AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

[Comentários] Hakanai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
MensagemAutor
MensagemAssunto: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeSáb 16 Nov 2013, 01:40

Hakanai
 
Tópico aberto para comentários, dúvidas, críticas, sugestões e avisos.
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeDom 22 Dez 2013, 01:47

Primeiramente eu vou pedir desculpas por não ter vindo aqui comentar antes.. :sofri:
Acabei me esquecendo completamente - sei que isso não é desculpa mas enfim..

Eu gostei do capítulo. =D
Foi um giga big capítulo com mais de 3000 mil palavras (eu não sou o Word pra contar palavras.. só chutei kkk) kkkkk
Nossa história do ladrões de pães que surgiu no chat virou uma fic e sendo ela conduzida por quem é, bastante promissora. :oooh:

Estarei esperando por novos capítulos. kk
Só não curti a parada dos pudins que não me trouxe boas lembranças e acho que foi proposital pra afetar o psicológico desta pessoa que vos fala.. :euhein:
#brinks kkkkkkkkkkkkkk

Enfim.. até o próximo. XD
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeDom 22 Dez 2013, 15:42

Tem brema não Felipin :xd: Eu estava mesmo esperando um comentário para começar a escrever o próximo. Semana que vem, devo postar mais :xd:

3000 palavras? Acho que deve ter alcançado isso mesmo :ana: vou manter esse nível nos capítulos :anahi:

Arigato por td e ate mais :xd:


PS: Só não curti a parada dos pudins que não me trouxe boas lembranças e acho que foi proposital pra afetar o psicológico desta pessoa que vos fala.. // :hihi:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeQui 26 Dez 2013, 15:37

Eu curti bastante o capítulo.. XD
Mesmo lendo pausadamente por ter que conciliar com o chat, deu pra entender direitinho e curtir os momentos kkkkk
Adorei por que meu personagem apareceu e mandou ver.. adorei por que soubemos como funciona do tal WWW.. adorei por que teve momentos de humor..

Esperando pra ver mais sobre os segredos dos Hakanais :¬¬:
Enfim.. adorei tudo.. continue por que está ótimo! ^^
Abraço.
:xd:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeSex 27 Dez 2013, 07:57

Arigato XD!! Eu queria ter respondido ontem, mas como sempre, minha net avacalha minha vida :t.t:

Inicialmente, eu queria fazer uma fic mais curta, porem mudei de ideia. AO invés disso, esse arco será mais curto e servirá para explicar o WWW e parte do dilema principal do enredo. A ação mesmo vai começar dps :xd: Espero que continue gostando

E seja feliz :oh: !!

PS: primeira vez que priorizo ação, comédia e romance no mesmo tom rsrs
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeQui 02 Jan 2014, 19:48

Falei que postaria e aqui estou kkk
Oh.. adorei o capítulo - como sempre afinal kkkkk

Curti aquela parada de 7 virtudes.. adoro essas coisas míticas kkkkk
E se há 7 virtudes, obviamente deve haver os 7 pecados, né? :adeus:
Também gostei do ar de mistério do fim do capítulo.. Esperando por mais.

Abraço =D
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeQui 02 Jan 2014, 20:29

Arigato :xd: Bem, acho que foi um diferencial necessário as 7 virtudes, considerando tds as minhas fics (as que deram certo e as que deram errado :ana: ). Ainda bem q ficou legal :xd:

E, he, sim, há os 7 pecados :hihi: . Mais futuramente, teremos "noticias" sobre isso :xd:

Tomara que eu consiga continuar agradando :power: . Thanks pelo seu comente^^. Seja feliz!
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeSáb 04 Jan 2014, 13:58

Maicon :oh:
Adoreiiii, um pouquinho grande :poise:, mas adorei ^^
Sua fic me fez lembrar um pouco de Yu-Gi-Oh, sei la, acho q foi por causa das batalhas de cartas :anahi:
Enfim...
Estarei esperando pelo próximo capitulo :oh:
Mari Morena

Mari Morena

Otome

Idade : 25 Escorpião
Mensagens : 125
Membro desde : 24/06/2013
[Comentários] Hakanai Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeSáb 04 Jan 2014, 14:06

Arigato :xd: Obrigado por ler

Bem, quis mesmo fazer algo que lembrasse Yugioh, mas so lembrasse, pq WWW tem mts diferenças de Monstros de Duelo (principalmente porque aki as cartas são de metal, então não podem ser rasgadas como o pilantrinha do Kaiba fez com o Olhos Azuis do vovó do Yugi :ana: mas enfim... )

Espero que goste do que ainda há por vir. Bjs e ate breve!!
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeTer 07 Jan 2014, 00:26

Vou dizer q tá só "legal". pronto acabou o meu comentário :anahi:
Ta muuiito boa a fic maiconzim, mal posso esperar pelos próximos capítulos.
Adorei a aparição do meu personagem Mika'il, pena q ele tenha perdido a batalha, mas como foi pro protagonista, então ta de boa.
Espero me meu personagem se destaque.
Esperando ansiosamente.
Continue postando sempre.
Antares Solares

Antares Solares

Otaku

Idade : 29 Escorpião
Mensagens : 150
Membro desde : 01/02/2013
[Comentários] Hakanai Empty
http://reginaldomoura.tumblr.com/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeTer 07 Jan 2014, 10:35

Obrigadoooooo *-*, fico feliz sabendo q esta gostando


WWW agora eh o foco, mas dps serão as batalhas Hakanais e eh nisso que Mika'il mais vai se destacar :D , Espero q goste

Abrço e seja felizzzzzzzzz
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeQui 09 Jan 2014, 12:26

Curti muito o capítulo Maicon kkkk
Novamente, sua escrita está um primor (não precisava nem dizer isso, mas enfim kkkk).
Gostei de tudo. Dos novos personagens e do mistério que ronda Misuro, aos dilemas gastro-intestinais da mina lá... :haha:
Gostando cada vez mais da Yume kkkkkkkkk

Enfim.. continue assim.. quero ver logo a onça beber água.. :flora:
Abraço e até o próximo. =D
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeQui 09 Jan 2014, 13:25

Arigato, como sempre, Felipin :oh:

Obrigado mesmo por sempre comentar :power: . E fico feliz que esteja gostando da Yume, viu? :xd:


Estou escrevendo aki e quando acabar vou correr para Metropolis :xd: Entao ate la :tchau: e seja feliz!!

PS: dilemas gastrointestinais :anahi:

PS 2: a onça vai bebar água logo logo :hihi: Aguarde rsrs
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeQui 16 Jan 2014, 12:21

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o novo capítulo :ines:
Sempre mantendo o nível de capítulos excelentes. =D
Já estou sedento por mais... Mais do Misuro kkkkk

Zang atuando novamente :ines:
Ele será um personagem importante, Maicon? Com destaque moderado.. tipo um Jiraiya ou Yamamoto kkkkk
Continue assim e até a próxima :xd:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeQui 16 Jan 2014, 14:17

Yeh! :power: Ele será importante sim, mas n saberia definir se o destaque dele será como do Jiraiya ou do Yamamoto :ana: pq acho q vai ser mais :ana:


Obrigado por comentar, espero que seja mui feliz :oh:

Ate o próximo cap então rsrs :tchau:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeQui 23 Jan 2014, 13:49

Nooooooossa :jao:
Bem que você disse, Maicon kkkkk
Zang, pelo que parece vai fazer parte daquela cúpula de personagens do bem (mesmo eu não sabendo de nada que você planeja pra ele e pra fic) kkkkkkk
 O capítulo ficou beeeeeeeeeeeeeeeem grande :anahi:
Gostei bastante.. Ri, como sempre, das partes da Ketsui LOL
Estou gostando cada vez e esperando por mais.

Até mais. :ines:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeSáb 25 Jan 2014, 11:45

Maiconnnnnn :alucinado:
Sua fic d + como sempre...
continuarei acompanhando ela :uuu:
(apesar da baita preguiça q eu tenho de ler :tele:)
Estou vencendo sa preguiça :nilsin:(eu axo :¬¬:)
Enfim... :xd: to adorando sua fic, estou esperando pelos próximos ep. :brit2:
Mari Morena

Mari Morena

Otome

Idade : 25 Escorpião
Mensagens : 125
Membro desde : 24/06/2013
[Comentários] Hakanai Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeSáb 25 Jan 2014, 17:45

Arigatoooooooooo my friends :oh:


Seus personagens terão grande destaque sim, tenham certeza!! Me esforçarei ao máximo para melhorar a fic cada vez mais!!


Obrigado por comentarem, espero que continuem acompanhando Hakanai viu?


Agradeço do fundo do S2!! ATe mais!!
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeQui 30 Jan 2014, 20:23

Passando pra deixar minha opinion sobre o capítulo.. :cat:
Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
Zang-chan teve muito destaque.. o capítulo foi praticamente Rouge vs Zang :ines:
Essazinha por sinal.. não goxtei dela expondo Zang-chan assim :lixa:
Pelo menos agora é será feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz *-*

Gostei muitão \o/
Esperando pela próxima quinta.

PS. Maicon poderia dar espaço entre os parágrafos e diálogos, como fazia antes? Me confundo todo na hora de ler quando o texto é todo continuo assim. :fem:

Enfim.. até o próximo. :xau:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeSex 31 Jan 2014, 17:16

haha, thanks XD. Bem, a Rouge gosta mesmo de se meter na vida alheia :ana: Dessa vez, foi com o Zang. Mas espero q tenha sido um cap tao especial quanto eu tentei fazer :oh:

Obrigado por ler e ate mais! Seja feliz :oh:

PS: ok vou dar sim, eh pq como são caps mt grandes fico com preguiça :ana: Mas me esforçarei :power:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeSex 31 Jan 2014, 18:48

Sim.. foi um capítulo muito bom.. acho que foi o que mais gostei! Zang foi tão foda :ines:
Tinha momentos em que não se sabia quem dos dois venceria e isso ficou muito bom.. deu um ar gostoso de apreensão que ti faz continuar a ler sem parar até que a cena não tenha um fim... :poise:
Esqueci de comentar no outro post (mas agora vai nesse KKKK) que eu adorei a Mei-chan indo defender o papis dela.. *-*
Que venha os próximos capítulos logo que estou doido pra ver quem é essa tala de Moon :¬¬:

Enfim.. até mais. =D
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeSeg 03 Fev 2014, 19:36

Arigatooo :oh:

Quinta feira tem mais então ate la, pode fazer mts teorias sobre Moon XD

Obrigado e seja feliz :xd:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeSex 07 Fev 2014, 00:18

Goxtei do capítulo, como sempre :ines:
Ficamos sabendo um pouco mais dos propósitos do vilão boladão. Apareceu uma sádica locona :ana: e engraçado que enquanto eu lia, eu fui me perguntando mentalmente "cade aquela mina que foi raptada? Tadinha, será que Maicon esqueceu dela?" Passa alguns parágrafos e lá está ela kkkkkkkkk

E por falar em parágrafos, você fez aquele esqueminha do espaço entre parágrafos/ diálogos kkkkkkk
Gostei ^^

Mas o destaque foi mesmo o Fubuki :jao:
Jovem de fibra.. adoro lições de moral que sambam na cara da sociedatchy KKKKKKKKKKKK
Subiu no meu conceito kk

Uma dúvida: Certa vez eu vi que "Fubuki" era algo relacionado a neve. Seria os poderes de Fubuki-kun (além dos poderes do WWW) relacionados a isso (frio, neve, gelo, etc.)? :cat:

Enfim.. até o próximo. =D
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeSex 07 Fev 2014, 22:29

Yo! Obrigado, mt obrigado.

Primeiramente, sim Fubuki tem a ver com neve, significa Nevasca XD. E como vc sabe eu nunca dou ponto sem nó nas minhas historias, ate os nomes eu penso colocando algo por tras disso. Não posso falar por enquanto, mas sua hipótese eh sim das boas^^. Falando nele, sim, pensei nele como exatamente vc o definiu. Por isso um morador de rua para passar uma mensagem mais profunda.

E fico feliz q esteja gostando de como td esta se desenrolando e kkk não eu nunca esqueço de personagem. Se me cansar de um, eu mato dolorosamente :ana:

PS: vou me atualizar em Metropolis viu? Ate amanha, pelo menos, pode contar com meu comentário lah :xd:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitimeSex 14 Fev 2014, 14:42

Ai esse último capítulo foi muito bom. :alucinado:
Teve muita ação, muitos espiões, muito Zang, muitas revelações (a tal Moon finalmente apareceu)... kkkkkk
Gostei muito. Li e quando vi o capítulo já tinha terminado. De tão bom a leitura foi tão fluida que nem vi o tempo passar kkk

Gostei do carinha que acompanha a Moon.. achei ele engraçadinho :anahi:
Ri também, como sempre das participações da Ketsui. KKKKKKKKKKKKKK

Enfim. Até mais. :xd:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


[Comentários] Hakanai Empty
Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] Hakanai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [Inscrições] :Hakanai» [Romance/Aventura/Fantasia] Hakanai» [Comentários] Fan Fic Coletiva» [Comentários] GeminiChaos» [Comentários] Hakubone
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Fan Area :: Fan fic :: Maicon Swords Fics-
Ir para: