AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Regras da Fan Fic Coletiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Regras da Fan Fic Coletiva Regras da Fan Fic Coletiva Icon_minitimeSeg 10 Mar 2014, 11:52

Regras da Fan Fic Coletiva do AU

Evento com a finalidade de promover uma maior movimentação na área de Fanfics, e consequentemente uma melhor interação entre os membros do fórum. Iremos debater em tópicos sobre como desenvolveremos nossa Fanfic oficial, abordando os mais variados temas desde a criação de um personagem até o mundo e cultura abordada na estória.

Conceito
Em vários tópicos específicos para cada função, iremos debater sobre, entre outras coisas, gênero da fic (se ela será um romance, ou uma história de ação e aventura), mundo (universo, a base da fic, o meio-ambiente onde os personagens viverão), seres (se serão ninjas, vikings, piratas, anjos e demônios, gigantes, etc) e os personagens em si (suas personalidades, aparência física, história de vida).

Quem poderá participar?
Todos os membros que estiverem interessados em acrescentar algo, desde a mais simples das ideias a redigir periodicamente um capítulo em sistema de rodízio auxiliado por outros membros participantes. Não é necessário se inscrever e nem participar de todo o processo de concepção. A participação é livre e conforme o desejo do membro.

Proibições e Punições


*Praticar flood ou postar de modo infantil atrapalhando o andamento das ideias;
(de 10 a 25 pontos conforme gravidade e repetência).

*Mudar a conceito de dados e outros fatos e ideias, quaisquer que sejam que já tenham sido apresentados na historia, de má fé ou não, sem uma explicação lógica para tal, causando incoerência no enredo;
(de 20 a 35 pontos).

*Desrespeitar opiniões alheias e a criação de trechos da história (Procure sempre respeitar o próximo e debater de forma construtiva e saudável sem brigas).
(de 10 a 40 pontos).

Qualquer outra atitude que prejudique o andamento da Fic, será avaliado pela Staff e os responsáveis serão punidos exemplarmente. Lembrando que todas as Regras Gerais do AU ainda são válidas e portanto procure cumpri-las.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Regras da Fan Fic Coletiva Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Fan Fic Coletiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [Comentários] Fan Fic Coletiva» [Fan Fic Coletiva] Personagens» [Fan Fic Coletiva] Gênero/Mundo/Tema» Regras para Fan fics» Regras do Databook do Fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Fan Area :: Fan fic :: Fan Fic Coletiva-
Ir para: