AnimeUuniverse2016
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe|

Rinnegan - O olho que tudo sabe!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
MensagemAutor
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Ago 2013, 13:59

Uai Kakau.. Se você aplica algo a Nagato por que não aplica ao Madara? :meconte:
Madara não mostrou ainda por que não quis, "mas ele pode ter aprendido sozinho". (By Kakau)

Aplique a conotação de "aprendeu sozinho" à "aprendeu automaticamente por que despertou o doujutsu". :¬¬:

E se ele mostrou Meteoro e Preta Path e invocou Gedo logo após despertar o doujutsu, qual lógica você usa para que ele não tenha mostrado os outros? Vai dizer que ele não mostrou o resto por que não tem conhecimento? :fem:

Usar meteoro e preta path e Gedo por si só já demonstra que ele sabe dos poderes do Rinnegan. Se ele despertou perto da morte e o fato de ele estar velho bicentenário e vivendo as custas das células de God Hashi cultivadas no Gedo, não tinha como ele treinar ou sequer ler a pedra Uchiha para saber da parte que só o Rinnegan pode ler, haja visto que ele não podia sair da caverna. :fem:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Ago 2013, 14:25

putz..

Thiago, nunca mais critique meu senso de interpretação de novo, ushsahsushauhsa'

Diz que quem tem o Rinnegan poderia usar todos os ninjutsus, não que tem conhecimento de todos! Se de repente Nagato quisesse usar o kagemane, poderia aprender, simples assim, NUNCA, fala que tem conhecimento de todos os ninjutsus!

E mais, não se você deduziu isso, mas teve jutsus que foram inventados depois da ida de Rikudou para o caixão!

Vish...

E Sempai, ainda não entendi o raciocínio, Madara demonstrou alguns jutsus do Rinnegan, e com base nisso, apenas nisso, você "deduz" que ele saiba de todos?

Quer dizer então, que se alguém dissesse que quem tem o MS sabe de todas as técnicas do mesmo, você deduziria que Itachi tem total conhecimento do Kamui?

Mas lógico, você vai contra argumentar o escrito acima dizendo que Rinnegan é o doujutsu supremo;

E Madara dizer que despertou perto da morte não significa que ele não tentou usar jutsus, aliás o perto da morte pode ter sido bem antes da mesma, Kishi não especifica nada, aliás, até põe a história do Óbito no meio!

Seria o mesmo que dizer que (até a luta dele contra Bee) Sasuke já teria despertado o Susano, só por que ele usou Amaterasu e Tsukuyomi, ou seja, 2 terços do poder do MS.

Como eu já disse, não tenho nada que prove por citação, mas devemos usar o bom senso.

Madara poderia ter se safado de muitas coisas com os poderes do Rinnegan, mas não o fez, poderia ter testado vários, já que ele estava querendo confrontar Hashi, mas não o fez!

Então....
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Ago 2013, 14:48

Orochimaru² escreveu:
E Sempai, ainda não entendi o raciocínio, Madara demonstrou alguns jutsus do Rinnegan, e com base nisso, apenas nisso, você "deduz" que ele saiba de todos?

Quer dizer então, que se alguém dissesse que quem tem o MS sabe de todas as técnicas do mesmo, você deduziria que Itachi tem total conhecimento do Kamui?
Alto lá! Não distorça meu pensamento e palavras. Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Ines63
E o que difere minha dedução da sua? Enquanto eu digo que Madara te mas não usou por que não quis, baseando naquilo que Madara já mostrou do Rinnegan sem ter treinado pra isso (Preta Path, Meteoro, Gedo) você diz simplesmente que ele não sabe. Com base em que? Não tem um pingo de lógica. T.T

Citação :
E Madara dizer que despertou perto da morte não significa que ele não tentou usar jutsus, aliás o perto da morte pode ter sido bem antes da mesma, Kishi não especifica nada, aliás, até põe a história do Óbito no meio!
Mas que parte do "Madara desperta Rinnegan, encontra Obito e depois morre" você não entendeu? :fem:
Ele teve algumas semanas/meses entre o despertar do doujutsu e sua morte. Lembre-se que sem o Gedo ele não viveria, mas como ele invocou o Gedo logo depois de despertar o Rinnegan sendo que não tem como ele ter treinado isso?

Enquanto ao resto que você falou......... :sorry:

#xauxau
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Ago 2013, 15:44

O que difere são os exemplos já citados, de ninjas do mangá que sem nunca terem treinado despertaram poderes usando de forma avassaladora!

Um dos exemplos, que eu havia deixado para lá, é Minato, nunca treinou, mas usou, simples assim!

E outra coisa que difere foi o resto do meu post anterior onde citei algo importantíssimo, que é Madara não ter usado os poderes que segundo você ele tem conhecimento total, nem mesmo para Hashirama, o cara que ele sonha em derrotar, o cara que fez ele ficar pasmo por dizer que não ia lutar com ele, e etc!

Esses dois grandes fatos diferem nossas deduções!

E bom, na minha opinião, semanas seriam o suficiente para Madara testar um pouco o Rinnegan, tanto que se ele não tivesse testado, não teria invocado o bag da lua, que manteve ele vivo por mais um tempo!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Ago 2013, 16:44

Kakau escreveu:
O que difere são os exemplos já citados, de ninjas do mangá que sem nunca terem treinado despertaram poderes usando de forma avassaladora!
Deus do céu.. E onde que Madara não se encaixa nesse exemplo? Não tem como ele ter treinado pra suar Preta Path, não tem como ele ter treinado pra usar Meteoro, não tem como ele ter treinado pra invocar o Gedo (Gedo este que foi a peça chave pra cultivar as células de Hashirama para que o Uchiha continuasse vivo e assim depois encontrar Obito).

Citação :
E outra coisa que difere foi o resto do meu post anterior onde citei algo importantíssimo, que é Madara não ter usado os poderes que segundo você ele tem conhecimento total, nem mesmo para Hashirama, o cara que ele sonha em derrotar, o cara que fez ele ficar pasmo por dizer que não ia lutar com ele, e etc!
Ai vocês já indo além da conta na sua dedução. Nos só vimos 2 flashes da luta entre os dois agora. Como você pode afirmar que ele não tenha usado se a luta nem esta sendo mostrada? :serio:

Mas enfim, até que ele mostre todas as técnicas sem ao menos ter treinado, ou diga "eu não sei os jutsus do Rinnegan" você não vai sossegar.. Então.. só resta esperar. :sorry:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Ago 2013, 16:58

Citação :
Deus do céu.. E onde que Madara não se encaixa nesse exemplo? Não tem como ele ter treinado pra suar Preta Path, não tem como ele ter treinado pra usar Meteoro, não tem como ele ter treinado pra invocar o Gedo (Gedo este que foi a peça chave pra cultivar as células de Hashirama para que o Uchiha continuasse vivo e assim depois encontrar Obito).
Ué lol, ele se encaixa sim!

Ué², agora apenas o fato da técnica ser poderosa merece treinamento? Estranho, não me lembro de Sasuke treinando amaterasu em ninguém, nem Tskuyomi, nem Susano, e mesmo assim usou em batalha pela primeira vez com uma maestria sem igual... e olha que as técnicas são poderosas, ou não?

E você o que quotou do meu post? Minato sem conhecer o poder da Kurama ( nunca havia sido jin) dominou-o de forma incrivelmente rápida, (até parece impossível não, se for lembrar o treino de naruto?) então por que diabos Madara não pode ter usado sem treinar?

E eu achei mais um belo, BELÍSSIMO EXEMPLO que mostra que Madara pode ter usado sem treinar: Madara!

Lembra dele usando Mokuton pela primeira vez? lembra do estrago? ou acha também que ele adquiriu conhecimento automático?

E como eu posso afirmar? bom, se você for ver o tamanho do Chibaku tensei que Nagato criou e o tamanho do Meteoro de Madara, vai deduzir que os poderes do Rinnegan com Madara são muito maiores, e se multiplicar o shinra mostrado por nagato até chegar no de Madara, vai notar uma ausência de estrago no campo de batalha!

Mas lógico, vai dizer que a luta não foi mostrada! Imagine aquele Shinra que destruiu a vila sendo usado por Madara? acha que a distância da luta dos dois a luta de Óbito vs Naruto é tão grande que não notariam?

Enfim, é o que deduzo, se Madara tivesse usando tudo que o Rinnegan mostrou, ele seria capaz de derrubar o Shinshusenju, e mesmo assim a luta dos dois parece a mesma de antes.

Enfim, mantenho minhas opiniões!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Icon_minitimeSex 16 Ago 2013, 17:13

Kakau escreveu:
Enfim, mantenho minhas opiniões!
Na verdade você já mudou de opinião e nem percebeu :haha:
Qual o sentido do tópico? Falar sobre o fato de o Rinnegan dar as técnicas automaticamente ao usuário; você deu exemplos claros que confirmam essa teoria. Veja:

Citação :
Estranho, não me lembro de Sasuke treinando amaterasu em ninguém, nem Tskuyomi, nem Susano
Não treinou, então aprendeu aonde? Conhecimento automático do MS.

Citação :
E eu achei mais um belo, BELÍSSIMO EXEMPLO que mostra que Madara pode ter usado sem treinar: Madara!
Exato. Mais que prova que ele tem conhecimento automático. E que prova que ele não vai sair usando suas técnicas atoa.

Citação :
E você o que quotou do meu post? Minato sem conhecer o poder da Kurama ( nunca havia sido jin) dominou-o de forma incrivelmente rápida, (até parece impossível não, se for lembrar o treino de naruto?) então por que diabos Madara não pode ter usado sem treinar?
Nem vi que estava a falar de RM. Mas enfim.. Isso ainda não foi explicado pelo Kishi, então não vou falar nada pra não dar bom dia a cavalo. :poise:

Enfim, enquanto você tenta encontrar algo pra justificar que Madara não usou por não ter conhecimento, você mesmo se contradiz e usa exemplos de situações que ninjas usaram jutsus sem ao menos treinar que é justamente o objetivo do tópico..


Última edição por Kalki em Sáb 17 Ago 2013, 13:30, editado 1 vez(es)
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013, 13:09

kkkkkkkkk :fem:

Pela milésima vez, um ninja sentir que tem o poder, um ninja usar pela primeira vez com maestria não indica que ele tinha conhecimento do jutsu!

E explique a parte do Madara, que não entendi o que você quis dizer!

Você acha mesmo que ele sabia usar os jutsus de Mokuton? A não ser que diga sim, ele simplesmente usou pela primeira vez com maestria, como Sasuke usou os poderes do MS sem saber como usava, por que obviamente (putaquepariu) nunca tinha usado antes!

Assim como Naruto que contra Haku nunca tinha canalizado chakra da raposa mas o fez de modo que conseguiu lutar sem perder a consciência, tanto que reconheceu Haku!

Enfim, pela milésima vez, o ninja usar o jutsu pela primeira vez com perfeição não quer dizer que ele tinha conhecimento do jutsu muito antes disso! É difícil entender isso sempai?

E pelo que entendi pelo seu quote, você acha que não só vem o conhecimento automático, como a maestria em se usar o jutsu também??

E mais uma coisa, Sasuke não tinha conhecimento de como as células doeriam com o Susano, mas o despertou, usou, e depois comentou, para ele foi uma experiência, ele não conhecia poha nenhum de como era usar o jutsu!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013, 13:42

Kakau escreveu:
E explique a parte do Madara, que não entendi o que você quis dizer!

Você acha mesmo que ele sabia usar os jutsus de Mokuton? A não ser que diga sim, ele simplesmente usou pela primeira vez com maestria, como Sasuke usou os poderes do MS sem saber como usava, por que obviamente (putaquepariu) nunca tinha usado antes!
Uai.. Madara não lutou sua vida toda contra Hashirama? Não viu o Hokage usar todo seu repertório de Mokuton contra ele, óbvio que ele saberia como usar. :mad:
Se Madara sabe até os selos do Edo Tensei, por que não saberia de jutsus de Mokuton? kkkkkkk

E justamente isso que estou falando. Você usa Sasuke como exemplo "ele usou com maestria e nunca tinha usado antes". Mas onde o Uchiha aprendeu a usar essas técnicas?? Ele despertou MS e já saiu usando.

Citação :
Assim como Naruto que contra Haku nunca tinha canalizado chakra da raposa mas o fez de modo que conseguiu lutar sem perder a consciência, tanto que reconheceu Haku!
Não. Naruto ficou possesso com a "morte" do Sasuke e o chakra vazou. Agiu como uma besta desenfreada e somente depois da máscara de Haku cair que ele o reconheceu.

Citação :
Enfim, pela milésima vez, o ninja usar o jutsu pela primeira vez com perfeição não quer dizer que ele tinha conhecimento do jutsu muito antes disso! É difícil entender isso sempai?
Eu estou falando justamente isso o tempo todo jovem. Madara usou meteoro com perfeição e nada indica que ele treinou pra isso. Você que está se confundindo com seu próprio pensamento.

Citação :
E pelo que entendi pelo seu quote, você acha que não só vem o conhecimento automático, como a maestria em se usar o jutsu também?? 
É justamente isso que o mangá da a entender. Sasuke usou Amaterasu no Bee e conseguiu depois controlar com Enton e apagar as chamas. Nem Itachi tinha demonstrado tal capacidade (logo, não venha me dizer que ele "aprendeu" fazendo leitura de chakra com sharingan lvl 3 :aham:). Ele conseguiu apagar todas as chamas que cobriam um bijuu inteiro e não treinou pra isso.

Citação :
E mais uma coisa, Sasuke não tinha conhecimento de como as células doeriam com o Susano, mas o despertou, usou, e depois comentou, para ele foi uma experiência, ele não conhecia poha nenhum de como era usar o jutsu!
Não é questão de ter conhecimento do efeito colateral do jutsu.. :anem:
Como ele ia saber do efeito colateral se nunca tinha usado? o.o
A questão é como ele conseguiu usar. Onde ele aprendeu Susano'o? Responde essa pra mim. ¬¬

Xau.. ^^
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013, 17:30

Citação :
Uai.. Madara não lutou sua vida toda contra Hashirama? Não viu o Hokage usar todo seu repertório de Mokuton contra ele, óbvio que ele saberia como usar. doidão
Se Madara sabe até os selos do Edo Tensei, por que não saberia de jutsus de Mokuton? kkkkkkk
lol lol lol

Sério que você acha que por ele ter visto hashirama usar, Madara conseguiria usar daquele jeito? Meu Deus....

Algo que se mostrou complexo como o Mokuton, Madara usa com perfeição por que lutou contra alguém que era detentor da mesma técnica...

Os selos para parar o Edo tensei são apenas selos, e ele pode ter conseguido de inúmeras formas!

Então é melhor parar de usar a lógica até agora e usar a imaginação, Madara só não acabou com a aliança inteira, inclusive com Hashirama simplesmente por que não quis, e ele disse que tem um trunfo apenas para sanear a gente, já que seguindo essa sua imaginação, até o Izanagui ( aposto que é o do Rikudou) ele tem...

Citação :

E justamente isso que estou falando. Você usa Sasuke como exemplo "ele usou com maestria e nunca tinha usado antes". Mas onde o Uchiha aprendeu a usar essas técnicas?? Ele despertou MS e já saiu usando.
Não, eu estava te falando isso, você só usou como bonde!

Então Sasuke obteve conhecimento automático de tudo no MS? E pode me dizer por que ele quase deixou seus companheiros morrerem, e só quis usar o Susano na reunião dos Kages?

E não me diga que ele não poderia, segundo você, vem com o conhecimento e a maestria sempai ;)

Estou louco para ouvir sua teoria!

E naruto como besta desenfreada conseguiu reconhecer uma pessoa? é coerente isso? Assim como ele fez com Sakura né, na luta contra Orochimaru....

Espere, está dizendo que Sasuke obteve conhecimento automático e a maestria, mas não sabia dos efeitos colaterais?

Quer dizer então que se Nagato não tomasse cuidado com o que faria, o conhecimento dos jutsus lhe esconderiam os efeitos colaterais, e dessa forma ele poderia acabar se matando, com um jutsu parecido com o do dragão do Gedo Mazo?

hm... interessante essa sua teoria, se o detentor do jutsu usar com maestria pode acabar morto, assim como o idiota do Sasuke que seria, se não fosse Zetsu!

Sabe o mais estranho? É que Kakashi que receberia o conhecimento automático do MS, recebeu, assim como a maestria, mas o trauma fez ele esquecer, e fez ele perder a habilidade também, já que ele ficou ruim pra caramba, não?
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Ago 2013, 20:26

Ué.. Se Madara lutou contra Hashirama durante a vida toda, foi o único capaz de reconhecer a diferença entre o Moku Bunshin e o corpo verdadeiro, viu ele usando Buda, Mokuryuu, Mokujin, Joukai Koutan, Kajoukai Kourin, como é que ele não vai saber desses jutsus? O.O

Se até Obito usou Mokuton depois de ser salvo por Madara, como é que o próprio Madara não vai saber usar?

Kakau escreveu:
já que seguindo essa sua imaginação, até o Izanagui ( aposto que é o do Rikudou) ele tem...
Madara com Izanagi? Claro que ele tem. Izanagi é a fusão dos poderes Uchihas e Senjus que por um acaso se aplica a Madara. ^^

Citação :

Citação :
E justamente isso que estou falando. Você usa Sasuke como exemplo "ele usou com maestria e nunca tinha usado antes". Mas onde o Uchiha aprendeu a usar essas técnicas?? Ele despertou MS e já saiu usando.

Não, eu estava te falando isso, você só usou como bonde!
Meu primeiro post no tópico:
Kalki escreveu:
A questão Rinnegan é que nem o Sharingan Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 1807563382
Sasuke logo após despertar MS já mostrou Tsukiyomi, Amaterasu e Susano'o. Entre a luta de Itachi e o encontro dos Kages não deve ter passado muitos dias. Não tem como ele treinar e aprender tais jutsus num período de tempo tão pequeno.
Kalki em: Segunda, 09 de Agosto de 2013; 19:14

Kalki escreveu:
Enfim, foi o que eu disse da outra vez. Como se explica o fato de Sasuke já saber e poder usar Tsukiyomi, Amaterasu e Susano'o dias depois de ter lutado contra Itachi, sendo que não houve tempo para ele treinar tais técnicas?
Data da minha citação acima: Sábado, 10 de agosto de 2013; 10:22 :¬¬:

O que vem dizendo ao longo do tópico:
Kakau escreveu:
Assim como Sasuke, que viu com o Sharingan nv3 a quantidade exata de chakra que Itachi usou para fazer o Amaterasu o Susano, viu o fluxo de chakra, presenciou o efeito dos dois; Pode-se dizer que ele copiou os jutsus, por isso saiu usando.
Kakau em: Sábado, 10 de Agosto de 2013; 22:09

Kakau escreveu:
O que eu disse foi que ele viu o funcionamento inteiro do jutsu, e quando digo inteiro é tudo mesmo!
Isso deve influenciar nos resultados, não?
Kakau em: Domingo, 11 de Agosto de 2013; 18:04

Pode reler o tópico, você vai perceber que você mudou de opinião sem ao menos perceber.


Kakau escreveu:
Sabe o mais estranho? É que Kakashi que receberia o conhecimento automático do MS, recebeu, assim como a maestria, mas o trauma fez ele esquecer, e fez ele perder a habilidade também, já que ele ficou ruim pra caramba, não?
Kakau escreveu:
Sempai, creio que citar a situação de Óbito é inválido
By Kakau. Domingo, 11 de agosto de 2013; 18:04 :¬¬:

São os mesmos olhos.. então......................

Kakau escreveu:
E naruto como besta desenfreada conseguiu reconhecer uma pessoa? é coerente isso? Assim como ele fez com Sakura né, na luta contra Orochimaru....
Spoiler:

Spoiler:

Chackra maligno? Instinto assassino? Rugido de chakra? Mudar de personalidade da água pro vinho? Isso me lembra algo.. :duvida:

Kakau escreveu:
Assim como Naruto que contra Haku nunca tinha canalizado chakra da raposa mas o fez de modo que conseguiu lutar sem perder a consciência, tanto que reconheceu Haku!
:¬¬:

Citação :
Então Sasuke obteve conhecimento automático de tudo no MS? E pode me dizer por que ele quase deixou seus companheiros morrerem, e só quis usar o Susano na reunião dos Kages?
Por que ele quis (?) :fem:
E se me lembro, ele usou Amaterasu contra Kira, e Tsukiyomi contra Shee. :¬¬:

Kalki escreveu:
A questão é como ele conseguiu usar. Onde ele aprendeu Susano'o? Responde essa pra mim.
Saudades respostas... :¬¬:
Kalki

Kalki

ADM Kalki

Idade : 30 Virgem
Mensagens : 2791
Membro desde : 21/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Icon_minitimeDom 18 Ago 2013, 16:35

Opa pera lá, Óbito treinou o uso do Mokuton, tem até uma página que mostra saindo um "galho" da mão dele, e isso foi potencializado pelo zetsu em espiral, tem uma grande diferença entre a história de Mokuton dos dois!

Mas era só dizer sim, eu já entendi, realmente você acha que Madara sabe agora de tudo do Mokuton, inclusive do Izanagui.

E eu só te dei uma teoria alternativa, Sasuke pode ter usado simplesmente do nada como os ninjas do mangá que já usaram como eu citei, ou pode ter sido por ver o funcionamentto inteiro do jutsu!

Instinto assino e mudança de personalidade até Chouji deve ter sentido no clássico kkk!

Agora o rugido de chakra e o chakra em si ( lembra que bijuus são monstros de chakra) ele teria que ter não? se não, qual a diferença? independente disso, ele usou, o corpo dele canalizou sem nunca ter feito antes!

Mas tudo bem, apesar de eu achar isso óbvio até demais, sei que se for seguir por citação e ciência, da para achar contra-argumentos, então tudo bem, fica cada um com sua opinião.

E por favor, eu disse reconheceu por que a máscara caiu sempai, putz, até o momento ele tava de máscara :sei:

E um argumento simples que prova que a habilidade e maestria não vem automaticamente está no fato de Sasuke evoluir o Susano duas vezes, primeiro contra Danzo, e depois contra Kakashi.

E eu citei a luta dele contra Bee, onde se ele tivesse usado o Susano máximo ( que usou contra Kakashi) teria evitado muita merda que fez!

E ainda você quer respostas? quer saber onde Sasuke aprendeu o Susano? eu é que te pergunto qual a fonte mágica da maestria automática que tira o bom senso dos ninjas!

E pela última vez, na minha opinião o ninja desperta e usa o poder pela primeira vez segundo sua habilidade!

EDIT: A parte que citei de Óbito foi sobre o poder do MS em si, a intangibilidade que é automática.A parte de Kakashi eu estava seguindo sua teoria brilhante!

Mas já vi que não adianta usar argumentos, que o povo quer ver no mangá o que não existe, e é se não me engano a quarta vez que tenho que explicar o que escrevi no meu post, pois, "não entenderam"!
Kakau

Kakau

Otaku

Idade : 26 Libra
Mensagens : 763
Membro desde : 31/01/2013
Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo
MensagemAssunto: Re: Rinnegan - O olho que tudo sabe! Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Icon_minitime


Conteúdo patrocinado


Rinnegan - O olho que tudo sabe! - Página 2 Empty
Ir para o topo Ir para baixo

Rinnegan - O olho que tudo sabe!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeUuniverse2016 :: Animes e Mangás :: Boruto :: Dúvidas-
Ir para: