AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

[Comentários] Hakanai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
MensagemAutor
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Fev 2014, 20:00

kkkk arigato!! Fico feliz q tenha gostado do Yuzuru, fiz ele mesmo para o núcleo comico kkk mas n se engane apesar disso ele é fodinha :)

No próximo cap postarei quinta normalmente, o brema eh q estou tendo tanto vuco-vuco com as fics a escola a academia e td mais q to mega ocupado rsrs. E a ação vai começar pra valer mesmo!!

Prometo descolar um tempinho sábado ou domingo para me atualizar com Metropolis e passar no chat. ABraço Felipin, ate mais

PS: se tiver ocorrendo qualquer coisa importante da qual eu deva me interar, pf, me avise ? rsrs
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Fev 2014, 11:24

Nossa... :sofri:
Que cap revelador kkkkk

Essa Moon é praticamente uma pastora :anahi:
Gostei kkk
Só fiquei curioso quanto a Yume, o que teria acontecido no passado dela? :¬¬:
Espero selo Maicon de qualidade pra quando o passado dela for mostrado, algo do nível da finada Nagashi Swords :veia:

E o Zang... :jao:
Ai estou adorando as participações dele. Ele parece ser tão forte a ponto de peitar o malucão lá.. kkkkkk
Enfim.. esperando pelo próximo. ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Fev 2014, 14:32

Arigato gozaimasu :oh:

Pastora XD? kk agora q vc falou ate pareceu mesmo rsrs

E, sim, vou caprichar quando mostrar o passado da Yume. Na vdd já esta td bolado e tem relação com o amor dela por pudins :xd:

Sobre o Zang, sim ele é tao importante quanto poderoso. Vai ver bem disso mais para frente :xd: Obrigado por comentar, em breve estarei passando em Metropolis para me atualizar. Abraço Felipin seja feliz :oh:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeDom 23 Fev 2014, 21:40

maiconzim :yupi:
finalmente eu terminei de ler a sua bíblia :sofri:
sua fic é perfeita :oh:
amei amei amei :mari:
agora, eu só não gostei das poucas aparições de meu Mika'il :brit:
meu personagem parece inútil :okok:
meu personagem não agrega em nada a fic :cry:
esperando pelos próximos capítulos e pelas próximas aparições de meu Mika'il
espero que ele se destaque só um pouquinho q seja :okok:
bjs 🇧🇯
sua fic está ótima :oh:
Antares Solares

Antares Solares

Otaku

Idade : 29 Escorpião
Mensagens : 150
Membro desde : 01/02/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
http://reginaldomoura.tumblr.com/
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeQui 27 Fev 2014, 20:53

kkk mas hj já teve atualização XD!!

Falando nisso, Mika'il apareceu :xd: Tipo, são mts personagens :ana: No começo, nunca consigo trabalhar aprofundando com tds, pq foco mais nos protagonistas e no enredo central. Mas garanto que esse próximo arco vai dar mais espaço pra ele, pois o ultimo cap postado foi o para encerrar esse arco inicial. Ele vai ter o destaque que merece, n se preocupe :xd: Ate a próxima!!
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeSex 28 Fev 2014, 10:46

Ai que booooooooooooooooooooooooooom :ines:
A história parece estar chegando em uma fase de muita ação. *.*
Team Moon vs Team Misuro e Team Apporion treinando lindamente...

Zang vai treinar o protagonista :alucinado:
E bem, eu acertei minha previsão que os poderes de Fubuki-chan são relacionado a neve kkkkkkkk

E parece que Mika'il terá finalmente o destaque que merece, né Regis? :haha:

Quase morri com a Yume pedindo pudins no final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, capítulo ótimo. Esperando por mais. ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeSeg 03 Mar 2014, 16:54

Ta sim, chegará a ação junto de um novo arco *-*.

Haha, gostei dos títulos q deu para os times, ficou magnifico :alucinado:

E, sim, Zang será o responsável pelo Fubuki e Yume, nossos mais importantes personagens :xd: Eu falei q o papai da Mei-chan seria importante e teria destaque, eu falava mesmo sério u.u. Da equipe dos adultos, ele, Apporion, Misuro e Moon serão os mais destacados, n necessariamente nessa ordem kk.

E yes Mika'il será destacado como merece sim :xd:

Agradeço o comentário, em breve nos reencontrarmos aki kk. Te mais :tchau:


PS: sim, neve *-* Ser tao legal a neve *-*
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Mar 2014, 20:02



Boa noite! Venho avisar que, infelizmente, não poderei postar o capítulo dessa semana. Na verdade, ele nem foi escrito ainda porque meu "reservatório de capítulos" acabou e preciso escrever mais. A questão é: tenho prova amanhã e fiquei estudando aqui acolá nos tempinhos livres, sem contar que eu tenho outras fics também. Enfim: não tive como escrever esse capítulo e por isso essa semana passará em branco :(. Desde já fico grato.

Até a próxima semana!
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Mar 2014, 12:10

Maicooooooooooooooooooooooooooooooon adorei o capítulo :ines:
Teve participação do Zang lindão, detalhes sobre a Hakanai da Moon, que diga-se de passagem é muito apelona kkkkk
Eu quase morri com o Fubiki falando "foda" :haha:
E com a Yume da SPP (Sociedade Protetora dos Pudins) :ana:
Enfim, gostei muito do capítulo, esperando pra ver aquela luta fodona que terá lá no Palácio do Misuro kk
Até mais. ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Mar 2014, 22:54

Arigato gozaimasu!!! Quis fazer um cap meio suspense e tenso meio cômico, tomara que o resultado tenha sido mesmo bom!! :xd:

Sim, Yume eh da SPP :anahi: O amor por pudins dela é supremo!! kkkk Obrigado pelo comente, preciso me atualizar em Metropolis :t.t: O farei o quanto antes! Abraço e ate dps! :oh:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Mar 2014, 12:02

Ai adorei o capítulo :ines:
Ainda tento identificar qual a sua fórmula secreta pra escrever capítulos tão bons e tão longos kkkkkkkkkkkkkkk
Moon divando; Yume como sempre com aquele jeito pudinzíaco que eu adoro :ana:
Muitas cenas foram mostradas e isso eu gostei; Eu ri do carinha do tanquinho a mostra like a Gray kkkkkkkkkk

E o que eu queria ver está finalmente chegando: o passado de Yume... *.*
Chegue logo nessa parte, por favor. :sofri:
Enfim, magnífico como sempre!
Até mais. =P
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Mar 2014, 18:26

Arigatooooo :t.t:

kk, tipo, as vzs acho q corro com certas coisas na fic ou que estou utilizando personagens além da conta (vou ter q matar alguns :ana: ), mas se vc diz q esta bom acredito!! :xd:

Yeh, jeito pudinzíaco :alucinado: N posso garantir q ela terá seu passado explorado nos próximos caps, mas garanto q ela vai mostrar um pouco do q sabe fazer :xd: Enquanto isso, o Fubuki... bem... :hihi: E Moon divando sempre :oh:

Yeh, Stinger tipo Gray mesmo kkk, mas se ele tirar a roupa eh de proposito mesmo e não espontaneamente rsrs

Mais uma vez lhe agradeço!! Espero q continue gostando e.e. ATe +!!
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeSex 28 Mar 2014, 11:30

Nossa mais que capítulo bom :ana:
Revelações sobre o protagonista, luta foda, vilão com habilidades macabras, uma desconhecida misteriosa; tudo unido de forma magistral como você sempre faz!
Penso que teremos uma reviravolta no próximo capítulo com Fubuki-kun acreditando nos seus sentimentos e vencendo o carinha chato kkkkkk

E o que falar da Ketsui? :veia:
Eu não imaginava que ela seria capaz de abrir trincheiras no chão de dois metros de largura kkkkkkkkkkkkkk
Enfim, estarei aguardando o próximo ansiosamente. :ines:
Até mais =D
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Mar 2014, 00:48

Ela ser uma gata perigosa, n subestime as garras dela e.e. E fico mt feliz q tenha gostado! Já terminei esse arco e vou dar uma pausa para dps começar o terceiro. Acho q ficou td bem melhor q o primeiro kk

Falando nisso, céus, hj tenho q conseguir ler Metropolis! To mega desatualizado :t.t:

Mas te agradeço pela leitura e pelo comentário! Farei sempre meu melhor! E continue fazendo suas apostas :xd: Te mais :P!!
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeTer 08 Abr 2014, 00:09

Você continua me surpreendendo, Maicon. :poise:
Acho que desta vez você reuniu tudo que eu acho que somados, fazem um capítulo excepcional, sendo assim sua fórmula de sucesso:

Poder do amor + poderes de cura :ines: + uma diva ownadora :ana: + mistério + resgate bem sucedido + uma escrita sempre impecável e perfeita = best fic ever. :ooooooh:

Fiquei preocupado com a Yume-chan. O que será que ela tem? Seria um efeito colateral pelo uso do Rabu? Falando nele, seria este nome um trocadilho com o que foi dito no capítulo sobre amor? O poder de Rabu que cura e restaura qualquer um uma vez que Rabu = pronuncia niponizada de "love" :cat:
E o que dizer do Fubuki-kun? Bem fortinho ele conseguindo carregar a Yume no colo like a galã de novela das 9 :hum:
Enfim, um primor como sempre.
Até a próxima. XD
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeTer 08 Abr 2014, 23:24

Arigato felipiiiin. Acho q n consigo fugir mt desse estilo, meio q eh o meu neh? kk Pelo menos consigo n deixar clichê e fazer disso algo bom certo? ME esforço para isso!

SObre o q Yume tem, isso faz parte do passado dela :P. N revelarei tao facilmente não rsrs, já sobre o Rabu, yes, vc acertou em cheio XD!!

Yes, like galã de novela das 9, mas mt mais herói e mt menos odiável (globo ... :katy2: )

Obrigado pelo comentário, perdao pela demora e ate quinta feira XD!!
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeTer 08 Abr 2014, 23:55

Maicon Swords escreveu:
Arigato felipiiiin. Acho q n consigo fugir mt desse estilo, meio q eh o meu neh? kk Pelo menos consigo n deixar clichê e fazer disso algo bom certo? ME esforço para isso!

SObre o q Yume tem, isso faz parte do passado dela :P. N revelarei tao facilmente não rsrs, já sobre o Rabu, yes, vc acertou em cheio XD!!

Yes, like galã de novela das 9, mas mt mais herói e mt menos odiável (globo ... :katy2:)

Obrigado pelo comentário, perdao pela demora e ate quinta feira XD!!

Sim é seu estilo próprio e eu adoro isso. Coisa que é nítido seja lá qual fic esteja lendo, Millenium, Sealing The Fate ou Hakanai. Quando eu crescer eu quero escrever que nem você :anahi:

Mas você tem que contar sobre a Yume-chan logo... eu não aguento mais tanto mistério; vou morrer de ansiedade. :sofri:
Enfim, continue sempre assim (é praticamente inútil dizer isso por que você sempre continua excelente kkk) e até quinta que vem. :xau:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Abr 2014, 23:55

Quando vc crescer? :ana: Mais? :ana: Mas obrigado :alucinado:

Acabei de postar um novo cap e acho q esse foi um dos melhores q escrevi da fic, senão o melhor, pq tem uma lutinha das boas e a inserção de novos e importantes personagens, assim como o trabalho com certas questões valiosas na trama. Espero q goste XD!!

Quanto à Yume, infelizmente, so há espaço pra contar a historinha solo dela no terceiro arco. Antes disso, vou jogando pontas aki pontas ali, quem sabe vc descubra certas coisas com sua mente sábia? :oh:

Enfim... Torcendo para q aprove esse atual cap tmb! Abraço!
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Abr 2014, 12:02

Bem que você disse... :poise:
Amei o capítulo *.*
O que dizer daquela gueixa espadachim divosa? kkkk
Sinto que irei ti plagiar e fazer uma personagem semelhante pra Metropolis #sqn :ana:
Vimos um pouco dos dois clãs em rixa e sinto que teremos muitas lutas travadas na base da espada de agora em diante..

Maicon Swords escreveu:
Quanto à Yume, infelizmente, so há espaço pra contar a historinha solo dela no terceiro arco. Antes disso, vou jogando pontas aki pontas ali, quem sabe vc descubra certas coisas com sua mente sábia? [Comentários] Hakanai - Página 2 2524017625

:sofri:
Ok então, eu espero.. T.T
Mas já quero 3 capítulos seguidos de 5000 palavras cada um pra compensar a espera que está me fazendo passar... :veia:
Enfim, excelente como sempre.
Até o próximo.. ^.~
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Abr 2014, 18:03

Obrigaduuu, felipin...

Estou agora escrevendo o primeiro cap do terceiro arco, acho que onde estou agora a fic já está bem avançada. Fico feliz por td estar dando certo como eu planejei no inicio. E como estou com td o vapor, vou alcançar minhas metas na historia rapidinho!!

Que bom que gostou da princesa espadachim *-*, e sim, teremos mts espadas, mas eh claro que explorarei mts outros estilos de luta e ate as espadas serão diversificadas XD. Espero q goste do próximo rsrs

Ate mais :xd:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Abr 2014, 12:46

Gostei do capítulo.. :xd:
Foi mais como um capítulo de transição mas muito importante de fato.
Muitas informações importantes pude tirar dele. Algo que estou tentando ligar aquela nossa conversa de ontem que foi recheada de spoilers. :anahi:

O passado de Fubuki será revelado; vamos ver o que você guarda para ele. "Aquela pessoa" será citada? :tele:
kkkkkkk
E eu acho que a rixa dos clãs Takayama e Tsurugi foi algo armado por terceiros. Nada me tira isso da cabeça depois da aparição daqueles dois vultos estranhos kkkkkk
Mistério... :fry:
Aguardando o próximo capítulo ansiosamente para descobrir.. kkk
Nem vou comentar sobre a sua escrita por que eu estaria repetindo algo que eu já disse aqui. :fem:
Enfim, até mais. ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Abr 2014, 01:27

Sim, tenha mts expectativas para o proximo capitulo!! Preparei mt coisa pra ele, rsrs..

Mas... Que pessoa, no caso? :ana: Me perdi kkk

Sobre sua suspeita, bem colocada, de fato. Inclusive, acho que... Bem, melhor ficar calado pra n dr mais spoiler kkk

Agradeço o comentario e as palavras XD, espero q goste do q virá semana que vem mt surpresas tmb! rsrs

Seja feliz! :tchau:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeSex 25 Abr 2014, 11:53

Mas olha... o capítulo foi bem longo mas muito bom e esclarecedor... :anahi:
Como eu imaginava, há uma terceira força que instigou os Takayama e Tsurugi a entrarem em rixa.. Só que agora foi inserido esse tal de ritual que parece estar ligado à morte dos pais de Mika'il que pelo que parece, morreram quando o rapazote nascera. kkkk

Moon contou sobre Fubuki-chan.. :oooh:
Enquanto eu ia lendo, eu acabei ficando com a pulga atrás da orelha kkkkk
Que tipo de pai sai para caçar o assassino de sua mulher ao invés de sair a procura de seu filho desaparecido? Com base nisso, eu acredito que quem atacou Aki e é esse tal vilão desaparecido, é o próprio pai de Fubuki :ana:

Maicon Swords escreveu:
Mas... Que pessoa, no caso? [Comentários] Hakanai - Página 2 1451926050 Me perdi kkk

Relaxa kkkkkk
Eu pensei que ela apareceria, mas parece que não foi kkkk

Enfim, muito clima de mistério.. adorei o capítulo. *.*
Esperando por mais!
Até. :xau:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeQui 01 maio 2014, 23:06

Perdão pela demora para responder, eu to atolado de nv Y.Y. Semana de provas, (e hj q era pra eu descansar descansei mesmo, so dormi lol )

Sobre o cap q vc leu, sim sim, tem mt coisa por ai rsrs. Suas especulações logo serao confirmadas ou n, ( alias, o cap mais recente aborda parte do q vc falou :P )

Sobre o pai do Fubuki e o q ele fez, bem, ele foi à caça do assassino dps q ficou sabendo q sua esposa morreu. Ele n estava presente no momento e a Moon, na vdd, sabe a identidade do assasino ela so n quis revelar pq... Bm, isso n vou contar n :ana:

Agradeço como sempre! Qualquer duvida, so dizer XD!! Te mais :tchau:
Maicon Swords

Maicon Swords

Adm Maicon

Idade : 26 Touro
Mensagens : 1121
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
http://ask.fm/MaiconSenju
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitimeSex 02 maio 2014, 14:50

Opa...
Aqui estou novamente para comentar kkkkk

Então, gostei do capítulo. E novamente venho com palpites a cerca dele :anahi:
Se o líder dos Takayama tiver sido assassinado e substituído por um impostor do outro clã, cujo nome me fugiu da memória? kkkkkk
O lance da máscara é suspeito.
Obviamente aquele não é o pai dos três rapazes.

O que será que aconteceu com Mika'il e os outros? Será que também foram capturados? o.o
O ritual lokão lá vai começar e quero ver o que vai acontecer. Prevejo mortes KKK

Maicon Swords escreveu:
Sobre o pai do Fubuki e o q ele fez, bem, ele foi à caça do assassino dps q ficou sabendo q sua esposa morreu. Ele n estava presente no momento e a Moon, na vdd, sabe a identidade do assasino ela so n quis revelar pq... Bm, isso n vou contar n [Comentários] Hakanai - Página 2 1451926050

Hmmmmmmmmmmmmmm :fry:
Ainda estou com a pulga atrás da orelha kkkk

Mas foi justamente isso que eu falei. Depois que a esposa dele foi morta o Fubuki desapareceu do Palácio correto? O "certo" seria ele iniciar uma busca pelo filho e não uma caçada ao assassino. :fem:
Mas se Moon sabe quem é, isso me faz pensar que as chances de ser isso que eu disse, são poucas.
Tentarei pensar em algo melhor kkkkkk

Enfim, muito boa a fic. ^^
Aguardando o próximo. XD
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: [Comentários] Hakanai [Comentários] Hakanai - Página 2 Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


[Comentários] Hakanai - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários] Hakanai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Tópicos semelhantes

-
» [Inscrições] :Hakanai» [Romance/Aventura/Fantasia] Hakanai» [Comentários] É você o meu Sol» [Comentários] Millenium» [Comentários] Você me encontrou
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Fan Area :: Fan fic :: Maicon Swords Fics-
Ir para: