AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto 665 [Leia Aqui!!]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kalki
ADM Kalki
ADM Kalki
Kalki


Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013

Naruto 665 [Leia Aqui!!] Empty
19022014
MensagemNaruto 665 [Leia Aqui!!]

Naruto
Capítulo 665 - O Meu Eu de Agora
Tradução e Scan: Equipe http://www.naruto.com.br/
 
Obs: Para visualizar click no número da página.
Oculte a coluna lateral para melhor visualização de páginas duplas.

01:
 
02:
 
03:
 
04:
 
05:
 
06:
 
07:
 
08:
 
09:
 
10:
 
11:
 
12:
 
13:
 
14:
 
15:
 
16:
 
17:
 

Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Naruto 665 [Leia Aqui!!] :: Comentários

avatar
Re: Naruto 665 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 19 Fev 2014, 11:45 por Skyu
Lixo. Lixo total. Nada de util neste mangá.
Obito não morre nem ferrando.
Kakashi e Gaara apenas 2 estátuas ao lado da Sakura.
Minato então...
O Yondaime tá na Guerra já tem um tempão e até agora não tinha mostrado Senjutsu, nem mesmo contra o Obito-jin do Juubi e agora milagrosamente mostra o Senjutsu e acaba perdendo pra um movimento de braço do Madara e agora tá sem os dois braços.
Bem feito pro Minato. :lixa: Hokage chato do caramba. E agora sem os dois braços, nem tem mais a Kushina pra limpar a bunda dele quando for no banheiro. :dede:
Obito tá querendo realmente ser o Madara apesar de dizer que agora é Uchiha Obito.
Tá precisando de um Izanami nas fuça pra decidir quem ele realmente é.

Nada de sabermos de quem é o pé misterioso. Tá mais enrolado isso que o pé com tatuagem de escorpião do Crô da novela.
Lixo.
Kalki
Re: Naruto 665 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 19 Fev 2014, 12:52 por Kalki
Taca fogo e repreende esse capítulo em nome de Jesus. Naruto 665 [Leia Aqui!!] Partor+abenc%25CC%25A7oando
PQP que mangá non sense. Lixoso bagarai.

Expliquem-me o por que de Minato não ter usado SM contra Obito?
Expliquem-me como Madara desvia de Minato e não do Obito em estado terminal?
Expliquem-me como Obito zumbi conseguiu manter Zetsu Negro fundido a si mesmo?
Expliquem-me como Kakashi leva um Senpou: Rasengan e levanta como se fosse nada?
Cadê o Bee?
Quem é o pé misterioso?
O que a merda do Obito vai contribuir pra história agora?
Como Obito conseguiu fazer o cajado de Omnyouton se agora ele não é mais Jin do Juubi?
O que diabos o Minato vai fazer agora que está sem os dois braços?

Muita enrolação.
Affff, espero que essas coisas sejam explicadas no próximo mangá, por que sério, tá feio, tá escroto pra ti Kishimoto.

Sdds saga Pain... :adeus:
avatar
Re: Naruto 665 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 19 Fev 2014, 15:56 por Skyu
Kalki revolts escreveu:
Expliquem-me o por que de Minato não ter usado SM contra Obito?
Também gostaria de saber. O único argumento que eu encontrei foi que 'talvez' o chakra da Kurama-negra o impedia de usar SM, ou que ele não sabia e aprendeu por conta própria analisando como o Naruto usou e depois de ter trocado chakra com o Naruto, assim passando conhecimento como os konoha11 usaram Rasengan.

Kalki revolts2.0 escreveu:
Expliquem-me como Madara desvia de Minato e não do Obito em estado terminal?
Bom, acho que o Madara esperava que o Obito fosse se juntar a ele então ele não esperava uma reação do Obito. Obito para protagonista da novela das 8. Ótima atuação a ponto de enganar Madara.

Kalki super revolts escreveu:
Expliquem-me como Obito zumbi conseguiu manter Zetsu Negro fundido a si mesmo?
Bom, o Zetsu Nigga era a vontade do Madara, e o discurso do Madara deixou meio subentendido que o Obito também era Madara, mesmo não sendo o Madara de verdade, de certa forma ele era Madara para o verdadeiro Madara, então ele podia controlar a "vontade do Madara" que é o Zetsu Nigga. :¬¬:kkkk lol

Kalki vai enfartar escreveu:
Expliquem-me como Kakashi leva um Senpou: Rasengan e levanta como se fosse nada?
Kamui talvez?

Kalki nervoso escreveu:
Cadê o Bee?
Morto, espero. :nazare:

Kalki curioso escreveu:
Quem é o pé misterioso?
De um dos bofes do Crô.
Spoiler:

Kalki-sem-mais-apelidos escreveu:
O que a merda do Obito vai contribuir pra história agora?
Passar o chakra que ele roubou do Madara para o Naruto e assim o loirinho obter poderes do rikudou de forma mais fail que o Sasuke (?)

Kalki escreveu:
Como Obito conseguiu fazer o cajado de Omnyouton se agora ele não é mais Jin do Juubi?
Obito absorveu o chakra do Madara, ou seja, o chakra dos bijus/Juubi.

Kalki escreveu:
O que diabos o Minato vai fazer agora que está sem os dois braços?
Vai pedir pra alguém limpar a bunda dele quando ele se cagar de medo quando alguém for atacar ele e ele não puder se defender.
Espero que perca as pernas também :nazare:
Kalki
Re: Naruto 665 [Leia Aqui!!]
Mensagem Qua 19 Fev 2014, 16:49 por Kalki
Skyu escreveu:
Kalki revolts escreveu:
Expliquem-me o por que de Minato não ter usado SM contra Obito?
Também gostaria de saber. O único argumento que eu encontrei foi que 'talvez' o chakra da Kurama-negra o impedia de usar SM, ou que ele não sabia e aprendeu por conta própria analisando como o Naruto usou e depois de ter trocado chakra com o Naruto, assim passando conhecimento como os konoha11 usaram Rasengan.

Kalki revolts2.0 escreveu:
Expliquem-me como Madara desvia de Minato e não do Obito em estado terminal?
Bom, acho que o Madara esperava que o Obito fosse se juntar a ele então ele não esperava uma reação do Obito. Obito para protagonista da novela das 8. Ótima atuação a ponto de enganar Madara.

Kalki super revolts escreveu:
Expliquem-me como Obito zumbi conseguiu manter Zetsu Negro fundido a si mesmo?
Bom, o Zetsu Nigga era a vontade do Madara, e o discurso do Madara deixou meio subentendido que o Obito também era Madara, mesmo não sendo o Madara de verdade, de certa forma ele era Madara para o verdadeiro Madara, então ele podia controlar a "vontade do Madara" que é o Zetsu Nigga. :¬¬:kkkk lol

Kalki vai enfartar escreveu:
Expliquem-me como Kakashi leva um Senpou: Rasengan e levanta como se fosse nada?
Kamui talvez?

Kalki nervoso escreveu:
Cadê o Bee?
Morto, espero. :nazare:

Kalki curioso escreveu:
Quem é o pé misterioso?
De um dos bofes do Crô.
Spoiler:

Kalki-sem-mais-apelidos escreveu:
O que a merda do Obito vai contribuir pra história agora?
Passar o chakra que ele roubou do Madara para o Naruto e assim o loirinho obter poderes do rikudou de forma mais fail que o Sasuke (?)

Kalki escreveu:
Como Obito conseguiu fazer o cajado de Omnyouton se agora ele não é mais Jin do Juubi?
Obito absorveu o chakra do Madara, ou seja, o chakra dos bijus/Juubi.

Kalki escreveu:
O que diabos o Minato vai fazer agora que está sem os dois braços?
Vai pedir pra alguém limpar a bunda dele quando ele se cagar de medo quando alguém for atacar ele e ele não puder se defender.
Espero que perca as pernas também :nazare:


Olha.. realmente esse mangá de hoje foi um cocô. Nem vou falar muito por que vou esperar pela semana que vem pra ver se o Kishi pelo menos inicia alguma explicação sobre a merda que ele fez hoje.

*Sobre o SM de Minato: Achei o cúmulo ele não ter usado quando pode. Ai pensei, "será que ele aprendeu vendo o Naruto usar?" Ai pensei novamente "Se for, é a coisa mais cagada já feita em todo o mangá." Mesmo que Minato tivesse o melhor dos controle de chakra, soubesse de toda a teoria pra se obter chakra natural, SM é algo difícil de se dominar, ainda mais ele, que em tese, estaria usando pela primeira vez. Kishi mordeu tirando a Kyuubi dele e assoprou dando esse SM desleixado.

*Sobre Obito e Madara: Continuo achando forçado. Como que um cara, que desviou duas vezes de users de Hiraishin, que teoricamente é a coisa mais rápida que existe e não consegue desviar do Obito, mesmo que não estivesse esperando por tal reação? ¬¬

*Sobre Zetsu Negro: Nem comentarei sua explicação Skyu :anahi:

*Sobre Kakashi e Rasengan: Acho que não. Primeiro de tudo, temos que entender que o Rasengan deveria ter sido desfeito quando o braço de Minato foi cortado. Rasengan consiste em rotação, velocidade desta rotação e controle. Se o chakra foi interrompido de alguma forma, o jutsu cessa. Mas ao contrário disso, o jutsu continuou ativo e saiu despirocando até acertar o Kakashi. Tá certo que até acertar o Jounin o jutsu foi perdendo força, mas mesmo assim. Era um jutsu Senpou. Se Rasengan comum fudeu com o Kabuto e Obito, este deveria acabar com o Kakashi que nunca foi exemplo de stamina. Talvez ele tenha usado Kamui, mas ainda há a marca do Rasengan na barriga....

*Sobre Bee: Morto, jogado às traças e esquecido pelo Kishimoto você quis dizer né? :fem:

*Sobre o pé: Talvez seja mesmo. Kishi tá copiando o Aguinaldo e não vai mostrar de quem é o pé. kkkk Vai enrolar assim la na PQP.

*Sobre o futuro do Obito: Acho que ele roda. Tomara que tenha uma morte cruel e sangrenta. (Duvido que aconteça, Naruto não é Bleach) :adeus:

*Sobre Obito e Omnyouton: Se ele absorveu ele absorveu com o que? Preta Path? Quer dizer que ele esse tempo todo podia usar os Rinne's Paths e não usou? Legal... mais uma pra conta....

*Sobre os braços do Minato: Bem capaz de ele regenerar os braços com Byakugou que ele aprenderá entre o cap 665 e 666.

Enfim.. Essas coisas sem sentido devem continuar acontecendo, afinal não tem ninguém pra peitar Madara. Ups malucos, KnJs sem sentido, mangá decadente.
Re: Naruto 665 [Leia Aqui!!]
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Naruto 665 [Leia Aqui!!]

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Naruto 656 [Leia Aqui!!]
» Naruto 661 [Leia Aqui!!]
» Naruto 671 [Leia Aqui!!]
» Naruto 666 [Leia Aqui!!]
» Naruto 695 [Leia Aqui!!]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Capítulos e episódios-
Ir para: