AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Icon_minitimeSeg 30 Dez 2013, 22:13

Os irmãos Edward e Alphonse Elric perderam a mãe quando eram crianças e o pai deles abandonou a familias um tempo antes da mãe deles falecer. Como na casa deles tinham livros de alquimia e os dois ja tinham tido aulas com sua mestra, os dois resolveram tentar trazer sua mãe de volta, o que não deu muito certo porque na tentativa o irmão mais novo Al perdeu seu corpo e o irmão mais velho perdeu sua perda esquerda e seu braço direito (esse foi pra trazer a alma do Al de volta). Ed então prendeu a alma do irmão numa armadura e substituiu seus membros por automail.

Então eles se tornaram Alquimistas e partiram em busca da pedra filosofal que traria de volta o braço direito e a perna esquerda do Ed e o corpo do Al, depois de muita coisa eles a encontraram e descobriram do que ela era feita de pessoas tipo um país inteiro para se fazer uma pedra filosofal, foi o que aconteceu em Xerxes. Quando os irmãos descobriram do que ela era feita desistiram da ideia de usa-la e partiram em busca de uma outra forma e até o fim do mangá não encontraram nada que pudesse ajuda-los mas no fim ficou tudo bem(nao vou dar spoiler).

Enfim o fato é que eles não usaram a única coisa que podia ajuda-los, ai vc pode pensar ''mas eles nao corriam risco de morte'' ,Ed não corria mesmo mas o Al sim, com o tempo a armadura passou a rejeitar a alma do Al e se ele não voltasse para seu corpo original ele desapareceria :t.t: , mas mesmo assim não usaram a pedra filosofal.

Hoje em dia em que as pessoas não estão nem ai para as outras, vc faria a mesma coisa que Al e Ed ? (seja sincero) e o que vc faria se tivesse uma pedra filosofal ? (ela pode transformar qualquer metal em ouro,pode te dar vida eterna , a lei da alquimia não se aplica quando vc a esta ausando entre outras coisitas)
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 32 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Icon_minitimeSeg 30 Dez 2013, 22:39

Bem.. isso é complicado :fem:
Eu não entendi bem a proposta do tópico. Se eu tivesse a pedra filosofal ou algo que pudesse salvar os irmãos eu os ajudaria ou se eu estivesse na mesma situação que eles eu usaria de alquimia pra trazer alguém de volta a vida?

Se eu tivesse a pedra com objetivo de ajudá-los, eu ajudaria, mas como eles recusaram usar a pedra, então não iria dar muito certo :fem:
De qualquer forma, se eu tivesse a pedra eu acho que usaria pra fazer algo que me fizesse feliz.. sei lá.. kkk
Dinheiro não traz felicidade.. imortalidade é chato.. então não sei =(

Agora.. se eu estivesse na mesma situação que Ed e Al, eu acho que não tentaria trazer alguém de volta a vida. Eles eram crianças ainda, não tinham noção de que as pessoas inevitavelmente vão morrer um dia, não importa o que faça.
Enfim.. considerando que eu só vi 4 episódios do anime.. minha resposta é essa :anahi:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Icon_minitimeSeg 30 Dez 2013, 23:31

kkkkkkkk não foi trazer a mãe de volta que eu perguntei, foi sobre a situação que eles passam depois do ocorrido, tipo se vc fosse o Al que esta preste a desaparecer se vc nao voltar logo para o seu corpo vc usaria a pedra filosofal ? usaria a pedra para ter seus membros de volta ? (Ed)
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 32 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Icon_minitimeTer 31 Dez 2013, 03:52

Bem. Isso foi um resumo do anime ou um tpc UHUAHUHUEa enfim eu iria usar pra me mandar pro universo de OP não pera :t.t: eu ia ser rico :v pq prefiro estar triste numa hidro que numa caixa de água
Asura'

Asura'

Designer

Mensagens : 259
Membro desde : 13/02/2013
Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Icon_minitimeTer 31 Dez 2013, 12:22

Cassandra eater powder escreveu:
kkkkkkkk não foi trazer a mãe de volta que eu perguntei, foi sobre a situação que eles passam depois do ocorrido, tipo se vc fosse o Al que esta preste a desaparecer se vc nao voltar logo para o seu corpo vc usaria a pedra filosofal ? usaria a pedra para ter seus membros de volta ? (Ed)


Ah.. entendi agora :tele:
Bem.. depois de eles tentarem ressuscitar a mãe o Al "morreu" certo? Veja, tudo parte do ato em trazer a mãe de volta; não tem como separar isso. Se fosse pra dizer eu citaria a mesma coisa que disse sobre em trazer a mãe deles; que eu provavelmente não faria (pela lógica eu não traria o Al também) mas nessa situação eu usaria sim a pedra. Não sei em que circunstâncias ela foi feita mas usaria sim.

Enfim... :mad:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Icon_minitimeTer 31 Dez 2013, 12:31

se eu tivesse nessa situação e precisasse fazer a pedra filosofal de uma cidade inteira eu faria, apenas avisava para as pessoas que eu gosto para irem embora da cidade, depois eu faria a pedra e ajudava Al, depois ia pra outra cidade e faria outra pedra filosofal e usaria pra ficar imortal,, depois faria outra kkk e ficaria muito rico lol
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Icon_minitimeTer 31 Dez 2013, 14:03

Eu usaria a pedra filosofal :UH:

Os cara deram mow duro pra conseguir, e mesmo Al correndo risco de vida, Ed não usar? haasss.

Eu usaria, esta é minha resposta final!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Icon_minitimeTer 31 Dez 2013, 14:23

genteeeee  :waaa;:  eu realmente espero que vcs estejam brincando.
Vcs detonariam o Brasil ou outro país ? :haha: enfim... se eu estivesse na pele do Ed eu viveria na boa com os meus altomail. Se eu tivesse na pele do Al ei ficaria muito muito tentada a usar a pedra filosofal e provavelmente usaria.

Agora se eu tivesse uma eu transformaria a Africa em ouro :paola2:
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 32 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Gente... sejam sinceros. O que fariam nessa situação ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» O que esses ninjas fariam se estivessem no lugar dos Hokages e como eles finalizariam essas lutas ?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Outros animes/ mangás :: Full Metal Alchemist-
Ir para: