AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
MensagemAutor
MensagemAssunto: Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ? Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ? Icon_minitimeDom 18 Ago 2013, 00:43

sei que muita coisa ainda pode rolar ate o final do ano, mas ate agora ja aconteceu coisas interessantes tanto no Brasil quanto no mundo.
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 32 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ? Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ? Icon_minitimeDom 18 Ago 2013, 00:57

Pois é.. 2013 está sendo um ano notável e ainda nem acabou kkkkkk
Posso classificar assim:

- Caso do menino de São Paulo que segundo a polícia matou a família e em seguida se suicidou;
- Visita do Papa (embora eu não seja ligado em religião, foi marcante);
- Protestos no Brasil (povo indo as ruas para reivindicar seus direitos foi épico);
- Super Bowl e vinda da Bey ao Brasil (pra mim como fã foi, e será - no caso da vinda dela pro Brasil marcada pro mês que vem, momentos memoráveis). :oooh:

Acho que são esses kkkk
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ? Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ? Icon_minitimeDom 18 Ago 2013, 01:30

pra mim os protestos no Brasil foram marcantes d+, esses tipos de coisa é comum na europa que tem um indice enorme de desemprego e tal. Mas no Brasil foi realmente inesperado, e o motivo ? 20 centavos,tecnicamente falando, pq começou por isso, com tantas coisas acontecendo, eventos grandes como a Copa das confederações e Copa do Mundo ano que vem, num País que boa parte vivi na miseria é realmente de idgnar. Tudo isso foi acumulando acumulando ate que o povo resolveu reclamar e reclamou e ganhou sua causa. Foi bonito de se ver.

O ultimo que eu vi bem parecido foram os ''caras pintadas'', quando o Collor ainda era presidente.

outro acontecimento foi a deduragem de espionagem dos EUA. isso mostra o quanto os EUA ta a frente do mundo e como ele é poderoso aponto de ele fazer isso e nada acontecer.

atque na maratona de Boston é por mais que o EUA se proteja de atques terroristas, parece que nao funciona toda a segurança deles. Sem contar que essa storia ta mal contada e ate agora nao sabemos a parte do garoto preso. Infelismente 3 pessoas morreram entre elas um garoto.uma criança.

3 mulheres em carcere privado por mais de 10 anos isso aconteceu nos EUA, imagina uma coisa dessas que mostruosidade, alem de prender as mulheres,abusava,espancava, era um monstro, pelo menos la eles fazem justiça, o cara vai ficar ate a morte na cadeia. palmas pros EUA :palmas:
Cassandra eater powder

Cassandra eater powder

Otome

Idade : 32 Touro
Mensagens : 1134
Membro desde : 21/01/2013
Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ? Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ? Icon_minitimeDom 18 Ago 2013, 01:43

Manifestassoes (sofro sem o cdilha e sem o tio :fem:)
Um meio inteligente e pacifica(um grupo de pessoas n tao pacificas :fem:) de mostrar ao mundo como o governo no Brasil eh fraco. Soh assim para talvez o governo se mexer.

Copa das COnfederassoes
Um evento grandíssimo que reúne varias pessoas para prestigiar grandes espetáculos. Oq n eh a causa de tanta corrupção no Brasil pois caso n gastassem com a copa desviariam o dinheiro do povo.

Visita do Papa
Humilde e simpático sua presença nos trás algo extremamente grandioso. Sem palavras para descrever como foi bom sua visita.
Agronopolus

Agronopolus

Otaku

Idade : 31 Gémeos
Mensagens : 807
Membro desde : 27/02/2013
Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ? Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ? Icon_minitimeDom 18 Ago 2013, 16:30

Os protestos, em primeiro lugar. Com certeza :xd:


Depois, o incidente na boate Kiss. Eu acompanhei na TV as matérias sobre aquilo. Foi realmente marcante, e triste devido as mortes e o sofrimento das famílias envolvidas.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ? Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ? Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ? Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ? Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Cite um acontecimento de 2013 que te marcou ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» Regras do Anime Universe 2013» Ranking dos mangás mais vendidos de 2013» Inscrições - Naruto - The best Shinobi Of Strategy 2013
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Entretenimento :: Assuntos gerais-
Ir para: