AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ? Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual  a mais ruim ? Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 22:38

pra mim a melhor foi a saga dos androides e Cell :mais ainda por gohan ter matado Cell sem ser goku , foi uma luta muito fod4 e gohan ficando cada vez a mais forte e ninguem apostar que ele o pequeno gohan venceria o temivel Cell.

A mais chatinha foi o começo de gt quando eles partem para recuperar as esferas dp dragão,baby vai a terra e torna todo mundo escravo dele. ntes de tudo é muito longa apenas para recuperar as esferas e esse vilão baby nao chega aos pés dos outros pelo menos para mim. tipo ele é o famoso parasita.
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual  a mais ruim ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ? Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual  a mais ruim ? Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013, 11:50

Pra mim eu fico com a do Cell tb fiquei em duvida entre Cell e Boo. É muito phods desde a chegada do 19 e 20 depois 17, 18 , e 16 e depois o Cell nas suas 3 formas. tem o Trunks do futuro Vegeta e Gohan viram SS muito bom,

A pior tb achei que foi o começo da GT. Goku virar criança novamente n gostei u.u sem contar q um trio bem esquisito q vão juntar as esferas.
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual  a mais ruim ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ? Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual  a mais ruim ? Icon_minitimeSex 29 Mar 2013, 13:10

A melhor saga foi a dos androides pro Cell,essa foi boa que deu destaque a vários personagens lutando e tipo a saga foi uma correria pro lado e pro outro,dos personagens interagindo um com o outro ou escondendo o Goku,procurando o Cell.Além do Trunks do futuro que é foda,ele chega como o foda derrotando o Freeza mas contra os andróides é derrotado com simples golpes.

Dica:Para quem quiser saber como é o futuro do Trunks e como ele viajou na maquina do tempo assista - Dragonball Z - Gohan e Trunks guerreiros do futuro.
Reiko

Reiko

Otaku

Mensagens : 34
Membro desde : 26/02/2013
Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual  a mais ruim ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ? Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual  a mais ruim ? Icon_minitimeSáb 06 Abr 2013, 10:06

Como a maioria do pessoal aki, a minga saga favorida foi a saga dos Androids e do Cell, além de ter sido uma saga muito boa, foi a que eu mais assistí quando criança, e além disso, naquela época o Trunks ainda lutava descentemente :brit:

A pior saga na minha opinião foi a do Baby, não tenhp nem o que dizer, o pessoal já disse quase tudo :fem:
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual  a mais ruim ? Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ? Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual  a mais ruim ? Icon_minitimeSáb 06 Abr 2013, 10:31

As duas melhores sagas são do freeza e cell
Samuel Costa

Samuel Costa

Otaku

Idade : 30 Áries
Mensagens : 679
Membro desde : 02/04/2013
Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual  a mais ruim ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ? Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual  a mais ruim ? Icon_minitimeSáb 06 Abr 2013, 11:26

Cell, lembro de ter assistido a essa saga várias vezes com meus irmãos, não conseguíamos enjoar nunca!
Tinha muita coisa acontecendo e assim que um obstáculo era superado aparecia outro ainda maior. :yahuu:
ηємєsis

ηємєsis

Otaku

Mensagens : 102
Membro desde : 26/03/2013
Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual  a mais ruim ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ? Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual  a mais ruim ? Icon_minitimeDom 05 maio 2013, 12:25

A mais irada foi a saga dos androides e Cell.
A saga mais ruim foi a do GT nem teve muita emoção. A unica emoção q senti foi quando o Trunks e Goten iam se fundir(Eu fiquei imaginando: agora a poha fica irada), mas Goku venho e não deixou. E eu achei aquele trunks muito fraco, quase nem lutou
avatar

Convidado


Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual  a mais ruim ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ? Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual  a mais ruim ? Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual  a mais ruim ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Qual a Melhor Saga de Digimon??» Qual o personagem mais subestimado e o mais superestimado de Naruto ?» Qual foi a melhor luta de FT?» Qual a melhor luta de One Piece?» Qual a melhor luta de Naruto??
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Dragon Ball-
Ir para: