AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Sakura Haruno, a nova maior kunoichi???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
MensagemAutor
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Out 2013, 18:13

Ouu, não generalize Maicon! Eu não sou "Hater", pelo contrário, sempre gostei dos Sannins e Sucessores!

E se for partir para características não tão agradáveis (essa é a intenção) fica difícil, do mesmo jeito que você acha algo que eu digo um absurdo, minha opinião é recíproca, aliás, se não fosse, qual o sentido de tentarmos entender um ao outro?

Enfim: Não entendi a parte que está defendendo a Tsunade, creio que é seja para o Thiago, nem li o post dele!

Mas Maicon, você sempre cita, aliás o Felipe também, que o mangá sempre prova que Sakura é phoda, e isso e aquilo!

Pois bem, eu queria ouvir de vocês, ter boa esquiva é ser morto por um Jounin a qualquer momento? "hã?"

Ué, se na guerra Sakura estivesse comandando um esquadrão, e um Jounin do nível dos que mostrara em Konoha aparecesse, de nada ia adiantar a esquiva dela, seria morta com certeza!

Mas claro, ela ainda tem uma boa esquiva! Num campo de batalha poderia ser morta num piscar de olhos, mas tem um bom Taijutsu!

Entendeu? o que estou questionando é essa ênfase que dão no Taijutsu de Sakura, e "ha, personagem X disse que ela tem ótima esquiva"- É? e daí? Ela não é colocada como top por causa disso, tanto, que você Maicon, pode observar: Toda vez que precisam argumentar, vocês citam algo do mangá!

No mangá diz que o Amaterasu tem a temperatura do Sol, diz que Deydara afirma que Sasuke estava sem chakra e mesmo assim ele usou jutsus de grandes quantidades de chakra, no mangá diz que Katsuyu é imune a ataques físicos, mas o que aconteceria se ela fosse reduzida a cinzas? é um ataque físico;

Então parem de levar o mangá ao pé da letra, ou melhor, de interpreta-lo assim!

Você diz " queria ver Hinata fazer o que Sakura fez e ainda acompanhar" Eu já te falei que o estilo de luta é diferente, porém se Hinata precisasse acompanhar, ela faria melhor pois tem o Byakugan que é bem superior aos olhos normais de Sakura, então devo de chamar de Fan Boy, só por causa desse grande equívoco?

Agora, se discordar do que eu disse acima, eu te digo, dessa vez, com argumento de Hater: Quero ver Sakura desferir socos sem Okashou, vários seguidos aquela distância que Hinata ficou, sem ser atingida"!

"ha, mas aí é apelação, você tirou o Okashou dela"- Ué, você quis comparar as duas sendo que Hinata não possui jutsus que mandem o adversário a distância, ué, qual a injustiça aqui?

E não moral, tirando a Katsuyu, Sakura não venceria Hinata, teria os movimentos antecipados e os teketsus fechados, não podendo usar mais o chakra!

Mas aí, você vai discordar, com certeza! Mesmo sabendo que o Byakugan é bem superior aos olhos de ninjas normais, mesmo o MANGÁ que você tanto cita dizendo que Hyuuga tem o melhor Taijutsu, mesmo você sabendo que eles enfatizam a esquiva e o ataque que uma vez acertado é K.O!

Porém, nessa caso, surgirão argumentos, duvido que o mangá seja citado!

E sinceramente e Maicon, "fato é que ela mostrou velocidade para acompanhar aquilo"??

Ué, não faz mais que a obrigação como Chuunin (que vocês colocam como Jounin já), se ela apenas ficasse se movendo a curta distância para poder socar, ela não teria nível Chuunin!

Pior de tudo, é basearem o nível dela por causa dela dar um soco, e pega-lo antes dele cair, TUDO o citado, por causa disso!

Obs: Não tem sentido mesmo comparar ela com Temari, por causa do estilo de luta ela seria fatiada!

Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Out 2013, 18:49

Ai Jesus... abençoe a mente dos jovens deste fórum.. :fem:
Vamos de novo kkkkkk

Bem, vi você dizendo um monte de vezes sobre esquiva e Jounin e blá blá blá.. O fato é que ela possui sim boa esquiva, foi treinada para isso, e consegue sim ler padrões de ataque para assim prever onde o inimigo vai atacar e assim desviar. Mas não adianta você querer que ela desvie de um Amaterasu se ela não tem velocidade para isso. Estão exagerando e muito nesse tópico..

Tudo que estiver na base da velocidade ela desvia, se não estiver ela não desvia, simples. Não é difícil entender isso.
Você citou sobre "falta de interpretação" mas lhe faltou ao não considerar isso.

Vi você dizer que taijutsu e esquiva de Sakura por mais que seja dita no mangá, não a coloca em um top de força; mas nenhum de nós estamos visando colocá-la em um, pelo menos não eu; o tópico não aborda isso. E que lógica é essa que você aplicou? Se não argumentarmos como base no mangá vamos argumentar com base em que? kkkkkkkkkk
Tudo que estamos falando aqui, estamos falando do mangá, sejam visões coerentes ou não.

E eu não estou tentando provar que Sakura é foda, isso e aquilo.. estou apenas expondo minha opinião, afinal essa budega aqui serve pra isso.. ¬¬

Kakau escreveu:
Enfim: Não entendi a parte que está defendendo a Tsunade, creio que é seja para o Thiago, nem li o post dele!
Sim, foi pra Thiago.. :fem:

Kakau escreveu:
Ouu, não generalize Maicon! Eu não sou "Hater", pelo contrário, sempre gostei dos Sannins e Sucessores!
E não.. o "hater" não foi pra você. Embora você nunca tenha demonstrado curtir Tsunade e Sakura assim como diz. :¬¬:
But, isso não representa nada além de seu gosto pessoal kkkkkkk
Gostar ou não gostar depende de ti; ser imparcial ou não com personagens que não curte, também. Aliás, não só de você mas de todos nós. ^^

PS. É realmente sem sentido comparar estilos de Sakura e Temari visto que ambos são gritantemente diferentes e não é só por que uma é "mais ofensiva" que a outra, que a faz melhor. Tudo surgiu de um post insensato.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Out 2013, 22:00

Kakau, eu tava falando do Thiago e da Dani, foi mal se n fui especifico :t.t:

Citação :
Você diz " queria ver Hinata fazer o que Sakura fez e ainda acompanhar" Eu já te falei que o estilo de luta é diferente, porém se Hinata precisasse acompanhar, ela faria melhor pois tem o Byakugan que é bem superior aos olhos normais de Sakura, então devo de chamar de Fan Boy, só por causa desse grande equívoco?
N é questão de ver e questão de velocidade é calculo. Hinata n é capaz de executar saltos, nem correr na velocidade que Sakura apresentou, mt menos fazer os cálculos corretos para cair justamente em cima do humanoide após a projeção do corpo dele naquela agilidade. N estou falando da superforça, mas sim da velocidade, esquiva e inteligencia. Requisitos que Sakura apresentou em bons niveis, mas estao sendo menosprezados aki. É fácil dizer que Hinata venceria ela so por ter um estilo de luta que lhe da vantagem, sendo que Hinata não possui NENHUM recurso físico (velocidade, força, resistência, esquiva...), espiritual (chakra) ou mental (inteligência, leitura de padrões de ataque, senso de analise...) equivalente ou superior a Sakura. So estilo de luta n vence batalhas, nós, que nos consideramos fãs de Naruto, TEMOS que saber disso. Há mt a se analisar e a única vantagem de Hinata sobre Sakura é o estilo de luta dela que é capaz de retirar chakra, mas novamente, há mts requisitos a se considerar. Outra coisa: o taijutsu do estilo Hyuuga é considerado o mais eficaz, n exatamente o melhor. Ele é mais eficaz por se retirar o chakra do oponente e sem chakra... Mas n adianta ter a melhor espada se vc é um mediano espadachim ou o melhor controle de chakra se vc n saberá aplica-lo tao bem na luta (como era o caso da Sakura no classico)

O que estou dizendo quanto a esquiva, taijutsu e td mais n é q ela é a melhor (Sakura), mas que eles são bons sim! Aliando boa esquiva, leitura de padrões de ataque, superforça, capacidade de análise, boa velocidade, chakra considerável, selo Yin... N seria hipocrisia dizer q esse conjunto n é bom?

Vc n tah entendendo que Sakura e Tsunade elas n são as melhores em td, mas são "completas". Elas são as melhores em força, mas n deixam a desejar em velocidade, inteligência, esquiva, leitura de padrões de ataque, resistência, chakra bla bla bla. Elas atendem a tds os quesitos q se julga para um usuário de taijutsu. Entenda: n estou dizendo q elas são as fodonicas que são melhores em td isso, mas q diferente de mts usuários de taijutsu, tem no mínimo um nível mediano nos quesitos. E o conjunto da obra é que as faz dignas de serem ditas as maiores kunoichis do mundo. Como eu disse: Sakura provavelmente ainda n esta no nível de Tsunade, mas neste caso esta bem próxima, por ter apresentado quase td o q ela faz, so q possui menos chakra resistência e experiência. Logo, se com esses mesmos atributos que a RosadaGirl mostrou, a Sannin um dia ganhou tantos títulos, n seria incoerência coloca-la em um nível tao baixo como estão fazendo aki? (n me refiro so a vc)


PS: temari ate hj so fatiou arvores, pessoas, never... E com Byakugou, quem se preocupa com isso '-'? Mas enfim... Ela nem foi citada no tema do tópico, como o felipin disse, foi um post de quem realmente considero como hater. Avalio seus posts como imparciais, manow, n sei se vc gosta delas ou n, o q importa é q vc tenta ser coerente, diferente de haters de vdd...

De resto, apoio o Felipin...
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 3 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 3 Icon_minitimeSex 11 Out 2013, 15:07

Entendi tudo, sempai!

uhsuahsauhas'

@Maicon

Desculpa ae também véy!

Bom, em um único post, você me fez entender o seu ponto de vista, ha!

Você fala do sentido de serem completas, isso, eu entendo!

Mas bom, na parte de Hinata, eu discordo!

Não vimos Hinata lutando desde o clássico, a não ser uns trechinhos de luta apenas, afirmar que ela não tem a mesma coisa que a Sakura é demais!

E bom, pelo menos eu considero o Taijutsu dos Hyuuga o melhor, pois com Hakke Kesshu se não me engano, eles compensam a única coisa que não tinha: Poder de destruição!

Enfim, isso já vai mais de opinião própria! Sobre a pergunt primcipal do tópico, eu digo que devemos esperar pelas outras Kunoichis!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 3 Icon_minitimeSex 11 Out 2013, 15:18

Kakau escreveu:
Entendi tudo, sempai!

uhsuahsauhas'
Hmm que bom que entendeu.. mesmo parecendo que você usou de ironia. :^^:
Enfim.. concordo que deveremos esperar mais um pouco para ver como ficará a questão de Sakura, pois como eu falei a páginas atrás, estou a espera de outros capítulos para definir melhor minha opinião sobre o "Byakugou" que mestra e discípula usaram no capítulo passado, pois com a versão definitiva, meu entendimento sobre aquela cena ficou ainda mais confuso.

Além do que, ela pode sofrer outros tipos de ups que não o Byakugou no Jutsu. E se isso vai mudar drasticamente o nível de força dela, só o tempo dirá.


Última edição por Kalki em Sex 11 Out 2013, 19:12, editado 2 vez(es)
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 3 Icon_minitimeSex 11 Out 2013, 19:09

Ai que bom que chegamos a um resultado :oh: . Quanto a Hinata e Sakura, deixemos isso de lado :ana: já q n é mesmo o tema do tópico. Fica de boa, Kakau, :xd:


E vamos esperar por mais u.u!! Sakura cedo ou tarde deve ser melhor trabalhada mesmo, pq mesmo com o q mostrou, teve pouca ênfase rsrs. Ai vamos ter uma ideia melhor u.u
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 3 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 3 Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Sakura Haruno, a nova maior kunoichi??? - Página 3 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Sakura Haruno, a nova maior kunoichi???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» pelo rumo que o manga esta indo qual será o fim da sakura haruno ?» O Maior KnJ!» Cura remota da Sakura » Nova Entrevista do Kishimoto» Vídeo da nova figure de Sailor Moon
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Teorias-
Ir para: