AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Amo meu amor com.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
MensagemAutor
MensagemAssunto: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013, 00:02

Então, esse é assim.....

Amo meu amor com A porque ele é____, odeio porque é _____, o alimento com___, ele se chama____ e mora em_______.

Você tem que completar os espaços com as qualidades/defeitos do teu amor (suposto amor) e assim vai com o alfabeto inteiro(quando o alfabeto acabar começa de novo).Ex:

User1 

letra A

Amo meu amor com A porque ele é Alto, odeio porque é Arrogante, o alimento com Arroz, ele se chama Alfredo e mora em Amsterdã.

User2 

letra B

Amo meu amor com B, porquê ela é Bonita, odeio porquê é Burra, o alimento com Banana, ela se chama Bruna e mora na Bahia.

E assim por diante. Começando:

Letra A
Amo meu amor com A porque ele é Amável, odeio ele porque ele é Atarefado, alimento com Amoras, ele se chama Alan e mora no Amazonas.
avatar

Convidado


Amo meu amor com..... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013, 00:08

Amo meu amor com B porque ela é Bonita, odeio porque é Burra, o alimento com Burrito, ele se chama Beatriz e mora em Buenos Aires 
Asura'

Asura'

Designer

Mensagens : 259
Membro desde : 13/02/2013
Amo meu amor com..... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013, 00:37

Amo meu amor com C porque ela é  criadora de nekos :oh:odeio porque é carniceira :ana: , o alimento com cobras :ana: ela se chama Chyntia e mora em CabritoCity.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013, 01:51

Amo meu amor com D, porque ele é Dotado :ana:, odeio porque é Dorminhoco, o alimento com Drogas :haha:, ele se chama Diego e mora na Dinamarca.
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 32 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013, 13:41

Amo meu amor com E porque ela é Estilosa, odeio porque é Estúpida :anahi:, o alimento com Estrogonofe, ela se chama Edilânia :ana: e mora em Estocolmo. :lord:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013, 14:08

Amo meu amor com F porque ele é Fabuloso, odeio porque é Fanático , o alimento com Farinha :fem:, ele se chama Fernando e mora em Florianópolis
garsonet

garsonet

Otome

Mensagens : 508
Membro desde : 09/02/2013
Amo meu amor com..... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013, 14:40

Amo meu amor com G porque ela é Graciosa, odeio porque é Gorda :ana:, a alimento com Geleia, ela se chama Gertrudes e mora em Goiandira. :anahi:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013, 15:04

Amo meu amor com H porque ela é Honesta, odeio porque é Hermafrodita Amo meu amor com..... 1451926050:lol1::lolol:, a alimento com Hotdog, ela se chama Hilda e mora no HimalaiaAmo meu amor com..... 3283628819
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013, 15:33

Amo meu amor com I porque ela é Imaculada :oooh:, odeio porque é Insuportável Amo meu amor com..... 1451926050, a alimento com Inhame, ela se chama Ivanilda :veia: e mora na IslândiaAmo meu amor com..... 3283628819
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013, 16:48

Amo meu amor com J porque ela é justa, odeio porque é jumenta, a alimento com jaca, ela se chama jurandiraAmo meu amor com..... 2477122765 e mora na jamaicaAmo meu amor com..... 3283628819
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeDom 23 Jun 2013, 13:58

Amo meu amor com K por que ela é Kente :anahi:, odeio por que é Kabeçuda :ana:, alimento com Kiwi, ela se chama Katileny :hahaha: e mora no Kanadá. :rimt:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeDom 23 Jun 2013, 14:36

Amo meu amor com M por que ela é maravilhosa , odeio por que é mesquinha :lixa: , alimento com macarrão instantâneo :ana: , ela se chama Médica :hihi:  e mora no Ministério da Saúde :xd:.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeDom 23 Jun 2013, 16:45

Amo meu amor com N por que ela é namoradeira :lol1: , odeio por que é noiada , alimento com nutella , ela se chama nina  e mora na NoruegaAmo meu amor com..... 1786228450
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeDom 23 Jun 2013, 20:35

Amo meu amor com O porque ela é Obscena :ana:, odeio porque é Obtusa :veia:, a alimento com Ostras :fem:, ela se chama Onélia :anahi: e mora em Osaka.
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeDom 23 Jun 2013, 21:17

Amo meu amor com P porque ela é popozuda , odeio porque é pentelha , a alimento com pepino , ela se chama paulina  e mora em Pato Branco.
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeSeg 24 Jun 2013, 12:22

Amo meu amor com Q porque ele é quente , odeio porque é queixudo , o alimento com queijo , ele se chama Quincas  e mora em Quem-quem.


PQP, com Q é muito difícil.
Melissa Uchiha

Melissa Uchiha

Otome

Mensagens : 92
Membro desde : 08/02/2013
Amo meu amor com..... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeSeg 24 Jun 2013, 13:33

Amo meu amor com R porque ela é Rica , odeio porque é recalcada , o alimento com rapadura , ele se chama Raquel  e mora em Rotterdam.
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Amo meu amor com..... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeSeg 24 Jun 2013, 13:59

Amo meu amor com S porque ela é Sensual :seduzido:, odeio porque é Sebosa :ana:, alimento com Sopa de Chuchu :anahi:, ela se chama Silvéria e mora em Sobradinho. :fem:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeSeg 24 Jun 2013, 14:32

Amo meu amor com T porque ela é tarada , odeio porque é teimosa , a alimento com tofu , ela se chama Talita e mora na Tunísia.
TheLastWarrior

TheLastWarrior

Adm Mr. Saltzman

Mensagens : 737
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... Empty
https://animeuniverse2016.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeTer 25 Jun 2013, 14:09

Amo meu amor com U porque ela é Única :oooh:, odeio porque ela é Unilateral :hahaha:, alimento com Uva, ela se chama Ubiracema :anahi:e ela mora em Uganda :ana:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeTer 25 Jun 2013, 17:42

Amo meu amor com V porque ela é Verdadeira , odeio porque ela é Vagabunda , alimento com VAGEM, ela se chama Vanessa e ela mora em Venezuela
Philippe

Philippe

Otaku

Mensagens : 28
Membro desde : 25/06/2013
Amo meu amor com..... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 12:23

Amo meu amor com W porque ela é Werdadeira :hihi: , odeio porque ela é Witch :ana: , alimento com Wind :anahi: , ela se chama Wandda e ela mora em World :gorda:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 13:36

Amo meu amor com X porque ela é Xeirosa :ana:, odeio porque ela é Xexelenta :anahi:, alimentos com X-Burger :fem:, ela se chama Xeila :veia: e mora em Xão Paulo. :rimt:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Amo meu amor com..... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 17:50

Amo meu amor com Z porque ele é Zeloso , odeio porque ele é zonzo , alimentos com zinco :ana:, ele se chama  e mora em Zimbábue.
Melissa Uchiha

Melissa Uchiha

Otome

Mensagens : 92
Membro desde : 08/02/2013
Amo meu amor com..... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitimeQua 26 Jun 2013, 18:43

Amo meu amor com A porque ela é Amorosa , odeio porque ele é Amadora , alimentos com Alface(Miss Salada :haha:)  ela se chama Astrogilda  e mora em Alfavile.
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Amo meu amor com..... Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Amo meu amor com..... Amo meu amor com..... Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Amo meu amor com..... Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Amo meu amor com.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [Romance/Aventura/Fantasia] Hakanai
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Entretenimento :: Assuntos gerais :: Brincadeiras-
Ir para: