AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Qual seu Jutsu Preferido e por que???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 08:45

Título auto-explicativo, qual jutsu vc gosta mais? e por que você gosta tanto?


o que eu mais gosto é o Kuchiose edo tensei, o do orochimaru que domina geral a mente do invocado.
sou fã de Invocações e como essa é a mais fuderosa é a que mais gosto, além de eu considerar a técnica mais perfeita para atacar e se defender sem ter que estar no campo de batalha, simplesmente muito Phoda.
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 11:13

eu gosto dos poderes do rinegan, acho que o shinra tensei e o mais phoda

destroi tudo a volta numa escala enorme; claro q um porem seria o casto excessivo de chakra :fem:
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 12:50

Jutsus
- Kirigakure no Jutsu
- Fuuton RasenShuriken
- Utsusemi no Jutsu
- Técnicas baseada nos cabelos, estilo Jiraya
- Chakra Sensing Technique
- Tōmegane no Jutsu
- Nunoshibari no Jutsu
- Meisaigakure no Jutsu
- Chakra Kyūin Jutsu
- Hiraishin

Kuchiyoses:
- Edo Tensei
- Enma
- Ninkens
- Kamatari
- Tori

KG/Doujutsus
- Mokuton
- Hyouton
- Jiton (Poeira quanto o Magnetismo)
- Futton
- Shikotsumyaku
- Rinnegan
- Byakugan
- Habilidade do Juugo
Spock

Spock

Otaku

Idade : 27 Gémeos
Mensagens : 192
Membro desde : 02/02/2013
Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 17:20

O meu jutsu preferido é Kuchyose:Edo Tensei!

Bom, desde a primeira vez que vi no clássico, já achei phoda demais!

O ninja com controle disso pode fazer uma reviravolta enorme no mundo shinobi, como estamos acompanhando no momento!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 20:11

Os que mais gosto são:

- Byakugou: adoro técnicas médicas e que envolvam anatomia.. e sendo o Byakugou a suprema técnica médica e de regeneração, é com certeza uma das minhas preferidas, ainda mais sendo da minha Tsu-Sama.. :oooh:

- Kuchiyose Enma: adoro essa kuchiyose!! É de longe a minha preferida entre todos os seres invocados em Naruto, pena que o Kishi não a explorou como devia, mas quem sabe agora que Hiruzen vai para a guerra com os outros Hokage.. ^^

- C4: acho sensacional essa técnica; extremamente mortal!!

- Chibaku Tensei: é a minha técnica preferida do Rinnegan!! Foi muito legal vê-la, seja no mangá, seja no anime...

Enfim, são muitos, mas as preferidas são essas!! :^^:
Abraço..
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013, 20:56

Vish, parei nesse topico e fiz uma volta mental a todas lutas que vi em naruto, com certeza o jutsu mais foda de naruto eh o tsukuyomi usado por Itachi. O cara tem estilo, eh foda, sabe que eh foda e ainda controla o espaço-tempo, como ele mesmo disse, o unico ninja que pode ter o titulo de ninja mais forte eh ele (muito embora soh tivesse blefando), a primeira vez que vi Itachi usando o tsukuyomi em naruto achei massa ele dizendo: kakashi-san, voce vai saber o verdadeiro poder do sharingan. Tambem acho massa a tecnica daquele monge que Kakuzu e Hidan mataram (acho que o nome era Chiriku, ou algo assim)

Chibaku Tensei e Shinra Tensei, eu acho massa a voz de Nagato falando.
Jocka

Jocka

Otaku

Mensagens : 51
Membro desde : 01/02/2013
Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Icon_minitimeTer 30 Abr 2013, 09:12

Spock escreveu:
Jutsus
- Kirigakure no Jutsu
- Fuuton RasenShuriken
- Utsusemi no Jutsu
- Técnicas baseada nos cabelos, estilo Jiraya
- Chakra Sensing Technique
- Tōmegane no Jutsu
- Nunoshibari no Jutsu
- Meisaigakure no Jutsu
- Chakra Kyūin Jutsu
- Hiraishin

Kuchiyoses:
- Edo Tensei
- Enma
- Ninkens
- Kamatari
- Tori

KG/Doujutsus
- Mokuton
- Hyouton
- Jiton (Poeira quanto o Magnetismo)
- Futton
- Shikotsumyaku
- Rinnegan
- Byakugan
- Habilidade do Juugo

Eu copio o que o Spock colocou, pois são os mesmos que gosto
Samuel Costa

Samuel Costa

Otaku

Idade : 30 Áries
Mensagens : 679
Membro desde : 02/04/2013
Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Icon_minitimeSáb 24 Ago 2013, 22:01

Meu jutsu preferido é o Amaterasu, simplesmente é fascinante, como ele queima tudo podendo queimar por 7 dias e 7 noites e nada o apaga.
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Icon_minitimeSáb 24 Ago 2013, 23:07

Eu gosto do Oiroke no Jutsu, pq... É... Não tem o que dizer, só Oiroke é Oiroke -q


Calma, eu to zoando ^^


O meu jutsu preferido, e... Deixa eu pensar por alguns instantes -q Gosto de muitos jutsus, mas diferente de muitos aí, eu sei que só foi pedido um Jutsu, então vai ser o Raiton no Yoroi. Ele dá acesso a muitas técnicas muito fodas, e é muito, mas muito bruto, por isso me conquistou facim u.u
avatar

Convidado


Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Icon_minitimeDom 25 Ago 2013, 05:09

Bom eu gosto do Chidori e de todas suas variações (Nagashi, senbon...)
Amaterasu também é foda, (isso inclui as variações com Enton)
Os fuuton da Temari são legais também.
E o Shikon no jutsu do Kabuto.
Nicklaus

Nicklaus

Banido

Idade : 30 Câncer
Mensagens : 71
Membro desde : 25/07/2013
Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Icon_minitimeDom 25 Ago 2013, 16:34

Byakugou :alucinado: . A técnica suprema da medicina (pelo menos até agora. Na época do Souzo Saisei, diziam q era essa a melhor. Se Tsu-sama ou Sakura-chan nos mostrar algo ainda melhor...). Amyyyyu esse jutsu desde que ela usou pela primeira vez, principalmente pela razão por ela ter criado: para se arriscar e proteger seus companheiros de equipe, colocando-se na linha de frente quando a situação exige.

Gosto de outros como o Byakugou Fuuin, o Chute Doloroso dos Céus, a cura remota... (tds dela :oh:), mas Byakugou é sem duvida meu favorito.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Icon_minitimeSex 13 Set 2013, 19:46

Cloud Bloodhound escreveu:
Eu gosto do Oiroke no Jutsu, pq... É... Não tem o que dizer, só Oiroke é Oiroke -q

AKSPOKAPOSKAOKS' xD



Acho q meu jutsu favorito é o Byakugou tb! Mas tb gosto do "Punho dos Leões Gêmeos"!
É muito legal quando a Tsu usa o jutsu e fica com aquelas marcas no corpo, além da super força e fica praticamente imortal!!


E o da Hinata por causa do momento em que ela usou o jutsu, pra proteger quem ela mais amava! ^-^
avatar

Convidado


Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Qual seu Jutsu Preferido e por que??? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu Jutsu Preferido e por que???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Crie seu Jutsu, Doujutsu e Kekkei Genkai» Qual seu personagem Preferido no Anime Street Fighter II» Qual foi a melhor saga de DBZ ? e qual a mais ruim ?» Qual o nível dos Hokages?» Sōzō Saisei e Byakugō no Jutsu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto-
Ir para: