AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Qual foi a melhor luta de FT?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Qual foi a melhor luta de FT? Qual foi a melhor luta de FT? Icon_minitimeSeg 08 Jul 2013, 21:13

Citem aquela q vcs acharam mais marcante.
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Qual foi a melhor luta de FT? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual foi a melhor luta de FT? Qual foi a melhor luta de FT? Icon_minitimeSeg 08 Jul 2013, 21:41

Bem acho eu que foi uma grande luta Laxus vs Natsu e Gajeel que demostrou a maioria de tais poder e o dragon force de laxus e tal o gajeel serviu como para raios pra salvar natsu
Asura'

Asura'

Designer

Mensagens : 259
Membro desde : 13/02/2013
Qual foi a melhor luta de FT? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual foi a melhor luta de FT? Qual foi a melhor luta de FT? Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013, 19:10

Eu como fã de Juvia devo dizer que, para mim, a melhor e mais emocionante luta foi ela e Lucy X Vidaldus Taka. Foi na saga Etherion e achei foda por ter sido a primeira Unison Raid da série (poder da amizade :oh: ), a transformação da Juvia em Succubus, a forma como Lucy usou o corpo de água de Juvia para invocar seu espirito mais forte, etc etc etc.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Qual foi a melhor luta de FT? Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual foi a melhor luta de FT? Qual foi a melhor luta de FT? Icon_minitimeSáb 12 Out 2013, 02:09

Pra mim melhor luta foi o Time Natsu vs Hades (Segundo Master da Fairy Tail - Purehito)
Foi uma chuva de magias para todo o lado. Rolou combos fodas.
Até o Laxus entrou no meio. :anahi:
Foi simplesmente empolgante.
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Qual foi a melhor luta de FT? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual foi a melhor luta de FT? Qual foi a melhor luta de FT? Icon_minitimeSáb 12 Out 2013, 10:16

Natsu x Gajeel

Disparada a melhor foi uma das lutas q decidiu a vitoria da Fairy Tail sobre a Phantom Lord.

Foi uma luta disputada onde teve uma reviravolta com nexo e n q num passe de magica td mudou.
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Qual foi a melhor luta de FT? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual foi a melhor luta de FT? Qual foi a melhor luta de FT? Icon_minitimeQua 01 Jan 2014, 16:47

Até onde eu li a que eu mais gostei foi Natsu x Jellal que acima de tudo foi emocionante e quase Erza morreu.

Em segundo fica Melody x Juvia sem duvida foi uma luta fodonica, cada uma lutando por quem amavam e se Melody tivesse continuado seriam três mortes sem sombra de duvida.

Em terceiro Erza x Erza em Edolas, era o fim do mundo titania x titania e o fim não podia ter sido melhor com Erza de Edolas ficando do bem ^^
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Qual foi a melhor luta de FT? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual foi a melhor luta de FT? Qual foi a melhor luta de FT? Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Qual foi a melhor luta de FT? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a melhor luta de FT?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Qual a melhor luta de Naruto??» Qual a melhor luta de One Piece?» Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ?» Qual a melhor Dupla da Guerra ?» Qual foi a melhor temporada de Yu Yu Hakusho?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Fairy Tail-
Ir para: