AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Quem você considera como o vilão "ás" de Inu Yasha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Quem você considera como o vilão "ás" de Inu Yasha? Quem você considera como o vilão "ás" de Inu Yasha? Icon_minitimeSáb 28 Dez 2013, 11:13

Sei que, teoricamente, Naraku é o vilão que move a historia, o vilão dos vilões na trama... Mas será que ele é mesmo aquele "trunfo" para esquentar Inu Yasha?


Temos o Sesshoumaru também! E, bem, sei que ele não é o típico vilão perverso que mata todo mundo depois de usá-los como marionetes, mas tem um estilo "mau" não é? Além disso, como irmão do protagonista, mantem uma rixa com Inu Yasha que vem antes mesmo da aparição do Naraku!


Enfim... O que quero dizer é: será que, na verdade, o "principal vilão"/antagonista do anime/mangá não é o Sesshoumaru? Ou vocês acham que não é nenhum dos dois?
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Quem você considera como o vilão "ás" de Inu Yasha? Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Quem você considera como o vilão "ás" de Inu Yasha? Quem você considera como o vilão "ás" de Inu Yasha? Icon_minitimeSeg 10 Fev 2014, 15:50

E não nos esqueçamos da Bruxa Urasue, que embora tenha durado poucos episódios teve sua importância na trama ao ressuscitar a Kikyou.
Shido de Mizar

Shido de Mizar

Otaku

Idade : 39 Câncer
Mensagens : 17
Membro desde : 06/11/2013
Quem você considera como o vilão "ás" de Inu Yasha? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Quem você considera como o vilão "ás" de Inu Yasha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Vilão de Dragon Ball» De quem é o pé misterioso?» Quem ai curte Next Dimension?» Quem ai ja viu Pandora Hearts?» Quem tem mais chances de mostrar um SM?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Outros animes/ mangás :: Inu Yasha-
Ir para: