AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Niver do Felipin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Niver do Felipin Niver do Felipin Icon_minitimeSáb 20 Set 2014, 16:58

Criei este tópico para a rainha das Tsuguetes, amante de Magi e Fã numero 1 da Bey Kallllllllllllkkkkiiiiiiiiiii ou Felipiiiiiiiinnnnn!!!!

Parabéns cara, continue sendo esse amigo que todo mundo gosta, esse idiota que dá vida no chat(no bom sentido o termo), esse cara que fascina os homens(tirando eu^^). Desejo que continue vivo!!^^

Espero que você fiquei aqui nesse forum que tamo junto em reerguer e que espero também que vc não mude seu jeito de ser.

Vlw por tudo que fez por mim, pelos players e pelo forum, esse é seu dia, queria dar algum presente, mas sei lá o que usar de presente, então fica esse comentário.

Parabéns Felipe!!! Happy Birthday to You(foda-se o ingles certo)

^^



Hyoudou Issei

Hyoudou Issei

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 91
Membro desde : 29/06/2013
Niver do Felipin Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Niver do Felipin Niver do Felipin Icon_minitimeSáb 20 Set 2014, 19:14

parabens Felipinhu dlç :33 muitas felicidades e não esquenta hoje eu deixo você me chupar mais só hoje :v (brinks)
sei la, você da uma vida nesse forum e gosto de vc pra krl, mordidas na bunda *u*
fujitora

fujitora

Otaku

Mensagens : 4
Membro desde : 10/09/2014
Niver do Felipin Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Niver do Felipin Niver do Felipin Icon_minitimeSáb 20 Set 2014, 19:58

Niver do Felipin Gretchentt11

HAPPPPY BEY-DAY FELIPE ANTÔNIO!!!1!!

Niver do Felipin 24

Você está fazendo aniversário. E todos querem muito te abraçar.... ♫

Niver do Felipin Gret

Muuuuitas perokas felicidades na sua vida!!!

Niver do Felipin 7

Que todos seus sonhos se realizem e você pise nazinimiga.

Niver do Felipin Grettttt

Que os seus personagens queridos recebam muitos UPs e saiam da zona de ofuxxxcamento/flop.

Niver do Felipin G1

Aproveite o restinho do seu dia, princesa de aba reta.

Niver do Felipin Rainha4


XOXO

Niver do Felipin Gret22
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Niver do Felipin Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Niver do Felipin Niver do Felipin Icon_minitimeSáb 20 Set 2014, 20:03

Felipinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn :regis:
Seu sacana, quando estávamos no chat você nem mencionou que era seu niver :espertinho: .... Irmão, Tsutard, que nossa amizade nunca acabe :ansioso: que venhamos a continuar gargalhadas tão altas nas madrugadas que façam nossas mães se auto-xingarem todas as noites :regis: ... e que não largue esse seu jeito arretado de ser :felipe:

Feliz Aniversário  :piscadinha:
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
Niver do Felipin Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Niver do Felipin Niver do Felipin Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Niver do Felipin Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Niver do Felipin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» "felipin qual sua opiniao"
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Galaxy Área :: Aniversários-
Ir para: