AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Por que One Piece é Ruim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Por que One Piece é Ruim Por que One Piece é Ruim Icon_minitimeTer 31 Dez 2013, 03:50

Para você, que não gosta de One Piece. Por que One Piece é RUIM?

Vejo vocês (Sim seis tudo aê, ahshasuh) todos dizerem que é um anime ruim, e me falam que eu sou ''deslocado'' por considerar a melhor obra...

Vocês possuem argumentos, para falar que ele ruim...? Espero a respostas de vocês, Quero ver terem capacidade de DEBATER sobre isso!
Asura'

Asura'

Designer

Mensagens : 259
Membro desde : 13/02/2013
Por que One Piece é Ruim Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que One Piece é Ruim Por que One Piece é Ruim Icon_minitimeTer 31 Dez 2013, 04:00

Questão de gosto :lord:
Gosto de animes e mangás com traços menos infantis e sem aparência de inacabados.
Acho os personagens muito infantis apesar da obra em si tem alguns aspectos não totalmente voltados para crianças (exemplo: furtos, bebedeiras, mutilações...).
Por estar acostumado com obras onde poder é mais poderoso que os poderes de One Piece, acho tudo muito tedioso.
Sem contar que o personagem principal me irrita a ponto de eu não conseguir terminar de ver um episódio sem tomar um rivotril. :¬¬:
Achar algo bom ou ruim é puramente questão de gosto. Como somos todos diferentes temos que aceitar os gostos das outras pessoas.
Acho One Piece ruim, mas gosto de Fairy Tail.
Acho Naruto Shippuden bom, mas não curto o Clássico.
Não gostava de Bleach, mas passei a gostar.
Questão de perspectiva. Assim como muitos não compartilham do seu gosto musical (e diga-se de passagem, um péssimo gosto musical) as pessoas podem não compartilhar do seu gosto por animes/mangás ruins.
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Por que One Piece é Ruim Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que One Piece é Ruim Por que One Piece é Ruim Icon_minitimeTer 31 Dez 2013, 12:16

Tô contigo Andy o/
One Piece não é ruim. Muito pelo contrário.
A obra em si é fantástica. O jeito de conduzir o enredo sem deixar pontas soltas e sempre causar um friozinho na barriga do leitor que nunca sabe pra onde os acontecimentos vão ser dirigidos, faz com que o Oda seja superior a qualquer um dos mangakas dos quatro mangás mais populares atualmente.

Podem alegar.. "ah.. os traços são ruins".. Mas os traços de Shingeki no Kyojin também são e o enredo é ótimo. Aliás considero os traços do mangá de SnK piores que o de OP. '-'
Oda tem um traço como os chargistas de jornal e isso não o torna necessariamente ruim.

Okumura escreveu:
Acho os personagens muito infantis apesar da obra em si tem alguns aspectos não totalmente voltados para crianças (exemplo: furtos, bebedeiras, mutilações...). 


Dizer que os personagens são infantis sem conhecer todo o enredo é um pouco precipitado da sua parte.
Nenhum dos personagens são infantis. Todos possuem sua carga dramática e contribuem de alguma forma pra série. Não são uma Tenten da vida.. :planta:

Agora claro, trata-se de uma questão de gosto. Dizer que é ruim sem ter visto tudo, como eu disse é precipitado, mas como isso vai de cada um, Oda não vai deixar de ganhar seus milhões por causa dessas pessoas que não curtiram o mangá. :regis:
Enfim..
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Por que One Piece é Ruim Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que One Piece é Ruim Por que One Piece é Ruim Icon_minitimeTer 31 Dez 2013, 12:26

Cheirou Gatinho Kalki? onde os traços de SnK são ruins??? tah noiado? eu não sei muito bem da história de One piece, mas o pouco que eu sei e vi num me traz a vontade de assistir naum, e o que ferra mais ainda é o traço horrível, realmente é questão de gosto, eu já disse, num gosto de assistir rascunho naum. lol
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Por que One Piece é Ruim Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que One Piece é Ruim Por que One Piece é Ruim Icon_minitimeTer 31 Dez 2013, 12:56

Mayuri-sama escreveu:
Cheirou Gatinho Kalki? onde os traços de SnK são ruins??? tah noiado? eu não sei muito bem da história de One piece, mas o pouco que eu sei e vi num me traz a vontade de assistir naum, e o que ferra mais ainda é o traço horrível, realmente é questão de gosto, eu já disse, num gosto de assistir rascunho naum. lol


Eu que ti pergunto Thiago.. Foi fazer eco-turismo na Bolívia e voltou com a bagagem cheia de ervas? :adeus:
Onde que esses traços são bons?

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Pra mim quando leio "rascunho" lembro primeiro de SnK do que de OP :ana:
De qualquer forma, você superou os rabiscos de SnK e assistiu a obra de boa.. agora com OP, ronda um mistério que nenhum membro do fórum consegue lê-lo por conta dos traços (ou seria por outra coisa?) :cat:
Melior parar pra não ser acusado de calúnia daqui a pouco.. :adeus:

Enfim.. realmente é uma questão que passa essencialmente pelo gosto pessoal.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Por que One Piece é Ruim Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que One Piece é Ruim Por que One Piece é Ruim Icon_minitimeTer 31 Dez 2013, 13:19

kkk eu só vi um traço mais elaborado que one piece, SnK não parece um desenho feito por criança naum lol

Spoiler:
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Por que One Piece é Ruim Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que One Piece é Ruim Por que One Piece é Ruim Icon_minitimeTer 31 Dez 2013, 13:55

É sério que você acha isso Thiago? :silvia4:
Eu pensava que sua habilidade em desenho te faria saber distinguir a diferença que existe entre traços de OP e os rabiscos que são SnK.. mas parece que me enganei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No dia que você me trouxer uma criança que desenha nível mangá que seja auto didata ai você pode falar que o traço da página que você mostrou são traços de criança kkk
Ai no caso os traços de SnK seriam de alguém do maternal :haha:

Mas enfim.. é uma pena que pessoas se limitam apenas por fucking traços de uma mangá e não o leiam por pura birra..

Por que One Piece é Ruim Tumblr_mwvtxrYjI31ql5yr7o2_250

Spoiler:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Por que One Piece é Ruim Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que One Piece é Ruim Por que One Piece é Ruim Icon_minitimeTer 31 Dez 2013, 14:13

Bom a um ano atraz eu diria que era ruim e pronto que não fazia sucesso no Brasil como Naruto, os traços eram horriveis a historia chata e etc, mas hoje eu diria por mim que foi questão de dar uma oportunidade ao anime/mangá. Eu realmente não gostava de One Piece sem nem se quer ter dado uma oportunidade , a primeira vez que eu vi One Piece foi quando passou no SBT junto de Naruto e eu de cara gostei mais de Naruto e não dava muita bola pro anime de OP, depois quando alguem me dizia que OP vendia mais que Naruto era mais famoso e tal eu me perguntava ''como podia alguém gostar daquele anime ?'' e acaba criando um certo desprezo por OP.

Esse ano quando eu comecei a ler o mangá , eu gostei do pouco que vi, gostei das atitudes do Luffy sei que vi pouco mas gostei das coisas que eles fez por aquele garoto que queria ser marinheiro, pelo cachorro, por defender os amigos piratas e ate mesmo por entender a Nami de ela não gostar de piratas, ele não foi nada infantil nessas situações e tinha umas partes engraçadas. Então eu acho que quem fala isso como eu ja falei um dia é questão de dar oportunidade de conhecer de vdd o mangá e se mesmo assim depois não gostar poderia dizer que é questão de gosto.
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Por que One Piece é Ruim Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que One Piece é Ruim Por que One Piece é Ruim Icon_minitimeTer 31 Dez 2013, 18:47

Pra humilhar todos vocês One Piece vendeu mais que a bíblia '-' euhae
Asura'

Asura'

Designer

Mensagens : 259
Membro desde : 13/02/2013
Por que One Piece é Ruim Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que One Piece é Ruim Por que One Piece é Ruim Icon_minitimeQua 01 Jan 2014, 02:45

Primeiramente...

Citação :
Cheirou Gatinho Kalki?

Achei este dizer ofensivo aos meus amigos nekos :poise: . Deveria se arrepender, Thiaguin :poise: . N se deve falar assim dos magníficos felinos :poise:



Citação :
Pra humilhar todos vocês One Piece vendeu mais que a bíblia '-' euhae

Quanto a isso, eu discordo. A Bíblia vendeu mais (o que, na verdade, não tem nada a ver com isso aki) :poise: .

Além disso, não são números de venda que fazem a qualidade de algo. Tudo depende de publico. Quanto maior for o público que vc atinge, maiores serão suas vendas, o que não tem a ver com qualidade necessariamente.

Outra coisa: as pessoas tem que parar com essa mania de achar que so pq a coisinha vendeu pakas que ela é excelente isso e aquilo e que quem se considera otaku/otome tem que ver. O gosto pessoal vem mesmo antes da qualidade. Cada um com sua liberdade para ver e gostar do que bem entender.

Pra responder o questionamento: One Piece, PARA MIM, é ruim por que seus traços não me agradam, seus personagens não me agradam (principalmente Luffy e Nami, que já reduz à mínimas as chances de gostar de OP, afinal, eles são importantíssimos para o enredo) e suas habilidades de luta (considerando que em um anime de luta, procuro habilidades interessantes essas coisas) também não me agradam. E então para quer irei ver algo que não me agrada em nada? Só pq ele é top vendas? :dede:

One Piece é uma boa obra e quem é fã pode falar sim que temos boas tramas e tudo mais, mas isso é fácil de se encontrar. Hoje em dia, qualquer mangaká consegue fazer uma boa trama (não estou desmerecendo a trama de OP, só dizendo que bom enredo, historias comoventes e bla bla no mundo dos animes está cheio). O que quero é um diferencial, o diferencial daquilo que me faz gostar de uma obra. E isso não encontro em One Piece (traços que me agradam, personagens que fazem o meu estilo, habilidades de luta bem trabalhadas caso a obra envolva tal gênero, romances que cativam, etc etc).

Enfim... No meu caso, não é birra nem achar que sou o dono da razão. Simplesmente não gostei, não gosto e nunca vou gostar (é o mesmo que tentar fazer um sertanejo do interior interiorizado gostar de funk '-'... Nem precisa tentar que vc não vai conseguir... '-').

E pra finalizar: é daí se isso ou aquilo em OP é ruim ou se ele é um dos mangás mais vendidos? Cada um tem seu gosto... Vamos respeitar? :xd:

PS: n gosto de protagonistas "feios" também :anahi:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Por que One Piece é Ruim Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que One Piece é Ruim Por que One Piece é Ruim Icon_minitimeQua 01 Jan 2014, 15:42


Okumura escreveu:
Acho os personagens muito infantis apesar da obra em si tem alguns aspectos não totalmente voltados para crianças (exemplo: furtos, bebedeiras, mutilações...)
.


Kalki escreveu:
Dizer que os personagens são infantis sem conhecer todo o enredo é um pouco precipitado da sua parte.
Nenhum dos personagens são infantis. Todos possuem sua carga dramática e contribuem de alguma forma pra série. Não são uma Tenten da vida..

Só queria ressaltar que eu disse "Acho" de forma a revelar a minha opinião. São os meus olhos que sangram ao ver os traços de one piece e meus tímpanos que estouram ao ouvir a voz do Luffy.
Então como o tema do tópico envolve dar uma resposta ao motivo de eu não gostar da obra, eis aqui a minha resposta e obrigado por respeitaram sempre a opinião das pessoas aqui.


Ah e caso alguém venha dizer algo do tipo que os traços não são bons mas o enredo é bom: Leio mangás pelos traços, se fosse pelo enredo eu leria um livro.
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Por que One Piece é Ruim Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que One Piece é Ruim Por que One Piece é Ruim Icon_minitimeQua 01 Jan 2014, 16:17

Okumura escreveu:

Okumura escreveu:
Acho os personagens muito infantis apesar da obra em si tem alguns aspectos não totalmente voltados para crianças (exemplo: furtos, bebedeiras, mutilações...)
.


Kalki escreveu:
Dizer que os personagens são infantis sem conhecer todo o enredo é um pouco precipitado da sua parte.
Nenhum dos personagens são infantis. Todos possuem sua carga dramática e contribuem de alguma forma pra série. Não são uma Tenten da vida..

Só queria ressaltar que eu disse "Acho" de forma a revelar a minha opinião. São os meus olhos que sangram ao ver os traços de one piece e meus tímpanos que estouram ao ouvir a voz do Luffy.
Então como o tema do tópico envolve dar uma resposta ao motivo de eu não gostar da obra, eis aqui a minha resposta e obrigado por respeitaram sempre a opinião das pessoas aqui.


Ah e caso alguém venha dizer algo do tipo que os traços não são bons mas o enredo é bom: Leio mangás pelos traços, se fosse pelo enredo eu leria um livro.


Ah.. é verdade.. desculpe-me se eu leio mangá e estou imune a todos esses defeitos das produtoras e dos estúdios que cagam em qualquer obra. Sei que você definitivamente não é desses. ^^
E desculpe-me também por nós dois estarmos em um fórum e em um tópico que essencialmente gera um questionamento quanto a opiniões pessoais. =)
Além do mais, desculpe-me por julgar seu desgosto em relação a obra sendo que você não deve ter passado nem do capítulo 10. :xd:

E perdoe meu desatino em pensar que alguém pode gostar de um mangá sem ligar pros traços; Perdoe-me também por não achar que eles não são a única coisa que leva um mangá a frente e que o torna atrativo. Dessa maneira penso que você somente aprecia shoujos, não? :planta:

Enfim...
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Por que One Piece é Ruim Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que One Piece é Ruim Por que One Piece é Ruim Icon_minitimeQua 01 Jan 2014, 16:30

Okumura escreveu:

Okumura escreveu:
Acho os personagens muito infantis apesar da obra em si tem alguns aspectos não totalmente voltados para crianças (exemplo: furtos, bebedeiras, mutilações...)
.


Kalki escreveu:
Dizer que os personagens são infantis sem conhecer todo o enredo é um pouco precipitado da sua parte.
Nenhum dos personagens são infantis. Todos possuem sua carga dramática e contribuem de alguma forma pra série. Não são uma Tenten da vida..
Ah e caso alguém venha dizer algo do tipo que os traços não são bons mas o enredo é bom: Leio mangás pelos traços, se fosse pelo enredo eu leria um livro.

Vc ler mangá pelos traços ? :masoque: :masoque: :masoque: :masoque:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alôoooooooooooooo

Concordo com o Maicon quando ele fala que não é pq algo é muito vendido(acho que foi isso) que seja bom, só faz com que fique conhecido não que venha junto com qualidade.

Pra humilhar todos vocês One Piece vendeu mais que a bíblia '-' euhae// OP deveria ter leitores mais inteligentes  :rimt: 

Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Por que One Piece é Ruim Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que One Piece é Ruim Por que One Piece é Ruim Icon_minitimeQui 02 Jan 2014, 00:02

eu já pesquisei sobre isso One Piece Vendeu mais que tudo em ramo literario.
Asura'

Asura'

Designer

Mensagens : 259
Membro desde : 13/02/2013
Por que One Piece é Ruim Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que One Piece é Ruim Por que One Piece é Ruim Icon_minitimeQui 02 Jan 2014, 18:14

A Biblia não pertence a Literatura, pq é uma obra histórica. Mas como eu disse e Dani concordou, a venda de algo não diz exatamente sobre sua qualidade.

One Piece é algo bom, mas a maioria aqui não faz o tipo que gosta :ana: . SOu um desses e já especifiquei minhas razoes. OP não é ruim, mas para o padrão de anime que aprecio, é. Isso é PARA MIM, naó para um conceito geral como é pedido aqui;
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Por que One Piece é Ruim Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Por que One Piece é Ruim Por que One Piece é Ruim Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Por que One Piece é Ruim Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Por que One Piece é Ruim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Por que Naruto ficou ruim?» Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ?» [Photobook] One Piece» One Piece Filme Z» Abertura 17 de One Piece
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: One Piece :: Dúvidas-
Ir para: