AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Sakura Haruno, a nova maior kunoichi???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
MensagemAutor
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeTer 08 Out 2013, 18:31

Citação :
Mas gente.. o que meia dúzia de páginas não faz com um tópico... :meconte:
De ontem pra hoje vários posts kkkkkkkk

Li tudo e acho que tem gente se precipitando em dizer que Sakura já superou Tsunade. Sakura no máximo se tornou o mesmo que Tsunade é, não há como superar alguém se tornando da mesma grandeza que ela. E quanto ao capítulo de hoje, bem, eu vou esperar a versão definitiva mas não acho que a questão do selo para invocar a super Kat e da lesma se liquefazer para curar, seja como vocês disseram. Só lembrando que há duas versões de Byakugou.

Byakugou no Jutsu = jutsu de regeneração das células que Tsunade mostrou contra Madara.
Byakugou no In = selo na testa que Tsu e Sakura guardam chakra para realizar jutsus como SS e Byakugou. Antigamente nomenclaturado como selo Yin.

Ou seja, não há nada que indique que Sakura superou Tsu com o capítulo de hoje... aquietem o c* meus amores..

Pois é, Felipin :xd: , foi como comentei. Eu tmb acho que n da pra afirmar que ela superou, apenas acho que ela está no mesmo nível e/ou no caminho para superar. É td o q podemos afirmar sem ver mais de combate das duas.

Quanto ao jutsu em questão, é mesmo o Byakugou no Jutsu, pois Tsunade n se referiu ao selo, pois como vimos antes, sempre que o faz, usa algum termo q comprove q é apenas o selo. E, depois desse cap, acho que ficou mais explicito que o Yin, Souzo Saisei, Byakugou, Katsuyu é td um conjunto da obra, são todos ligados. Isso explica por que, mesmo em momentos que precisou, Sakura não invocou a lesma antes de ter o selo.

PS: fique light kkk :anahi:eu fiquei empolgado por ver Sakura utilizando o Byakugou e td mais, mas tmb sei q n da pra dizer q ela superou Tsunade sem mais amostras do que cada uma faz.



Citação :
Entendi seu ponto de vista!

Mas veja bem afirmar que Sakura aguenta o jutsu por Kishi mostrar que ela aguenta um pouquinho mais do que curar arranhões e usar Oukashou algumas vezes é demais! Deydara também disse que Sasuke estava sem chakra, e mesmo assim se viu o que ele fez..

Você acha que o chakra distribuído só é gasto quando precisa curar algum ferimento?

Bom, então Tsunade deveria ter perdido o Byakugou antes, pois está sempre regenerando novas células e se tornando jovem!

Mas enfim, isso eu não tenho argumentos exatos para responder e estou atrasado pro senai ( :fem: )

Lembre-se, pela lógica então, Naruto que só faz o chakra ser distribuído entre os clones não teria limites para criar com o chakra da Kurama, mas não é assim que o mangá mostrou!

Enfim, vamos ver!

Mas foi como eu te falei, kakau. Td o q Sakura fez contra Sasori foi com sua quantia normal de chakra. Temos q contar ele com o do Yin agora, que é colossal. Somando os dois, consigo ver Sakura mantendo o Byakugou por certo tempo, afinal, a mesma quantidade de chakra que há no Yin da Tsu há no da sua aluna. Por isso Sakura disse " Agora ele está cheio. Finalmente posso liberar". O selo possui um espaço a ser preenchido e ele so surge quando esta completamente cheio. Em outras palavras, o chakra que difere entre as duas é o natural, pois no selo, há a mesma quantia. Por isso o Byakugou vai durar o suficiente para a RosadaGirl.

Mas tipo, ela n regenera células pra se tornar jovem, isso ali é como o Jutsu de Transformação quando se tem perfeito controle de chakra. Ele é mantido sem esforço. A juventude de Tsunade é mantida pelo Hyakugou no Jutsu, a técnica q ela criou para focar chakra por três anos. A Sakura explicou isso quando adquiriu o Yin.

E limites é claro que há, nos sabemos disso. A questão é que o chakra da técnica fica se movimentando para que, quando necessário, o corpo use para regeneração. É assim que o kinjutsu funciona, n tem sentido o chakra sumir do nada sendo que o selo apenas foi aberto e esta bombeando chakra pelo corpo.

PS: detesto Senai :ana:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeTer 08 Out 2013, 18:52

Bem, já que estamos na área de teorias eu vou expor algumas coisas que podem vir a ser confirmadas ou não.. kkkkk

Quanto ao Yin e jovialidade de Tsu-sama eu já discordo um pouco dos dois kkkkkkk

Kakau escreveu:
Bom, então Tsunade deveria ter perdido o Byakugou antes, pois está sempre regenerando novas células e se tornando jovem!
Maicon Swords escreveu:
Mas tipo, ela n regenera células pra se tornar jovem, isso ali é como o Jutsu de Transformação quando se tem perfeito controle de chakra. Ele é mantido sem esforço. A juventude de Tsunade é mantida pelo Hyakugou no Jutsu, a técnica q ela criou para focar chakra por três anos. A Sakura explicou isso quando adquiriu o Yin.
Primeiramente como Maicon disse, ela não regenera células para se manter jovem. O nosso corpo está em constante renovação de células (células morrem e outras nascem a todo instante) e mesmo assim nos tornamos velhos. Ou seja, a juventude de Tsu não está ligada a esse processo.

Porém também não acho que esteja ligado ao Hyakugou.
Eu entendo que o Hyakugou é a técnica preparatória para se adquirir o selo. Segue-se a seguinte equação:

Hyakugou + exímio controle de chakra = Despertar do selo
Quando Sakura disse que não precisava dele para se manter jovem ela se referia ao selo.
"Eu não preciso dele para me manter jovem" Dele = selo Yin.

Ou seja, a jovialidade de Tsu é mantida pelo selo sem ela sequer fazer algum esforço para isso. Já perceberam que sempre que Tsu "fica velha" ela está sem o selo? Pois é...

Maicon Swords escreveu:
Quanto ao jutsu em questão, é mesmo o Byakugou no Jutsu, pois Tsunade n se referiu ao selo, pois como vimos antes, sempre que o faz, usa algum termo q comprove q é apenas o selo.
Por isso eu disse que ia esperar pela definitiva e pelos próximos capítulos. Geralmente as primeiras versões da tradução do mangá vem com erros de concordância, coesão e tradução. Como eu disse, eu acho que ela se referia ao selo. Com o selo aberto invocaram uma porção maior de Katsuyu. Com o selo fechado, uma porção limitada. Com o selo aberto, vaza chakra e por isso Kat se liquefez e possui um poder curativo maior. Com selo fechado, Kat apenas se divide e seu poder de cura é de iryo-nin comum.

Mas enfim.. pode ser como pode não ser isso que eu disse.. :fem:
Aguardarei para dar uma posição definitiva kkkkk
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeTer 08 Out 2013, 19:48

Citação :
Primeiramente como Maicon disse, ela não regenera células para se manter jovem. O nosso corpo está em constante renovação de células (células morrem e outras nascem a todo instante) e mesmo assim nos tornamos velhos. Ou seja, a juventude de Tsu não está ligada a esse processo.

Porém também não acho que esteja ligado ao Hyakugou.
Eu entendo que o Hyakugou é a técnica preparatória para se adquirir o selo. Segue-se a seguinte equação:


Hyakugou + exímio controle de chakra = Despertar do selo

Quando Sakura disse que não precisava dele para se manter jovem ela se referia ao selo.
"Eu não preciso dele para me manter jovem" Dele = selo Yin.

Ou seja, a jovialidade de Tsu é mantida pelo selo sem ela sequer fazer algum esforço para isso. Já perceberam que sempre que Tsu "fica velha" ela está sem o selo? Pois é...
É a primeira vez que leio a palavra "equação" com gosto, e mt gosto! :arigato:

Sim, vc esta certo. Tsunade-sama mantem sua juventude com o selo Yin. Após reavaliar o momento em que o Yin desperta em Sakura, tive a certeza que a mesma quantia de chakra q esta nele esta no de Tsunade. Logo, como essas técnicas tmb são interligadas, Sakura definitivamente é capaz de manter o Byakugou, como eu argumentei. Basta agora vermos o que cada uma pd apresentar para definirmos se ela ultrapassou a mestra ou não.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Out 2013, 10:19

Bom, eu gostaria de ouvir com detalhes a explicação de vocês sobre a aparência jovem de Tsunade!

Ela consegue manter sem o Yin, mas não tem nada de "sem esforço" ou "automático"!

Para mim ela simplesmente "cria" a aparência de jovem como cria células com o Byakugou!

Maicon, sobre a Sakura e Byakugou:

O que estou dizendo é que independentemente do Yin, o Byakugou anula ele em termos de batalha! De certo modo, para usar Oukashou ela só vai ter a stamina pífia de sempre, (se contar o tanto de golpes que ela usou na luta contra o Akatsuki, chega a ser medíocre) entendeu?

É quando a stamina baixar, o corpo vai recorrer ao selo, e vai acabar roubando da parte que deveria manter o Byakugou, tendo que desfaze-lo rápido!

E qual é, Sasuke por exemplo poderia despertar o Rinnegan que não estaria no nível de Madara, isto é simplesmente ser superior!

Assim como um certo Jounin no clássico tombou dois Chuunins famosos de uma só vez usando taijutsu, num único golpe pegou os dois! E não precisou mostrar Kakashi correndo para vermos que ele era mais rápido, ou ele parando para pensar (como Shika) parar vermos o quanto a experiência e intelecto são maiores;

É simplesmente outro nível! Não é por que Sakura tem o Byakugou que está perto de se igualar a Godaime, aliás sinceramente, com o novo jutsu que ela mostrou, ela ainda perde para a maioria dos Jounins de Konoha! Sem sentido compara-las!

Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Out 2013, 12:16

Eu acho, só acho que meus posts estão sendo levemente menosprezados.. :¬¬:
Como eu falei, o corpo está o tempo todo criando novas células. Isso é NORMAL no corpo de qualquer pessoa. Não nascemos com uma quantidade de células e essas células se mantem durante toda nossa vida. As células morrem e são repostas de tempos em tempos; isso é um processo que acontece a todo instante, inclusive quando nós somos bebês, crianças, jovens e nem por isso somos velhos.

Ou seja, não há sentido algum dizer que é graças ao Byakugou que Tsunade mantem sua jovialidade. Ela mantem o "henge" graças ao selo, ela não precisa se focar ou sequer fazer algum selo focar chakra e tudo mais. Já pensou ela focada numa batalha e o henge se desfaz por que a concentração dela não está focada no henge? :fem: Não tem sentido nenhum isso kkkkkkkkkk

E Sakura confirmou que o selo que mantém Tsunade jovem. O que comprova isso? O fato de sempre que Tsunade está sem o selo, ela fica velha. É um simples exercício de ligar os pontos que eu sei que você é capaz.

Spoiler:

Quanto a questão de igualar ou não a Tsunade. Eu não vejo Byakugou sendo uma faca de dois gumes para Sakura. Não sei de onde você tirou isso. :fem:
Se ela com Byakugou pode lutar sem se preocupar em se ferir pois irá se regenerar, ela pode abrir brechas e tudo mais, isso em si vai torná-la mais perigosa e não mais vulnerável. LOL

Mas na parte que você diz que somente por ter Byakugou que faz Sakura ser capaz de superar Tsu eu concordo. Ao tê-lo ela seria somente no mesmo nível. Enfim...
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Out 2013, 13:36

lol não entendi nada!

Continuo sem uma explicação plausível sobre o que mantém Tsunade com o "Henge";

Poxa, é difícil entender minha pergunta? Eu quero saber como funciona!

Oras, dizer que ela precisa do selo é fácil, dizer que o corpo está sempre criando células também (além de incoerente, já que não tem nada a ver com que eu perguntei), afinal está no no mangá!

Agora pois, sabemos que não é um hengue normal, então qual a explicação? Na minha opinião ela realmente fica jovem enquanto está com aquela aparência, porém sua idade volta quando falta chakra para manter.

Não tenho outra teoria alternativa, se tiverem, por favor..

E outra sempai, é lógico que ela tem que ficar concentrada, oras! Naruto mesmo depois de entrar em SM não pode relaxar, tem que manter o chakra estável em seu corpo para não virar pedra, mas isso não quer dizer que a concentração exigida poderia faze-lo se desviar por algum motivo!

Em outras palavras, achem o meio termo, precisa sim de concentração, mas não de tanta!

Não entendi os dois últimos parágrafos, mas: Sakura mesmo com Byakugou não está no nível de Tsunade!

E dizer que ela pode manter o Byakugou é relativo, poxa, pela milésima vez! Ela vai lutar enquanto isso? Então peguem o tempo que ela conseguiu se manter de pé contra Sasori, e observem: Seria ainda menor!

Isso é claro, considerando que o inimigo dê alvos para ela socar, como Sasori fez, do contrário será ainda mais rápido!

Não entendo de onde vocês tiram esse chakra enorme que Sakura terá para lutar assim, de boua... contra Sasori a Stamina dela se mostrou igual a da Chyo, e ela não usou Okashou nem 10 vezes, curou arranhões e ficou fadigada, palavras da própria Chyo, então se ainda acham que essa tal "boa luta" que ela pode nos dar, ainda será boa mesmo com ela tendo que contar o número de socos que pode dar....


Enfim..
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Out 2013, 14:03

Bem, kakau, vou tentar te explicar isso da jovialidade da Tsunade.

A juventude dela n tem nada a ver com regeneração. Células, mesmo velhas, se regeneram e n tem ligação direta com a idade de uma pessoa.

Tsunade n concentrou parte de seu chakra por anos para fazer o Yin? Isso é o ápice do controle de chakra. Com o tempo, controlar chakra se torna algo natural, já que a pessoa pratica muito. É como um habito que vc nem percebe que tem. Por isso, tanto ela quanto Sakura não precisam se esforçar para usarem sua superforça, pelo contrario, é natural. O mesmo se dá com a transformação de Tsunade. Ela usa parte do chakra do Yin para manter a técnica e, como ela controla perfeitamente e é expert na área, a transformação nunca se dissipa. Ou seja, é como se de 100% do chakra do YIn, 1% fosse usado pra manter essa transformação e quando o Yin se dissipa ou seu chakra acaba, ela envelhece. Em outras palavras, o que ela faz é um simples Jutsu de Transformação quando se controla perfeitamente o chakra, sendo ele mantido pelo selo em sua testa. Entendeu?


E quanto ao assunto do tópico, como eu disse antes, o mesmo chakra que tem no selo de Tsunade tem no de Sakura. Como disse o Felipin em um dos seus posts, chakra de 3 anos n é pouca coisa. N podemos subestimar a quantia que existe lacrada nele. E como eu já disse, Byakugou n devora chakra, apenas o gasta quando é preciso regenerar. E como, na verdade, a energia que o mantem é o do selo, o kinjutsu da Sakura duraria sim por algum tempo. A questão é que, para estender o tempo de duração dele, pode se usar seu chakra natural. Mas Tsunade geralmente n faz isso. Ela mantem seu chakra natural pro ataque e o do selo pra regeneração. E mesmo assim o kinjutsu dura td aquele tempo. Enfim... N devemos subestimar o selo YIn nem a quantia de chakra que ele guarda.

Mas quanto a Sakura superá-la de fato, creio que devemos mesmo esperar mais pra ter certeza.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Out 2013, 14:06

Oi? kkkkkkkkkkkk
Você foi assistir aquela luta pra contar quantas vezes a Sakura usou Oukashou? :haha:
Mas gente? kkkkkkkkkkkkkk

Aquela luta foi cheia de time skip jovem.. teve dezenas de mudanças de cena. E como eu falei Oukashou gasta uma quantia exagerada de chakra, como é dito no databook. O que eu te questiono e você achar que ela recorreria ao selo pra buscar chakra. Não tem lógica nisso. Ela é atingida, usa isso como brecha pra contra atacar e quando o fizer terá chances de vencer. Pense da mesma maneira que Tsu fez contra Madara; aproveitou que foi atacada e atacou o Uchiha mesmo estando ferida. É pra isso que serve Byakugou. Enquanto não tiver ferida não tem gasto de chakra oras...

Citação :
Não entendo de onde vocês tiram esse chakra enorme que Sakura terá para lutar assim, de boua... contra Sasori a Stamina dela se mostrou igual a da Chyo
Não generalize. Eu não digo que Sakura possui stamina e chakra pra dar e vender. Digo que ela tem quantias muito boas para uma chuunin da idade dela, apenas. E com base em que você diz que a stamina dela é igual a de Chiyo? O estilo de luta delas são completamente diferentes. Chiyo é titeriteira e isso por si só já deveria inibir esse tipo de pensamento de sua parte. Enquanto uma faz fios de chakra, outra concentra uma quantia massiva de chakra e libera tudo de uma vez.

#Henge

Essa questão do henge é relativa. Não temos detalhes suficientes pra dizer que ele funciona por A + B = C. Tudo que sabemos (pelo menos pra mim ficou explícito e totalmente coerente) que a jovialidade é mantido sem esforço pelo selo. As palavras de Sakura são claras: "Eu não preciso usá-lo para me manter jovem".

Se ela não precisa dele é por que ela ainda é jovem. LOL
E como dizer que o corpo está sempre se renovando é incoerente? É um processo natural que acontece em você enquanto você lê este post kkkkkkkkkkkkkk
Incoerente é você dizer que ela usa o poder regenerativo do Byakugou para se manter jovem, visto que ela se mantem mesmo quando o selo está fechado.

E eu vi você fazendo uma alusão com SM de Naruto? LOL
São situações completamente diferentes. Enfim.. Maicon já explicou o resto que eu ia dizer.. :fem:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Out 2013, 15:17

Maicom, que ela usa o chakra para se manter eu entendi na primeira vez que vi no clássico ainda! O que eu quero saber é o QUE o chakra faz para nós a vermos jovem daquele jeito, entendeu?

Alguma coisa de diferente do que o chakra simplesmente mascarar num simples hengue, é isso que eu queria saber!

@Kalki

lol

Não venha falar como se eu tivesse exagerado! Sim, eu contei a quantidade de Okashous, e independe de você achar que é um exagero, dá para medir o chakra de Sakura perfeitamente a partir disso!

E quer saber a base que eu uso para dizer que ela tem a mesma stamina que Chyo? Ué, ambas acabaram ao mesmo tempo!

E Chyo controlou várias marionetes, controlou Sakura, usou duas vezes uma espécie de Fuuin! E Sakura deu alguns socos, podemos dizer sim que é semelhante!


Não sei por que você fica repetindo isso do Hengue! Já entendi, ela consegue manter sem o Yin, e daí? O que perguntei não é isso!

E eu disse incoerente você relacionar a reprodução celular a jovialidade de Tsunade, sim; Eu pergunto como o processo funciona, e você diz que o corpo humano vive reproduzindo células..

Sim, fiz uma alusão ao SM de naruto ¬¬ é só ler que vai entender!

Sobre o gasto de chakra:

Independente do selo Maicon! Independente de vocês acharem que ela tem chakra suficiente para manter, ou achar que com ela liberando mais chakra do que o fluxo pode carregar ela não está gastando somente quando ferida, o que quero dizer é que ela NÃO VAI USAR CHAKRA DO SELO para lutar!

Então considerando a quantidade super limitada de golpes que ela pode desferir, seria uma luta tipo: Mede a quantidade de ataques, mede o quanto pode ser ferida para não gastar ainda mais chakra, e finalmente pensar no Kamikaze de Tsunade, que é deixar ser ferida para contra atacar!

Acontece que estou falando de oponentes de verdade, logo, como viram, quanto mais dano recebe o corpo, mais chakra do Yin é puxado (vide Tsunade), e considerando o Taijutsu de uma Genin que ela continua tendo...

Entendeu a diferença de ela usar e Tsunade? Tsunade tem um corpo senju e tem nível Kage, Sakura tem nível Chuunin!


Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Out 2013, 15:30

LOL
Você está super generalizando.. :fem:

Dizer que só por que acabaram juntas possuem a mesma stamina? É sério isso? kkkkkkkkk
O estilo de Sakura gasta muito mais chakra que o de Chiyo. Isso não é nem passível de discussão. A própria Chiyo AFIRMOU que super força + iryo-nin é muito desgastante. Algo muito diferente de manipular marionetes com fios de chakra.

Então você também contou os Oukashous que não apareceram devido ao time skip e corte de cena para outros personagens? Por que né.. ¬¬

Quanto a questão do Henge você está se fazendo de desentendido.. só pode..
Você já viu alguma explicação detalhada sobre tudo que o Henge faz no corpo, de onde ele provém, o quanto ele gasta de chakra, o rank dele e tudo mais? Não. Logo não tem como confirmar nada do jeito que você pede.

E um henge é um simples henge oras... Aquilo que é usado pra modificar a aparência.. um jutsu de transformação como é citado na tradução brasileira. Só que é um henge mantido por uma mestra em controle de chakra e possui uma fonte anormal de chakra de onde ela o retira para mantê-lo operante durante todo o tempo. Credo.. quanta complicação por causa de um henge.. santo deus.. :dede:

E não sei de onde você tirou que Sakura tem um taijutsu de uma genin. Se ela conseguiu equilibrar perante 100 mariontes e ainda sim não foi pega, é por que tai de genin ela não tem.. ¬¬

E outra.. se você quer ver Sakura lutando contra Madara ou qualquer um que esteja fora do nível de força dela, ai sim você pode dizer que o Byakugou iria "fuder" com o chakra dela.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Out 2013, 16:15

Oxi...

É lógico que é passível de discussão!

Sakura usou o Oukashou pouquíssimas vezes, e Chyo manipulou marionetes pakas, e nisso ambas ficaram fadigadas juntas! Já disse, dá para afirmar que o chakra de ambos é semelhante!

Sempai, eu considerei os que poderiam ter sido usados durante as cenas cortadas! Reveja a luta, e me responda: Você acha que passa de 10 Socos (OkashoU)? é uma pergunta simples!

E é por isso que mesmo que fiz tantas perguntas! Ué, eu vi especulações sobre o jutsu e tal, então eu queria ver se eu não havia perdido nada! Mas já tenho a resposta, nem mesmo que é um hengue (que quer dizer transformação) nós podemos afirmar!

Eu me confundi, fui escrever Chuunin e saiu Genin! Lógico que ela não tem taijutsu Genin, porém, não passa do Chuunin!

Contra Madara? aí não teria nem graça! Eu disse oponente forte, mas não é para tanto! Um Jounin que seja, aliás, um Chuunin mais experiente (poderia ser um Hyuuga) já teria chance de vence-la!

Um CHUNIN! E tem gente dizendo que ela está no nível de Godaime...
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Out 2013, 17:51

Concordo com o Felipin aki:

Kalki escreveu:
LOL
Você está super generalizando.. :fem:

Dizer que só por que acabaram juntas possuem a mesma stamina? É sério isso? kkkkkkkkk
O estilo de Sakura gasta muito mais chakra que o de Chiyo. Isso não é nem passível de discussão. A própria Chiyo AFIRMOU que super força + iryo-nin é muito desgastante. Algo muito diferente de manipular marionetes com fios de chakra.

Então você também contou os Oukashous que não apareceram devido ao time skip e corte de cena para outros personagens? Por que né.. ¬¬

Quanto a questão do Henge você está se fazendo de desentendido.. só pode..
Você já viu alguma explicação detalhada sobre tudo que o Henge faz no corpo, de onde ele provém, o quanto ele gasta de chakra, o rank dele e tudo mais? Não. Logo não tem como confirmar nada do jeito que você pede.

E um henge é um simples henge oras... Aquilo que é usado pra modificar a aparência.. um jutsu de transformação como é citado na tradução brasileira. Só que é um henge mantido por uma mestra em controle de chakra e possui uma fonte anormal de chakra de onde ela o retira para mantê-lo operante durante todo o tempo. Credo.. quanta complicação por causa de um henge.. santo deus.. :dede:

E não sei de onde você tirou que Sakura tem um taijutsu de uma genin. Se ela conseguiu equilibrar perante 100 mariontes e ainda sim não foi pega, é por que tai de genin ela não tem.. ¬¬

E outra.. se você quer ver Sakura lutando contra Madara ou qualquer um que esteja fora do nível de força dela, ai sim você pode dizer que o Byakugou iria "fuder" com o chakra dela.

E nível Chuunin, kakau? Agora é q eu acho q vc exagerou mesmo.

Sakura já mostrou td o q Tsunade tinha quando foi nomeada como Sannin e maior kunoichi do mundo. O taijutsu dela n esta em nível Chuunin nunca. Manda por exemplo a Hinata acompanhar um daqueles humanoides que Sakura atingiu com um soco como a RosadaGirl fez. Nunca que a Hyuuga conseguiria.

Depois de dar um mega soco nele, Sakura foi capaz de saltar a uma altura surpreendente, e cair bem em cima dele, acertando-o e os que estavam ao redor e derrotando-os, mostrando um grande poder de destruição. E como sabemos, quanto maior a força do golpe, mais rápida é a projeção do corpo. Assim como Tsunade, ela se mostrou extremamente forte, dotada de eximia esquiva, rapida (não megarapida, mas rapida), inteligente (assim como a mestra, era o destaque da academia e já foi capaz de muitos feitos com sua habilidade intelectual) e capaz de ler padros de ataque. Td isso sao fatores que a deixam bem habil sim. No mínimo, esse conjunto a classifica como taijutsu nível Jounin.


Quanto ao chakra dela, eu já falei varias vezes: o selo Yin tem toneladas de chakra, por assim dizer. E ela tem um agora. Logo pode manter sim o Byakugou, mas n podemos ter certeza de quanto tempo poderá usa-lo sem correr o risco dele desativar.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Out 2013, 19:36

Céus.. mas onde você vê que um taijutsu tão destrutivo e ao mesmo tempo tão cansativo é comparável ao que se um titeriteiro gasta? :porque:
São coisas completamente diferentes, é como comparar água e óleo.
E você diz que elas fadigaram juntas, você considerou o veneno? Sakura foi ferida e atingida pelo veneno duas vezes; em uma o antídoto fez o trabalho e durou três minutos; depois do tempo de atuação (o tempo terminou quanto ela acertou Sasori e ele desmontou) o veneno voltou agir. Ai ela foi atingida novamente (um ferimento letal, que por sinal a fez desperdiçar muito chakra devido ela tentar controlar a ferida mesmo estando com controle de chakra prejudicado pelo veneno e dor).

Você deve estar pensando que estamos falando que Sakura tem chakra nível Gaara/Tsunade.. :fem:
E como você sabe que ao todo foram em torno de 10 oukashous mesmo considerando o time skip? Isso é impossível de se fazer, você nem sabe o quanto de tempo o corte das cenas durou. E mesmo que tenha sido 10 é uma quantia muito grande.

São inúmeras as provas que socos potencializados como os de Sakura e Tsunade gastam muito chakra. Isso está claro no databook e no mangá. :fem:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Out 2013, 21:51

Gente, ses tao esquecendo da Temari, ela sempre foi boa quando gennin.como chunnin, o ataque dela é fod4.

Sakura é lenta,katsuyo só serve pra suporte, pra mim Temari>>>>>>>Sakura
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Out 2013, 23:52

Temari > Sakura?
Somente dentro do Tsuki no me. :¬¬:
O que torna um personagem grande não é apenas o poder ofensivo.
A capacidade analítica, suporte, velocidade, trabalho em equipe, taijutsu, controle de chakra, versatilidade, etc.
São N coisas.
Temari é boa em ataques de longa distância, mas perderia feio contra alguém com ataques de curta distância ou de taijutsus.
Sem contar que como só demonstrou fuuton, ela é bem limita já que técnicas elementais tem suas vantagens e desvantagens.

E eu não acho que Temari está tão foda como era no Clássico. O nivel Jounin de Suna decaiu demais.
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Out 2013, 02:40

pra que que a temari vai usar taijutsu cara ? só o ataque dela sola.
Suporte ? pelo amor de Deus só quem precisa ser isso sao os medicos.

E em que planeta do mundo a Sakura é rapida ? Tsuki no me !
Taijutsu ? :haha: , taijutsu costuma ser para perdedores que nao conseguem realizar nenhum justu. ninjutsu ou gen, seria a ultima opção dos fracos.

Temari sempre foi melhor do que akelas kunoichis lixos de konoha
controle de chakra ,taijutsu,suporte,tai, pra ser uma kunoichi top precisa ser cuspida a Godaime ? :haha: nossa essa entrou pro guines. Kunoichis de Naruto sempre foram lixos , a unica que mostrou ser boa em combate foi konan que ate obrigou Obito a usar Izanagi, Temari que desde gennin solava

O poder de ataque do resto é um cocô, tirando Yugito e Mei. Se continuar que todas tem que ser suporte :haha: boas em tai :haha: que aunica coisa que sabe fazer é bater ,geração futura de kunoichi continuará lixosa
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Out 2013, 04:29

Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 1391448_490001537764512_2011462823_n

Peço desculpa por fugir no contexto inicial do tópico :lord:
Primeiro que eu não disse que um bom shinobi (ou kunoichi no caso) precise ter TODAS as características que eu citei. Um pouco de interpretação de texto seria bom em foruns argumentativos.
Segundo, apesar de eu não ser o maior fã da Tsunade vou ter que citá-la para acabar com toda a estrutura do seu argumento:
Alicia a Negra escreveu:
Taijutsu ? haha , taijutsu costuma ser para perdedores que nao conseguem realizar nenhum justu. ninjutsu ou gen, seria a ultima opção dos fracos.
Tsunade usa taijutsu e usa Ninjutsu perfeitamente, tanto que ela usa a classe mais díficil de ninjutsu.
(Caso você não consiga interpretar essa parte, deixe-me dizer que me refiro a Iryo-ninjutsu, ou ninjutsu médico) :¬¬:
Voltando-se para a Temari, ela não possui jutsus de ranks elevados sendo que 2 dos mostrados na guerra são usado em colaboração com outros shinobis de Suna que usam "leques".
Acho que o que acontece é falta de interpretação. Estamos a quanto tempo acompanhando essa guerra e as pessoas só prestam atenção nos peões que ocupam a linha de frente na batalha.
É claro que o time de suporte é super importante e de grande relevância para o sucesso da Grande Guerra. Assim como a divisão de Inteligência e a divisão de Comunicação.
Só para fechar meu post vou citar outro exemplo de que suporte é importante:
Na luta Jiraiya vs Pain o Ero-sennin lutou muito bem e botou pra quebrar pra cima do Pain, mas acabou perdendo graças a capacidade do Pain de se recuperar.
Então não diga que Temari é maior que a Sakura só pela Sakura agir como suporte, pois não se pode dizer quem é mais importante: um "policial" ou um "médico".



:^^:
avatar

Skyu

Otaku

Mensagens : 389
Membro desde : 16/02/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Out 2013, 06:28

Nao se mata inimigos com suporte,vide Tsu invasão Pain, ninjas que ficam na linha de frente matando inimigos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>mundo de fanboys>>>>>>>>>>>>>>>>>>suporte

Suporte tao importantes quanto os ninjas de batalha :haha: como mundo de fanboy é engraçado :haha:

Naruto e cia voltem para casa e deixem os suportes eles estao no mesmo patamar :haha: :anahi: :rimt:

ai Temari nao ser melhor que um suporte é fod4 :haha:
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 31 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Out 2013, 08:55

É foda, agora dizem que sakura tem um taijutsu excelente  :cereal: :masoque: , OHHHHHHH ela dá um soco potente e destruir tudo que tem ao redor é ter um taijutsu à nível Lee ou Gai :serio: , um soco que sakura da é um taijutsu perfeito :sei:, seria bom algumas pessoas reverem o conceito de taijutsu, ou assistirem uma luta que tenha taijutsu de verdade porque acho que esqueceram, não vou negar, sakura tem muita força de ataque como foi mostrado, mas não tem muita resistencia, não tem boa esquiva e não tem bom taijutsu, se fosse assim chiyo não precisaria usá-la como marionete, e sobre a luta de sakura vs sasori muitas cenas quando são cortadas retornam de onde pararam, interessante que quando falei de outro personagem essa opção não existia neh, que dizer que nos cortes que a luta teve sakura deu milhares de soco, esquivou, lutou com um taijutsu de verdade e quando a cena volta ela dá 3 soquinhos e precisa de chiyo, isso não existe, quando sakura realmente lutar com taijutsu ai sim vcs podem falar alguma coisa, o taijutsu de Neji derrotaria sakura tranquilo, não pela força dele, mas sim pela técnica que ele possui, até hinata pode vencer sakura devido a técnica que ela possui independente da força, ou vcs irão dizer que o taijutsu de hinata não pode vencer o tai de soco só de sakura?
Sobre o selo de Sakura, ela tem chakra de menos de 3 anos acumulado, o que tá salvando ela nesse momento da luta é o chakra de naruto que criou o manto nela, a desculpa de kishi pra ela poder ter uma reserva de chakra similar a de tsunade mais pra frente foi ele ter colocado sakura pra falar que não precisa usar o que tsunade usa pra ficar jovem já que ela é jovem, ou seja sakura não precisa gastar chakra com henge, e por ser mais jovem tem capacidade de acumular mais chakra, acho muito fail pelo fato de tsunade ser uma senju e no final das contas sakura terá a mesma resistencia que ela muito tosco isso.

resumindo, resumindo e resumindo, sakura é um suporte, se entrar na luta não fará nada assim como tsunade não fez nada contra madara, sakura não tem um bom taijutsu, ou tem o taijutsu de um soco só, e por ultimo sakura será upada por puro protagonismo. :legal: 
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Out 2013, 12:20

Não pude deixar de vir aqui deixar de vir deixar meu parecer por que a situação já ficou ridícula para o lado de uns...
Alarme: Níveis alarmantes de Haterismo detectado! Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Emoticontelephone52

@Thiago
Aonde você viu que Chiyo fez todo o trabalho ali? Ela estava com um braço somente e ela mesma disse que não conseguiria aguentar Sakura como antes. Se ela desviou do Satetsu foi por sua esquiva e leitura de padrões de movimento. E LOL kkkkkkkkkkkkk Sakura desviou das 100 marionetes de Sasori, onde que isso não representa bom taijutsu? Ela não pode ter tai nível Gai, mas ela não é o que você tenta fazer que ela pareça. #falomeixmo

Mayuri-sama escreveu:
resumindo, resumindo e resumindo, sakura é um suporte, se entrar na luta não fará nada assim como tsunade não fez nada contra madara

As vezes eu me pergunto que mangá que vocês leem.. :meconte:
Mais um que julga em cima de um time skip monstruoso como foi o da luta dos Kages kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que pra calar a boca de todos Kishi teria que encher o mangá com flashbacks daquela luta, por que só assim pra vocês entenderem.. kkkkkkkkkkkkkkk

E Tsunade não fez nada no seu conceito hater :anahi:
Ela criou uma abertura, destruiu Susano'o costelas, lutou usando Byakugou, cedeu um baita de um chakra pra Oonoki fazer o Jinton gigante e destruir os Moku Bunshins e ainda salvou os Kages do Katon a queima roupa do Uchiha. Sem contar tudo que ficou oculto pelo time skip.

Alicia a Negra escreveu:
Suporte tao importantes quanto os ninjas de batalha Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 3268751438 como mundo de fanboy é engraçado Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 3268751438
Eu que estou rindo..  Rindo dos haters sempre buscam situações subjetivas para criarem argumentos que lhe convém.. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Como sempre, coerência não é o seu forte, cara colega kkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi DITO NO MANGÁ que o fator determinante para a vitória de Konoha na Segunda Guerra Shinobi, foi a medicina e o sistema desenvolvido por Tsunade, sistema esse que é constituído para ser SUPORTE. Então, isso por si só já quebra esse seu pensamento burro.. :ana:

Aliás, caso não saibam o significado de suporte, vou dar uma ajudinha, já que não exijo que haters dominem a língua portuguesa:

Suporte: Objeto colocado debaixo de outro para sustentá-lo ou firmá-lo; sustentáculo, apoio.

Você diz que suporte não vale de nada... Mas te pergunto, o que Minato fez dezenas de vezes agora na guerra diante Obito? Suporte. O que Tobirama fez no último capítulo? Suporte. O que Hashirama fez ao abrir a barreira e proporcionar o ataque aos mini-juubis? Suporte. O que Naruto fez doando chakra da Kyuubi pra Aliança? Suporte. Mas também não vou exijir que um hater compreenda isso que disse.

Mayuri-sama escreveu:
e por ultimo sakura será upada por puro protagonismo. Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 2455521579 
Querendo você ou não ela É a protagonista feminina, VAI ser upada e VAI continuar tendo destaque.
#oChoroéLivre

E eu vi por ai que alguém dizendo que Temari vai ser a maior Kunoichi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A mesma Temari que não aparece a uma penca de capítulos e ninguém lembra que existe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#risos

Enfim.. já disse o que tinha que dizer... Quem vaiar esse post estará confirmando seu haterismo :ana:
Estou de olho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E por último mais não menos importante..
Spoiler:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Out 2013, 13:37

falei de taijutsu que ela não tem e não tem mesmo, sakura tem um soco e pronto, já disse ela dependeu de chiyo sim, e sobre tsunade ela serviu como vc falou, de suporte, ela e sakura não servem para lutar, queira ou não, as duas servem pra invocar katsuyu e curar o povo, nada além disso, se por acoso uma mostrar o sennin mode ai possa ser que isso mude, até lá sakura e tsunade serão apenas médicas.
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Out 2013, 14:25

Mayuri-sama escreveu:
falei de taijutsu que ela não tem e não tem mesmo, sakura tem um soco e pronto, já disse ela dependeu de chiyo sim, e sobre tsunade ela serviu como vc falou, de suporte, ela e sakura não servem para lutar, queira ou não, as duas servem pra invocar katsuyu e curar o povo, nada além disso, se por acoso uma mostrar o sennin mode ai possa ser que isso mude, até lá sakura e tsunade serão apenas médicas.
Ok então.. fica provado que não sou somente eu que precisa de uma revisão no oculista :ana:
Veja as palavras de Chiyo que vão contra todo o seu argumento fail.. kkkkkk

Fala de Chiyo sobre o gasto de chakra:

Fica claro pelas próprias palavras da titeriteira que o estilo de luta de Sakura gasta muito chakra. Chiyo até pensou que ela estaria no limite, mas depois dessa cena, sabemos que ela continuou lutando e usando sua super força. Ou seja, sem choro haters, Sakura tem sim um nível razoável de chakra que lhe permite usar Oukashou dezenas de vezes.

Chiyo afirmando que não conseguiria apoiar Sakura como antes:

Preciso dizer? Chiyo não consegue controlar os movimentos de Sakura com perfeição, devido ter apenas um braço disponível para isso. Logo ela não cumpriu nada mais que um papel de pequeno suporte.

Aqui mais uma fala de Chiyo provando que Sakura não desviava do Satetsu apenas pela ajuda a titeriteira:

Ou seja.. nada do que você disse é válido do ponto de vista do MANGÁ.
Já sobre você dizer que Tsu e Sakura serão apenas médicas o mangá descorda de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler:

"Eu não sou só uma ninja médica"
Fala da própria Tsunade... Isso por que eu não peguei a parte onde Jiraiya afirma que Tsunade foi única no mundo shinobi ao ALIAR COMBATE E MEDICINA.

Enfim.. acho que esclareci tudo, não? :nazare:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Out 2013, 14:36

O pessoal, sem palhaçada, por favor ¬¬

Sakura mandou um clone longe? E DAÍ??? É o estilo de luta dela, aliás, se ela não mandasse, poderia voltar para a academia!

Pulou longe??? meu deus...... estão se fazendo de desentendidos, não é possível!

Do mesmo jeito que ela projeta chakra nas mãos para empurrar algo longe, ela também se manda longe com chkara nos pés, o que é impressionante nisso?

E eu odeio ter que ficar lembrando partes do mangá, mas de novo, Hinanta phodeu com um clone do Juubi sim usando 64 golpes nos tenketsus, se esqueceram disso também?

Olha, se forem comparar estilos de luta com nível, não tem sentido mais discutir!

Até onde sei, um Jounin como Asuma se esquivaria do Taijutsu de Sakura e cortaria a cabeça dela, onde ela tem nível Jounin??

"ha, é que se pegar mata" Experimenta ficar na mira de uma simples kunai atirada por um genin que seja, mata também!

E eu estava discutindo sobre Sakura não estar no nível de Tsunade, aí me dizem: "ah, mas ela tem nível Jounin de Taijutsu" O que por si só é algo absurdo, mas e daí? ela continua não tendo o nível de Tsunade!

E por favor, "Sakura causou grande destruição"??? QUAL É O TRABALHO DO OUKASHOU??

"Sakura lê padrão de ataques" Qual é o básico para um ninja vencer uma batalha contra um inimigo desconhecido?? affs, pelamordeDeus!

E sempai, se você realmente considera (eu gostaria de uma confirmação) que poder dar um número limitado de 10 socos pode criar uma boa batalha, então meu conceito está tão diferente do seu que não adianta discutir mais!

Enfim, não há o que falar mais!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Out 2013, 14:42

Depois de ler seu post.. zZzZzZzZzZzZzZz

Kakau escreveu:
E sempai, se você realmente considera (eu gostaria de uma confirmação) que poder dar um número limitado de 10 socos pode criar uma boa batalha, então meu conceito está tão diferente do seu que não adianta discutir mais!
Você acha que Sakura e Chiyo vs Sasori foi uma boa luta? :meconte:
Se sim, 10 (segundo a sua conta) são uma quantia boa.. Se não, não.. Que mal a nisso? kkkkkkkkk
E pra você dizer isso, aposto que não leu meus últimos posts kkkkkkkkk

Enfim..
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Out 2013, 14:47

Isso aki define tudo:

Kalki escreveu:
Mayuri-sama escreveu:
falei de taijutsu que ela não tem e não tem mesmo, sakura tem um soco e pronto, já disse ela dependeu de chiyo sim, e sobre tsunade ela serviu como vc falou, de suporte, ela e sakura não servem para lutar, queira ou não, as duas servem pra invocar katsuyu e curar o povo, nada além disso, se por acoso uma mostrar o sennin mode ai possa ser que isso mude, até lá sakura e tsunade serão apenas médicas.
Ok então.. fica provado que não sou somente eu que precisa de uma revisão no oculista :ana:
Veja as palavras de Chiyo que vão contra todo o seu argumento fail.. kkkkkk

Fala de Chiyo sobre o gasto de chakra:

Fica claro pelas próprias palavras da titeriteira que o estilo de luta de Sakura gasta muito chakra. Chiyo até pensou que ela estaria no limite, mas depois dessa cena, sabemos que ela continuou lutando e usando sua super força. Ou seja, sem choro haters, Sakura tem sim um nível razoável de chakra que lhe permite usar Oukashou dezenas de vezes.

Chiyo afirmando que não conseguiria apoiar Sakura como antes:

Preciso dizer? Chiyo não consegue controlar os movimentos de Sakura com perfeição, devido ter apenas um braço disponível para isso. Logo ela não cumpriu nada mais que um papel de pequeno suporte.

Aqui mais uma fala de Chiyo provando que Sakura não desviava do Satetsu apenas pela ajuda a titeriteira:

Ou seja.. nada do que você disse é válido do ponto de vista do MANGÁ.
Já sobre você dizer que Tsu e Sakura serão apenas médicas o mangá descorda de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler:

"Eu não sou só uma ninja médica"
Fala da própria Tsunade... Isso por que eu não peguei a parte onde Jiraiya afirma que Tsunade foi única no mundo shinobi ao ALIAR COMBATE E MEDICINA.

Enfim.. acho que esclareci tudo, não? :nazare:
Caros haters, quando n se gosta de um personagem, é melhor n postar em tópico sobre eles. Se prestar ao papel de ridículo para contrariar as coisas do manga em referencia a Tsunade e Sakura são coisas deprimentes. O post do Felipin da ênfase para o q estou falando.


Vcs já notaram q "esquecem" de td o q os personagens falam sobre essas duas, tudo q o mangá PROVA sobre elas?


Já foi dito q Tsunade aliou combate a medicina como ninguém e vcs falam q ela é so medica. Já foi dito que Tsunade tem um excelente taijutsu (o próprio Gai disse isso. N q seja algo q se compare aos melhores do tai, mas é sim mt bom) e vcs falam q ela n sabe lutar. Um medico precisa se esquivar mt bem, sendo essa uma importante característica para ser medico, e vcs falam q Sakura n tem esquiva. Já foi dito, provado, esfregado e jogado na nossa cara que Tsunade é a maior kunoichi e vcs insistem em inventar mil e um argumentos sem coerência para dizer q outras kunoichis superam ela.

E era so o q me faltava, comparar Temari com Sakura... :poise:Vou deixar uma coisa clara, pq acho q n falei o suficiente:

O mesmo que Sakura esta mostrando agora (megaforça, velocidade considerável, capacidade de analise, leitura de padrões de ataque, Katsuyu que joga um acido mortal e n serve apenas para suporte, etc etc) foi td o q Tsunade tmb mostrou quando se tornou a maior kunoichi. SInto em dizer, mas quem n entende isso, pd ser chamado de hater cego. Ainda mais que agora Sakura tem o Byakugou a sua disposição, ela definitivamente esta no nível de sua mestra. Pd ainda n estar mais forte, mas bem próxima da Sannin esta sim. Sera q isso é difícil de entender ou o ódio n permitie imparcialidade?


E outra coisa: leitura de padrões de ataque n é algo tao simples. Apenas alguns shinobis conseguem isso. N é simplesmente se acostumar com o tipo de técnica do oponente, mas desvendar seus segredos, pontos fracos, falhas com apenas o olhar. Ou seja, vc lê o estilo de luta do inimigo. E por favor, as únicas que mostraram isso sem um uso de doujutsu foram a Sakura e Tsunade.

Definitivamente, quem está dizendo que o nível da maior kunoichi do mundo (Tsunade) é inferior ao das outras kunoichis para tmb diminuir o nível da Sakura n esta com coerência alguma. O mangá JA DEIXOU CLARO que ela é a maior kunoichi, n aceita quem n quer. E taijutsu n é estilo de fracos, é uma alternativa de luta como qualquer outra.

Sem duvida, o haterismo aki esta nas alturas lol. Agora estão comparando ate Hinata com a Sakura?

E desde quando Sakura n tem boa esquiva se ela é medica? Ela mesmo falou q na luta contra Sasori o q lhe faltava era experiência em combate e n a esquiva. Ela evoluiu mt desde aquele tempo, prestem atenção. A garota deu um soco em um dos humanoides e foi rápida o suficiente para acompanhar a projeção do corpo dele e atingi-lo em seguida com um Oukashou. Ela, na luta, conseguiu fazer os cálculos exatos para fazer isso. Alem de saber analisar padrões de ataque e ter treinado sua resistência com tsunade. Isso n é bom taijutsu? Manda a Hinata dar um golpe qualquer e acompanhar seu alvo daquele jeito, calcular td como Sakura fez. Vamos ver se ela consegue :poise: . O fato n é que Sakura causou grande destruição, mas mostrou uma velocidade e um poder de calculo e analise que contraria esses argumentos de hater para executar td aquilo... '-'

PS: Tsunade n fez nada contra Madara? Junto de Onoki foi ela quem mais fez contra ele, tanto que o Madara reconheceu o poder individual dela. Dps falam q n são haters :poise:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Sakura Haruno, a nova maior kunoichi???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» pelo rumo que o manga esta indo qual será o fim da sakura haruno ?» O Maior KnJ!» Cura remota da Sakura » Nova Entrevista do Kishimoto» Vídeo da nova figure de Sailor Moon
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Teorias-
Ir para: