AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

"felipin qual sua opiniao"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
MensagemAutor
MensagemAssunto: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 19:27


Vi esse comentario no Chat e resolvi criar esse topico....
Aqui voces faram perguntas de diversos assuntos para o Felipe
para saber a opinião dele
:madruga:
avatar

Convidad


"felipin qual sua opiniao" Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 19:29

FELIPIN QUAL SUA OPINIÃO SOBRE A ANATORALIZAÇÃO?
Reiko

Reiko

Otaku

Mensagens : 34
Membro desde : 26/02/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 20:19

O que você entende pela teoria de Cordas.
Spock

Spock

Otaku

Idade : 27 Gémeos
Mensagens : 192
Membro desde : 02/02/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 21:09

@ Reiko e @ Spock
Infelizmente não poderei opinar, pois desconheço tais assuntos. :zeca:

Gente, por obséquio, façam perguntas normais...
Eu não sou o Einstein :okintao:

Mas também não precisa ser nenhuma palhaçada, por que será considerado flood.. :aham:

Façam perguntas construtivas, ok?! :oooh:
Abraço XD
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 21:35

Felipe :brit: qual sua opinião a respeito da eutanasia ? vc disligaria de um irmao ou irma ?
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 32 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 22:02

Felipin qual a sua opinião sobre a pena de morte, se vc fosse presidente vc aplicaria essa pena?
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeDom 24 Mar 2013, 22:49

Que difícil essa pergunta... tão difícil que tive que me inteirar sobre o assunto para poder ter uma opinião consistente e coerente sobre o assunto.

Bem vamos lá!
Uma pergunta de cada vez!!

Teresa Sorridente escreveu:
Felipe :brit: qual sua opinião a respeito da eutanasia ? vc disligaria de um irmao ou irma ?
Depois de muito ler eu creio que sou a favor, porém existem termos que sou contra. Sou a favor da eutanásia ativa, aquela que representa um alívio para o sofrimento do paciente terminal, sofrimento este que é físico, psicológico e as vezes econômico, onde a decisão de morrer parte inteiramente por vontade do doente. No caso paciente deve estar na totalidade de suas faculdades mentais e totalmente ciente que sua escolha não tem volta.

Creio que na minha opinião isso só deve ser cogitado após o paciente tentar TODOS os tipos de tratamentos, seja da medicina tradicional, seja da medicina alternativa, que apresente segurança ao doente terminal, e falhado.

Quanto a segunda pergunta, vai depender da situação desse meu irmão. Caso ele esteja em estado vegetativo, por exemplo, eu não desligaria. Pois caso eu desligasse a decisão estaria sendo minha e não dele. Não obstante, se esse meu irmão estivesse em um estado de plena lucidez psicológica e após tivesse tentado todos os tratamentos possíveis e ainda sim, não obtivesse a cura, creio que uma decisão tomada por ele, caberia a mim, apenas aceitar.

Acho que essa pergunta ficou bem esclarecida. Vamos para a próxima... :fem:

Hyuuga Sai² escreveu:
Felipin qual a sua opinião sobre a pena de morte, se vc fosse presidente vc aplicaria essa pena?
Sou contra. Assim como no caso da eutanásia, repito que a decisão de morte cabe apenas a pessoa. Como a morte estaria sendo imposta por outra pessoa, creio que isso não seja o mais correto a se fazer. Reciclagem dos presidiários, investimentos em educação e principalmente, cumprimento das leis, abolindo assim a impunidade, seriam muito mais eficazes na questão da violência, cuja qual creio que se refere esta pergunta... :fem:

Enfim, abraço XD
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeTer 02 Abr 2013, 15:54

Felipin, qual sua opinião sobre o Big-Bang??? :hahaha:
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeTer 02 Abr 2013, 16:07

Hirako escreveu:
Felipin, qual sua opinião sobre o Big-Bang??? :hahaha:
Hirako está querendo me pegar no pulo só por que eu odeio física???? :fry:

Mas você vai provar do seu próprio veneno agora... :hahaha:

Bem, eu particularmente acredito sim que a teoria do Big-Bang é válida o suficiente para explicar como o Universo surgiu.
A história da partícula que se condensou e afins (corrija se estiver errado..) e se expandiu criando tudo que conhecemos hoje é fascinante. Caso queira explicar mais sobre a teoria fique a vontade.. o físico aqui não sou eu.. :katy:

Bem, eu acredito sim no Big-Bang, se é isso que deseja saber. Meu ceticismo e "descrença" nas religiões me fazem crer nele.

Espero que tenha te respondido.. :^^:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeTer 02 Abr 2013, 19:15

Felipin, o que vc acha da legalização da maconha?
Melissa Uchiha

Melissa Uchiha

Otome

Mensagens : 92
Membro desde : 08/02/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeTer 02 Abr 2013, 20:36

Citação :
Felipin, o que vc acha da legalização da maconha?

A Mel veio pedir minha opinião?? :oooh: Estou lisonjeado.. :lord:

Bem, vamos la então.

Sou contra! Creio que o modelo que o governo deseja implantar seja parecido com o que existe na Holanda, onde se pode comprar maconha como se compra cigarro (outra droga comprovadamente nociva e que é lícita, ou seja, permitida pelas leis). Porém lá, os dependentes químicos tem total e irrestrito apoio do governo. Diferente do que aconteceria aqui no Brasil.

Um país que ainda vê pessoas morrerem na fila do hospital e não tem uma educação de qualidade, não vai conseguir controlar a venda de maconha, sem falar que o Brasil é um país infinitamente mais extenso que a Holanda, possuindo também uma população numerosas vezes maior.

Falam-se que com a legalização poderia se combater o tráfico de drogas, no entanto, só pensaram nessa solução por que o governo falha miseravelmente em proteger nossas fronteiras, que é por onde se entra a maconha e outras drogas vindas de outros países e permite que ela chegue aos grandes centros urbanos.

Pensaram também que com essa solução pode-se tributar o preço da maconha e usar esses impostos para outros fins. Porém um país que arrecada mais de um trilhão de reais em impostos, não pode reclamar de arrecada pouco, ou que falta dinheiro para investimentos básicos. Na verdade, falta uma administração decente e uma máquina governamental mais barata.

Ou seja, enquanto não se resolverem estes problemas que eu citei, sou contra.

Espero que tenha lhe agradado..
Abraço.. :^^:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeSáb 06 Abr 2013, 13:45

Felipin, qual sua opinião sobre a rivalidade entre as Igrejas Evangélicas e a Igreja Católica? :pokerface:
Hirako

Hirako

Otaku

Idade : 28 Touro
Mensagens : 430
Membro desde : 11/02/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
http://otakusmultimidia.blogspot.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeSáb 06 Abr 2013, 13:56

por que eu nao tive a ideia de fazer um post assim :fem:

felipin qual sua opiniao sobre o papa?



ps: muden o titulo para "de frente com felipin" :veia:
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeSáb 06 Abr 2013, 14:30

Felipin você acha que haverá terceira guerra mundial?
Samuel Costa

Samuel Costa

Otaku

Idade : 30 Áries
Mensagens : 679
Membro desde : 02/04/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeSáb 06 Abr 2013, 14:54

Felipin, qual sua opinião sobre o Albáfica de Peixes? :oh:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 15:09

:susto:
Nossa quantas perguntas...
Desculpem minha falta de atenção.. :okok:

Vamos lá então..

Hirako escreveu:
Felipin, qual sua opinião sobre a rivalidade entre as Igrejas Evangélicas e a Igreja Católica? :pokerface:
Bem Hirako, eu não entendi com clareza o sentido da pergunta, mas não tenho opinião quanto as Igrejas, visto que não sigo nenhuma. Também meu conceito de Deus ainda é meio confuso e eu mesmo não sei explicar ao certo.

Enfim, é isso.. :fem:
Espero que não tenha ficado decepcionado.

garsonet escreveu:
felipin qual sua opiniao sobre o papa?
Só perguntas com contexto religioso.. :pokerface:

Bem, eu não tenho nada contra ele. Como disse acima, não sigo nenhuma religião. Mas desejo sorte a ele. Afinal ele é um "formador de opinião" que rege 1 bilhão de católicos...

Samuel Costa escreveu:
Felipin você acha que haverá terceira guerra mundial?
Acho que não e torço para que não aconteça. Isso iria ser extremamente danoso para a humanidade.
#pazmundial :zeca2:

Maicon Swords escreveu:
Felipin, qual sua opinião sobre o Albáfica de Peixes? :oh:
Acho ele legalzin.. :fem:
Embora eu nunca tenho visto CDZ, pelo tanto que você fala dele ele me é bem simpático.. :veia:

Abraços.. ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 15:33

Você acha que existe Cavaleiros do Zodíaco que protege Athena?
Samuel Costa

Samuel Costa

Otaku

Idade : 30 Áries
Mensagens : 679
Membro desde : 02/04/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 15:35

Gostei da resposta...mas...entaõ...


O que acha da Juvia-chan? :oh:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 16:36

Citação :
Você acha que existe Cavaleiros do Zodíaco que protege Athena?
Assim como no anime??
Nem acho que Atena exista.. :maisa:

Citação :
Gostei da resposta...mas...entaõ...


O que acha da Juvia-chan? :oh:
Bem, acho ela fofolete.. :fem:

PS. Prevejo Maicon me perguntado sobre todo o seu Quarteto Fantástico.. :poisé:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 16:38

Fofolete? :oh:


E o que pensa sobre Sorento de Sirene? :alucinado:


Citação :
PS. Prevejo Maicon me perguntado sobre todo o seu Quarteto Fantástico..

Perguntas sobre religião são chatas :ana:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 17:07

Maicon Swords escreveu:
Fofolete? :oh:


E o que pensa sobre Sorento de Sirene? :alucinado:


Citação :
PS. Prevejo Maicon me perguntado sobre todo o seu Quarteto Fantástico..

Perguntas sobre religião são chatas :ana:
:serio:
Acho ele legal também...

Acho que sobre a Tsu você não precisa me perguntar.. :anahi:

PS. Povo, perguntem o que quiserem.. mas nada muito difícil, sobre física e afins.. só pra descontrair..
:zeca2:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 20:52


Felipe, Qual Sua Opinião, Sobre os Floods em topicos??
PedroPauloNara

PedroPauloNara

Otaku

Idade : 27 Aquário
Mensagens : 157
Membro desde : 27/01/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
https://www.facebook.com/pages/Fighting-Dreamers/522616041091549
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 21:06

PedroPauloNara escreveu:
Felipe, Qual Sua Opinião, Sobre os Floods em topicos??
Acho que se a pessoa floodar tem que ser punida. Está nas regras do fórum, coisa que todos tem o direito e dever de ler.

Porém ultimamente devido a algumas situações vimos acontecer posts que beiram o flood até em decorrência de alguns tópicos que "simples" demais. :sorry:

Mas isso se conserta com bloqueamento do tópico e outras medidas que possivelmente nós da Staff venhamos a tomar..

Abraço..^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 13:00

Então o que você acha sobre...as sandálias de Tsunade-sama :ana: ?
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitimeSeg 08 Abr 2013, 14:26

opiniao sobre o termino de um relacionamento :job:
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
"felipin qual sua opiniao" Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


"felipin qual sua opiniao" Empty
Ir para o topo Ir para baixo

"felipin qual sua opiniao"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ?» Niver do Felipin» Qual seria o seu superpoder?» Qual o nível dos Hokages?» Qual seria seu Kuchiyose?
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Entretenimento :: Assuntos gerais :: Brincadeiras-
Ir para: