko, vocês nos deram trabalho mas enfim os localizamos, quem diria que os traidores conseguiriam esconder tão bem sua cria, agora me dê esses objetos que estão pendurados em seus pescoços - Falou a criatura ao chegar perto dos dois.

Kido desesperado pegou pelo braço do irmão e começaram a fugir, porém não deu certo, atrás deles estava outra criatura, esta não tinha asas, porém tinha um porte físico mais forte que a outra e seus olhos tinham um brilho azulado intenso, esta provavelmente era o vulto que tinham visto entrar na cabana momentos atrás.

- Vocês não tomarão posse dos medalhões, Asgarianos! - Falou a criatura enquanto saltava por cima dos irmãos em direção à criatura alada.

Após se iniciar uma batalha entre as criaturas presentes, os irmãos enfim tiveram uma oportunidade de escapar. Sem pensar, ambos correram em direção à cabana e se esconderam nela. Após alguns segundos a criatura vencedora entrou na cabana, seus olhos já não tinham mais o brilho azul e parecia estar bem machucada, ao caminhar em direção aos irmãos, seu corpo foi se deformando e tomando forma humana.

- Não tenham medo, estou aqui para ajudar vocês - Dizia o homem enquanto estendia sua mão aos dois - Sinto lhes dizer, mas vocês tem algo que nos pertence, venham, eu responderei suas dúvidas sobre o que aconteceu aqui e o passado de seus pais.

Os dois irmãos se impressionaram com o que acabaram de escutar, embora não confiassem no homem, sabiam que ele tinha salvado suas vidas e que talvez soubesse muito mais sobre eles que eles mesmos.

Mal sabiam que a partir daquele momento, se envolveriam em uma guerra entre duas espécies e que se arrependeriam de confiar em alguém que não fosse eles mesmos.
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
[Ação/Ficção/Aventura] Organizações, invisíveis perante a sociedade Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo

[Ação/Ficção/Aventura] Organizações, invisíveis perante a sociedade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [Comentários] Organizações, invisíveis perante a sociedade» [Ficção/Romance/Ação/Aventura/Comedia]Pedra, papel ou tesoura?» [Ação/Ficção/Fantasia] Création Imparfaite» [Ação/Aventura/Fantasia/Shounen] GeminiChaos» [Fantasia/Ação/Aventura/Romance] A canção das lágrimas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Fan Area :: Fan fic :: Hirako Fics-
Ir para: