AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

"felipin qual sua opiniao"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
MensagemAutor
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQua 25 Set 2013, 00:10

Fujimoto escreveu:
Pokita
Spoiler:
Na sua opnião em quanto tmp vc voltara ao topo do bolão?

PS: n era issu q eu ia perguntar :anahi:mas axu q minha pergunta n caberia nesse tpc :fem:
Olha.. eu pretendo voltar o mais rápido possível.. mas não depende de mim, por que existe um japonês rabudo que nasceu com o koo virado pra lua.. :poise:

Mas enfim, espero estar na frente quando o bolão terminar kkkkkkkkkkk

Spoiler:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQua 25 Set 2013, 15:30

Felipin, qual sua opinião sobre o retorno dos kages (Tsunade-sama gloriosa :oh: e o resto :lixa: u.u) ao campo de batalha?
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQua 25 Set 2013, 19:15

Maicon Swords escreveu:
Felipin, qual sua opinião sobre o retorno dos kages (Tsunade-sama gloriosa :oh:e o resto :lixa:u.u) ao campo de batalha?
Eu simplesmente amei :alucinado:
Kishi entrelaçou muito bem a entrada deles na cena e o flashback de Hashirama. Gostei muito. Ficou muito bem feito. XD

Agora que ela já está lá, vamos ver se tudo que teorizamos várias vezes no chat, vira realidade :anahi:

Esperando pra ver kkkkk

PS. Você reparou que ela tá de barriguinha de fora? :humm:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQua 25 Set 2013, 19:45

Felipe o que vc acja que se deve fazer com o presidente da siria ?

1-abrir a barriga dele e colocar acido
2-tirar os testiculos dele,tacar acido e colar de novo de cabeça pra cima

Fuji
Spoiler:
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 32 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQua 25 Set 2013, 19:52

Alicia,a Negra escreveu:
Felipe o que vc acja que se deve fazer com o presidente da siria ?

1-abrir a barriga dele e colocar acido
2-tirar os testiculos dele,tacar acido e colar de novo de cabeça pra cima
Olha :fem:
Eu acho que nenhuma das duas opções kkkkkkkk

Vejo como opção mais viável que se retirem ele do poder, que ele seja julgado por um tribunal internacional e que seja condenado e preso pelos crimes que ele vem cometendo, como o ataque com armas químicas à população civil.

Espero que a ONU tome a melhor das decisões, e que ela conduza a situação visando o bem-estar da população síria e não os interesses econômicos dos EUA... #sonhei. :fem:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQua 25 Set 2013, 20:16

Felipin, o Sábio escreveu:
PS. Você reparou que ela tá de barriguinha de fora?
Só reparei agora q vc falou kkk. Achei sensacional :alucinado:

Felipin, qual sua opinião sobre "a nova moda" dos kages? Considere o pé descalço do Onoki :ana:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQua 25 Set 2013, 20:23

Maicon Swords escreveu:
Felipin, o Sábio escreveu:
PS. Você reparou que ela tá de barriguinha de fora?
Só reparei agora q vc falou kkk. Achei sensacional :alucinado:

Felipin, qual sua opinião sobre "a nova moda" dos kages? Considere o pé descalço do Onoki :ana:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Achei que eles estão lançando uma nova tendência que vem forte no próximo verão.. o trash wear :ana:

Roupas maltrapilhas porém, com um toque de glamour :haha:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQua 25 Set 2013, 20:28

É vdd, é vdd. É a moda sem desigualdade sociais, para tds as classes da nossa sociedade :ana:


E o q vc acha sobre o sonho de Hashirama-vovôkawai? :oh:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQua 25 Set 2013, 20:46

Maicon Swords escreveu:
É vdd, é vdd. É a moda sem desigualdade sociais, para tds as classes da nossa sociedade :ana:


E o q vc acha sobre o sonho de Hashirama-vovôkawai? :oh:
Achei lindo.. :sofri:
O sonho de alguém que quer ver o mundo sem conflito onde todos podem viver e conviver pacificamente. Meio utópico porém, tocante..

"felipin qual sua opiniao" - Página 9 KxtaK
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQua 25 Set 2013, 21:18

Tmb achei felipin :alucinado: . Talvez tenha sido por esse sonho q Tsunade-sama se tornou medica, para poder fazer algo para a melhoria daquele mundo shinobi tao cruel e sanguinário, mas enfim...

Qual sua opinião sobre a Karin achando q deveria se juntar ao Naruto e Sasuke? :hihi:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 27 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQua 25 Set 2013, 22:21

Maicon Swords escreveu:
Tmb achei felipin :alucinado:. Talvez tenha sido por esse sonho q Tsunade-sama se tornou medica, para poder fazer algo para a melhoria daquele mundo shinobi tao cruel e sanguinário, mas enfim...

Qual sua opinião sobre a Karin achando q deveria se juntar ao Naruto e Sasuke? :hihi:
Eu sinceramente acho que ela poderia se juntar a eles.. Pra morrer logo de uma vez :ana:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQua 25 Set 2013, 22:39

Felipe vc acha que a Victoria morre no final de Revenge ?
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 32 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQua 25 Set 2013, 23:12

Alicia,a Negra escreveu:
Felipe vc acha que a Victoria morre no final de Revenge ?
Penso em três possibilidades..

- Morrer;
- Ser presa e mofar na cadeia;
- Escapar ilesa de tudo e ir morar na Polinésia com outra identidade :hahaha:

Acho que é isso kkkk
Abraço ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQui 31 Out 2013, 07:21

Qual sua opinião sobre as pessoas sempre se surpreenderem com meus gostos? :fem:
ex: vc c surpreendeu com meu top 5 de animes :cry:

pa ver c tu me conhece msm kkk:
:¬¬: 
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQui 31 Out 2013, 10:15

Quero saber o que vc acha de mulheres que jogam RPG online,já que em maioria é jogado por homens .
†witcher†

†witcher†

Otaku

Mensagens : 66
Membro desde : 29/10/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
http://dimensaovirtual.forum.st/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQui 31 Out 2013, 11:48

Fujimoto escreveu:
Qual sua opinião sobre as pessoas sempre se surpreenderem com meus gostos? :fem:
ex: vc c surpreendeu com meu top 5 de animes :cry:

pa ver c tu me conhece msm kkk:
:¬¬: 
Bem.. eu não tenho culpa se você nunca fala de uma coisa e quando faz um top falando que gosta de algo e pega todo mundo de surpresa... Acho que você deveria se expressar melhor..

Jogador de futebol: Lampard (?)
Banda/cantor: Você nunca disse.. :sei:

†witcher† escreveu:
Quero saber o que vc acha de mulheres que jogam RPG online,já que em maioria é jogado por homens .
Hmmm
Eu acho que não tem nada demais. Os jogos são feitos para entretenimento, mesmo aqueles que visam o público masculino - cujo é o maior público consumidor, podem ser jogados por meninas caso elas curtam o universo de games. Jogos são feitos pra divertir e não pra segregar. Acho que não tem problema nenhum.
:xd:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQui 31 Out 2013, 11:56

Quanto ao nosso governo,pelo que está fazendo com o país,qual seria a sua opnião sobre o que poderia ser feito pra melhorar a vida dos mais necessitados?
†witcher†

†witcher†

Otaku

Mensagens : 66
Membro desde : 29/10/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
http://dimensaovirtual.forum.st/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQui 31 Out 2013, 14:26

†witcher† escreveu:
Quanto ao nosso governo,pelo que está fazendo com o país,qual seria a sua opnião sobre o que poderia ser feito pra melhorar a vida dos mais necessitados?
Bem.. essa é uma questão um tanto quanto complexa..
Eu acho que o governo deveria investir pesado em educação, tanto em termos absolutos - mais dinheiro, quanto em termos de eficiência, aplicar melhor nossos impostos para qualificar os professores e valorizar esta profissão; Acho que educação é o ponto de partida para melhoria de vários outros fatores como segurança pública, saúde, entre outras deficiências que nosso país apresenta.

Enfim, teria que haver um grande esforço para mudar tudo de ruim que há no Brasil, atuar em diversas áreas diferentes, mas tendo como prioridade inicial, a educação, pois vejo que tudo começa a partir dela.
É isso. :xd:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQui 31 Out 2013, 16:53

O o que vc achou do meu forum que fiz ,sei que falta membros.
†witcher†

†witcher†

Otaku

Mensagens : 66
Membro desde : 29/10/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
http://dimensaovirtual.forum.st/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQui 31 Out 2013, 18:21

†witcher† escreveu:
O o que vc achou do meu forum que fiz ,sei que falta membros.
Bem, como você citou, falta membros e por isso acho que você deveria investir em publicidade e divulgação; buscar em sites o público alvo do seu fórum, que se não me engano é games. Logo, sites que falem sobre esse assunto, seriam bem-vindos para você pedir parceria, pois trata-se do mesmo tema que seu fórum e a chance de alguém se interessar é maior. Acho a proposta legal e tudo mais, mas você tem que procurar um diferencial - design, ambiente, informações exclusivas sobre o tema do fórum; algo que segure os membros.

Enfim, seu fórum está apenas começando e por isso não tenho muito a dizer. Sorte pra você. ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQui 31 Out 2013, 19:53

Qual sua opinião sobre a nova convocação do Felipão?

Errou kkkkk:
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeQui 31 Out 2013, 20:18

Fujimoto escreveu:
Qual sua opinião sobre a nova convocação do Felipão?

Errou kkkkk:
Não tenho interesse na convocação do Felipão.. tenho interesse que ele ganhe :ana:
Aliás, não faço a menor ideia de quem ele convocou ou deixou de convocar. U.U

Spoiler:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeSex 01 Nov 2013, 00:39

Qual sua opinião sobre o preço altississsimo do PS4 ?
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 32 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeSex 01 Nov 2013, 07:58

Atualmente não tenho tido sorte com eu forum,afinal parece que ninguem mais se interesa por forum nenhum,pois vejo muitos aí vazios e inativos,pode me dizer o que vc pensa disso?
†witcher†

†witcher†

Otaku

Mensagens : 66
Membro desde : 29/10/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
http://dimensaovirtual.forum.st/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitimeSex 01 Nov 2013, 13:51

Cassandra eater powder escreveu:
Qual sua opinião sobre o preço altississsimo do PS4 ?
Sendo eu uma pessoa que não dá a mínima para jogos, não faço ideia do preço do PS4 e sendo assim isso não me afeta em nada, já que não pretendo comprar isso nunca kkkkkkkkkkk
Porém, para aqueles que estão dispostos a pagar um preço tão alto assim, boa poupança, por que né kkkk
Penso que um preço assim, se deve à grande carga tributária (alguns componentes do aparelho devem ser importados) - que por sinal é um grava problema do Brasil, o que desestimula o povo a comprar aparelhos como esse.

†witcher† escreveu:
Atualmente não tenho tido sorte com eu forum,afinal parece que ninguem mais se interesa por forum nenhum,pois vejo muitos aí vazios e inativos,pode me dizer o que vc pensa disso?
Bem, eu vejo fóruns com grande movimento e participação ativa dos membros. Tudo depende do tema do fórum, de como esse tema é empregado (é sempre bom trazer algum diferencial diante de outros fóruns que apresentam temáticas parecidas), da divulgação do fórum - nisso entra as parcerias, entre outros fatores que garantam atração e segure os membros para que eles possam postar e participar a fim de engrandecer o fórum em questão.
Acho que é isso. :^^:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: "felipin qual sua opiniao" "felipin qual sua opiniao" - Página 9 Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


"felipin qual sua opiniao" - Página 9 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

"felipin qual sua opiniao"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ?» Niver do Felipin» Qual seria o seu superpoder?» Qual o nível dos Hokages?» Qual seria seu Kuchiyose?
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Entretenimento :: Assuntos gerais :: Brincadeiras-
Ir para: